CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA

 OS BANDIDOS NA FUGA ATIRARAM CONTRA A GUARDA MUNICIPAL DE ITORORÓ.

ITORORÓ - Por volta das 0:30hs do dia 22 de Junho de 2011, no distrito de Rio do Meio, em frente ao Galpão da Fábrica de Calçados Vulcabrás/Azaléia, três indivíduos, um deles armado com um revólver de calibre não identificado, tomaram de assalto uma motocicleta Honda/Titan, cor preta, sem placa de identificação, conduzida por Erlan Moraes dos Santos, 31 anos, funcionário da vulcabrás/Azaléia, residente a Rua Francisco Benício, s/nº, Rio do Meio. 
A vítima conseguiu acionar a viatura da Guarda Municipal, que seguiu os indivíduos até a estrada que dá acesso ao distrito de Itati, onde os elementos dispararam contra os Guardas Municipais. A PM de Itororó foi acionada e em diligência pela estrada vicinal que liga o Bairro da Urbis ao distrito de Itati, na região conhecida como "MUTUM" os elementos deram de frente com a guarnição e empreenderam fuga pelo matagal, abandonando a motocilceta que foi recuperada pela guarnição.
O Comandante do Pelotão de Itororó Sargento Leonardo Menezes juntamente com uma guarnição do Peltoão  tem realizado buscas no intuito de prender os elementos envolvidos no assalto.

4 comentários:

  1. Ah parceiro com o sargento Leonardo aqui em itororo as coisas tem mudado e mudado para melhor, cadê os neguin com som altos, cadê os safados impinando, cadê os bandidos nas esquinas como viviam sem ser incomodados?
    Esses vagabundos ai podem ter certeza vão ser pêgos .

    ResponderExcluir
  2. Depois da vinda desse Sargento as coisas aqui tem mudado graças a DEUS.
    Até motos para policia rodar aqui dentro ele conseguiu parabens a voce e a toda sua equipe sargento Leonardo tomara que o seu superior nao tire vc daqui por tao cedo. antes tava uma morte atras da outra isso mudou

    ass:

    Morador tranquilizado

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade mesmo esse rapaz apesar de aparentar ser novo é muito competente e honesto sua vinda para cá tranquilizou a população agradeço primeiro a DEUS depois aos policiais que aqui trabalham, parabens ao Sargento Leonardo e parabenizo a voces desse site pois sempre esteve falando da nossa cidade tanto no momento ruim como em momento maravilhoso em que vivemos agora.

    abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. Sabemos que esse rapaz vem desenvolvido seu papel de maneira exemplar, na verdade foi comentado uma coisa que achei interessante o fato de motos estarem rodando por nossa cidade, espero que o comandante venha a apoiar ainda mais pois tenho fé que um dia vamos chegar lá e nos sites inclusive aki so viram falar noticias boas

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK