CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 18 de junho de 2011

HELICÓPTERO COM 07 PESSOAS CAÍ EM PORTO SEGURO - 04 MORREM!

Foram confirmadas na manhã deste sábado (18), a morte de quatro pessoas após a queda de um helicóptero nas águas da praia de Ponta de Itapororoca, em Porto Seguro, litoral da Bahia. Mariana Noleto, nora do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, continua entre os desaparecidos.
foto: joá sousa/a tarde
Segundo informações, uma das vítimas, Fernanda Kfuri, 35 anos, chegou a ser resgatada com vida, mas morreu no hospital regional Luis Eduardo Magalhães. De acordo com a Polícia Civil de Porto Seguro, já foram reconhecidos mais três corpos: Luca Kfuri de Magalhães Lins, de 3 anos, e Gabriel Kfuri Gouveia, de 2, filhos de Jordana Kfuri Cavendish, que ainda está desaparecida. A polícia confirmou também a morte de Norma Batista de Assunção de 49 anos, babá das crianças.
O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (17) e contou com a equipes dos bombeiros e da Marinha na busca por vítimas. A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) disponibilizou iluminação na região para realização da operação ontem a noite. As buscas prosseguem durante todo o dia deste sábado (18). Destroços de helicóptero começaram e serem encontrados.
O piloto comandava um helicóptero modelo Esquilo, de prefixo PR-OMO. Os passageiros saíam de um jantar em um resort e seguiam para o Jacumã, ambos em Trancoso. (Fonte G1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK