CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

JOVEM APAIXONADO TENTA SE SUICIDAR E É SALVO PELA POLÍCIA MILITAR MINUTOS ANTES DA MORTE.

LUIZ HENRIQUE BRASILIANO, 19 anos, tentou se enforcar na manhã de quinta (25)  dentro de sua casa, na rua Dois de Julho, Bairro São Francisco de Assis, em Itapetinga. 
ITAPETINGA AGORA - Luiz Henrique se encontrava extremamente amargurado pelo rompimento do relacionamento amoroso com a jovem Edilene Novaes Rocha, de 22 anos, com quem ele conviveu por cerca de um ano
Para tentar reatar o relacionamento o jovem ameaçava a ex namorada o tempo todo com o seu suicídio. “Se você não voltar pra mim Edilene , eu me mato, pois te amo demais e não suportarei viver sem ter você!”
Com uma faca Luiz Henrique ameaçou se matar na frente da jovem. Sem produzir o efeito desejado, ou seja, a volta da ex mulher, ele entrou ainda mais em desespero.
Na manhã dessa quinta Luiz enviou uma mensagem via celular para a ex namorada, com o texto: “Foi bom enquanto durou. Que pena que acabou. Adeus, fui”! Amarrando o fio no pescoço ele tentou se matar.
Assustada com a mensagem recebida a moça ligou para a Polícia Militar que rapidamente compareceu na casa. Os Políciais Militares Roberto Mainart e Claudio encontraram Luiz Henrique ainda vivo, pendurado pelo pescoço, enforcando em uma corda. Os PMS retiraram o rapaz da forca e o conduziram ao Hospital Cristo Redentor, onde foi medicado.
Por poucos minutos Luiz Henrique não morreu enforcado.

30 comentários:

  1. o tonto o amor maior devemos ter por DEUS. depois por nós mesmo, mulher e´igual biscoito vai uma vem 8 ou +.

    ResponderExcluir
  2. Temos sim q amar a Deus e a nós mesmos, mas para quem está de fora é muito fácil falar, mas realmente só ele sabe oq ele senti, aliás ele e Deus. N devemos jugar as pessoas não, e sim dar apoio a elas. Busque a Deus primeiramente Henrique, entregue sua causa nas do Senhor, e Ele fará o melhor pra vc. S for ela a mulher q Deus preparou para vc, não se preoculpe, ela volta, mas se não, com certeza Deus tem algo melhor em sua vida, apenas espere pacientimente n Senhor, deixa Ele agir. O melhor ainda está por vim

    ResponderExcluir
  3. Isso é falta de amor proprio,Deus me perdoa mas um cabra desse tem que se ferrar mesmo.
    Larga de ser idiota palhaço,é 10 mulheres para 1 homem,você fica ai com esse cheiro mole,quem vai sofrer com isso é sua familia seu azilado.
    Tenho raiva desse povinho viu,muitos que amam a vida morrendo em acidentes vem um abestalhado desse querendo se matar.

    ResponderExcluir
  4. JOVEM APAIXONADO TENTA SE SUICIDAR E É SALVO PELA POLÍCIA MILITAR MINUTOS ANTES DA MORTE.

    "Antes da morte?" Botino?, mas ele NÃO morreu. Torço pra q isso sirva de lição pra ele, primeiro a gente precisa se amar, pra só depois amar alguém, um amor pelo outro(a) companheiro(a) maior q por a gente, não pode ser amor, é obsessão. Torço pra q ele se recupere e se reestruture emocionalmente.

    ResponderExcluir
  5. botaa a cara aii desse cabra aêe !

    ResponderExcluir
  6. Ohhh meu filho a vida continua, pegue com deus se ñ deu certo é porque deus tem o melhor pra vc e ela pode ter certeza...
    Tão novo vc tem tanta coisa pela frente vc nem imagina esta crescendo agora, se ame que jesus te ama!!!

    ResponderExcluir
  7. Toma vergonha discarado!Vai afogar suas frustrações em uma foice...vai trabalhar que vc esquece esse amor..Faz de conta que a foice é sua nova namorada, tenha um relacionamento com a foice bastante amorosa....Más, se ela quebrar não tenta se suicidar novamente não.Vai buscar a DEUS!!

    ResponderExcluir
  8. AMOR primeiramente com DEUS depois com os pais, com tanta mulher linda q existe querendo se matar misericordia..a fila anda passero tomara q vc agora aprende quase morre..vc iria morrer e ela iria ficar com outo seu troxa.adiantava o q abre o olho jovem.

    ResponderExcluir
  9. isso nao é amor, porque o amor so tras coisas boas mais ele deveria ter esse amor por ele mesmo se ele foi capaz de fazer isso é capaz de coisas piores.......... que horrivel

    ResponderExcluir
  10. Esse cara é louco até parece que só tem uma mulher no mundo

    ResponderExcluir
  11. ESSE CARA É LOUCO OU ELE PENSA QUE SÓ TEM UMA MULHER NO MUNDO

    ResponderExcluir
  12. Jesus, deixa bem claro na biblia: “o diabo veio roubar, matar, destruir” Mas eu vim para tenhais vida, e vida em abundância.” ...

    Loc.

    ResponderExcluir
  13. Polícia é besta que ainda foi salvar um imbecil destes. Se colocou a corda no pescoço eu ajudava era puxar, palhaço como este otáriuo, merece é morrer. Tanta gente aí nos hospitais lutando por um segundo de vida e esse sem vergonha querendo morrer por causa de uma safada. Morreu tarde, traste!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Tropecei em um
    estranho que passava e lhe pedi perdão.
    Ele respondeu:
    "desculpe-me, por favor;
    também não a vi."
    Fomos muito educados, seguimos nosso caminho e nos despedimos.
    Mais tarde, eu estava cozinhando e meu filho estava muito perto de mim.
    Ao me virar quase esbarro nele. Imediatamente gritei com ele; ele se retirou sentido, sem que eu notasse quão dura que lhe falei.

    Ao me deitar Deus me disse suavemente: "Você tratou a um estranho de forma cortês, mas destratou o filho que você ama. Vá a cozinha e irá encontrar umas flores no chão, perto da porta. São as flores que ele cortou e te trouxe: rosa, amarela e azul. Estava calado para te entregar, para fazer uma surpresa e você não viu as lágrimas que chegaram aos seus olhos..."
    Me senti miserável e começei a chorar. Suavemente me aproximei de sua cama e lhe disse: "Acorde querido! Acorde! Estas são as flores que você cortou para mim?"
    Ele sorriu e disse: "Eu as encontrei junto de uma árvore, e as cortei, porque são bonitas como você, em especial a azul."
    Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você.
    Ele respondeu: "está bem mamãe, te amo de todas as formas." Eu também te amo e adorei as flores, especialmente a azul....
    Entenda que se você morrer amanhã, em questão de dias a empresa onde você trabalha cobrirá seu lugar. Porém, a Família que deixamos sentirá a perda pelo resto da vida. Pense neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa Família. Será que não é uma inversão pouco inteligente?
    Então, que há detrás desta história? Você sabe o significado de Família em inglês?

    F A M I L Y:
    "Father And Mother I Love You"
    (Papai e Mamãe, eu os amo)

    ResponderExcluir
  15. Pessoal aprenda a respeitar o CHIFRE dos outros, não julgue porque o tal do chifre doi mesmo.
    Mas deixo meu conselho a esse jovem faz isso nao moss, quem nunca foi corno que atire a primeira pedra, Ah!! antes que eu me esqueça
    BEM VINDO AO SINDICATO DOS CORNOS DE ITAPETINGA rsrsrs te recebo com muita felicidade no nosso sindicato
    e VIVA OS CORNOS..!! Kkkkkkkkkkkk

    M.F

    Publica ai Bottino hahahahaha

    ResponderExcluir
  16. Esse cara ai não quer morrer não é um, bestolado mesmo. quem quer se matar não avisa não , quer chamar atenção da mulher . Toma tento cobra da peste.morre e a mulher fica aqui numa boa é cada cabra besta besta viu!

    ResponderExcluir
  17. fica esperto pra vida azilado tanta mulher no mundo tá sobrando mulher...

    ResponderExcluir
  18. isso e um abestalhado, morre e ela fica ai curtindo com outro e vc no inferno seu idiota

    ResponderExcluir
  19. Mais uma vez a polícia militar mostrou que está preparada para atuar em todos os tipos de ocorrência! Meus parabéns aos policias militares que Roberto e Cláudio!!! Afinal, foram eles que estavam ali diretamente na situação e a resolveram.

    ResponderExcluir
  20. o que eu tenho á dizer é que Deus te ama.......e ele tem algo melhor pra sua vida e vc irá alcançar seus objetivos......busque á Deus e ele tudo fará em sua vida.....

    ResponderExcluir
  21. ele tava é fazendo drama pra chamar a atençao dela porque quem quer morrer nao avisa antes não...........kkkkkkkkkk....... e mais ele ja deve conhecer a frase " mulher é igual biscoito, vai uma vem dozoito" valeu

    ResponderExcluir
  22. eu queria ver a cara dele pra que tudo isso em ?

    ResponderExcluir
  23. Se esse rapaz deixar ela de lado ñ a procurar mais, se ele for bonito tente ficar mais ainda, mas ñ a procure,mesmo que o coração pessa tente se afaster dela dê a vouta por cima. mulher ou homem quando vê que o outro ñ liga mais pra ela(e)eles começam a pençar mais no outro ninguem quer ser esquecido aí ela é que vai te procurar .tente pra vc vêr.viva mas viva bem.

    ResponderExcluir
  24. olá a todos...
    como é fácil dizer palavras duras a esse jovem,todos nós sabemos que existem pessoas lutando pela vida,mas acho que o ato desse rapaz não é motivo pra tantos julgamentos alheios.
    Vejam só queridos leitores é muito fácil encontrar solução nos problemas dos outros,só Deus é capaz de dar estrutura emocional e capacitação ao ser humano,e eu tenho certeza que algo de bom e uma nova história Deus tem na vida desse jovem.
    Fica aqui um conselho a essas pessoas críticas,busquem em Deus conhecimento e entendimento quanto a vida a dois,Deus não criou o homem para construir uma familia ao lado de 10 mulheres e sim ao lado de uma.
    E mais só Deus sabe o que esse jovem tem passado e sentido,claro que não concordo que ninguém tome nenhuma atitude contrária aos princípios de Deus,mas também não devemos julgá-lo nem tratá-lo com palavras leviana.
    Que Deus visite nesta hora e tenha misericórdia dessas pessoas que usam a net pra comentários negativos.
    Fica aqui para o jovem e familia, minha palavra de esperança que Deus os abençõe ricamente,tenha fé,esperança,creia tão somente no amor de Deus por você Querido.
    Levante a cabeça e siga o caminho de Deus.
    Deus é refúgio,fortaleza,esperança,fé,consolo e AMOR.

    ResponderExcluir
  25. acho q estes comentario bestas não ajuda em nada!cada um sabe a dor que esta sentido!pesse bem antes de escrever algum de um pessoa sem nem colhecer,e se fosse alguem querindos de vcs sera que fararia tantas mendas!!!

    ResponderExcluir
  26. pesser bem antes de fazer comentarios besta!niguel saber o que cara estava sentido!e se fosse alguem de sua familía o mesmo um amigo querido!pare de fazer comentario de menda !ele so precisa de ajuda neste mommento......

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKK. QRE CARA SEM NOÇÃO

    ResponderExcluir
  28. tu morre e ela fica aí bestão p ficar c outro e vc debaixo da terra e ainda por cima ir p o inferno depois de morto.
    a sua vida custou preço de sangue e vc quer colocar fim nela asim como se ñ fosse nada?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK