CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

CONSELHO TUTELAR DE SP É DESTRUÍDO E CONSELHEIROS AMEAÇADOS DE MORTE POR "CRIANÇAS"

A GRANDE IRONIA É QUE O CONSELHO TUTELAR É O PRINCIPAL ORGÃO DE DEFESA DOS MENORES ENVOLVIDOS COM A CRIMINALIDADE.
A conselheira desconsolada.
Os conselheiros tutelares da Cidade de São Paulo experimentaram uma situação na segunda (22) que para eles era totalmente inimaginável. O prédio da instituição localizado na Vila Mariana em SP foi praticamente
destruído por um grupo de 05 meninas e 02 meninos menores de idade.
Os menores haviam sido presos pela Polícia Militar após praticarem arrastões nas ruas de SP. Os conselheiros chegaram a entrar em discussão com os pms por conta do uso de algemas e pelos menores serem transportados no camburão da pm: "Eles são crianças, não podem ser algemados. Iremos abrir um processo contra os policiais militares por tratarem essas crianças dessa maneira." Disse um conselheiro após a prisão dos menores.
As "crianças" foram encaminhadas para o conselho tutelar, para apoio psicológico. Para os conselheiros tudo ia muito bem, até o momento em que um deles informou que o grupo seria dividido e que alguns dos menores seriam encaminhados para orientação em uma outra instituição. Os menores, que faziam o teatro da boa vizinhança, enraiveceram-se e foram pra cima dos conselheiros que ATERRORIZADOS fugiram em disparada do local. Dentro da instituição os menores praticaram o terror, destruíram móveis, televisores, portas e tentaram incendiar o prédio do Conselho Tutelar.
Com o terror praticado pelas "Crianças" os conselheiros de imediato acionaram a Policia Militar, e por coincidência a mesma guarnição, anteriormente ameaçada de ser processada pelos conselheiros tutelares, deteve os menores e acabaram com a rebelião.
Fonte: Sudoeste Noticias

7 comentários:

  1. pq no tempo antigo não tinha isso pq não existia tanta moleza droga existia mais vc não via as criaças perdidas tão cedo o tempo da palmatora hoje tem um tal de estatuto do menor q fala q se criança apanha e espacamento bem se eu tiver batendo num filho meu ea justiça vim com esse papo pergunto quem educou suas mães sabia dessa justiça desprazerosa

    ResponderExcluir
  2. bottino gostaria de parabenizar esses ¨menores¨pois eles estão dando ai a resposta por esse tão lindo livrinho q se chama ECA

    ResponderExcluir
  3. Gente o ECA é necessário, pois tem pais que abandona filhos, tem pessoas que maltrata de crianças e até matam criança (http://ronaldorocha.wordpress.com/2011/08/22/mae-degola-filho-de-5-anos-em-acailandia/), mas existe os aproveitadores que pegam o gancho para fazer merda, esses não merecem proteção e sim prisão em ambiente adequado.

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ter posto fogo a isntituição!!! Sem vítimas é claro.

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS CULTIVANDO "MONSTRINHOS" ... GOSTARIA DE ENFATIZAR SOU PROFESSORA; TENHO DOIS FILHOS E, QUANDO NECESSÁRIO BATO MESMO. MINHA VÓ CRIOU 12, NENHUM, GRAÇAS AO PAI VIROU BANDIDO, NO TEMPO QUE NÃO SE TINHA FARTURA, HOJE É MUITA OUSADIA. NÃO HÁ NECESSIDADE DE ESPANCÁ-LO, SURRA DE MÃE E PAI É PARA O BEM. A GENTE NÃO BATE HOJE, A POLÍCIA ESPANCA AMANHÃ. VAMOS MUDAR A LEI, SENÃO ESTAREMOS PATROCINANDO QUADRILHA DE BANDIDOS MENORES.
    UM ABRAÇO!!!!

    ITORORÓ

    ResponderExcluir
  6. Olha esse vídeo e veja o que essa miserável fez com o filho, nem animal irracional faz isso.
    http://rei12.blogspot.com/2011/08/ja-entrevista-com-mulher-que-degolou.html

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK