CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 24 de julho de 2011

QUEM É “CIGANO”: O RAPAZ MORREU NA NOITE DE SÁBADO EM ITAPETINGA E O CORPO AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO.

CIGANO TOMAVA CONTA DE CARROS EM FRENTE AO RESTAURANTE DA TINA, NO PARQUE DA LAGOA.

A morte do franelinha conhecido popularmente como CIGANO na noite do sábado em Itapetinga despertou a curiosidade de muitas pessoas na cidade. QUEM É CIGANO?
Ele “trabalhava” no parque da Lagoa, em frente ao RESTAURANTE DA TINA e do RESTAURANTE MIRANTE. Ficava em frente aos restaurantes tomando conta dos carros e ganhando uns poucos trocados.
Populares informaram que CIGANO era morador do Bairro Américo Nogueira e que a sua casa foi incendiada por “traficantes” do bairro alguns meses atrás, ficando o rapaz morando e dormindo em uma construção abandonada.
A polícia tenta descobrir quem é Cigano, se ele tem família ou mesmo identificação, pois não foi encontrado com o rapaz nenhum documento que pudesse identificá-lo.
O seu corpo se encontra no cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga, aguardando algum familiar.
A morte de cigano foi de origem natural. Ele sentia fortes dores abdominais na noite do sábado, foi a o hospital e acabou morrendo ao ser socorrido.
SE O CORPO NÃO SER IDENTIFICADO SERÁ SEPULTADO COMO INDIGENTE.
Qualquer informação pode ser passada para ZÉ MAURO na PAX PERFEIÇÃO pelo fone: (77) 3261-9090

3 comentários:

  1. Eu sou Atirador/Monitor do Tiro de Guerra 06-023 Itapetinga-BA 6ª RM, e meu nome de guerra é GLEYDSON!

    Deixo aqui o meu total DESPREZO e INDIGNAÇÃO para com a POLÍCIA CIVIL, MILITAR, MÉDICOS e ENFERMEIRos(as) PLANTONISTAS e o RESPONSÁVEL pela AMBULÂNCIA!

    Na madrugada de sexta-feira 22/07/2011 por volta das 04:55 da madrugada, um homem esteve no TIro de Guerra clamando por socorro alegando que um senhor estava a beira da morte, e pediu a mim para ligar para a POLÍCIA e a AMBULÂNCIA para socorrer o o senhor que estava a beira da morte. Eu rapidamente liguei para a AMBULÂNCIA, mas o telefone não atendia; daí eu liguei par a POLÍCIA CIVIL, e o plantonista, desclpem-me pelo termo, só faltou mandar um "FODA-SE" para eu. Isso porque eu me identifiquei como Atirador/Monitor do Tiro de Guerra, detalhando exatamente tudo o que se passava naquele exato momento, além de fornecer os meus dados, e o DESUMANO, plantonista da delegacia disse que isso não era problema dele, e que o emsmo nada poderia fazer, nem emsmo enviar uma viatura para poder conduzir o senhor "Cigano" até o hospital. Mesmo assim eu insisti, e o emsmo me passou o número de um telefone para entrar em contato com ambulância, e eu disse ao emsmo que eu estava disprovido de telefone pós-pago e pré-pago, para poder efetuar a ligação, então eu pedi ao mesmo que efetuasse a ligação do telefone da delegacia, e o emsmo me disse que isso não seria possível, devido ao fato do telefone só "receber" chamadas, e não efetuar. Sem mais ninguém a recorrer, eu como comandante da guarda daquele dia, reuni os demais Atiradores que estavam na guarda e juntamente com o rapaz que veio até o TG clamar por socorro, nos dirigimos até a residência do sr "Cigano", cituada em uma construção entre o Morumbi e Américo Nogueira. Cgegando lá, eu e os meu guardas nos deparamos com um homem magro, gemendo de dor, todo torto e com o corpo duro. De imediato nós retiramos o "Cigano" da construção e o carregamos nos braços até a AV Cinqüentenário, onde nós paramos em frente ao tiro d eguerra para colocar o "Cigano" na calçada, pois o mesmo se queixava de sentir fortes dores devido a maneira precária como ele estava sendo transportado. Por sorte eu avistei um carro, e acenei para o motorista parar, e por ironia do destino, o motorista era nada mais nada menos que o nosso VICE PREFEITO EDILSON LIMA! Relatei o que estava ocorrendo e pedi que o mesmo transportasse o senhor até o Hospital, ele concordou e transportou. Chegando no hospital, deixamos o "Cigano" lá, e não vimos nenhuma ambulância a disposição da população, além do mal atendimento por parte das enfermeiras e o TOTAL descaso para com a população itapetinguense!

    POBRE E SEM DOCUMENTOS, CIGANO VEIO A ÓBITO DEVIDO A NEGLIGÊNCIA E DESCASO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, QUE ESTÃO SE LIXANDO PARA A POPULAÇÃO ITAPETINGUENSE!

    Eu não conhecia o "Cigano", aliás, nunca havia visto esse homem na minha vida, mas fiquei triste com a morte dele, e revoltado com esse sistema!

    Thiago, espero que você aceite este depoimento, acredito no seu trabalho como policial militar e como jornalista. Por precaução, print screen, onde mostra a data e hora que postei este depoimento, espero que ele seja aceito.

    Abraços...

    GLEYDSON MATEUS SILVA SANTOS ATIRADOR/MONITOR DO TIRO DE GUERRA 06-023 ITAPETINGA-BA.

    ResponderExcluir
  2. eu vivi ai por 11 longos anos sei como é só tem valor quem tem dinheiro . e falam que são acolhedoras!! isso que vc fez . é uma em um milhão em itapetinga. parabéns pelo seu ato de humanidade!!

    ResponderExcluir
  3. ABSURDO TOTAL, REVOLTANTE SABENDO AINDA QUE O CIGANO ERA UM "ZÉ NINGUÉM" AKI PARA NOSSA SOCIEDADE E SERVIDORES DE MAL VONTADE SÓ QUE QUEM PAGA OSUS AMBULÂNCIA E OS MÉDICOS SOMOS NÓS, ATÉ ESSE CIGANO JÁ AJUDOU MUITO NOS SALÁRIOS DA BURGUESIA PQ UMA AGUHA QUE AGENTE COMPRA O IMPOSTO TÁ IMBUTIDO + NUNCA CONSEGUIMOS USUFRUIR DOS BENS QUE ERA PARA SER OBTIDO COM TANTO DINHEIRO QUE PAGAMOS,+ ISSO VEM SE ARRASTANDO HÁ TEMPOS AFINAL SE O SUS FOSSE QUALIDADE O QUE SERIA DOS RICOS DONOS DE CLÍNICAS E HOSPITAIS PARTICULARES, NINGUÉM IA QUERER PAGAR CONSULTA MÉDICA SE O SUS FOSSE COMO DEVERIA SER NÉ? OS EMPRESÁRIOS DONOS DE PLANOS DE SAÚDE IAM FALIR....

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK