CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

MECÂNICO MOTOCICLISTICO SOFRE ACIDENTE NA PRAÇA DOS ORIXÁS EM ITAPETINGA.

MAURÍCIO REALIZAVA REPAROS E TESTAVA UMA MOTOCICLETA BROS, QUANDO PERDEU O CONTROLE EM UMA CURVA NA PRAÇA CAINDO NO CHÃO.
Mauricio

Na tarde do sábado (23) o Mecânco Motociclistico Mauricio da Silva realizava reparos em uma motocicleta BROS de cor vermelha, placa policial J. 9721, quando ao conduzir o veículo nas proximidades da Praça dos Orixás na Nova Itapetinga, perdeu o controle do veículo ao realizar uma curva, caindo no solo.
O rapaz rapidamente foi socorrido em um veículo strada que passava pelo local. Conduzido para o Hospital Cristo Redentor ele permaneceu em observação e foi posteriomente liberado.
Mauricio possui uma oficina mecânica na Avenida Gerson de Oliveira, nas proximidades da Inspetoria Fiscal, na Nova Itapetinga.
o local do acidente

6 comentários:

  1. EAE! MAURICIO FICOU FAMOSO EM ???????
    MELHORAS GUERREIRO,
    ABRACO.

    ResponderExcluir
  2. O problema de mauricio é que ele faz os concertos nas motos e depois sai para testa-las sem CAPACETE ! espero que as autoridades de TRANSITO Deem a devida orientação para ele !

    ResponderExcluir
  3. Ata vai dizer que o acidente foi causado por o nao uso do capacete, é incrivel como na nossa cidade existe neguin dando uma de certinho viuu...
    Quando ver assim so anda na inrregularidade e fica pousando de bonzinho, quem conhece mauricinho sabe da luta da batalha que ele infrenta ali todo dia, ate 22:30 da noita ja o vi colando pneu de moto e vem o ze ninguem querendo excitar COMUTRAN que ao meu ver é um Orgão ineficiente ate porque existe muitos contratados dando uma de bam bam bam, Deixe o cara trabalhar em paz bando de OLHO GORDO

    GERALDO NOVAES fincionario do valedourado

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo ficam excitando comutran contra um trabalhador honesto, melhor vc que fez esse comentario cuidar de sua mulher que deve ta com outro hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Esta certo Srº Geraldo novaes ... estou falando isso pq poderia ter acontecido algo muito pior, sabemos que o uso do capacete é obrigatorio e diversas vezes ja vi ele descendo e subindo aquela avenida sem o acessorio de proteção.sempre q saio com minha moto uso o capacete nao por obrigação mas para minha proteção. nao fique pensando que so pq ele é trabalhador ele é um super homem nao.

    ResponderExcluir
  6. valeu mauricio virou artista em pai...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK