CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ITAPETINGA VENCE ITAMBÉ POR 3X0 E GARANTE CLASSIFICAÇÃO NO INTERMUNICIPAL

esdras
EM UM JOGO SEM MUITAS EMOÇÕES E COM UM ESTÁDIO ESVAZIADO PELO JOGO ENTRE O FLAMENGO E O VASCO NA TV, ITAPETINGA GARANTIU A CLASSIFICAÇÃO.
Por: ESDRAS LOPES
Com um primeiro tempo previsível a seleção de Itapetinga repetiu modelos de jogos anteriores, com bolas lançadas na área. O time de Itambé parece que conhecia muito bem as jogadas e se fechava, explorando os contra ataques, chegando a levar perigo ao gol da seleção anfitriã.
A torcida de Itapetinga, que já não era muita devido ao clássico carioca (Flamengo x Vasco), não poupou reclamações com a chuva de bolas lançadas na área sem muito êxito. O que deu para perceber é a existência de uma grande dependência das jogadas criadas pelo meia Nal, já que Zé Galinha, apesar da habilidade, não está oportunizando muito os passes aos seus colegas. Será que manteremos o nível com ausência deste jogador? Ou o treinador tem alguma outra estratégia além de explorar muito este, que até aqui tem sido nossa fonte criativa?
Bom este tipo de polêmica vocês podem discutir nos comentários aqui do site.
Segundo tempo:
Já com a grande responsabilidade de ganhar em casa de um time fraco que ocupa a última colocação da tabela, o time de Itapetinga começou pressionado Itambé, e o gol saiu, pela insistência das bolas lançadas na área, com um gol de cabeça. Pela iniciativa de Nal em chutar de longe dando rebote a Kaká, que mais uma vez não deixou passar em branco e completou. Eros que já ganhou a posição, mesmo apagado no jogo, também faz um belo gol driblando até o goleiro.
Na mesma chave Condeúba fez uma seqüência de vitórias e derrotou Belo campo por 2 x 0.
Próximos jogos; Itapetinga vai a Belo Campo enfrentar a seleção local e Itambé recebe Condeúba em Itambé.
CONFIRAM COBERTURA FOTOGRÁFICA DO JOGO












13 comentários:

  1. O que nós não podemos esquecer que por mais que Itambé seja uma seleção fraca existe a rivalidade entre as duas seleções, então nunca vai existir jogo fraco entre Itapetinga e Itambé.

    ResponderExcluir
  2. não e admissivel umtime como o de itapetinga
    ter que receber puchão de orelha do treinador para jogar bem .
    ta dando dor de ouvido agente escultar futebol nas emissoras de radio de itapetinga eu acho que por ser profissionais grandes radialista de mais de 20 a25 anos de itermunicipal tem que medir saertas palavras que falam durante comentarios no intervalo de jogo pois temos crianças que são fas do futebol e da propia narração esportiva pelo radio ter que ovir sertas coisas pronunciadas por homens que tambem sõ pais de familia ele podem prar pra refletir e se colocar no lugar de pai sera que deixariam seus filhos ouvirem sertas radios ...............

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com o comentário acima ,por mais que o adversário seja considerado fraco ,se trata de um classico e em classicos as as forças do adversários se mutiplicam e é bom lembrar-mos que o time de venceu um amistoso no meio de semana contra um time proficional do serrano e nós vencemos eles , é só lembrar-mos que a seleção de belo campo venceu também o mesmo serrano e nós também vencemos belo campo ,é só lembrar-mos que o conquista proficional veio aqui e pensaram que iria encontrar moleza e se enganaram por pouco não sai daqui com uma derrota e olha que nós ainda estávamos sem os dois meias em relação ao jogo de ontem é claro que o time não atuou tão bem no primeiro tempo também devido a postura do adversário que se postaram praticamente com os onze atrás e saindo nos contra ataques ,e os nossos jogadores afoitos pra abrir logo o placar por conta da pressão da torcida aí nada dava certo ,o torcedor de itapetinga tem que ter paciencia ás vezes esta impaciência reflete dentro de campo temos que confiar em nossos jogadores ontem mal o jogo começou a torcida já estava impaciente querendo goleada e mandando sacar um ou outro jogador por agumas jogadas que não dava certo como se a seleção estivesse desesperada pra classificar porque em vez de criticar-mos e precionar-mos nossos jogadores em momentos importunos nós não nos levantamos da arquibancada e começamos a empurrar o nosso time gritando o nome de nossa cidade aplaudindo uma jogada mesmo que não fosse bem sucedida, vaiando o adversário e não empurrando o adversário pra cima de nosso time como teve alguns torcedores fazendo isso ontem ,comemorar não só no momento do gol não ,nos momentos mais dificieis é que o torcedor deve aparecer e empurrar o time ainda temos muito o que aprender .quanto ao assunto do nal , hoje é cara do meio campo de nosso time é obvio, porém na falta dele acho sim que podemos sim montar um esquema tatico que manterá o time com o mesmo nivel ,nos temos no banco o san que é volante más é um jogador muito técnico haja visto que quando nós não tinhamos nossos dois meias o san atuava com primeiro volante ou seja ele fazia o que nal faz hoje porém não com muita intensidade, com o san entrando numa possivel ausencia do nal o ze galinha se solta mais pra armar as jogadas haja visto que o nal está em todo lugar do campo obrigando o zé ficar mais plantado ou seja num 3-4-3 acho o zé um otimo jogdor ,jogador que parte pra cima e todo time precisa de um cara assim principalmente pra cavar faltas proximos da area já que temos bons cobradores de falta .No ataque o kaká dispensa comentários e o Eros hem ? acho que esse vai dar dor de cabeça pro beto quando o lacraia estir recuperado.COMENTÁRIO nei - rua nova

    ResponderExcluir
  4. Há alguns anos atrás a quantidade de pessoas nos estádios era grande e as rendas dos jogos dos intermunicipais também, chegando-se a fazer venda de ingressos antecipada, para evitar o acúmulo de multidões nas bilheterias. O movimento na cidade era de festa. Naqueles tempos, eram poucos os jogos de futebol profissional transmitidos pela TV.
    HOJE, aos domingos, diversas emissoras de TV transmitem ótimos jogos ao vivo, que proporcionam aos torcedores a chance de escolher qual jogo quer assistir, na tranquilidade da sua casa, ou com amigos em qualquer bar.
    Com isso, o futebol amador está deixando de ser atrativo para o público. Então ESTÁ NA HORA DOS DIRIGENTES PENSAREM NA IDÉIA DE ANTECIPAR A REALIZAÇÃO DOS JOGOS INTERMUNICIPAIS PARA SÁBADO A TARDE.
    Por falta de melhor opção no sábado, o público voltará a prestigiar mais. A torcida e a renda voltarão a ser maiores. LANCEM ESTA IDÉIA PARA A FEDERAÇÃO BAIANA DE FUTEBOL AMADOR.
    Até as séries B, C, e D, do Campeonato Brasileiro já não realizam jogos aos domingos.
    O Futebol amador tem que seguir a mesma idéia.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela reportagem Esdras.

    ResponderExcluir
  6. eu e4stava ate gostando da selecao mais tem ums atletas que ta de sapato alto nao ta jogando nada nao essa selecao que vai ser tri pelos os diretor tudo bem estao trabalhando bem mais os atletas esta pensando que sao os melhores esses atletas tem e que tomar vergonha que time que predtende ser campeao nao perde para uma selecao que so treina um periodo quanto itapetinga treina em dois periodo venceu itambe ja no segundo tempo esse jucelio e muito ruim tanto zagueiro tem aqui melhor do que ele exemplo damiao marcelo barreto heber e mmais outros contrata essa porqueira quando pegar uma equipe com bom centravante ele nao vai ver a cor da bola gosto de futebol mais selecao nao se comvoca por indicacao de atleta nao tantos atletas dispultaram o municipal e melhor do que algums que esta air o outro ruim e o lateral direito e o treinador e pucha saco do cara sobre o trinador onde que ele ganha do indio a bastava da uma equipe dessa pra ele pra ver se nao faziam um bom campeonato agora a diretoria foi na pilha de lupita que diga de passagem na ta bem ta tomando ums gols besta e so torc para ser campeao mais seja humildes nao fica pensando que sao os donos do mundo p rocura jogar mais

    ResponderExcluir
  7. esse cara do comentário acima só pode ser louco ,cara se for pra ficar falando asneira é melhor vc nem opnar sobre futebol ,quem é esse damião e marcelo barreto pra ser melhor do que jucelio seu louco ? em relação ao eber posso até considerar a sua opniao más os outros dois não servem nem pra limpar a chuteira do jucelio vc só pode ser puta do damião pra querer compara-lo a jucelio.monta sua seleção só com jogadores aqui da cidade e coloca pra disputar intermunicipal ,não passaria nem da primeira fase . vai ver novela asno

    ResponderExcluir
  8. selecao do entrega ouro jucelio e ruim

    ResponderExcluir
  9. quero aplaudir o comentario que fizera dizendo que o jucelio e ruim e pesimo nao joga nada vcs vao ver maisa na frente

    ResponderExcluir
  10. E AI FEIJÃO, nao conhecia essa sua veia jornalistica! Parabens pela matéria, agora, da proxima vez, me convide para ir assistir o jogo da seleção que eu sairei de Potiraguá só para acompanhar nossa seleção neste intermunicipal. Abraço meu amigo e q vc seja muito feliz. vc merece.

    ResponderExcluir
  11. parabens tiago junto com o paceiro esdras vc esta fezendo um belo trabalho de reportagem sobre a seleçao de itapetinga parabens msm

    ResponderExcluir
  12. itapetinga vai ser campeão

    ResponderExcluir
  13. o time e bom,mas e preciso ter humildade,respeito,aos adversários.alguns jogadores que foram campeãos acham que são os melhores sapato alto,foram campeaos,foram é passado. lateral weslei,zagueiro jocélio são muitos ruins, ex.zagueiro hebe.esta em itamarajú titular absoluto,marcelo bareto,fagner de itambé estão em itapitanga,oleriano zagueiro que atuou no botafogo ficaram de fora.pés no chão. não existe adversário besta. besta e quem pensa que existe.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK