CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 23 de julho de 2011

ITAPETINGA AGORA: ESTAMOS ENLUTADOS PELA MORTE DA GRANDE DIVA AMY WHINEHOUSE

AMY WHINEHOUSE FICARÁ ETERNAMENTE GRAVADA COMO UMA DAS MAIORES ESTRELAS MUSICAIS JÁ EXISTENTES SOBRE O PLANETA TERRA.
Por: TIAGO BOTTINO J. BRIGE

A sensação que tenho é de uma dor tão grande que me deixa amarguradamente entristecido. Perde-se mais uma das grandes estrelas que a música mundial já teve sobre o solo desse planeta. AMY WHINEHOUSE ficará na constelação dos grandes mitos da cultura mundial, como Elvis, Lennon e Michael Jackson.
Para mim, que madrugava no Itapetinga Agora digitando os textos e reportagens do site ouvindo AMY, fica a sensação de luto, de vazio e de um total e insano desequilibrio. Amy era a minha Janis Joplin moderna,com todos os seus defeitos e ilicitudes.
Para vocês que me acompanham nesse pequeno veículo de comunicação saibam que dos milhares de texto que aquí já escreví grande parte deles foi realizado ouvindo as músicas dessa minha estrela preferida.
Estou de luto e compartilho esse luto com vocês leitores, espero que possam ter a oportunidade que tive de conhecer a grandiloquência do trabalho e da arte de Amy Whinehouse.
Para um fã é difícil explicar a sensação da perda de um ídolo, porém o que posso dizer é que a dor existente no coração é tão grande que torna-se difícil e inexplicavel a tradução. O mínimo que posso dizer é que uma parte da boa música também morre nesse momento.
Tiago Bottino J. Brige

37 comentários:

  1. Com apenas 27 anos a Amy mostrou dar pouco valor a vida.Vivia constantemente bêbada e travada de pó e ainda tinha um monte de malucos seguidores.Iguais a ela já foram um monte deste mundo.A Janis,o Hendrix,a Elis,o Raul e vários cidadãos comuns pelo mundo afora...O álcool e a cocaína infelizmente continuará fazendo estragos.Conheço vários exemplos aqui mesmo em Itapetinga.Acordem enquanto há tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com a fato dela ser considerada mito da cultura mundial...o ser humano realmente escolhe como(ídolos)ou veneram pessoas que não tem bons exemplos a seguir,isso influencia negativamente toda uma geração...mas fazer o que?dizem que ela é estrela....pra mim não é.

    ResponderExcluir
  3. Perdi minha noite lendo esta besteira

    ResponderExcluir
  4. Meu comentario é feito na letra da musica dela,por exemplo:``Addicted...Tradução:diga ao seu namorado que da proxima vez que aparecer comprar sua propia maconha e deixar a minha,não me importaria,se ele pudesse trazer mais,prefiro que ele te deixe que eu ter que deixa minha maconha pra ele´´...Isso é cultura?é musica para se ganhar estatus?Vamos ver os valores das coisas...Vamos raciocinar...

    ResponderExcluir
  5. A ficha começou a cair agora para mim.
    Estou profundamente triste pela perda dessa grande cantora.
    Única, singular, fugiu do estereótipo imposto pela mídia.
    Independentemente dos seus usos de drogas e bebidas, eu a admirava sim!

    Adeus, Amy Jade Winehouse
    ''They tried to make me go to rehab
    But I said 'no, no, no''

    ResponderExcluir
  6. ELA MORREU DE OVERDOSE DE DROGAS, ERA UMA DROGADA, VOCÊ NÃO É CONTRA AS DROGAS OU VOCÊ É A FAVOR DO DINHEIRO E PODER DELA ????

    ResponderExcluir
  7. essa maconheira foi tarde....

    ResponderExcluir
  8. AMY sempre continuará viva nos corações de cada um de seus fãs, pois independentimente do que ela fez e passou em sua carreira, sempre será a DIVA talentosa que sempre foi desde criança,partiu deixando milhões de fãs apaixonados por ela.


    Te amo AMY WINEHOUSE...

    ResponderExcluir
  9. Tiago não tem nada melhor pra postar não??? fazendo apoplogia a uma drogada, mal exemplo hein?

    ResponderExcluir
  10. Independente do que ela foi ou fez de errado, eu sinto muito pois era um ser humano como eu e q teve o privilégio de fazer sucesso, ficar milionária e acabar assim tão cedo uma menina que tinha uma vida toda pela frente.O que será que passava na cabeça dessa criatura?Meu Deus tenha piedade da alma dela e que agora ela descanse em paz.OBS: E AOS QUE A JULGAM!!!!!!! CUIDADO UM DIA TBM SERÃO JULGADOS......OLHEM PARA O RABO DE VCS.....HIPÓCRITAS

    ResponderExcluir
  11. foi pro inferrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrno kapeta!

    ResponderExcluir
  12. Só Jesus Cristo pode preencher o vazio q há na vida do ser humano.

    O salário do pecado é a morte,mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna,por Cristo Jesus,nosso Senhor.(Romanos 6:23)

    ResponderExcluir
  13. foi tarde AMY NOIADA.

    ResponderExcluir
  14. Uma merda. Como nós brasileiros
    pagamos pal para umas pessoas como essa?

    ResponderExcluir
  15. CARA, VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO. ESSA MOÇA FOI UM PESSIMO EXEMPLO PARA A NOSSA JUVENTUDE E NOSSA SOCIEDADE. NÃO ENTENDO COMO VOCÊ THIAGO BOTTINO, QUE LIDERA UMA LUTA FERRENHA CONTRA O CRACK GLAMOURIZA UMA VICIDA E DEPENDENTE DE DROGAS QUE TUDO FAZIA PARA EXTERNAR O SEU VÍCIO. QUE CONTRADIÇÃO CARA. ESSA MULHER NUNCA FOI DIVA DE NADA, FOI APENAS UMA DROGADA ELEVADA A CONDIÇÃO DE ESTRELA POR UMA MIDIA CARENTE DE IDOLOS E AVIDA POR ESCANDALOS. QUE PENA, THIAGO.

    ResponderExcluir
  16. a musica dela pra quem não entende inglês é linda mas quando vemos a tradução é muito feia e o exemplo dela? ela pode ter sido uma estrela mas nada que possamos ter orgulho.é uma pena, vidas destruidas pelas drogas.

    ResponderExcluir
  17. nossa,tiago eu estou surpresa com suas palavras pois a amy de estrela não tem nada é apenas uma delinguente basta ver as traduções das musicas dela um lixo ... SEM COMENTARIOS!

    ResponderExcluir
  18. As pessoas não sabe o ki Thiago se expressou..tdo o ki ele ke dizer é ki a WHINEHOUSE é uma idulo para seu fãs e realmente ela é uma grande cantora,uma das melhores cantoras do mundo.Não importa o se ela usava drogas,mas ela estava prejudicando ela mesmo e não ninguém,são diferentes de usuários ki rouba,mata...as musicas dela era muito boas,pessoas ki comentar falando ki a WHINEHOUSE não canta nada são pessoas ki devi escultar pagode,funk,arrocha e rep,uns estilos ki só presta para influencia as pessoas a usa droga,a se prostituir..desvalorizando as mulheres.OBS(Para vocês ki não curte WHINEHOUSE vai se fuder)

    ResponderExcluir
  19. Luto eterno por ele tbm gostava mt dela um icone !
    Para sempre em nossos corações .
    Enquanto uns ii outros que veiu ler a materia e começou a xingar Amy :Nossa isso tudo é inveja porque esse povo ninhum vai chegar onde ela chegou no TOPO e se ela bebia ou usava drogas a vida é dela pow todo mundo ta sujeito a tudo nesse mundo ninguem é santinho não !
    Vcs tem vida ? pois cuida porque Deus deu a vida para cada um cuidar da sua !

    Bjs Amy saudades e Adeus !

    ResponderExcluir
  20. Antes ela do que eeeeu...Loka .! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. MAKAVELI KiLLuminatidomingo, 24 julho, 2011

    Sempre põem esses tipos de pessoas como ESTRELA ,ÍDOLO,poetas...para com isso...não é porque na televisão diz que ela é que eu vou aceitar não...aí se vai um monte na mesma linha,satanistas,depressivos,fazem apologia as drogas,ao homossexualismo a promiscuidade...GENTE esses são ídolos?Cazuza,Legião Urbana(Demonios da cidade),Kurt Cobain,Raul Seixas,rolling stones,Frediie Mercury,Beatles...quem inventou que esses caras são poetas?ha,ha,ha,isso é uma prova como a mente do ser humano pode ser manipulada,quem ouve diz que ´pe musica de alto nível,de intelectual...há,há há,eu não estou nessas estatisticas aí não...

    ResponderExcluir
  22. QUE MATERIA PODRE PERDE TEMPO PRA FALAR DE UMA POESSOA QUE NAO TAVA NEM AI PRA VIDA. AFEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  23. Se a Amy só consumisse maconha,estaria linda e maravilhosa e viveria por muitos anos.Que pena que ela não ficou só na maconha...Alguém já ouviu falar de overdose por uso de maconha.Então vamos deixar a hipocrisia de lado e enxergar o mundo de forma mais real,com os pés no chão.Ela foi mais uma vitima do excesso de álcool e cocaína.Por isso antes de fazer um comentário idiota e falar o que não conhece,pense bastante.Por incrível que pareça a maconha ainda é o menos destrutivo de todos os vícios.Eu disse menos nocivo de todos,inclusive o álcool...Porém para a alma, todos os vícios são iguais.Deus condena e nós sabemos!!!Agora por favor não confunda a erva(maconha) com drogas.Vlw brother Thiago,O seu site é nota mil,é o meu segundo vício.Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Não vale nem a pena discutir com esse povo ignorante, burro e sem cultura de Itapetinga.

    Cambada de hipócritas!

    ResponderExcluir
  25. Posso ate sentir por se tratar de um ser humano porem não sinto por ser uma cantora pois para ser tao requisitada e ser tao exposta a midia ela deveria ter tomado vergonha nacara deslavada dela e dar exemplo a tantos jovens que a seguia.
    Cerca de 2 meses atras essa mesma moça foi fazer uma turnê nao me lembro onde foi e mal conseguia ficar de pé drogada bebada precisou o segurança insistir para ela se retirar pois nao tinha condição de ficar no palco pois a voz saia tremúla e sem sentido.
    Resumindo cavou a propia sepultura

    ResponderExcluir
  26. ô makavelli num fala mal da legião não seu ignorante, burro.
    vc deve ser um pagodeiro idiota.
    viva legião

    ResponderExcluir
  27. TIAGO EXPLICA PRA MIM AI, CM VC COMBATE AS DROGAS E SE DIZ FÃ DE UMA VICIADA?
    ESSA MULHER É UMA VAGABUNDA, PILANTRA, SAFADA E USUÁRIA DE DROGAS.
    DEVE ESTAR LEVANDO DÊDADA DO DIABO NO INFERNO ESSA NÓIA.
    REVEJA SEUS GOSTOS TIAGO, SOU SEU FÃ SÓ Q VC PISOU NA BOLA LEGAL.

    ResponderExcluir
  28. Calma galera, não precisam me crucificar por defender Amy Whinehouse.
    Vocês estão muito revoltados...
    Sou fã de Amy Whinehouse, do tipo que ouve bastante as mesmas músicas, isso não significa que concorde com a vida que ela levava.
    Já pensou se todo mundo que gostasse de BOB MARLEY fumasse maconha? Se gostasse da Legião Urbana fosse homossexual? E se os que gostassem de Raul fossem alcoolatras? Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis, Lennon, Cássia Eller... Cada um desses artistas ficaram famosos por expressar em suas letras a dor humana, de uma maneira que adentra nossas entranhas e discerne tudo aquilo que no fundo sentimos.
    Por isso, talvés, morreram tão cedo. Por viverem de maneira aceleradamente existêncial. Eles viveram no limite e por isso se tornaram os mitos, os ícones da musica e da cultura mundial.
    Não olhe para Amy e veja apenas uma louca, nóiada e cachaceira. Veja uma artista de uma voz extremamente excitante, apaixonante e porque não dizer enebriante.
    Imaginem se para acessar o ITAPETINGA AGORA você tivesse que gostar de mim? Acho que muita gente em Itapetinga não entraria no site, já que o que rola na cidade é que eu não presto, sou esnobe, prepotente e outros delicados adjetivos.
    Então vamos nos libertar desses preconceitos e rótulos sociais e ver o artista pela arte que ele representa, ok?
    Amy pode ser cachaceira, bandida, nóiada... e o que mais for, porém era uma artista unica e extremamente marcante, de uma música tão bela e complexa que ficará eternamente gravada na história do século XXI.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Tiago Botino amamos as pessoas pelo q ele é, ´n pelo q faze, ou deixam de fazer.

    ResponderExcluir
  30. Besta que discute com uns ralés desse que nao tem cultura Inveja Mata ,enquanto ela estava no topo esse pessoal ae que esta xingando tava aqui ó sem passar nem no BA tv e mais esse povinhu só sai mesmo como exemplo nesse blog ou se então no jornal e a materia adivinha qual?
    Usuario de drogas ,assasssino só coisa ruim ! Que é o que essa lazinha é só isso!

    I love amy !

    ResponderExcluir
  31. Thiago sou adimirador de seu trabalho
    Mas a Ammy não serve de exemplo pra ninguem,por isso que estamos vivendo no mundo que está ai.
    Onde idolatramos usuarios de drogas,pessoas que só fazem o que é errado.
    precisamos modificar nosso conceito de Ídolo,
    ìdolo é aquela pessoa em que podemos nos espelhar e tirar dela bons exemplos.
    É por isso que o mundo ta do jeito que ta, mais diz o ditado cada um tem o que merece
    ABSURDO ISSO!!!!

    ResponderExcluir
  32. Qm matou amy foi os iluminaty,eles mataram michael jackson também e o papa João paulo II.
    Abram o olho povo.

    ResponderExcluir
  33. SÓ PORQUE TEM DINHEIRO
    SE NÃO FOSSE
    SERIA CHAMADA POR VOCÊ DE NOIA
    MAIS COMO É RICA
    É ESTRELA DO POP

    ResponderExcluir
  34. as pessoas que curtem amy sao iguais a ela vazias, totalmente desprovidas de principios, talento pode ter sim mas a sua trajetoria so mostra que o ser humano precisa mesmo e de DEUS e nao de fama estrelismo e drogas.

    ResponderExcluir
  35. Amoooooooooooo....Apesar de sua vida pregressa de escândalos com álcool e drogas seu talento era discutível!Otima cantora! Eternamente

    ResponderExcluir
  36. existem muitos artistas que sao talentosos e nao jogam sua vida fora que tal olharmos para eles, sabemos que todos temos defeitos, mas e inaceitavel ficarmos venerando pessoas que dao este tipo de exemplo e isso so acontece pq ela tinha muito dinheiro os pobres que usam droga sao excluidos da sociedade eu excluo essa cantora de qualquer tipo de referencia pra mim.

    ResponderExcluir
  37. Concordo com o nosso amigo marcos, tem qe reprmir não pode ficar colocando uma pessoa que i um mal exemplo para a siciedade como uma ''diva'' ela ela num passou de uma drogada que sabia cantar.

    A unica diferença dela para os vagabundo noiados de itapetinga e que ela tinha dinheiro, mas no final das contas vão tudo pro inferno!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK