CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 26 de julho de 2011

QUEM MATOU LÉO BARROS? SEPULTAMENTO ESTÁ MARCADO PARA ÀS 15:30 H. DE TERÇA.

O CORPO DO EMPRESÁRIO ITAPETINGUENSE LEANDRO FERREIRA BARROS, O LÉO GORDO, ESTÁ SENDO VELADO NO CERIMÔNIAL PAX PERFEIÇÃO E SERÁ SEPULTADO ÀS 15:3O h. NO CEMITÉRIO PARQUE DA ETERNIDADE NA NOVA ITAPETINGA.

Muitos mistérios ainda cercam a morte de LEANDRO BARROS, o “Léo Gordo”. Seu corpo foi encontrado por volta dás 12:00 h. de segunda (25), porém, segundo informações, o rapaz foi morto por volta dás 23:55 h. do domingo (24).
Cronologicamente várias pessoas viram Leandro passeando pela cidade no domingo:
22:30 – Léo foi visto próximo à 1ª Igreja Batista
22:40 - Léo foi visto próximo ao Espaço Terra Mar na Avenida Cinqüentenário (ao lado de um rapaz com boné)
23:40 – Ele foi visto pela última vez por um porteiro de um prédio no centro (o rapaz continuava ao seu lado).
Segundo informações de um morador das proximidades do Parque de Exposições às 23:55 h.  ele ouviu um disparo de arma de fogo, passado 30 segundos ouviu outro disparo. Um dos disparos foi efetuado na cabeça de Leandro, praticamente atrás de sua orelha. O projétil saiu nas proximidades da sombrancelha. O outro disparo foi efetuado nas costas do rapaz.
QUEM MATOU  LÉO?  ARMA PODE SER DA PRÓPRIA VÍTIMA.
A arma utilizada no crime pode ser de propriedade do próprio Léo. Muitas pessoas afirmaram ser Léo proprietário de uma pistola, ao qual mantinha guardada no porta luvas do carro.
Com isso uma pergunta assombra ainda mais a população de Itapetinga: "Quem matou Léo Gordo?"
CHEGADA DO CORPO E VELÓRIO
O corpo chegou em Itapetinga por volta dás 22:00 h. De imediato os agentes funerários da empresa PAX PERFEIÇÃO efetuaram toda a limpeza e higienização do corpo, preparando-o para ser velado no cerimonial.
As 23:00 h. o corpo estava pronto e finalmente teve início o velório no Cerimonial Pax Perfeição na Avenida Cinqüentenário em Itapetinga.
O sepultamente está marcado para acontecer às 15:30 h. de terça (26) no Cemitério Parque da Eternidade em Itapetinga.

21 comentários:

  1. Que horror itapetinga,ta feio..
    nao existe motivos pra tirar a vida de uma pessoa assim nao..

    ResponderExcluir
  2. :-( Vai com Deus Leo.
    :-(

    ResponderExcluir
  3. Tiago, vc fez uma pergunta,O povo ker saber quem matou leo...Tiago esse leo devi ser muito kerido pela cidade todos-os conhecia ele...Ate ai tudo bem...Mais problema dele que ele cantava qualquer homem ou rapaiz novos na rua e colocava no carro...Ate eu ja fui cantado pelo esse leo altas madrugadas,quando eu vinha de uma festa... pra mim kem matou devi ser algum caso dele....

    ResponderExcluir
  4. Esse crime macabro leva para questões mais profundas tais como por que mataram ele? Encomendação queima de arquivo? São perguntas que vão ser feitas por muitos e por muito tempo tais como: Quem matou Getúlio Vargas e quem matou Odete Roitman?

    ResponderExcluir
  5. O Assassino deve ter deixado diversas impressões digitais dentro do automóvel, e se ouve briga, pode ter ficado vestígios de pele do assassino sob as unhas da vítima, ou fios de cabelos dentro do carro. Dá prá identificar o criminoso através de exame de DNA. A polícia técnica e científica pode solucionar o problema.

    ResponderExcluir
  6. Muito boas as reportagens gravadas em video.
    Apesar do fato.

    ResponderExcluir
  7. " É uma infâmia nascer para morrer, não se sabe quando nem onde. "
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  8. Tiago te parabenizo pela forma completa que vc conduz o itapetinga agora, com todas as dificuldades você conseguiu conquistar credibilidade e respeito em todo o estado da Bahia com esse site.
    Aquí em ssa sempre que encontro alguém de itapetinga a primeira coisa que me falam é se eu conheco o itapetinga agora. Invista ainda mais nos vídeos que eles são bem legais.
    Nessa matéria de Léo meu coração ficou machucado, como se estivesse aí com vocês na cidade.

    bjs.

    ResponderExcluir
  9. que Deus envie o espirito consilador a familia.um abraço afamilia de Leo.

    ResponderExcluir
  10. que Deus envie o espirito consolador a familia de leo.

    ResponderExcluir
  11. Q ELE POSSA DESCANSAR EM PAZ!!! E Q A JUSTICA POSSA SOLUCIONAR ESTE CASO, PARA DAR A PUNICAO DEVIDA A QUEM COMETEU ESTA ATROCIDADE!!! COMO FAMILIAR ESPERO QUE DEUS POSSA ACOLHE-LO.

    ResponderExcluir
  12. NAO CONSIGO ENTENDER COMO ALGUEM PODE TIRAR A VIDA DE UM SER HUMANO ASSIM DE GRACA PELO QUE SEI UMA PESSOA QUE NAO FAZIA MAL A NINGUEM E COM UMA CARREIRA BRILHANTE PELA FRENTE QUE A JUSTICA SEJA FEITA SUA PRIMA QUE ESTA BEM LONGE DO OUTRO LADO DO MUNDO GLEIDE.

    ResponderExcluir
  13. LÉO ERA UM CARA DO BEM....

    ResponderExcluir
  14. Para a mãe foi uma perda que com certeza mudará pra sempre a vida dela. Mãe nenhuma quer enterrar seu filho, mas peço a Deus que a conforte, porque sei que o sofrimento dela abriu uma ferida no seu coração.Acredite em Deus e siga em frente, apesar de tudo a vida continua...

    ResponderExcluir
  15. TIAGO VOÇE QUI E REPORTE EU TE FASO UMA PERGUNTA E NORMAL OS PRESO FICAR NA CHUVA DIA ENOITE SE ELIS SAO PRESO DA JUSTISA JA ESTAO PAGANDO

    ResponderExcluir
  16. Tem ai assistindo muito CSI, pra imaginar q a policia tecnica de itapetinga tem tais recursos de investigação, pra determinar por fios de cabelo, pele na unha e impressoes digitais, quem foi o assassino. è uma pena q tais recursos esteja longe da nossa realidade.

    ResponderExcluir
  17. já tem pista do aassasino?

    ResponderExcluir
  18. tem q achar o criminoso que fez isso com o leo e fazer o mesmo com ele

    ResponderExcluir
  19. Pois é seu Lucas, tá pensando que vai ficar por isso mesmo, vc se liga men, na família de Léo tem homem viu, vc é um safado tirou a vida do cara, não vou esquecer disso nunca, os anos vão passar e vc vai pagar seu vagabundo, o cara era homosexual mas nós da família não queremos saber disso não!!! Vc vai aprender men com qnts paus se faz uma canoa seu viado!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK