CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 28 de junho de 2011

DEPOIS DE VENCER UMA DOENÇA MORTAL RENATINHO VIANA COMEMORA GRAVIDEZ DA ESPOSA.

RENATO SUPEROU A AUSÊNCIA DOS DOIS RINS, SUPEROU A HEMODIÁLISE, SUPEROU O TRANSPLANTE RENAL EM SÃO PAULO E UM ANO DEPOIS DE VENCER TODAS ESSAS ADVERSIDADES FOI ABENÇOADO COM A GRAVIDEZ DE SUA ESPOSA GEANE.
RENATO VIANA é prova de que com fé e perseverança podemos conquistar o impossível. 
Renatinho e sua esposa Geane: GRÁVIDOS!
 Há anos sofrendo de uma grave crise renal, Renato em nenhum momento desistiu de lutar pela vida, e com fé e oração persistiu na busca da vitória e de conseguir um doador que tivesse um rim que fosse compatível.
Há cerca de um ano finalmente o transplante foi realizado em São Paulo, a doadora do rim foi a sua esposa GEANE, que fez a doação como uma forma de provar o seu amor pelo marido.
Aos poucos a vida de Renato foi se normalizando, retornou para o emprego na Dene Magazine, Geane, sua esposa, também voltou para o emprego na Cliomed. O casal, evangélico da 2ª Igreja Batista, não deixava de agradecer todos os dias à Deus por tudo de bom e por tudo de ruim que estavam passando.
Recentemente conversávamos sobre a doença e Renato me explicava: “Quando a gente coloca nossa vida nas mãos de Deus não há com o que se preocupar, todas as promessas são cumpridas e a vitória é garantida.”
Após superarem a forte tempestade na vida de Renatinho e de sua esposa, uma notícia nessa semana fez estremecer de felicidade o casal e todos os seus familiares: “GRÁVIDOS!”
Parabéns Renatinho, olhar para você é constatar a fidelidade e o zelo de Deus para com os Seus. Que esse filho possa ser o selo perpétuo do amor entre você e sua esposa.
Por: Tiago Bottino J. Brige
VEJA ABAIXO UMA HOMENAGEM PARA RENATINHO E TODOS OS PAIS ITAPETINGUENSES

16 comentários:

  1. Cleber Ramos
    Bom dia Bottino fiquei feliz em ver que Renato Está bem cara
    Eu o conheço e sei que ele passou por momentos muito dificeis
    Parabens Renato pra vc e sua familia, Que vc sirva de exemplo para muita gente nessa cidade
    Um abração !!!

    ResponderExcluir
  2. Ao ler o testemunho fiquei maravilhado em Deus por tudo que ele faz. Renato e Geane são meus vizinhos e amados em Cristo Jesus. Me alegro pela sua vitória. "Como é bom poder pertencer a um Deus de amor/Como é bom poder confiar em tua fidelidade
    Eu descanso em Ti, eu espero em Ti/Eu te adoro, Deus de amor" - Diante do trono - Deus de Amor.

    ResponderExcluir
  3. ola thiago que bom que possamos ter esse blog para transmitiras maravilhas noticias dadas aos amigos de poder que minha amigha Geane seja mais feliz ainda, e pela recuperação de renato tda sorte saude e muita prosperidade pq ele renasceu

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal, e é bom ter exemplos de guerreiros com Renatinho ao nosso lado. Que seja o primeiro de muitos filhos e q vcs continuem sendo muito felizes!

    ResponderExcluir
  5. Que continue abençoado vcs,
    VCs merecem

    ResponderExcluir
  6. Cara q benção para Deus nada é impossivel.
    Estou muito feliz por vcs q esta criança venha com muita saúde. abraçosss

    ResponderExcluir
  7. oi mminha irma te amo muitooooooo vou ganhar mais um sobrinho obrigado Deus tu es fiel

    ResponderExcluir
  8. Parabens Renato, você merece esta vitoria, pois foi fiel nas dores, tristezas, no cansaço das viagens,em cada punçao na hemodialise. Deus, já tinha preparado a sua vitoria. estou feliz e emocionada. Deus contimua abencoando voce e toda sua familia. bjus marta

    ResponderExcluir
  9. Tiago, fico feliz com vitoria em cristo do casal
    e tambem por sua volta

    ResponderExcluir
  10. Renato, ficamos muito felizes com a notícia, parabéns a vc e a Geane que Deus continue lhes iluminando, com certeza este filho será uma benção..
    Um abraço,

    Adson Allan da Hora Brito

    ResponderExcluir
  11. isso e a prova que servimos um DEUS verdadeiro.ele passou por muitas tempestades,pelo deserto e foi fiel ate aqui.sempre o viamos sorrindo,mesmo que a dor tivesse em seu corpo,mas a suaesperança estava em CRISTO.QUE TESTEMUNHO,que esposa,seu a sua propria vida pa salvar a do seu marido.parabens.

    ResponderExcluir
  12. que testemunho de vida ...parabnes pros dois .

    ResponderExcluir
  13. valeu Rena esta é a prova viva do amor de DEUS para os que serve a ELE que venha com saúde para nos alegrar mais e mais ainda DEUS É FIEL E VOÇÊ É A PROVA.

    ResponderExcluir
  14. Deus da a cura, mais as vezes muitas pessoas pedem a cura e fazem promessas á Deus, e no final quando Deus entrega a benção esquacem até que Deus existe, mais ele é justo e a sua justiça é ardoa.Ok?

    ResponderExcluir
  15. Nossa é bem difícil expressar a felicidade de receber essa notícia, depois de tudo Gel e "Nato"... só temos a agradecer a Deus o privilegio de te los em nossas vidas e todas as maravilhas que o Senhor derramou sobre vc's. A felicidade da noticia de sua gravidez Gel é identica a minha felicidade de ser mãe e estar esperando minha segunda. Agora vamos curtir!!! Bjs Ediane

    ResponderExcluir
  16. Renatinho Norolon.Gente muito boa e um bom cidadão.O conhecido Norolon.Graças a Deus vc tem vencido barreiras e agora mais um presente maravilhoso para o casal.A gravidez da sua esposa Gel.Parabéns Norolon.Vc mereçe.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK