CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

MENORES TRAFICANDO DROGAS INFESTAM ITAPETINGA

ADOLESCENTES FORAM PRESOS TRAFICANDO DROGAS NA NOVA ITAPETINGA E NO BAIRRO PRIMAVERA NA QUINTA FEIRA.


NOVA ITAPETINGA: Uma menor de 16 e um menor 17 anos foram presos pela Policia Militar na tarde de quinta (16) traficando drogas na Travessa Paraíso, Lunolândia (vulgo piaba) em Itapetinga.
Com os menores foram apreendidos 09 pinos de crack e 06 buchas de maconha.
A dupla de menores traficantes já são conhecidas da Policia Militar, já tendo outras passagens pelo complexo policial de Itapetinga.
BAIRRO PRIMAVERA: Dois menores de 17 anos foram presos pela Policia Civil com 18 buchas de maconha, além de vários saquinhos plásticos para embalar a droga na noite de quinta (16) na Rua Maiquinique - Bairro Primavera.
Várias denúncias de moradores da localidade afirmaram que o tráfico de drogas praticado pelos menores no local é intenso durante o dia e a noite.

3 comentários:

  1. Infelizmente todos os bairros de nossa cidade estão tomados pelo menores infratores.Os garotos geralmente traficam e as meninas se prostituem para conseguir drogas,cigarros e alcool.É comum ver garotas de 12 a 16 anos circulando a noite com homens maduros.Elas gostam mesmo é de cocaína e eles aproveitam delas por pouco dinheiro.Tá faltando ordem na nossa cidade.A prostituição de menores tá rolando solta.Itapetinga está se transformando numa terra sem lei.Onde vamos parar...

    ResponderExcluir
  2. espero q jerry nuca saia das ruas.pois ele e um dos melhores policiaes q conheço.feliz e a policia militar e a sociedade q agradece por este competente policial existir.obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Na Piaba ? normal.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK