CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

MORRE EM ITAPETINGA DEDÉ MECÂNICO - MORADOR DA RUA BRUMADO

Foi sepultado na tarde desse domingo (26) DELCÍ RIBEIRO CHAVES, 69 anos, nascido em 23/12/1941, o conhecido DEDÉ MECÂNICO. Morador da Rua Brumado, Centro de Itapetinga.
Dedé

ITAPETINGA AGORA - Dedé tinha em Itapetinga centenas de amigos, que à todos recebia com bom humor, alegria e brincadeira. Ele possuia, já há muitos anos, uma oficina mecânica na Avenida Vitória da Conquista (Ponto Certo).
Segundo informações da família por volta dás 15:30 h. do sábado (25) Dedé sofreu uma súbita dor na estômago, seguida por fortes vômitos. Conduzido para o Hospital Cristo Redentor ele faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro, suspeitando-se de uma Embôlia Pulmonar.
O corpo de Dedé foi velado durante o sábado e o domingo no Cerimonial Pax Perfeição, localizado na Avenida Cinqüentenário em Itapetinga. Centenas de amigos se despediram do inesquecível Dedé. Seu corpo foi sepultado no Cemitério do Bairro Camacan.

8 comentários:

  1. Usando esse espaço p/ PARABENIZAR A POLICIA MILITAR!!!!
    ontem, mais ou menos 23 e 30 trez usuarios de droga que mora em frente o colégio Sizaltina na avenida Flamengo espancaram um rapaz que passava por ali...
    o fiat uno da policia passou, o rapaz chamou e contou aos policiais o que tinha acontecido e eles nem terminaram de ouvir o rapaz...
    ligou o carro e foi embora!!!
    NINGUEM PODE PASSAR EM FRENTE O COLEGIO SIZALTINA QUE ELES TOMA BOCA, PEDE DINHEIRO OU PROCURA CONFUSÃO...LA É UMA BOCA DE FUMO E O MOVIMENTO É MUITO GRANDE, MAS PARECE QUE OS POLICIAIS DAQUI OU TEM MEDO OU FECHAM OS OLHOS P/ NAO VER!!!!
    QUEREMOS QUE VCS POLICIAIS
    TOMEM ATITUDES PQ JA FOI SEITO VÁRIAS DENUNCIAS DESSA BOCA!!!!!
    ELES COLOCAM MENINOS E MENINAS DE MENORES P/ VENDER....
    THIAGO, POR FAVOR LEVE ESSA INFORMAÇÃO A QUEM POSSA NOS AJUDAR, PQ NOS NAO AGUENTAMOS MAIS CONVIVER COM ESSES MARGINAIS.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Vai Com deus Vc VAI Fica Sempre No Nosso Coração Saudades !!

    ResponderExcluir
  3. Meu paizinho, sei que está em um lugar lindo, a saudade doí,mais Deus há de confortar nossos corações ! Nós te amamos muito, o teu lugar em nossos corações irá sempre permanecer, pois é uma pessoa brilhante,lindo, maravilhoso, especial e muito abençoado por Deus !
    Onde quer que o senhor esteja, sei que está muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz !
    Sentimos muito tua falta ,
    te amamos muitooo !

    ResponderExcluir
  4. Sou cunhado do Grande Homem e cidadão Delci Ribeiro Chaves. Estive com ele ai em Itapetinga nas minhas férias de 2003 e 2009. Em 2009 levei meu violão, e juntos cantamos, brincamos e sorrimos. Hoje moro em Santana de Parnaíba-SP. Deixo aqui minha mensagem de paz e conforto para ele e nossa familia.Parabéns a esta coluna Itapetinga Agora por prestar homenagem a um homem que ajudou construir a história e o progresso desta cidade.Abraços. Amevaldo

    ResponderExcluir
  5. que pena foi uma perda irreparavel,sinto muita sua falta,que DEUS te abencoe,e, saiba que um dia nos encontraremos d,novo.fique com deus.beijos. Aos familiares,que Deus os conforte.

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudade de voce,te adoro de mais. voce trabalhou tanto para construir tudo o que voce consegiu tudo o que tinha e quando voce precisou fizeram tao pouco por voce, ou quase nada. em um ditado algem disse. venda o que eu tenho, mas nao me deixe morrer, sem almenos tentar lutar pela vvvida!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK