CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ITAPETINGA MAIS TRISTE: MORRE O ADVOGADO LUCIVALDO

 Faleceu na terça (21) o Advogado LUCIVALDO NASCIMENTO SANTOS, 43 anos. Morador da Rua Boa Nova, Centro, Lucivaldo foi ex funcionário da Receita Federal de Itapetinga e advogado da ASPONGER - Assosciação dos Policiais Militares.
Extremamente estudioso Lucivaldo se destacava em Itapetinga pela cortezia com que tratava clientes e amigos em Itapetinga.
Segundo informações o mesmo sofreu um infarto na noite de terça em sua residência, falecendo de imediato. O corpo foi sepultado na tarde de quarta (22) em Itapetinga.
Policiais Militares, evangélicos da Igreja Batista, Advogados e amigos lamentam, se entristecem e se solidarizam com a familia por tão grande perda.

17 comentários:

  1. Ele era um grande amigo, uma grande pessoa e alegrava a todos que se faziam presentes ao seu redor, sentiremos muita falta. Que Deus de um bom lugar pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Onde vc estiver sempre será lembrado por todos.
    pessoa especial, e que tinha orgulho de ser itapetinguense, porem itapetinga que tinha orgulho de ter uma pessoa como ele.
    fique em paz....Saudades

    ResponderExcluir
  3. era um otmo advogado e um otimo professor
    vai com Deus Lucivaldo.

    ResponderExcluir
  4. Que neste momento de grande dor e perda o Espirito Santo de Deus possa consolar esta familia. Fui aluna de Lucivaldo no cursinho de Oscar, era uma pessoa muito inteligente e dedicado que Deus conforte o coração de voces.

    ResponderExcluir
  5. Para voce d. Zorilda mãe de Dr. Lucivaldo, pesso a DEUS que conforte seu coração, pois ñ é fácil a falta de um filho que veio para fazer a felicidade de toda a família, a maior felicidade de Lucivaldo era quando ele sentia que seus país e seus irmãos estavam bem em todos os sentidos, e sempre que precisava ele estava presente sem medir esforços. SEU FILHO ZORILDA NÃO MORREU, APENAS RECEBEU UM CHAMADO DE DEUS. FORÇA.

    ResponderExcluir
  6. ÔÔÔ ROSE!
    Amiga, páre de chorar, vc já chorou muito, sei que ñ é fácil a falta que vc vai sentir de seu marido pois ele era um exemplo de marido e de ser humano, mas DEUS conhece nosso interior e sabe o nosso limite vc vai superar, DEUS e seu filhinho vai preencher esse vazio, confia em DEUS que ele vai cuidar de vcs.

    ResponderExcluir
  7. GABRIRL....
    FILHO MAIS AMADO PELO PAI, o amor que seu pai tinha por vc não acabou, Lucivaldo continua desejando o melhor para vc, ele apenas recebeu um chamado de DEUS e ele foi, por isso vc nunca sinta tristeza pois o que ele mais queria é te ver alegre, brincando e sorrindo, faça isso para que seu pai fique em paz, pois DEUS vai pegar vc e sua mãe no colo e cuidar de vcs a todo instante. vcs ñ estão só DESUS está com vcs zelando e cuidando.

    ResponderExcluir
  8. Não é ASPONGER
    O Correto é ASPOJER

    ResponderExcluir
  9. Lucivaldo era e é um grande homem!Homem de muita fé em Deus,Homem que era família em primeiro lugar, Homem que sabia ser alegre, uma alegria transparente e verdadeira!Lucivaldo voce vai vazer muita falta...Sabemos que vc merece um lugar de excelencia!

    ResponderExcluir
  10. Dr. LUCIVALDO É UM GRANDE EXEMPLO DE SER HUMANO.. É EXTREMAMENTE FÁCIL FALAR DELE, POIS ERA UM HOMEM DE UMA EDUCAÇÃO TAMANHA, DIFICIL DE SER ENCONTRADA EM OUTRAS PESSOAS, COMO FILHO E COMO IRMÃO ERA UM GRANDE EXEMPLO, MARIDO AFETUOSO, PAI DEDICADO, AMIGO ATENCIOSO, COMO PROFISSIONAL MUITO ÍNTEGRO, MAS, CHEGOU O DIA DO GRANDE ENCONTRO COM DEUS E ELE ESTAVA PREPARADO E ASSIM O PARTIU. "DESCANSE EM PAZ LUCIVALDO" POIS DEUS ESTARÁ CUIDANDO DE SUA MÃE, DOS SEUS IRMÃOS, DE SUA ESPOSA E SEU FILHO COM MUITO CARINHO ASSIM COMO VC FAZIA.

    ResponderExcluir
  11. Itapetinga, perdeu um grande homem,grande profissional e acima de tudo um grande amigo. Meus sentimentos a família.Lú agora está muito mais perto do nosso Senhor Deus.

    ResponderExcluir
  12. Lucivaldo era um exemplo de pessoa alegre divertido, grande amigo sentiremos muito sua falta.Que Deus conforte nossos corações da esposa e familia inlutada. guardaremos boas lembranças de nosso inlustre irmão e amigo

    ResponderExcluir
  13. Agradecemos a todos pelo carinho e pela força que têm nos dado. Agradecemos tambem por todos que confiaram no caráter do novo homem que ele se tornou, que andou lado a lado com ele que orou junto, que se alegrou junto e que vêm suas experiências e testemunho de vida como ensinamento e lição, que DEUS os abençooe.

    De Rose e Ghabriel.

    ResponderExcluir
  14. Agradecemos a todos pelo carinho e pela força que têm nos dado. Agradecemos tambem por todos que confiaram no caráter do novo homem que ele foi, caráter de cristo, que andou lado a lado com ele que orou junto, que se alegrou junto e que vêm suas experiências e testemunho de vida como ensinamentos e lição. Que DEUS os abençooe.

    De Rose e Ghabriel.

    ResponderExcluir
  15. que deus abençoi a familia
    dessa pessoa e q descance em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 22 de junho,um ano sem Lucivaldo,um ano de um vazio inescritível,inigualável.Em todos os momentos relembramos sua presença até mesmo nas ocasioes mais simples.Sim,ele tinha defeitos como todos nós,mais havia nele uma qualidade,diria virtude,"ele adorava a vida,amava viver" era cheio de sonhos e perspectivas,não se abatia facilmente,e sempre nos encorajava diante de obstáculos.Sabe,acredito eu que Deus veio ao mundo com uma missão e foi interrompido por inimigos,e nos enviou para dar-mos continuidade nos planos Dele,e Lucivaldo ja havia cumprido sua missão neste lugar,e então Deus o chamou para próximo dele,para trabalhar ao lado de Deus no ceu.22 de junho foi um dia de muitas lágrimas e dores para nós,porém o céu fazia festa para recebê-lo ao lado de Cristo Jesus.Lucivaldo você sempre e eternamente terar um lugar especial em nossos corações,eternamente te amamos.(familia)

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK