CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 19 de junho de 2011

ITAPETINGA: PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO SÃO JOÃO 2011

O PREFEITO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS MOURA E A 1ª DAMA CIDA MOURA GARANTIRAM AO ITAPETINGA AGORA: "ESSA VAI SER UMA DAS MELHORES FESTAS JUNINAS DA HISTÓRIA DE ITAPETINGA!"
O prefeito José Carlos Moura e a 1ª Dama Cida Moura

CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO SÃO JOÃO 2011 - ITAPETINGA/Bahia

Dia
22/jun

19:00
ZE MENDES DO ACORDEON
21:30
TEATRO
22:00
EDIGAR MÃO BRANCA
00:00
BANDA XAVECO
01:30
TARGINO GONDIM
03:00 às 06:00
FORRÓ DO BOM
23/jun
17:00
FORRÓ PÉ DE VENTO
18:00
IVAN ALVES
20:00
CICINHO DE ASSIS
22:00
ITALO e RENNO
23:30
KOLAMAISEU
01:00
JUÁ DA BAHIA
03:00 às 06:00
TIRANA SECA
24/jun
17:00
GIL E BANDA
18:00
TREM VIRADO
20:00
BANDA DOCE CHAMEGO
22:00
BANDA LICOR DE MENTA
00:00
CACAU e CAETANO
02:00
FORRÓ DO MUÍDO
03:30 às 06:00
FORROZÃO D`LYRA

25/jun
13:30 - PUXADA AFF MARIA!
17:00
JAI DOS TECLADOS
18:00
OS BARBOSA
20:00
REGINALDO NATUREZA e Xote Reggae
22:00
ADELMÁRIO COELHO
23:30
AFF MARIA!
01:00
AVIÕES DO FORRÓ
02:30
BANDA PIOR É NADA
04:00 às 06:00
BANDA CUECA ROXA


FESTAS EM LOCAIS DA CIDADE
RODOVIÁRIA 20 A 22 DE JUNHO

05:30
ZÉ DE SULA

ALAMEDA RUI BARBOSA

18/jun
10:00
ALMIR AMARAL
20/jun
10:00
TEATRO/QUADRILHAS e SANFONEIRO
21/jun
16:00
TEATRO/QUADRILHAS e SANFONEIRO
22/jun
10:00
TEATRO/QUADRILHAS e SANFONEIRO
- PRAÇA DAIRY VALLEY - CASAS DE TAIPAS
17/jun
18:00
TEATRO/QUADRILHAS e SANFONEIRO
20/jun
18:00
TEATRO/QUADRILHAS e SANFONEIRO
PALMARES
24/jun
22:00
TONELADAS DE SUCESSO
23:00
TEATRO / QUADRILHA
01:00 às 04:00
TALENTO MUSICAL
25/jun
22:00
BOING DOS AMANTES
01:00 às 04:00
FORROZÃO D'LYRA
BANDEIRA SÃO PEDRO
20:00
ALMIR AMARAL
2/jul
22:00
GILBERTINHO DOS TECLADOS
00:00
TOP GAN
02:00 às 04:00
JUÁ DA BAHIA
20:00
AKSON COSTA
3/jul
22:00
DON FONTINELLI
00:00 às 02:00
URUBU FOGOSO
CARROÇADA NO DIA 20 DE JUNHO, SAINDO DO ESTÁDIO MUNICIPAL ÀS 3 HORAS E 30 MINUTOS, COM A PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL.

68 comentários:

  1. PODERIA POR ESSE ANO UM NOME BEM LEGAL PARA ESSE SÃO JOÃO,JA TEVE,ARRAIA DO CATOLÉ AGORA PODERIA TER O ARRAIAR DO PUEIRÃO,DEDICADO A TODOS DAS VILAS E AO NOSSOS VISITANTES QUE TRAFEGAM POR ITAPETINGA.

    ResponderExcluir
  2. parabens prefeito!
    pior são joão dos utimos tempos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa tá ridiculo as atrações do primeiro, segundo e terceiro dia, somente o quarto dia será bom, pois terá aviões do forro

    ResponderExcluir
  4. Primeiro dia vamos ver Mão Branca e Targino
    Segundo dia tá uma merda!
    Terceiro dia outra merda
    Quarto dia Aviões

    Melhor são joão dos ultimos tempo!! rsrsrsr piada boa essa

    ResponderExcluir
  5. SR PREFEITO O POVO DE ITAPETINGA NUM PRECISA DE UMA BOA FESTA DE SAO JOAO E SIM DE UMA BOA ADMINISTRAÇAO, BOM ATENDIMENTO NA SAUDE, EDUCAÇÃO, EMPREGO, SEGURANÇA, LAZER E MORADIA, FESTA SE FAZ EM COMEMORAÇÃO Á VITORIAS, MAS ITAPETINGA SO TEM PERDIDO, E COMO.

    ResponderExcluir
  6. mais de um milhão é gasto nessa festa, sem contar os prejuizos e violencia ate mortes, deveria gastar esse dinheiro com os pobres, os sem lugar p morar ou durmir ou comer, os drogados, andarilhos, festa pagã, so destruiçao, tapiando o povo q ta na segueira espiritual, so a misericordia de deus.

    ResponderExcluir
  7. É por isso q itapetinga num vai p frente, os governates dessa terra sao os primeiros a promoverem a baderna, orgias, bebedices,e todo mal que é trazido por essas festas ai, ate quando o povo vai aceitar isso, pobreza de espirito.

    ResponderExcluir
  8. SE FAZ O POVO RECLAMA SE NUM FAZ O POVO RECLAMA TAMBEM, KKKKKKKKKKKKKK, POR MIM DEIXA O PAU KEBRAR AI NO FORRÓ, TA TUDO PERDIDO MESMO.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. As autoridades competentes precisam se preocupar é com a infra-estrutura da nossa cidade, enquanto se gasta milhões com festas juninas a cidade está acabada, veja a obra da avenida que dá acesso às Vilas!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. é isso ai o melhor sao do brasil!

    ResponderExcluir
  11. PARABENS AO PREFEITO JC MOURA E SUA EQUIPE É ASSIM QUE SE FAZ.........

    TA VENDO AI DAVI FERRAZ ASSIM QUE SE FAZ NÃO É FICAR NO BLOG QUEIMANDO OS OUTROS.....

    ResponderExcluir
  12. é uuuma vergonha a excelente banda pé de vento tocar 17:00 e essa fraquíssima kolamaiseu, tocar 23:00, isso é uma veeeeeeeergonha!!! quem tá por traz de disso hein??? o sanfoneiro diego(pé de vento), é um dos mehlores da região!!! tinha que tocar em horário nobre. pra vcs não acharem que é comentário fã exagerado, vão la dia 23 17:oo hrs e confiram!!!

    ResponderExcluir
  13. Esperamos que este São João seja um dos melhores.Vamos receber bem os visitantes e mostrar pq Itapetinga é uma das melhores cidades da Bahia.Somos 70 mil Habitantes e estamos prontos para receber mais 70.Se agigante prefeito.Pois 2012 está chagando e o povo espera mais de vc...

    ResponderExcluir
  14. Realmente vai ser perfeita, a começar pelo palco no meio da rua. Que prefeito imoral e sem capacitação mental! Nota Zero!

    ResponderExcluir
  15. Interessante é que o prefeito construiu um palco no meio da rua... a saúde um caos, bandidagem solta, ruas sem calçamento e sem esgoto sem água potável...

    VALEU JOSÉ CARLOS POR FAZER FESTA E ESQUECER DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA CIDADE...

    ResponderExcluir
  16. valeu parabens prefeito jose carlos por tudo comtinui trabalhando que vai dar certo bom são joão pra toda sua familia

    ResponderExcluir
  17. virou máfia o são joão de itaetinga, como é que coloca essa banda aff maria no melhor horário? e essa bandinha de quinta cola mais eu? também está no melhor horário, parabéns béda, acabou de vez com o são joão de itapetiga, por isso todo mudno quer ir pra itororó.

    ResponderExcluir
  18. esse povo nunca tá satisfeito, o prefeito disse que iria mudar a cara da cidade só não disse como tá ai a mudança muito dinheiro gasto sem necessidade, muito buraco na cidade, muita incompetência administrativa é isso ai Sr. PREFEITO o povo queria mudança.
    Agora nossa cidade é outra tá de cara nova e o povo ainda reclama a povo insatisfeito o prefeito prometeu e compriu

    ResponderExcluir
  19. ACONTECE QUE SE VER NA GRADE DE PROGRAMAÇÃO, DOIS DICAS CONSECUTIVOS, ONDE A BANDA DO SR. BEDA "AFF MARIA" IRÁ APRESENTAR. E COM UMA TACADA DE ESPERTEZA, UM DOS DIAS, VAI ABRIR O SHOW DOS AVIÕES.
    É MUITO $$$$$$$$ DINHEIRO $$$$$$$$ DERRAMADO...

    ResponderExcluir
  20. Nossa que progamação ridicula vespera de São João dia 23 vou pra lagoa fazer o que?

    17:00
    FORRÓ PÉ DE VENTO - pra tocar esse horário só pode ser uma merda.

    18:00
    IVAN ALVES - meu ouvido não virou pinico

    20:00
    CICINHO DE ASSIS - nossa o show desse cara deve ser no máximo 500 reais

    22:00
    ITALO e RENNO - sinceramnete eu conheço chitaozinho e xororo, zeze e luciano, bruno e marrone, mas Italo e Renno é pra enganar quem em Prefeito.

    23:30
    KOLAMAISEU - Nossa, existe ainda é, bandinha com cinco integrantes, que só ensaia em vespera de são joão lá na republica enfrente o TG.

    01:00
    JUÁ DA BAHIA - Em vespera de são joão ter Jua como atração principal é fodaaaaa

    03:00 às 06:00
    TIRANA SECA - ridiculos, coitadosssssss

    viva são joão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Aff! sou Itapetinguense e moro em Porto estava pensando em passar o São João em Itapetinga, mais desistir merda por merda fico aqui mesmo, pelo menos posso ir no melhor Pedrão do Brasil em Eunápolis, que Vergonha em seu Prefeito, conseguiu acabar com a reputação de melhor São João do Brasil de Itapetinga, se eu vc o sr. nem sairia na rua após este São João, que dirá os turistas de nossa cidade? que vergonha...

    ResponderExcluir
  22. SAO JOAO DE ITAPETINGA NAO TEM VALOR, AS BANDAS BOAS QUE POR MILAGRE VEM TOCAR AQUI VAO TOCAR CEDO POIS TEM QUE TOCAR NO HORARIO NOBRE EM OUTRAS CIDADES . ITAPETINGA NAO TEM TRADIÇAO PRA NADA MAIS .A TRADIÇAO AGORA E´A CRIMINALIDADE QUE DESTACA A CIDADE NACIONALMENTE !!!! PARABENS ... junior sp

    ResponderExcluir
  23. Achei perfeita a programação do São João de Itapetinga, tem tudo pra ser um mega São João!!!! Parabéns ao Prefeito e à sua equipe organizadora!!

    ResponderExcluir
  24. POR ISSO QUE O ITAPETINGA NOTICIAS É UM VEICULO DE REPORTAGENS VERDADDEIRO E NUM TEM ENROLAÇAO, PQ AS PORCARIAS DAS RADIOS DAKI SO FALAM MENTIRA E PUXA SACO DO PREFEITO, PENSA QUE O POVO É BESTA, FIKA FALANDO DAS OBRAS REALIZADAS PELO PREFEITO, KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. O SAO JOAO NA LAGOA E O TRAFICO DE DROGAS FEZ UMA PARCERIA QUE DEU CERTO, ACABARAM COM O ESPORTE DE ITAPETINGA, CRIANÇAS JOVENS E ADOLECENTES NAO TEM MAIS O PARQUE POLIESPORTIVO, QUE VERGONHA P NOSSA
    PRINCESINHA DA BAHIA, QUEM ERA ITAPETINGA...PT NUNKA MAIS...

    ResponderExcluir
  26. DEVERIA ACABAR ESSAS FESTAS E QUEM QUISER FAZ FESTA FECHADA DE CAMISA, SO ASSIM SOBRA O DINHEIRO P COMPRAR O MEDICAMENTO DOS PSF E CONTRATAR FUNCIONARIOS, OS PSF ESTAO ACABANDO, SOCORRO MP, POLICIA, ALGUEM PODE FAZER ALGUMA COISA AI P AJUDAR AGENTE?

    ResponderExcluir
  27. KD O SAO JOAO DOS BAIRROS? É MTO MELHOR Q GASTAR ABSURDOS COM ESSAS BANDAS CARAS, QUE HUMILHAÇAO. DEIXAM OS ARTISTAS DA CIDADE DE FORA TADINHOS, EM VIT DA CONQUISTA É ASSIM Q SE FAZ, É BEM MELHOR E N GASTA MTO.

    ResponderExcluir
  28. Poxa gente este prefeito de vocês esta acabando com itapetinga!!!!Não só com a festa de são joão,mas cade os empregos de Itapetinga??Acham que vai ser facil daqui uns anos??Ah!Ele não vai ser mais prefeito quando tudo ai acabar,e o próximo que se ferre!!Boas melhoras pra vocês e espero que tenham um próximo prefeito melhor que esse...Venham em Jequié ver o que é crescimento!obrigado...

    ResponderExcluir
  29. bicho colocar essa bandinha colamais eu que não ensaia nem nada é ridiculo. kkkkk afundou de vez o arraía

    ResponderExcluir
  30. Voces são tudo é invejosos, tá muito bom a festa mesmo e a banda aff maria é muito melhro que qualqeur banda grande do brasil hoje, tem qeu vlaorizar os meninos mesmo.
    Se pode pagar 100 mil para bandinhas do interior porqeu não pode pagar 20 mil para juá da Bahia? Ele merece ganhar muito mais, só ficam falando mau dele porque ele é gabiraba é?
    vou dançar muito e beijar muito seus invejosos!

    ResponderExcluir
  31. ARRAÍA DO PUERÃO!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom nome!

    ResponderExcluir
  32. Olha a propaganda ou melhor programação enganosa, não vi nada de foroseiro na rodoviaria hoje

    ResponderExcluir
  33. ce nao faz o fala, povo fala mal de tudo,o povo so fala besteira, vai pra radio e so fala bestera tbm, deixa o sao joao rola ai gente que o povo que dança, parabens pjose carlos e cida e os organizadores

    ResponderExcluir
  34. BANDAS PÔDE, DEUS MI LIVRA, LIXO...

    ResponderExcluir
  35. que festa desgraçada de ruim essa, vou é p roça, mto mior, forro do puerão, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. essa banda kolamaiseu não existe ninguém merece ouvir ela em horário nobre isso tem máfia vai esfriar o são joão quando eles começarem a tocar vcs vão ver a merda....

    ResponderExcluir
  37. a banda forró pé de vento tem tradição com o seu forro pé de serra e o seu arrasta pé muito bom
    merece um horário melhor, para dar valor aos nossos artistas de qualidade

    ResponderExcluir
  38. ninguém merece por o pé de vento no horario das 5 da tarde ja vi que vcs nao conhece mesmo o sao joao deles .mais fazer o quer ? quando se tem mafia er assim os melhores tentam ser excluídos ne
    mais tudo da certo no fim

    ResponderExcluir
  39. SÃO JOÃO DE MERDA SOU DE ILHÉUS E TODO ANO VOU PRA ITAPETINGA,MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ESSE ANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA UMA PIADA DE MAU GOSTO A COMEÇAR DO FORRÓ DA VACA LOUCA É BRINCADEIRA ASA DE AGUIA!!!!!!!!!!! TIRAR BANDAS COMO CALCNHA PRETA,CAVALEIROS DO FORRÓ É DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS?????????????????/

    ResponderExcluir
  40. pessoas idiotas é que
    param para falar mau
    dos outros, não importando
    a quem. Pois de uma coisa
    todos nós temos certeza
    bom ou ruim o são João´todos aqueles falaram mau dizendo q será muito ruim serão os primeiros a estarem lá.

    ResponderExcluir
  41. visita povo a lagoa e a rodoviaria depois comentem, dor de cotovelo doi kkkkk porque o são joão de itapetinga em 3 anos continha sendo o melhor do interior da bahia...

    ResponderExcluir
  42. Vi todas a criticas e acredito ser fácil para esses gabirabas desconsolados criticarem. sabe oque é difícil? Fazer o que o prefeito josé carlos esta fazendo pela cidade e sou moradora da nova itapetinga e estou feliz cm a UPA e continue assim Prefeito porque Deus está contigo sempre.

    ResponderExcluir
  43. MORREM DE FALAR MAL, DE DEPOIS ESTÃO TODOS LÁ, TODOS KKKK SE TÃO ACHANDO RUIM VAMO PRA IBICUÍ, ITORORÓ, FALA FALA E CONTINUA AQUI UÉ, SOA JOÃO TA BOM SIM, VCS QUEM NAO CONHECEM AS BANDAS, FORRO DO MUIDO E DO BOM SÃO ÓTIMAS BANDAS E AVIOES NEM SE FALA, AS BANADAS LOCAIS SE NÓS NAO VALORIZARMOS QUEM VAI?

    ResponderExcluir
  44. ..."segueira" espiritual está este Anônimo que escreve Cegueira com S!!!

    ResponderExcluir
  45. Pessoal que nao gosta da festa tem a opcao de ficar em casa! A festa é importante pra a cidade e bem ou mal fruto nao só do dinheiro dos constribuintes mas do trabalho de muitas pessoas buscando criar um espaco para a diversao dos cidadaos e dos visitantes. Participe e demonstre o amor pela sua cidade recebendo bem os visitantes e evitando brigas e confusoes. Parabens ao povo de Itapetinga que corajosamente constroi uma festa popular para todos!

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde a todos!!!
    Me chamo Roberto silva
    quero pedir a galera que curte a banda forró pé de vento que vá pra lagoa as 17:00 de amanhã
    pois eu sempre acompanho eles e curto o forró deles,
    è o segundo ano que colocam eles num horário ruim,
    Os caras arrebentaram no forró da UESB e em BARREIRAS no oeste da Bahia,
    uma coisa é certa eles fazem o trabalho deles e levam muito a sério eu acompanho eles e quero pedir a todos que estejam presente lá dia 23 as 17 hóras

    ResponderExcluir
  47. Pra esse cara que disse ai que FORRO PÉ DE VENTO È UMA MERDA:
    VC ESTA CONVIDADO A IR NO PARQUE DA LAGOA E ENGOLIR SUA LINGUA,
    OS CARAS SÂO BONS E TOCAM FORRÒ DE VERDADE
    PENA QUE VC NÂO SABE O QUE È ISSO

    ResponderExcluir
  48. voces deviam tomar vergonha , a saude ta ruim sim . mais o prefeito nao e um santo nem faz milagre. ! a cidade precisa de festa sim .. aff, pooovo mais sem graã

    ResponderExcluir
  49. É incrivel como o povo está sempre insatisfeito! se não tivesse são joão tava todo mundo tacando a lingua no prefeito mas se faz o povo fala mal do mesmo jeito. ôh povinho mal resolvido!!!!

    ResponderExcluir
  50. O prefeito está de parabéns pela programação. O que se espera da festa de São João é o forró tradicional: xote e baião , e não essas bandas ridículas que vem surgindo por aí. O 1° dia será o melhor de todos, pois fomos premiados com 2 dos melhores forrozeiros do país: Targino Gondim e Mão Branca. Acontece que o povo de Itapetinga, em sua maioria, é muito xucro. Nunca entenderá o que é qualidade.

    ResponderExcluir
  51. Enquanto o prefeito e a primeira dama estão apresentando a programação do São João, os moradores da cidade está sofrendo, carente das necesidades básicas. Nós moradores da rua Fluminense, bairro Primavera, amanhecemos sem água, em pleno dia 23/06. Mas isso para o Sr. Prefeito de pouco vale, o importante é que é que a política do pão e circo esteja funcionando. Parabéns Arraiá do Poeirão e da SECA. Quero solução para o meu bairro e chega de blá. blá . blá.

    ResponderExcluir
  52. Essa cidade está mais esburacada do que as rodovias desse país. E vc passa e não vê nada, nenhum benefício. que tipo de concerto estão fazendo? só os buracos superficiais. Será o que está por trás disso? Fiquem de olho pessoal. Tem gato nessa tumba.

    ResponderExcluir
  53. gente que vergonha pra a organizaçao que se diz Itapetinga em deixar uma banda de fora o grupo pe de vento por falta de erro de vcs mesmo ja o segundo ano em seguida quanta vergonha e ainda se diz o melhor sao joao so se for de falhas pq nao tou vendo isso. sai da minha terra pra ver tanto esse grupo e vc s mim aprontam mais uma vamos melhor pq vcs nao tem esse punho de adiministra esse sao joao

    ResponderExcluir
  54. Tenso sou de vitoria da conquista , realmente so vai ter duas bandas boas, forro do moido e avioes o resto é resto!!!!
    Alias ai realmente so tem um grande movimento neste periodo gracas a Vaca Loca pq si nao essa cidade esta a ver navios.
    Mas tbm com tantas coisas qui falarao nos comentarios ai em cima droga, morte e etc... da ate medo de ir.

    ResponderExcluir
  55. Com tantas tragedias acontecendo, a cidade precisa descansar, ter um pouco de lazer. Pra quem nao gosta de festa, fica em casa, se refugie em roças, retiros, fuja da cidade e deixe quem gosta de curtir festa aproveitar esse momento.Dá um tempo de tantas criticas, isso amargura e pode levar a morte tambem kkkkkkkk. Bom Sao Joao a quem gosta. Os problemas sociais são eternos e não se resolvem em alguns dias...portanto dêem um tempo.

    ResponderExcluir
  56. EU GOSTARIA DE DAR UMA SATISFAÇÃO AO PÚBLICO DA BANDA "FORRÓ PÉ DE VENTO" SOBRE O ACONTECIMENTO DA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA QUANDO ESTA BANDA FOI CONTRATADA E ANUNCIADA PARA TOCAR NO SÃO JOÃO DE ITAPETINGA NO HORÁRIO DAS 17:00 HS. PORÉM A BANDA CHEGOU AO PALCO DA FESTA ÀS 16:25HS PRA PASSAGEM DE SOM E INICIAR O SEU SHOW. ATÉ AÍ TUDO BÉM. MAS O PALCO ÀQUELA ALTURA AINDA NÃO ESTAVA PREPARADO PARA RECEBER A BANDA, POIS NÃO HAVIA NINGUEM DA ORGANIZAÇÃO PARA NOS RECEBER E OS MATERIAIS COMO RETORNO DE PALCO, BATERIA,ILUMINAÇÃO,ALÉM DE GRANDE SUGEIRA, TAMBÉM NÃO ESTAVAM A NOSSA DISPOSIÇÃO O QUE SÓ FOI LIBERADO A PARTIR DAS 18:08hS. COMO NOSSO SHOW ERA DAS 17:00 ÀS 18:00 NÃO PODERIAMOS MAIS NOS APRESENTAR, VISTO QUE JÁ TINHAMOS AÍ 01:08HS (UMA HORA E OITO MINUTOS)DE ESPERA ALÉM DO NOSSO TEMPO PROGRAMADO O QUE ACARRETARIA EM OCUPARMOS O HORÁRIO DA ATRAÇÃO SEGUINTE ALÉM DO MAIS TINHAMOS QUE SEGUIR PRA OUTRA APRESENTAÇÃO. VISTO A FALTA DE ORGANIZAÇÃO E DESRESPEITO COM NOSCO E COM NOSSO PÚBLICO NÓS NÃO PODERÍAMOS TOCAR E POR ISSO DEIXAMOS CLARO O MOTIVO DA NÃO APRESENTAÇÃO DA BANDA FORRÓ PÉ DE VENTO O QUAL DEIXAMOS CLARO ÀS PESSOAS DA ORGANIZAÇÃO QUE CHEGARAM DEPOIS COMO GEMIAS E CLESBEANE APRESENTADORES E AOS AJUDANTES DE PALCO QUE LÁ ESTAVAM.

    ResponderExcluir
  57. ARRAIAR DO PUEIRÃO kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. A BANDA DE DORRÓ...FORRÓ P[E DE VENTO TEM QUE INOVAR
    TEM QUE SE SENTIR GRANDE
    E ESQUECER ESSES RALES

    ResponderExcluir
  59. Vergonha!
    Desculpas pra banda pé de vento pela desorganização.
    Isso só foi o retrato de mtas coisas q acontecem,infelizmente,nessa gestão,ñ por culpa do Prefeito mas por conta de mtos descomprometidos q trabalham nessa gestão e mtos são efetivos.

    ResponderExcluir
  60. MUITO GASTO PARA PUCUCOS DIAS É UMA VERGONHA PQ AQUI NÕA TEM SAÚDE DECENTE, UM LUGAR QUE TEM UMA UTI QUE NUNCA FUNCIONA !! QUANDO PRECISA DE UMA CIRURGIA TEM QQUE IR PARA FORA...

    ResponderExcluir
  61. Olá pesssoal
    Sou Cleber (Forró pé de vento)
    Quero pedir desculpas aos nossos amigos e fãs que foram pra ver a gente e não puderam ver.
    Acontece que ao sair a grade da programação, nós procuramos Beda e avisamos a ele que nessa data tinha um show marcado e pedimos para mudar o horário mais o mesmo nos tratou com extrema ignorancia e arrogancia, e ainda disse que o horário era aquele mesmo: 23/06 das 17 as 18:00
    Fomos pra o palco as 16:25 para preparar nósso material e começar a tocar.
    Quando chegamos não tinha nada preparado e ficamos esperando, limparem a sujeira e alguem passar o som.
    Só as 17:30 a moça qua cuida da programação chegou e começaram a limpar o palco e armarem as coisas do palco.
    Esperamos até as 18:08 e aindo não tinham arrumado nada, alem do mais o artista que ia se apresentar as 18 hs já tinha cheado ao palco.
    Como nósso propósito não é atrapalhar a programação que foi tão exigida por BEDA QUE SE MOSTROU TÂO INFLEXIVEL, já que tinhamos cumprido nósso horário decidimos deixar o palco
    e ir embora.
    Quero agradecer a todos que se manifestaram aqui
    a favor e contra, e tambem quero pedir desculpas
    ao nósso público que nos acompanha sempre nos shows.
    Estamos vendo uma possibilidade de fazermos uma apresentação para todo nósso público
    Um GRANDE ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  62. As pessoas que só conseguem enxergar 2 atrações no são joão de itapetinga, ou ta louca ou já perdeu o juizo.
    omo esse cidadão ai em cima citou ele só consegue ver 2 atrações, precisa mudar seu conceito cidadão pois o que vc chama de resto
    são seus conterranneos e pessoas que fazem um forró de verdade seu IGNORANTE

    ResponderExcluir
  63. poderia traser ivete sangalo eshushua!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Achei super organizado o São joão desse ano, aquele palco recuado foi perfeito, a decoração muita linda! E acho o seguinte quem não tá gostando vai pescar, e tá parecendo dor de cotovelo me desculpe, mas pelos comentários negativos e o que fui ver , são os dos contras e tem mais não sou funcionaria da perfeitura. so to comentando o que estou vendo.

    ResponderExcluir
  65. Tiago você que parece uma pessoa tão justa ocultou meu comentário por que? eu falei a pura realidade de Itapetinga, tinha que mostrar para o povo ver. Eu pensei que você era do povo,num sabia que apoiava esses corruptos não.

    ResponderExcluir
  66. meu Deus onde este São João vai parara Banda Forró Pé de Vento é MARAVILHOSA se vcs tiverem a oportunidade de ver o show desses caras algum dia vcs vão entender oq estou falando,eles tocaram no São João da UESB e foi muito bom,vc dança do começo até o fim,sem falar no Safoneiro muito bom Diego!!!Espero q o ano q vem eles toquem em um horario melhor,e esse povo aí da prefeitura pare de colocar essas bandinhas q tem as costas quentes ai pra tocar em horario nobre!!!vlw

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK