CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 18 de junho de 2011

O AMOR ACABA ENFORCADO: HOMEM APAIXONADO SE SUICIDA COM LENÇOL.

O porteiro Antônio José Vieira Santos, de 31 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (17), na Rua Bionor Rebouças, Antique, em Itabuna. A vítima usou um lençol para tirar a própria vida.
Vieira deixou uma carta para a família pedindo desculpas e afirmando que essa seria a única maneira de resolver os seus problemas.
Segundo familiares, a vítima não teria motivos aparentes para se matar. “Ele vivia bem, tinha o trabalho dele, não tinha motivos para isso”, diz um irmão.
A CARTA DE DESPEDIDA
Para vizinhos Antônio José vivia amargurado e apaixonado por uma moça desconhecida: "Ele era apaixonado pela menina e ela rejeitava ele o tempo todo. O rapaz chorava de amor e o amor não o queria!"  Fonte: Radar Noticias, Vermelhinho da difusora

18 comentários:

  1. olha eu acho que ele nao tinha amor proprio pq se matar assim pro causa de apaoixao eles tinha paquito com demonho ele nao amam ele mesmo quedira outra pessoa ele estava louco ass; ilma alves sao paulo

    ResponderExcluir
  2. 'oh do quem foi essa engrata? AVEMARIA se fosse um maconhero ou um bandidinho desse qualquer ella qeria agoraa que é um trabalahador naum
    essas meninas sempre trocam o certo lo duvidoso

    ResponderExcluir
  3. Falta de Deus na vida dele.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus tenha misericórda dessa Alma Pai...Meu coração entristece em ver cenas iguais a esta...Jesus morreu na Cruz pra nos da a Vida...E o Diabo rouba ela..Mas Senhor, está em Tuas mãos as nossas vidas, a nossa Alma, o nosso Espírito.. o Senhor é um Deus Oniciente, Onipotente e Onipresente, sabe as circustâncias que o levaram a fazer isso, nada fica oculto a Ti, tome as vidas dos familiares deste rapaz em Tuas mãos e os conforte, nos livre das armadilhas de Satanás e nos cubra com o Teu Sangue..Fortalece-nos em Ti Senhor..Em Teus Braços é o Lugar que eu sei que eu posso descansar... Nas sombras de Tuas asas, eu posso descansar e sobre as tuas penas, mal algum me alcançar, Tú és minha morada oh Altissimo..Livra-me Senhor, pois a Ti me apeguei com Amor.. ASS:S.B.C

    ResponderExcluir
  5. olhem o que a falta de deus faz na vida das pessoas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. tira isso dai!! essa imagem é horrível!

    ResponderExcluir
  7. ooh Deus,mais essa moça não deveria saber que ele era apaixonado por ela, vez que se ele tivesse falado a ele que era apaixonado ela poderia dá até uma chance,mais é tarde demais só podemos lamentar e dá apoio a Família bjuz.

    ResponderExcluir
  8. com certeza faltava amor em si mesmo pra fazer uma locura dessa,isso é falta de deus no coraçao.

    ResponderExcluir
  9. Uma grande pena ele parecia uma pessoa muito decente, mas essa ñ é a hora de descriminar a atitude dele e sim de orar pelos familiares que estão sofrendo.Só acho que se matar ñ é a melhor forma de rosolver os problemas e sim enfrentalos de frente.

    ResponderExcluir
  10. Como ele se suicídou?
    se ñ tem como ver o outro lado do lençol?
    vou mandar o caso pro detetive do fantástico

    ResponderExcluir
  11. Vacilão tanta mulher no mundo ;]
    vai fazer isso com sigo mesmo haiaia sei não viu
    falta de amor proprio e de Deus na vida dele .

    ResponderExcluir
  12. Acho que o amor não correspondido é a pior dor que um ser humano possa experimentar e são poucos que conseguem sobreviver a ela, esse rapaz infelismente não superou a dor é muito dificil enfrentar, mas não podemos julgar a decisão dele somente Deus. E que Deus conforte a familia do rapaz.

    ResponderExcluir
  13. Acho que é a pior dor que uma pessoa possa sentir é um amor não correspondio, e são poucos que sobrevivem á ela, esse rapaz infelizmente não superou é muito dificil, mas não podemos julgar a decisão dele só Deus,E que Deus possa confortar a familia do rapaz.

    ResponderExcluir
  14. era um amigo um parceiro não consigo esquece-lo
    pra mim ele sempre vai esta vivo.
    branco fika em paz com deus te adorooo muito

    ResponderExcluir
  15. pra mim também era um amigão nunca vou esquecer de vc...vc foi o meu primeiro namorado nunca amei ninguem como amei vc...te adorooo fika com deus..

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que se matar por amor é errado, mas se matar por ''desafios'' que nem aquele garoto que morreu no jogo do desmaio.. acho q cada um tem sua dor.. e a dor só acaba morrendo.. alguns não tem nem porque viver eu sou prova disso, eu não tenho emprego, sou solteira.. nunca vou ter filhos, nunca vou sair de casa.. Eu tenho esquizofrenia, vejo vultos e acredito nem a pau na minha doença, eu estou sem deus sim, por isso vou me suicidar.. Eu não tenho razão pra existir.. não é egoista, eu sou um fardo.. Meu pai morreu e só sobrou eu.. odeio minha mãe ela é uma puta.. e tiveram eu.. mas essa relação não é de amor.. Eu sofro todos os dias com essa alucinação, e comigo e porque deus é um FDP, que me fez nascer para odia-lo eu nem sou católica, sempre que corto meu cabelo renego a deus, e venero eu vou morrer.. e então vai chegar minha morte.. não importa se deus n tá comigo, ele não sabe me abençoar.. tenho pena de quem acredita em deus, e valoriza que n podemos se matar

    ResponderExcluir
  17. A prova de q a vida não tem valor algum apesar de buscarmos a felicidade a vida é seleção natural alguns nunca encontram e o melhor a fazer é adiantar as coisas afinal pra que viver e sofrer pra todo sempre, se nós soubessemos nosso futuro muitos ja teriam se matado infelizmente viver não faz sentido e vai piorar mais com o longo das decadas estou em momentos dificeis mas não vou entrar em detalhes pq obviamente não é da conta de ninguem e ninguem quer saber de ninguem e tendo em vista q pessoas prejudicaram minha vida de tal modo q culpei Deus e quem desrespeita o mesmo não tem perdão logo eu iria continuar sofrendo do mesmo jeito a vida toda e ai entro em dilema não tem perdão pra herege e suicidio tbm não mas de qualquer modo melhor ainda é adiantar logo as coisas pois sofro uma vez só q é a dor do pos morte e não sofrer enquanto vivo pra morrer e sofrer de novo isso vale reflexão.

    ResponderExcluir
  18. Doni 18/10/2018
    Sofro por uma pessoa sou apaixonado perdidamente por ela mas não sou feliz e nem correspondido ainda mais trabalhamos juntos,o que eu posso fazer?ela não me ama não gosta de mim e quase não fala comigo...mas com Deus na frente eu resisto e sigo meu caminho eu se matar jamais!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK