CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 18 de junho de 2011

LADRÃO DE TÊNIS ATACA NA AZALÉIA: ELE ROUBAVA E REVENDIA EM UMA LOJA.

OS POLICIAIS PRENDERAM UM FUNCIONÁRIO DA FILIAL DO RIO DO MEIO. ACUSADO DE FURTAR DEZENAS DE TÊNIS E REVENDER EM UMA PEQUENA LOJA NO DISTRITO PERTENCENTE A ITORORÓ.
ITAPETINGA AGORA - A Policia Civil de Itapetinga realizou na tarde de quinta feira (16) no distrito  RIO DO MEIO, cidade de Itororó, a apreensão de 30 pares de tênis, provindos de furtos realizados na filial da empresa Azaléia Calçados localizada no pequeno povoado.
Segundo informações da Policia Civil um Operador da Empresa  desviava os tênis da fábrica e revendia em uma loja identificada como MIX SPORTS, localizada no mesmo distrito.
Na pequena loja foram encontrados em exposição 27 pares tênis e na residência de Uiliames foi encontrado mais três pares dos calçados.
O rapaz negou ter furtado os calçados da empresa.

3 comentários:

  1. É bandido prá todo lado.Na política,na sociedade,no esporte e tambem nas indústrias.Uiliames Veloso e o proprietário desta loja são simplesmente mais dois desonestos deste nosso país.Cadeia neles...Será???

    ResponderExcluir
  2. É uma pena acontecer esse tipo de coisas no lugar como Rio do meio isso porque se instala uma fabrica para dar empregos e trazer progresso para o distrito daí aparece uns caras para atarapalha a evolução do lugar que ficará marcado para sempre nesse aspecto espero que outras empresas que no futuro iriam instala algo que beneficiaria a população de RM disistam porque apesar desse e outros acontecimentos que esta acontecendo ainda existe pessoas de BEM nesse lugar ABRA O OLHO POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK