CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

RIBEIRÃO DO LARGO: PESQUISA APONTA PETRÔNIO ROCHA COMO VITORIOSO PARA PREFEITO EM 2012

PETRÔNIO ROCHA É POLICIAL MILITAR E EMPRESÁRIO, COM VÁRIAS EMPRESAS EM RIBEIRÃO DO LARGO E ENCRUZILHADA.
Uma pesquisa informal realizada com moradores da cidade de RIBEIRÃO DO LARGO apontou o Empresário e Policial Militar PETRÔNIO ROCHA como provável prefeito eleito da cidade em 2012.
A pesquisa realizada entre os meses de julho e agosto mostrou que ROCHA, caso a eleição fosse hoje, teria um percentual de votação superior aos dois candidatos juntos, sendo um deles o atual prefeito, Pacífico Luz, que aparece em terceiro lugar.
Mesmo não podendo concorrer na eleição 2012, o nome do ex-prefeito Paulo Luz foi incluído na pesquisa.
Para um morador de Ribeirão do Largo: "Essa cidade parece que é de uma mesma família, passa de um irmão para outro o tempo todo. Temos que dar um basta nisso e colocar sangue novo na prefeitura."
PESQUISA  EM RIBEIRÃO DO LARGO.
1º PETRÔNIO ROCHA - 57,8%
2º PAULO LUZ – 22,3
3º PACIFÍCO LUZ – 13,6

39 comentários:

  1. Mim sinto envergonhada.O atual prefeito de Riberão do Largo/Nova Brasilia é uma vergonha pra população Pacifico Luz vc é um faracasso arruinou a cidade que vergonha, Nova Brasilia esta em ruinas,cadê suas promessas que decepção.Tenho certeza que a populção dessa vez saberá escolher melhor, vc pode ter certeza que nunca mais vc vai ser Prefeito nem aqui nem no inferno.

    ResponderExcluir
  2. Petronio tem a cara de Ribeirão do Largo. Esse sim tem jeito de ser um bom candidato. Vou torcer por sua vitoria e uma boa gestão.Tem que dar oportunudades a quem ama sua Cidade. Não é atoa que empresario na cidade e um Homem da Lei. boa sorte que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por pessoas de bem olhar para o município de Ribeirão do Largo com um olhar de mudança, mudança essa para um futuro promissor. Esperamos na pessoa do senhor Petrônio Rocha que ele realmente tenha um proposito verdadeiro e transparente, não precisamos de um "prefeito', mas sim de um bom gestor que tenha uma postura ética, não podemos viver na politica achando que porque está no Brasil corrupto que devemos compactuar com o mesmo. A população de Ribeirão do Largo agradece a sua coragem senhor Petrônio Rocha.

    ResponderExcluir
  4. Petrônio vc é o "cara".

    ResponderExcluir
  5. COM CERTEZA PETRÔNIO ROCHA É O MELHOR PARA RIBEIRÃO DO LARGO. CHEGA DO MONOPÓLIO DA FAMÍLIA LUZ. PETRÔNIO É EMPRESÁRIO NA CIDADE, INVESTE PORQUE ACREDITA. E OS OUTROS? APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA FAZER UM APELO: MUDANÇA NA CÂMARA DE VEREADORES URGENTE! FORA COM ESSES VEREADORES QUE FAZEM DA VEREÂNCIA EMPREGO. TEM VEREADORA QUE MORA ATÉ NA CASA DO EX PREFEITO. CHEGA DE MARACUTAIA.

    ResponderExcluir
  6. E aí Petrônio, seu cunhado Hebert ( Rebinha)também é candidato ou ele é seu vice. Vcs juntos formam uma grande dupla SERTANEJA.

    ResponderExcluir
  7. RIBEIRÃO DO LARGO ESTÁ CADA VEZ MAIS AFUNDADO,ACONTECE QUE PETRONIO ROCHA É CASADO COMA SOBRINHA DO ATUAL VICE PREFEITO E TAMBÉM DO ATUAL SECRETÁRIO DE SAÚDE,PORQUE O SENHOR NÃO COLOCOU ISSO AÍ SENHOR TIAGO?

    ResponderExcluir
  8. Quem faz a politica não é o lugar onde mora ou com quem mora, e sim as suas atitudes. Esperamos nas pessoas que se dizem esclarecidos que tomem uma postura, é muito bom criticar quando se faz certo, mas aquí em Ribeirão estamos acostumados com pessoas esclarecidas dando um voto de confiança para pessoas menos esclarecidas. Como podemos pensar em mudança. Espero no senhor Petrônio uma boa gestão se assim for, apesar que não podemos tirar os méritos do senhor Paulo de Almeida luz, esse sim deixou um rastro de uma administração e construção, sabemos que todos tem rabo preso. Mas na verdade é que temos que mudar essa nova tragetória politica em Ribeirão do Largo, estamos cheios dessa corrupção sem freio aquí existente. Queremos politicos honestos!!!!!Você que está lendo essa mensagem sabe onde encontrar??????????

    ResponderExcluir
  9. NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM RIBEIRÃO DO LARGO FORAM ELEITOS VEREADORES JOVENS QUE ESTÃO NO PRIMEIRO MANDATO, UMA JÀ SAIU POR JOGADA POLÌTICA,E OS OUTROS O QUE SERÁ QUE ESTÃO FAZENDO?SERÁ QUE ESTÃO ATUANDO EM BENEFÌCIO DO POVO?A VEREADORA QUE MORA NA CASA DO EX PREFEITO, CITADA EM UM DOS COMENTÀRIOS É UMA MULHER,QUE DESDE MUITO TEMPO ANTES DE POLÌTICA JÀ AJUDAVA E APOIAVA O POVO DESTA CIDADE, É PESSOA DIGNA E HONRA SEUS MANDATOS,CUMPRINDO SEU DEVER PÚBLICO.QUANTO AO FATO DELA ESTá MORANDO NA CASA DO EX PREFEITO, NÂO È PROBLEMA NOSSO O EX PREFEITO PODE DISPOR DE SEUS BENS COMO ACHAR MELHOR.E NÂO FOI SÒ A VEREADORA QUE MOROU OU ESTÀ MORANDO LÁ,OUTRAS PESSOAS DE RIBEIRão JÁ RESIDIRAM NESTA MESMA CASA.

    ResponderExcluir
  10. O atual prefeito também é irmão do ex prefeito, será que eles formariam uma dupla sertaneja?

    ResponderExcluir
  11. POIS EU ACREDITO E CONFIO NA INDOLE DO EMPRESARIO POLICIAL MILITAR E PAI DE FAMILIA PETRONIO ROCHA SEI QUE ELE VAI DISPUTAR AS ELEÇÔES DE 2012 EM RIBEIRAO DO LARGO E VAI SER VENCEDOR COM FÉ EM DEUS E NAO VAI PRECISAR DE REBINHA E NEN DE VALÚ E MUITO MENOS DESSA {CATRUPIA}QUE ESTA NO PODER PQ O POVO ESTA COM ELE E VAMOS VENCER SIM PQ DEUS ESTA DO NOSSO LADO QUE DEUS TE PROTEJA E TE GUARDE

    ResponderExcluir
  12. A pesquisa que demonstrou o percentual do senhor Petrônio Rocha não é mentirosa, mas acredito que o senhor pré-candidado deveria desputar o seu nome não com Paulo Luz OU com Pacífico Luz, porque ele não estão desputando a politica do momento. A população deve acordar para o que está acontecendo com Ribeirão do Largo, e concientizar-se com os futuros representantes, não vivemos de migalhas que caem das mesas alheia, mas sim uma politica social voltada para o resgate do nosso município que está passando por momentos críticos. Cadê os politicos honestos???? Onde encotrá-los?? Onde está venda???????? Socorro!!! Salve Ribeirão do Largo.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos os leitores desse site, é com grande adimiração que venho através desse informativo dizer, que nesse momento de trasição politica que ocorre em Ribeirão do Largo, outros nomes existem para concorrer as eleições futuras, deixo bem claro que o nome mais aclamado pela população ribeirense é o da ex-secretária de saúde Poliana Gonçalves, ela fez uma administração invejavel não só em Ribeirão do Largo, mas aos olhos de outros municípios vizinhos. Está muito cedo para cogitar nomes, mas estou afirmando que o futuro gestor(a) será uma mulher, está mais do que na hora de conquistarmos o nosso lugar de gestora em Ribeirão do Largo. Poliana Hoje só não está representando esse município por causa da ambição do grupo Garcia e companhia, que tinha medo da transparência que iria acontecer no governo de poliana, porque podemos afirmar e mostrar o que ouve e o que está acontecendo em Ribeirão do Largo por conta dos gestores de 2005 até o momento, peço ao responsável por esse site que divulgue o meu momento de expressão.

    ResponderExcluir
  14. Nova Brasiliaaa ta seafundando em um caos... a maioria dos jovens foram embora, tanto pra são paulo quanto para itapetinga, conquista entre outros.. e os motivos são muitooosss , principalmente essa falta de oportunidade do nosso municipio, colocando para trabalhar pessoas sem qualificaçãonem uma so pra recompensar o apoio né Senhor Pcifico.. que corjaaa horrivel... haa de uma coisa quero que esse grupinho não esqueçe aquii se planta aquii se colher.. somos responsaveis pelos nossos atos..já humilharam muita gente pelo chamado "poder".. esquecendo ele que somos iguais de carne e osso.. niguém e melhor que niguém..
    Petrônio Confio em sua indolir.. Vc será um bom prefeito..

    ResponderExcluir
  15. esse e o cara que RIBEIRAO DO LARGO precisa tem que tirar os luzes dessa pref. por isso que vem Pretonio para mudar esse grupo problematico que existe so para afundar o coitado de Ribeirao Do Largo tem que varrer esse itui e fazer uma faxinanos luzes

    ResponderExcluir
  16. Esse E O CARA QUE RIBEIRAO DO LARGO QUER E VAI TER CHEGA DE TANTO LUZ GOVERNA A PREF. OU OUTROS QUE SO ESTAR QUERENDO A PREF. PARA IRRIQUECER NA CUSTA DOS POBRES PARA SERVIR DE ESCADA PARA ELE SUBIR TEM QUE DAR UM BASTA NISSO.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns amigo...
    Abraço
    Marcelo

    ResponderExcluir
  18. Na minha concepção, eu acho muito cedo pra está já dizendo que tal pessoa já tah em 1º lugar em pesquisa, e outraa mais um forasteiro em Ribeirão?? Também quero deixar claro que pesquisa informal naum eh legal e que o Senhor Paulo Luz e o Senho Pacífico naum estará disputando as próximas eleições, por isso meu caro queria que fizesse uma pesquisa honesta e sensata com os realmentes pré-candidatos não com o ex Prefeito e com o atual, abraço e essa eleição vai pegar fogo, e dinheiro naum ganha sozinho naum, prestígio ajuda muito mais! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  19. Essas pessoas que criticam a familia luz hoje, são os mesmos que os apoiaram no passado, agora porque a prefeitura está sucateada por conta dos aproveitadores, toda a familia luz não presta.
    Estamos percebendo que a familia certa é aquela que dá mais, só que amanhã perderá o valor igual a familia luz. Quando a população acordar e conscientizar-se do valor do seu voto ou sua escolha, deixará de ficar procurando culpados.
    A familia do senhor Petrônio Rocha, aliás pessoas próximas a ele todos estão lançando pré-candidatura, poque eles não utilizaram do bom senso e escolheu apenas um membro da familia, será que eles têm algum próposito para Ribeirão???? Pense bem!! Já estamos sofrendo à 8 anos.........

    ResponderExcluir
  20. PAUO LUZ NÃO É CANDIDATO. SE PUDESSE, NOVAMENTE SERIA ELEITO. MAS AGORA O CANDDATO FORTE É PETRÔNIO. OS OUTROS? SÃO APENAS OS OUTROS... CADÊ POLIANA? VALDOMIRO Á GENTE BOA, MAS PRECISA SER POLÍTICO... CLMÉRIO? ESTE DEVE SER ESPELHO DO IRMÃO...NÃO SERVE. JÔ? POUPE-NOS. AGORA É A SUA HORA PETRÔNIO. VC TEM CACIFE PARA CONCORRER, SER CUNHADO DE REBINHA NÃO É SER REBINHA. E QUEM É REBINHA NO JOGO DO BICHO?

    ResponderExcluir
  21. Caro eleitor, pense bem veja a cituação do municipio de 2005 até hoje,vamos ver o que o atual prefeito fez dentro do municipio? Transferencia de professores, as escolas estaduais estão uma porcaria, onde estão nossos professores capacitados na área? E o coordenador pedagógico sem capacitação, enquanto tem tantos capacitados no desemprego ou em área diferente, só por questão politica colocou quem não sabe de nada. Destruiu o povoado de Nova Brasilia, o mesmo está sem médicos, sem estradas, sem transporte, a casa de apoio em Vitória da Conquista virou uma porcaria, desvio do dinheiro dos professores e da saude, prefeito e secretario de educação ninguem nunca viu numa escola ou em evento algum,porque eles se importam tanto com Ribeirão do Lsrgo e esquece que em Nova Brasilia tambem moram cidadãos que buscam por uma vida melhor o mesmo distrito não tem um jardim digno nenhuma escola que não molhe por dentro cadê o dinheiro do povo senhor prefeito? será que está no seu bolço ou nos dos seus aliados, será que o tempo que ainda te resta dar para repor todo o dinheiro que você desviou. Espero que a federal baixe aí antes das eleições para verificar para onde foi a verba do municipio...
    E vocês puxa sacos tratem de empregar sua grana, por que a vaca está apartando os bezerros, em breve o boi vai berrar e o jegue vai voltar a urrar, pois aquele que vocês chama de jegue é o que fez, faz e fará o nosso municipio..Valdomiro sim em 2012 e o jegue voltará em 2016...
    Pare e pense!! Veja a burrada que fez nós fizemos elejento esse que chamam de atual prefeito mas na verdade é um burro e corrupto.. E esse futuro que vocês querem para seu municipio, sua familia e seus filhos, se for para você, para mim não é busco um candidato descente que fará de nosso municipio um lugar bem melhor quem sabe assim tantas familia não irão embora como estão indo..
    Pense povãoo!!

    ResponderExcluir
  22. Realmente,a coisa tá feia em Ribeirao do largo....
    Os eleitores têm que escolher bem seus candidatos....

    ResponderExcluir
  23. Essa proxima politica não tem jeito Petrôonio Rocha vai ser eleito. Sai de baixo adversários.
    Vamos la Rocha estou contigo e não vejo adversário para você, vamos tirar este DITADOR de dentro da Prefeitura.
    Ribeirão do Largo-Ba

    ResponderExcluir
  24. petronio pacifico rebinha e farinha do mesmo saco azeda e sem prestijio agora e valdomiro com o apoio de paulo luz chega de ratazana!!!

    ResponderExcluir
  25. VALDOMIRO E DIFERENTE DE TODOS QUE JA ADMINISTRARAM A PREFEITURA DE RIBEIRAO E NOS QUEREMOS MUDANÇA, CANSAMOS DE NEPOTISMO , O SENHOR PERONIO E REBINHA TEM QUE SE CONFORMAREM O POVO JA DECIDIO VALDOMIRO NO MOMENTO E O MELHOR E VOCES AMIGOS, TRABALHEM E QUEM SABE NA PROXIMA.

    ResponderExcluir
  26. nois presizamos e de sangue novo vai que essa e sua petronio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja falei e não vou repetir e o petronio que ganha aqui

      Excluir

    2. O comentário não deve ficar em branco

      Excluir
  27. RIBEIRAO DO LARGO UMA CIDADE ONDE FUNCIONÁRIO PÚBLICO CONCURSADO NÃO E REGISTRADO PARA POSSA CONTINUAR O CURRAL ELEITORAL QUE SEMPRE FOI.
    ESSES PREFEITOS QUE JA PSSARAM POR AÍ PRECISAM É DA POLÍCIA FEDERAL.
    RIBEIRAO NOA MERECE ISSO
    POPULAÇÃO CONCIENTIZA-SE E COBRE OS SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  28. ribeirão e uma cidade esquesida vamos ver se o candidato a prefeito que ganhar e relembra a cidade e nova brasilia
    aqui nesse ribeirão do largo não sai nada nem um comcurso valdomiro tem que ganhar pr relembrar ribeirão do largo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se engane de novo! Valdomiro nem sabe escrever, como vaai criar concurso se ele nem consegue passar no seu de concurso de Candidato a prefeito.

      Excluir
  29. Povo Rebinha e a melhor proposta para Ribeirão do Largo, todos sabem roubarem vão oubar, mas Rebinha investe na cidade dá emprego, ou seja, vamos botar na balança e votar na pessoa que valoriza a cidade. Rebinha.Tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo eu vou votar no candidato Rebinha, porque valdomiro na realidade nao tem competencia de dirigir uma cidade que necessita de uma pessoa determinada e de pulso firme, encontrei no cadidato Rebinha. vamos todos nessa corrente.

      Excluir
  30. Sei que o povo esta cansado de enganação dos politicos, mas povo de Ribeirão do Largo e Nova Brasilia, o Paulo Luz enganou a todos na última eleição, dizendo que podia se candidatar, o que não aconteceu el esta impugnado, agora aconteceu o mesmo com Valdomiro, todos estao dizendo que ele pode, mas o processo esta correndo em Salvador,então eu pergunto dá para acreditar de novo?acho que não! então vamos votar no candidato REBINHA, e dar nosso voto de confiança.

    ResponderExcluir
  31. Deus livra o Largo desse Petronio! um homem sem escrupulos, que fala mal da propria esposa. Quem conhece sabe muito bem quem ele é! Um homem que não respeita sua familia, irá respeitar você? Não se enganem com esse lobo!

    ResponderExcluir
  32. Deus livra o Largo de Petrônio e Rebinha! esta vendo a perseguição que esta com o Valdomiro, imagina com o povo que for contra eles. Valdomiro homem simples que convive com o povo simples, esta sendo humilhando pelos seus adversários políticos, mas com dignidade vai vencer e ganhar as eleições, porque o povo do município de Ribeirão do Largo precisa de um homem honrado e simples com a gente!

    ResponderExcluir
  33. Senhores é vergonhoso a administração desonesta dos bens públicos, mas é também vergonhoso a imprensa sensacionalista e ignorante publicar aberrações como esta...o Sr. Paulo Luz ainda que quisesse não poderia ser candidato na cidade de Ribeirão do Largo, pois o seu adversário político é tambpem seu irmão o que o torna inelegível, pois é parente colateral em segundo grau, o irmão. Caso não entendam o que falei consulte a Constituição Federal antes de escrever...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK