CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

“DEU CATIMBA!” SELEÇÃO DE ITAPETINGA PERDE DE VIRADA PARA CONDEÚBA.

Em um jogo com provocações e Catimbas por parte de Condeuba, 
a  Seleção de Itapetinga perdeu sua invencibilidade e a chance de uma classificação antecipada.
Por: ESDRAS LOPES
A seleção de Itapetinga foi a Condeuba no domingo (21) enfrentar a seleção local, como já era de se esperar o jogo foi muito catimbado, e assim como no primeiro jogo entre as duas equipes no ESTÁDIO ACM houve muitas paradas. Em um primeiro tempo equilibrado o primeiro gol só saiu aos 38 minutos com boa bola lançada na área por Nal e com o oportunismo de sempre de Kaká, que de cabeça abriu o placar. 
A seleção de Condeuba empatou logo em seguida e virou já no inicio do segundo tempo, daí em diante só teve CATIMBA por parte dos jogadores de Condeuba, tanto que o goleiro Rubão foi expulso no final do jogo, depois do vermelho,  alegou não ter escutado o apito do árbitro. 
Além da catimba a outra estratégia que o time de Condeúba usou foi fazer uma marcação individual ofuscando o meia Zé Galinha. 
O destaque principal no jogo ficou para o jogador de Condeuba, Tanaka.
Destaques da rodada:
Alguns times seguem firmes no campeonato com 100% de aproveitamento, as seleções de Ibicaraí, Barra e Itamaraju ganharam todas até agora, sendo que os times de Ibicaraí e Itamaraju já garantiram suas classificações antecipadamente.
A atual seleção campeã de Porto Seguro vem tendo uma campanha razoável, é a 2° colocada do seu grupo, mas já mostra reações ganhando os últimos jogos, nesta rodada goleou a seleção de Eunapólís por 4x2.
GRUPO 10
No grupo 10 a seleção de Itambé recebeu Belo Campo e perdeu novamente, agora por 2x1 descartando de vez as chances de classificação. Siga a tabela:
Próxima rodada será dia 28 de agosto, Seleção de Itapetinga recebe Itambé e Condeuba enfrenta Belo Campo em Condeúba.

4 comentários:

  1. que Deus possa confortar os corações de todas as familias inlutadas.

    ResponderExcluir
  2. " Sam " ficar na reserva desse time feio e brincadeira viu ...

    ResponderExcluir
  3. estou gostando do desenpenhgo da diretoria so que esse lateral direito e protegido pelo treinador e muito ruim aqui na cidade se olhar direito temos melhor puxa a orelhas desses atletas estao recebendo tem que jogar muito para uma selecao que quer ser tri nao pode ta perdendo para selecao fraca valeu

    ResponderExcluir
  4. Foi esta seleção que se vendeu para porto seguro em 2011. Que falta de vergonha para alguns atletas e treinador. o Fato se repetiu em 2013, entregando todo o esquema de jogo de itapetinga para Itamaraju: protagonista, o técnico e um jogador morador de Itapetinga infiltrado em Itamaraju. tudo por $ 1.000,00. Adeus futebol. WMP

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK