CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

LÉO BARROS: CORPO FOI SEPULTADO NA TARDE DE TERÇA

CENTENAS DE PESSOAS ACOMPANHARAM O CORTEJO DE SEPULTAMENTO DE LEANDRO FERREIRA BARROS, O LÉO GORDO, NA TARDE DESSA TERÇA EM ITAPETINGA. 
Por: Tiago Bottino J. Brige
Ocorreu na tarde dessa terça feira (26) o sepultamento de LEANDRO FERREIRA BARROS, o LÉO GORDO, proprietário da EB LAVA CAR, empresa que realizava aluguéis e lavagens de veículos.
Léo foi assassinado na madrugada de segunda (25) com dois tiros em Itapetinga. Um dos tiros foi efetuado na cabeça do rapaz, o outro disparo atingiu suas costas.
A Polícia vem realizando uma intensa investigação no intuito de prender os suspeitos do crime.
O VELÓRIO E O SEPULTAMENTO
O corpo de Léo foi velado a partir das 23:50 h. de segunda (25) no Cerimonial Pax Perfeição, localizado na Avenida Cinqüentenário. No velório durante toda a madrugada e manhã de terça os amigos se fizeram presentes para se despedir.
Por volta dás 16:00 h. da terça o Professor Dedinho Ferraz ministrou uma palavra de consolo para os presentes e entoou várias canções cristãs.
Vídeo do sepultamento de Léo
O corpo seguiu em cortejo pelas ruas da cidade em direção ao Cemitério Parque da Eternidade, localizado na Nova Itapetinga. Chegando no cemitério, por volta dás 16:45 h. o corpo de Leandro Barros, o Léo Gordo ou Léo de Wilson como muitos chamavam, foi finalmente sepultado.
Léo deixou uma frase no seu Orkut que para ele era a representação do seu interior: 
"Se meu Sorriso mostrasse o fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrindo chorariam comigo.”    Léo Barros
+ FOTOS











15 comentários:

  1. Léozinho que você esteja em paz onde estiver.
    Parabéns pela matéria Tiago, me emocionei bastante com o lindo vídeo que você fez, que Deus te abençõe e faça você prosperar ainda mais.

    ResponderExcluir
  2. "AS VEZES NOS PERGUNTAMOS O QUE VALE ALGUÉM COMETER UMA MOSTRUOSIDADE DESSAS??? MAS NÓS MESMOS NOS RESPONDEMOS, A VIDA DO HOMEM SEM JESUS É COMO UM SOL SEM BRILHO, VOCÊ VER QUE É UMA ESTRELA, MAS NÃO VER O BRILHO QUE ELA REFLETE!, QUANTOS HOJE QUERIAM TER O BRILHO RADIANTE, MAS SEM BUSCA NÃO HÁ VITÓRIA. VEMOS AGORA UM CORAÇÃO TRISTONHO INUNDADO DE TAMANHA SOLIDÃO, ASSIM TORNA O CORAÇÃO DESSA POBRE MÃE QUE SEPULTOU SEU FILHO QUE TANTO TINHA A VIVER, DEUS ENVIE O SEU ESPIRITO CONSOLADOR E FAZ POUSAR SOBRE ELA TODA MANSIDÃO E âNIMO, POIS VIU SUA ESTRELA PARTIR, MAS JAMAIS DESISTIRÁ DE VÊ-LA MESMO QUE APENAS NO SEU CÉU, BRILHAR. DESCANSE EM PAZ LÉO BARROS E QUE A JUSTIÇA DO HOMEM CHEGUE DIANTE DAQUELES QUE CONTRA TI TRAMARAM."


    SAUDADES ETERNA!

    ResponderExcluir
  3. Só peço a Deus que console o coração de Sônia. Uma mãe não merece passar o que ela está passando. Que Deus em Sua infinita bondade lhe dê forças para continuar levando a vida e buscando cicatrizar o mais depressa essa grande ferida.
    Beijos Sônia. Tive muita vontade de ir à Pax Perfeição, no entanto me contive e roguei a Deus por vocês. Que seu filho encontre a paz em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Tiago parabéns peloseu trabalho, contudo, sugerimos que busque o aperfeiçoamento no seu trabalho, melhorando a qualidade dos vídeos e fotos!!!

    ResponderExcluir
  5. O VIDEO FOI MUITO BEM FEITO ESTOU MORANDO AQUIR NO RIO DE JANEIRO E CONHECIA ELE MIM EMOCIONEI BASTANTE.

    ResponderExcluir
  6. Sabe morei durante 6 anos em itapetinga,sempre que mi perguntam como é a cidade?respodo!maravilha lugar de pessoas iteligentes,dedicadas,e muito profissionas em suas atividades.Isso posso afirmar a respeito de Léo,um ser humano profissional,bem sudedido,e que tratava a todos com seriedade.Que Deus confote está familia por mais uma tamanha perda.fiquem com Deus.(e a vc Tiago parabéns por tamanho profissionalismo).familia: Carvalho Himoclasek Itabuna extremo sul da ba:.

    ResponderExcluir
  7. Tive o prazer de conhece Leandro através do irmão Rodrigo que é meu amigo pessoal. Nos poucos momentos em que estive em sua presença, ele contagiava a todos em sua volta com sua alegria e simplicidade.

    Léo, descanse em paz. Que Deus conforte seus famíliares, em especial, Sônia e Rodrigo.

    atc.

    Dayvidsson (Vitória da Conquista).

    ResponderExcluir
  8. A família Barros Conquistense sente muito pela perda do sobrinho e primo Léo.

    ResponderExcluir
  9. ho meu Deus que saudade de vc, meu coração éso seu meu anjo, nunca ninguem me fez tao feliz, como eu te amo...
    ETERNOOOOOO AMOR S...E....LEOO
    amor secreto, bottino porfavor aceiteeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. PODE SER QUE O ASSASSINO ESTAVA NO ENTERRO TBM, VAI SABER.........

    ResponderExcluir
  11. Senhor nosso Deus, peço de todo o meu coração que conforte o coração dessa mãe querida e dedicada aos filhos que é Sônia e a toda a sua família nesse momento de dor e de profunda tristeza!

    ResponderExcluir
  12. sonia que deus te comsole,um abraço ritamotoguel.

    ResponderExcluir
  13. Leo aqui vai uma mensagem de quem te conheceu muito pouco mais o suficiente para sermos amigo você esta com a pás do senhor jesus cristo descane meu amigo porque nos amigos sentiremos muito a tua falta aqui quem e uma pessoa de Macarani descanse amigo.(obrigado Tiago pela cobertura continue a nos enformar)

    ResponderExcluir
  14. Enterro de uma pessoa influente,vale muito para o papagaio de pirata.Aquele tipo de gente que mesmo sem conhecer a pessoa falecida,aparece no velório para se promover.Não compartilha de nenhuma amizade com a família,mais quer aparecer na foto.É o vulgarmente conhecido PAPAGAIO DE PIRATA,ví vários nas fotos.E quanto a Léo fica meus sentimentos...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK