CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 30 de julho de 2011

CONQUISTENSE MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA 101

O representante farmacêutico Danilo Gomes da Silva, 32 anos, morreu no acidente ocorrido por volta das 19h30 desta quinta-feira (28), no km 692 da BR-101, no município de Eunápolis.
Danilo Gomes

Danilo seguia para Vitória da Conquista em um Fiorino baú, quando foi atingido por um Ecosport que vinha em sentido contrário. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Ecosport, o empresário do ramo de pneus Rui da Cruz Mota, 48 anos, realizou ultrapassagem em local proibido e desenvolvia alta velocidade.
O impacto foi tão forte que os dois veículos ficaram completamente destruídos. Danilo teve morte imediata e o corpo dele ficou preso nas ferragens. Rui teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional.
O motorista da carreta que Rui teria tentado ultrapassar - que não quis se identificar, afirmou que o alertou para não realizar a ultrapassagem. O Ecosport ficou descontrolado e ainda bateu na lateral da carreta.
A Polícia Rodoviária Federal ainda não concluiu o relatório do acidente, que será enviado para a Polícia Civil. No momento da batida, o velocímetro do Ecosport parou em quase 130 km/h, o que indica que Rui poderia estar em velocidade muita acima do permitido.
A Polícia Civil abrirá inquérito e Rui – que é morador de Eunápolis, pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Danilo trabalhava em uma empresa de produtos farmacêuticos em Vitória da Conquista, era casado e deixa filhos.
O rapaz continuamente realizava entregas de remédios e produtos em farmácias de Itapetinga e Região. Fonte: Radar 64/Eunapólis
+ FOTOS


11 comentários:

  1. jaqueline danyebinho.rl@hotmail.comsábado, 30 julho, 2011

    Que tragédia a imprudêcia desse maluco ,levou a morte de um trabalhador pai de familia ,esse safado deveria mofar na cadeia ou então ter morrido tbm .Deus que me perdoe por esta falando isso, mas agente se revolta quando ver uma coisa dessa o rapaz trabalhando e morrer assim por causa de um vagabundo que venhe igual um doido de lá p cá .que Deus conforte a familia desse Danilo e que ele descanse paz.fica aqui meus sentimentos ...

    ResponderExcluir
  2. Os irresponsável do transito não mede as conseguiência e os danos que causam as famílias, ao fazer ultrapassagem com irresponsabilidade, quando pais de familia perdem a vida trabalhando para trazer o sustento para a esposa e os filhos e para suprir seu lar. "Ok! ele chegou em ks com leves ferimentos, mais chegou, e o outro que a família recebeu o corpo sem vida, como pode está esse filho , a esposa , a mãe e família toda" DEIXO COMO REFLEÇÃO PARA MUITOS K JÁ FEZ E FAZ COMO ESSE MOTORISTA, QUE NÃO PETITA ESSA RRESPONSABILIDADE NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  3. onde vamos parar com tanta Imprudência ..
    tanta morte em itapetinga de todo jeito e matado atropelado e esses acidentes ainda........poxa meu deus.... tem missericordia,,,
    que deus posso conforta a familia desse cidadão... ....

    ResponderExcluir
  4. Esses loucos do volante deveriam ter a carteira cassada para sempre. Assim como foi com o Danilo pode ser que daqui a alguns dias ele volte a dirigir e aconteça uma tragédia igual a que aconteceu com esse rapaz. Só resta deixar meus sentimentos a família e que Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir
  5. Esse não pode ser chamado de motorista..e sim MONSTRORISTA !!

    ResponderExcluir
  6. Esse cara naõ tava alcolizado?.Ou ele doido em tá em alta veloçidade de noite ainda.

    ResponderExcluir
  7. Uma pessoa tão jovem, que com certeza teria tanta vida pela frente! Meu Deus, onde vamos parar com as pessoas achando que tem todo o poder na mão e saem por aí sem medir as consequências.Acorde para a vida povo! Deus existe!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Deveria no mínimo ser preso este maluco irresponsável,que se diz ser empresário.Porra nenhuma!!!Ele é um assassino de pista.Deveria ter morrido também.Filho da puta... Acabou com a vida de um pai de família,um cidadão de bem,responsável,trabalhador.Este safado do Rui Mota é um assassino tem de ser punido.O carro deste pilantra deve ter seguro.Ele irá receber outro e continuar causando mais acidentes.Espero que ele acerte uma carreta desta vez.Muita gente de Itapetinga se solidariza com a família de Danilo e pede justiça.

    ResponderExcluir
  9. q deus console a sua esposa e seus filhos

    ResponderExcluir
  10. conehecia danilo ele sempre buscava o melhor e estava muito feliz com esse ramo de representaçao é uma pena pois ele era muito familia!!!

    ResponderExcluir
  11. conheci o danilinho em portugual ele era muito prudente no transito,sempre conduzia com muita cautela,era excelente pessoa alegre,brigalhão e muio amigo.como pode no brasil não basta vc conduzir com cautela vc em q dirigir tambem para os outros e as vezes quem esta correto sempre paga a pior.um rapaz apaixonado pelas suas meninas como ele era perder a vida assim,ser arrancado dos braços da familia desse jeito não é justo.sinto muitas saudades sua meu amigo.fique com deus.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK