CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ITAPETINGA: JOVEM MORRE E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA TARDE DE SEGUNDA.

Um capotamento de uma Ranger ocorrido por volta dás 17:20 h. dessa segunda (29) vitimou ARNALDO SILVA DOS SANTOS, 35 anos, e deixou feridos EDIVÂNIO PEREIRA NEVES, 25 anos e ROSENILDA DE JESUS SOUSA, 25 anos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual um veículo FORD/RANGER PP JPH 6761, se encontrava se deslocando de Itapetinga para a fazenda do pecuarista ISMAR BRITO, localizada nas proximidades do entroncamento que dá acesso a cidade de Caatiba. Conduzindo na carroceria várias sacas de ração para gado. Conduzia o veículo EDIVANIO PEREIRA NEVES, tendo como passageiros ARNALDO SILVA e sua namorada ROSENILDA DE JESUS.
Há cerca de 03 km do posto de Policia Rodoviária Estadual o condutor da Ranger, ao ser ultrapassado por um outro veículo, perdeu o controle da mesma, caindo de um pequeno despenhadeiro da localidade. Na queda o veículo sofreu vários capotamentos, tendo Arnaldo morrido de imediato após ser lançado para fora do veículo. Rosenilda, sua namorada, e o motorista Edivanio foram conduzidos para o Hospital Cristo Redentor, onde foram atendidos e medicados. Eles não correm riscos de morte.
O corpo de Arnaldo será conduzido na manhã de terça (30) para ser Necropciado no IML de Vitória da Conquista.
Os rapazes envolvidos no acidente eram funcionários da fazenda de Ismar Brito.
Confiram + FOTOS:









50 comentários:

  1. Sei não viu, foi só reinaugurar a estátua dos orixás que itapetinga tem um acidente atrás do outro. parece até o dique do tororó em salvador qeu depois q colocou as estátuas na água todo dia morre gente. É muita gente morta em apenas um mês.

    ResponderExcluir
  2. Essa prosa citada ai em cima nao tem nada a ver uma coisda com outra se nao o Cristo do Rio de Janeiro tem a ver oque com a criminalidade que acontece lá! E em São Paulo que nao tem nada disso e é o terror total! Deixe de procurar coisa onde nao tem nada a ver! O grande mal das pessoas e sempre achar que as opinioes dela sempre prevalece! Se liga meu cumpade ou cumade.

    ResponderExcluir
  3. Esse Amarildo é uma pessoa sem nenhuma visao de vida, pois todos os dis morrem pessoas e nasem pessoas; isso é muito pesimismo seu meu querido; olha que sou uma pessoa cristã. tenha todos um bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Mas agosto o mês do desgosto.

    ResponderExcluir
  5. Nada haver a estatua dos Orixás com essas mortes, deixem de ser preconceituosos com a doutrina das pessoas!

    ResponderExcluir
  6. Amarildo e demais leitores do Itapetingaagora; a Bíblia (Palavras de Deus) afirma: BEM-AVENTURADA (Feliz) É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR (Yavé - Criador dos Céus e da Terra)Salmo 33:12.
    Oremos por nossa cidade, por suas autoridades e munícipes, para que Deus na sua imensa bondade e misericórdia gere arrependimento, fé e derrame uma porção redobrada da sua inexplicável misericórdia e graça sobre nós, pois a nossa situação (como um todo) carece de socorro urgente.
    Que o nosso bondoso Deus console as famílias enlutadas e nos dê paz e sabedoria no espírito.

    ResponderExcluir
  7. Os Governantes em vez de buscar a Deus,para que tenhamos uma cidade mais tranquila,fica investindo em restauração de trono de demônios,que nada podem fazer para alcançar a vida eterna e sim um reino de sofrimentos.

    ResponderExcluir
  8. Teeemos que quebrar aquela desgraça! Aquela potestade,maldita,o satanás esta rindo de tudo isso,VAMOS QUEBRAR AQUELA ESTATUA PREFEITO...
    SE NÃO ATÉ VOSSA EXCELENCIA CORRE RISCO DE MORTE...COISA ESPIRITUAL É MUITO FORTEE.

    ResponderExcluir
  9. ue amarildo, se vc ja sabe porque as pessoas estao morrendo, porque nao toma uma providencia????detona estas estatuas ai vei. kkkkkkkkkkk a morte apesar de muito triste é uma sequencia natural da vida mane, independente de estatua ou nao!!!!!!!!AFFFFFF

    ResponderExcluir
  10. Amarildo você é um doente!!! Oportunista!

    ResponderExcluir
  11. Me espanta tanto pre conceito com a fé dos outros, pessoas sempre morreram de acidentes, a jente sabe disso, mas diser que a culpa e de estatuas que não fasem nada, apenas representam entidades de outra religião é o fim, cade a nossa fé em Deus!

    ResponderExcluir
  12. meu deus ate quando vai acabar isso nossa ciadade ñ tem mais sussego

    ResponderExcluir
  13. Que desastre meu DEUS!

    ResponderExcluir
  14. Eu fico indignado é com a ignorância e alienação de alguns protestantes (CLARO Q NÃO SÃO TODOS), todos os lugares tem gente certa e gente errada, acontece que algumas pessoas é que mancham suas respectivas igrejas e religiões. Pelo amor de Deus, já ouviu falar em CULTURA??? Respeite pelo menos a dor das famílias, deixe de lado picuinhas referentes a religiões. PERDÃO SENHOR POR DIVISÕES NA TUA IGREJA OH SENHOR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. quem mandou invocar os demonios tá vendo bople com quem tava quieto.Se converte Itapetinga

    ResponderExcluir
  16. concordo com o comentario acima infelizmente é verdade .Os evangelicos de nossa cidade deveria protestar em relação a isso .Aquilo é uma oferenda a demonios e inocentes pagam com a vida .Deus tenha misericordia de nois ....

    ResponderExcluir
  17. VC ESTA FICANDO É MALUCO VEI, ESTA ESTATUA E CULTURA PURA REPRESENTAÇÃO RELIGIOSA DOS OUTROS VAI ESTUDAR PARA VC APRENDER O QUE É CULTURA. ISSO AI QUE ACONTECEU FOI UM ACIDENTE OU IMPRUDENCIA DO MOTORISTA LEVANDO PESSOAS ENCIMA DE CARROCERIA, VC ENTÃO COLOCA CULPA EM REPRESENTAÇÃO RELIGIOSA.

    ResponderExcluir
  18. o povo burro,idiota e sem cultura, se uma pobre estatua pode interferir na fe q vc tem em DEUS quem e vc mesmo hein seu descrente, sem cultura e sem fe.

    ResponderExcluir
  19. Mês de agosto é o mês do desgosto mesmo viu ta repreendido em nome de Jesus ainda bem que já ta indo embora vai pra mês nojento ....credo aff

    ResponderExcluir
  20. Com certeza existe um alto indice de imprudencia nas estradas,porém não adianta dizer que aquela é uma simples estatua porque não é.
    Por adorarem deuses estranhos na antiguidade muitos perderam suas vidas, pois Deus não admite que cultuemos para outro deus, Aquilo não é cultura ao contrario é uma imagem amaldiçoadora oriunda do candomblé .

    ResponderExcluir
  21. ta todo mundo louco!!!

    ResponderExcluir
  22. Será que tinha uma pessoa em cima da carroceria? Mas se tivesse, como a Polícia Rodiviária Estadual deixa passar com uma pessoa viajando na carroceria? De acordo com código brasileiro de transito isto é proibido e daria uma multa no motorista, e com certeza e esta pessoa não teria morrido neste acidente. Mas na Bahia você pode fazer de tudo e mais um pouco!!!!Só que tem hora que fica caro....

    ResponderExcluir
  23. Gente ao invés de descutir a fé dos outros vcs deveriam ta mandando mensagens de apoio ao familiares, pq eles merecem no minimo respeito!
    A morte é uma consequencia da vida!FATO
    se fosse assim protestantes ñ morreriam,católicos não morreriam,só morreriam pessoas do candomblé...
    Que Deus conforte os familiares dessa pessoa.

    ResponderExcluir
  24. SIM!!!!!!!!!!!!!
    E O QUE TEM A VER O QUE VCS ESTÃO DISCUTINDO?
    O TEXTO NÃO FALA DE RELIGIÃO (A,B OU C), PORTANTO NÃO FUJAM DO TEMA E O RAPAZ (AMARILDO) TEM TODO O DIREITO DE EXPRESSAR A OPINIÃO DELE!

    ResponderExcluir
  25. Uhuu er isso ai
    Vamo criar UMA ESTATUA dessa em cada bairro.kkkkk
    soh para ve se é verdade.

    ResponderExcluir
  26. concordo com o comentario de amarildoooo no 1º comentario sobre o xiqueiro da estatua, vcs acham q ele iam fazem uma caminhada em vao, é logico q ali foi deixado alguma oferenda a satanas sobra a cidade..a verdade é que o fim dos tempos esta proximo devemos buscar a Deus.

    ResponderExcluir
  27. ta todo mundo louco vc vai ver loucura daqui em diante... eh so absurdo q vao acontecer msm ,dao uma olhadinha na biblia depois fim dos tempos.
    Buscai o Senhor enquanto é tempo
    enquanto se pode achar...

    ResponderExcluir
  28. acidententes acontecem!
    fatalidades tambem.
    Não vamos culpar o capeta e nem Deus por isso.
    Quem defende a ideia de que a estatua dos orixas está relacionada aos acidentes, não sabe o que ta falando.
    >>> Bahia de todos os Santos <<<.
    Acontece que estamos sim, no final de agosto que é o mes do desgosto, como dizem.

    ResponderExcluir
  29. Paz, é isso que o mundo quer , é isso que o mundo precisa.

    ResponderExcluir
  30. Amados, acidentes acontecem por diversos motivos:
    1 - Imprudência ou falta de preparo dos condutores;
    2 - Fatalidade;
    3 - Operação dos principados e potestades
    (demônios);
    4 - Maldições da nossa nação, estado e cidade, através da idolatria, macumba e feitiçaria;
    5 - Incompetência e descaso dos governantes que não cuidam ou fazem vias defeituosas e sem sinalizações;
    6 - Mortes naturais - Pessoas passam mal dirigindo ai ocasiona o acidente.

    Olha quem quiser discordar da reinauguração da Praça dos orixás, comente no Portal do Povo de Deus no link: http://itapetingagospel.com.br/site/?sessao=noticia_ver&id=5612

    ResponderExcluir
  31. eu creio que devemos orar independente da sua religia, temos que ter dicernimento, saber o que podemos ou nao podemos fazer, tudo que e mal nao procede de Deus. jesus te ama. Deus nao faz acepçao de pessoas

    ResponderExcluir
  32. GENTE ANTES DE COLOCAR ALGUM COMENTÁRIO PASSA NO GOOGLE E DÊ UMA CONFERIDA NA ORTOGRAFIA.........VAMOS ESTUDAR MAIS A BÍBLIA E O PORTUGUÊS TAMBÉM...RSRRSRSRSRSRS...
    ÓBVIO QUE ESSE COMENTÁRIO NÃO SERVE PARA TODOS E SIM PARA OS QUE SOLTARAM VÁRIAS PEROLAS.

    ResponderExcluir
  33. A estátua representa uma entidade em nossa cidade sim, queiram vocês ou não. E o mundo espiritual exerce grande influência sobre o mundo físico. Só não tem acontecido mais coisas por causa das misericórdias do Senhor, que são a causa de não sermos consumidos. É o Senhor quem nos guarda e Ele permite que certas coisas acontecem, para que os incrédulos creiam. É tempo de vigiar, arrepender-se, orar, se humilhar e buscar a face do Senhor.

    ResponderExcluir
  34. pelo q vejo nesse blog existem pessoa ignorantes q não pararam pra refletir as coisas da vida..gente o que a estatua tem com isso?? as pessoas tem preconceito até de mais na cabeça...

    ResponderExcluir
  35. A PALAVRA DO SENHOR DIZ, QUE DIGNO DE ADORAÇÃO SÓ HÁ UM DEUS TODO PODEROSO...
    ESSA ESTÁTUA DO ORIXÁS QUE TEM EM NOSSA CIDADE É UM ALTAR DE DEMÔNIOS PRECISAMOS NOS LIVRAR DISSO PRA QUE ITAPETINGA VENHA TER PAZ. TEMOS QUE BUSCAR MAIS À DEUS SÓ ELE PARA NOS PROTEGE E NOS LIVRAR DE TANTO MAL.
    O POVO QUE REPRESENTA O EVANGELHO DO SENHOR JESUS PRECISA URGENTEMENTE SE UNIR EM ORAÇÃO PELA NOSSA CIDADE E DECLARAR QUE ITAPETINGA É DO SENHOR JESUS FIQUE TODOS NA PAZ DE CRISTO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Olá meus conterranes Itapetinguense, estou aqui em S. Paulo à 16 anos,quando sai dai não conhecia a palavra de Deus, p/me esta estatua satanica era normal,mas não é,orixás é nada mas de que um demônio.Vomos prefeito ler a Biblia e buscar à Deus, só assim essa população Itapetinguense será Abençoada,,,,...

    ResponderExcluir
  37. Que povo mais atrasado, se para escrever besteira foi postar minha opinião: A culpa na verdade é daquela estátua do boi na praça, até chifre ele tem. E desconfio tbm daquela da Bíblia, ela é muito suspeita. Acorda gente! O POVO SEM CULTURA!
    SE NÃO TEM O PODER DE FAZER O BEM,POR QUE FARÁ O MAL? PARA MIM É SÓ UMA ARTE, E SÓ!

    ResponderExcluir
  38. POR QUE NÃO VÃO ESTUDAR MAIS O PORTUGUÊS!

    ResponderExcluir
  39. Idolatria é pecado se voces não sabem.A Biblia diz que maldito é quem faz e maldito é quem adora.Quantas pessoas não se reverenciam diante daqueles domônios.

    ResponderExcluir
  40. Acidentes acontecem 90% POR imprudencia no trânsito,as pessoas imprudentes vão morrer mesmo ou se acidentar,não tem nada a ver MONUMENTO,ESTATUA,QUADRO...de orixás nenhum,uma língua felina de muitos crentes que conheço é pior que o monumento dos ORIXÁS.

    ResponderExcluir
  41. ESSAS ESTATUAS AMALDIÇOADAS ESTAO CAUSANDO UMA ENORME MALDIÇÃO NESTA CIDADE, QUEM NAO TEM CONHECIMENTO ,ORIXÁ: UM DOS PIORES DEMONIOS QUE EXISTE, PESQUISE VOÇÊS MESMOS PARA VER, NA PALAVRA DO SENHOR DIZ EXODO 20: NAO FARA PARA TI IMAGEM ALGUMA, ADORAR SOMENTE A DEUS.

    ResponderExcluir
  42. Amarildo você tem razão, eu nao sei como ainda existem tantas pessoas cegas no mundo espiritual,saiba que Deus é justiça e aquele que planta o mal ,colherá o mal.

    ResponderExcluir
  43. Se eu fosse prefeito de itapetinga eu tiraria a estátua dos orixás, não é preconceito não e tbm sei que ela num tem nada haver com as mortes que ocorre na cidade... é que alí não tem nada haver com a cidade e nem combina...

    ResponderExcluir
  44. Oh sodress estudar um português pode ficar um pouco dificil, pois eu particulamente nem tenho passaporte, mais a lígua portuguesa é mais facil a ser estudada... obrigado

    ResponderExcluir
  45. Nossa, as pessoas não tem o que falar, vão colocar a culpa em uma estatua pelo o acidente ocorrido. Os acidentes acontecem por imprudências dos motoristas, e não por causa de um monumento dos Orixás, ou qualquer que seja...Se for dessa forma então Salvador teria sido escarso do mapa...não estou defedendo nenhuma religião, apenas respeito todas.

    ResponderExcluir
  46. Eu tenho medo do povo de Itapetinga com esse pensamento retrogrado apoiado no fundamentalismo religioso. Ainda bem que nosso Estado é Laico, ou teriamos implantado em Itapetinga o novo Talibã evangelico. Jesus pregou o amor e a compaixao e vocês estão pregando a intolerancia e o ódio. É de dar MEDO!

    ResponderExcluir
  47. QUE TANTA BESTEIRA. ACORDA GENTE!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK