CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

ASSALTO E MORTE NO CENTRO DE ITAPETINGA: LADRÕES ROUBAM CELULAR E MATAM JOVEM

Um Latrocínio na manhã dessa sexta feira deixou o Centro de Itapetinga em pânico: REINALDO SANTIAGO SANTOS, 30 anos, foi assaltado e assassinado com vários tiros em frente à Delipan Delicatessem, na Rua Boa Nova.
Reinaldo
 Reinaldo se encontrava em meio à Rua Boa Nova quando foi abordado por dois rapazes em uma motocicleta Honda cg titan preta, os motoqueiros exigiram que o mesmo entregasse o seu celular e ante a sua negativa começaram a discutir com o jovem. O passageiro saltou da motocicleta e começou a agredir Reinaldo, trocando murros e pontapés com o rapaz.
No meio das agressões, aproveitando-se que Reinaldo havia caido no chão o condutor da motocicleta sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra o jovem. Após roubarem o celular da vítima os motoqueiros fugiram rapidamente.
Ainda com vida REINALDO SANTIAGO foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor por populares, porém não resistiu, vindo a falecer.
Reinaldo é morador da Rua Deraldo Pereira Anunciação, Bairro Clodoaldo Costa em Itapetinga.
Seu corpo foi conduzido para Vitória da Conquista, onde foi necropciado.

18 comentários:

  1. Uma cidade desse porte ninguem prender os culpados?
    baita incompetência, viu vamos combinar.

    ResponderExcluir
  2. iai Sr. Serpa o que o senhor me diz agora, vamos colocar os nossos praças para agirem ai no centro, a situação esta cada vez mais pior, esses assaltantes da CG preta ja era pra esta preso, aogra as Blitz pra que?? se os vagabundos estão solto por ai, população indegnada com isso,!!!!

    OBS:. e o tal do Bico esta de volta neh??

    aguardamos respostas

    ResponderExcluir
  3. ATÉ AGORA NÃO ESTOU ACREDITANDO NESTE ACONTECIMENTO TRÁGICO,QUE CEIFOU A VIDA DE UM CIDADÃO DE BEM, UM RAPAZ DIREITO HONESTO,TRABALHADOR E BOM PAI DE FAMILIA E UM GRANDE AMIGO.EU ESSA SEMANA COMENTEI COM MINHA ESPOSA QUE EU CORTAVA O CABELO DE UM RAPAZ MUITO EDUCADO QUE TINHA UM JEITO DE UM EVANGÉLICO EMBORA NÃO FOSSE,INTERESSANTE QUANDO ESTAVA PASSANDO PRÓXIMO AO POSTO DA COOLEITE COM MINHA ESPOSA NO DIA 23/06/2011.AS 14/30 VESPERAS DO ACONTECIOMENTO LAMENTÁVEL ELE ESTAVA VINDO COM SEU FILHINHO MUITO ALEGRE.NÓS PASSAMOS E CUMPRIMENTAMOS ELES, FOI A ÚLTIMA VEZ.A POPULAÇÃO DE ITAPETINGA QUER UMA RESPOSTA URGENTE DA POLICIA, PRA COLOCAR ESSES ELEMENTOS ATRÁS DAS GRADES.QUE DEUS POSSAR CONFORTAR A FAMILIA, QUE NÃO É TÃO FÁCIL ESSE MOMENTO DE DOR.

    ResponderExcluir
  4. paloma e ana klaudiasexta-feira, 24 junho, 2011

    esses vagabundos nao contenta só em tira oki os outros trabalha pra conseguir ...e ainda tira a vida , Ele nao é nenhum noia nao ele é trabalhador ,trabalha pq tem 2 filhos esses vagabundos pra sustenta e esses vagabudos rouba celular pra sustentar o vicio e aida tira a vida de um HOMEM DE BEM... vai trabalhar VAGABUNDOO ...

    ResponderExcluir
  5. na exposiçao no mes de maio itapetinga estava mais bem aguanercida pela policia,e alem dessa morte ,fique sabendo de um assalto no pesto de gasolina perto do itc ,mais e assim nao e so nossa cidade que e insegura ,mas sim o pais todo

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus do ceu aonde vamos parar sera que na hora da briga niguem se dispois a chamar a policia, espero que a policia encontre esses elementos,meus pesames a família desse jovem

    ResponderExcluir
  7. poxa um rapaz trabalhador , não mexia com ninguem ,morre desse jeito ,por um vagabundo ,tem é q largar o aço nesses safados ai que andam roubando o povo

    ResponderExcluir
  8. Essas pessoas sem Deus quee cometem umas coisas dessa deveria estar presos esses VAGABUNDOS tinha éer que procurar um trabalho pra elles verem como éer trabalhar para uns idiotas desses tirar o sustento daa familia e ainda tirar o bem mais precioso aa VIDA dee uma pessoa de bem e pai de 2 crianças seus ASASSINOS!!

    ResponderExcluir
  9. tem que laca o chumbo nesses pilantras que andam rouband e matando as pessoas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ITAPETINGA PERDEU + UM CIDADÃO DE BEM
    REINALDO ERA UM PESSOA MARAVILHOSA
    QUE DEUA POSSA ABENCOA E CONFORTAR OS CORACOES DOS FAMILIARES DELE .QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA DE DEUS E LEI DOS HOMENS

    ResponderExcluir
  11. Essa "dupla da moto preta" só vai parar quando alguém assaltado por eles cravar bala na cabeça desses safados!

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS ITAPETINGA VEA JA FOI UM DIA BOM DE SE MORAR
    AGORA EU TENHO SERTZA QUE JUSTIÇA
    SERA FEITA
    COMO TA A FAMILIA DESSE RAPAZ?
    POR CUSA DESSES VAGABUNDOS

    ResponderExcluir
  13. até quando vai tanta violencia .Temos que pede muita força a Deus para nos livra desses elementos ruim que tira a vida das pessoas por causa de um objeto.Que Deus conforte o coração dos familiares desse rapaz.

    ResponderExcluir
  14. Que mundo e esse que vivemos? Tem que acabar com essa vagabundagem. Pois ele era um homem do bem nao mexia com ningas. Mais tenho certeza que a justiça sera feita, se nao for a justiça dos homens que seja a de Deus.

    ResponderExcluir
  15. Eita as autoridades nao tomam vergonha na cara mesmo view.Acho que vai ter que acontecer uma tragedia com deles primeiro pra eles agir.Quem se diz ser major vamos ver qual seu potencial.

    ResponderExcluir
  16. E essa cidade de merda ainda vai sofrer muito mais com esse tipo de acontecimentos!!! Todos estão vendo a Empresa Vulcabras/azaleia fechar as portas pouco a pouco e ninguém faz nada, uma cidade dessas com um potencial enorme de crescimento com uma das maiores empresas do paíz se contenta em ter um bando de vagabundos que não querem nada da vida!!! Se bobear, ainda tem alguns que estão torcendo para que a azaleia vá embora dessa cidade!!! E ai? Como será depois disso?????
    Conhecia o Reinaldo, era meu amigo, sinto muito por ele e por sua família, graças a Deus consegui sair para bem longe dessa cidade!!!!
    E não volto nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  17. é lamentavel ver um cidadão de bem,um trabalhador morrer assim.Trabalha o dia,a noite toda pra tentar viver nesse mundo onde tudo esta tão dificl,e a cada dia que passa as coisas só pioram, as pessoas cada vez menos pensam no proximo,além de tirar os bens materias que custam pra conseguir com muito suor ainda tiram-lhe o bem mais precioso que Deus nos deu, a VIDA.Que o Senhor possa confortar e dar muita força a todos os familiares e que eles podem ter certeza de que a léi do homen pode ser falha mas a justiça de Deus não falha jamais

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK