CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EMPREGO E TRABALHO.

A ABERTURA CONTOU COM A PALESTRA DA JUÍZA DO TRABALHO ROSEMEIRE FERNANDES, A PRESENÇA DE ELIAS DOURADO DA SETRE – SECRETARIA DO TRABALHO DO ESTADO E DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CREDILENE BATISTA.
Texto/Fotos/Vídeo: Tiago Bottino J. Brige
O CENDEP – Centro de Desenvolvimento Profissional da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a 1ª Conferência Municipal de Emprego e Trabalho Decente, no auditório do Colégio Alfredo Dutra em Itapetinga.
A abertura da conferência teve inicio na noite de quinta (21). Várias autoridades do município participaram da solenidade, onde se discutiu sobre a renumeração do trabalho na região, buscando a elaboração e aplicação de políticas efetivas para a valorização do trabalhador.
 A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social CREDILENE BATISTA se disse extremamente satisfeita pela 1ª noite da conferência: "Podemos perceber como o tema merece ser discutido na
nossa cidade. Esperamos conscientizar as pessoas da importância da valorização do trabalhador, tanto profissional e financeiramente,  quanto também no lado humano e pessoal."
A Juíza do Trabalho ROSEMEIRE FERNANDES (em vídeo) discorreu sobre as características que qualificam um trabalho ou emprego como algo verdadeiramente decente.
A conferência continua durante toda a sexta feira, onde serão discutidos os temas Trabalho, emprego e proteção social.
 + FOTOS



7 comentários:

  1. KELENE vc está de parabéns minha linda pelo grande trabalho que vem desenvolvendo na secretaria.
    Parabéns e que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Kelene e sua equipe, você está conseguindo dar o verdadeiro significado para a existencia da Secretaria de Desenvolvimento Social ou seja, tem levado conhecimento informações necessárias para que as pessoas dignamente busquem seus direitos. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Muito obrigada..
    Mas isso tudo só é possível porque eu tenho uma grande equipe!!
    Parabéns para a minha equipe!!!
    Grande abraço
    Kelene

    ResponderExcluir
  4. concordo com o que vc disse na conferência tiago, esses meninos se estivessem trabalhando não iam usar drogas. Filho de rico que é tudo vida boa, pobre tem que trabalhar mesmo para saer alguém. Eu desde pequena que trabalho muito pra sobreviver e sempre tenho orgulho de dizer isso.

    ResponderExcluir
  5. GENTE NÃO SEI PRA QUEM DENUCIAR: OS AÇOUGUEIROS DE ITAPETINGA ESTA VENDENDO CARNE CRANDESTINA, OU SEJA, DE ORIGEM DUVIDOSA. O DESCARREGO É FEITO NOS FUNDOS DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO A NOITE COM A COLABORAÇÃO DOS VIGILANTES LOCAL, OS VIGILANTES DA PREFEITURA LIBERA OS PORTOES DOS FUNDOS, LOGO COM RAPIDEZ FAZEM O DESCARREGO.

    ResponderExcluir
  6. O pobre nao se alimenta de conferencia. vem olhar pra nos das vilas.

    ResponderExcluir
  7. pra que conferencia se nao da opotunidade de emprego as pessoas

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK