CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

COM ERROS DA ARBITRAGEM, SELEÇÃO DE ITAPETINGA PERDE DE 2 X 1 PARA IBICARAÍ

 Torcedores  lotaram o lado “A” das arquibancadas do estádio ACM e viram sua seleção perder para Ibicaraí por 2 a 1. A arbitragem roubou a cena, anulando um gol e não marcando um pênalti para Itapetinga.
 Por: Esdras Lopes
Fotos: Tiago  e Esdras
Esdras Lopes
Passei algum tempo sem conseguir descrever o que houve na tarde do último domingo (25) no estádio ACM. Pra começar, o dia tinha iniciado com grande empolgação dos torcedores de Itapetinga resultando até em uma carreata antes do jogo. Assemelhava-se muito com o domingo passado, muitas nuvens no céu, sol ameaçando sair, parecia até que tudo iria ser igual, mais com uma diferença: o torcedor itapetinguense acordou de um sono profundo e simplesmente lotou o lado “A” das arquibancadas fazendo seu papel neste dia. A torcida, que se comportou como tri-campeões, viu seus guerreiros, implacáveis, jogando em casa serem derrotados por aqueles que adotaram o discurso de humildade como filosofia para suas batalhas. Em um jogo polêmico, mas justo! Todos nós ainda estamos tentando “explicar o inexplicável! ”.
PREVISÍVEIS, MAS COMPETENTES!
Ibicaraí não só conseguiu justificar o otimismo da sua torcida, como também firmou seu favoritismo ao titulo do Certame. O time vem adotando uma filosofia de humildade que é extremamente explicita no seu técnico José Silva, que não mudou seu estilo de jogo para vir jogar em Itapetinga. Em matéria publicada em edição anterior, o Itapetinga Agora tinha feito uma leitura do jogo dos ibicaraienses, onde mostra seu “ponto forte”, que com toque de bola envolvente e triangulações no meio defensivo dá inicio a um ataque rápido, que sempre se inicia por meio do excelente volante Hudson resultando em jogadas de apoio do meia Ricardinho, e enfim chegando ao pés do habilidoso atacante Pelôco. Como se não bastasse usam a ala direita como recurso de perigosos contra ataques. No seu “ponto fraco” também identificamos um time que cai de rendimento no segundo tempo e sempre se recupera com substituições de seus jogadores a tempo de não perder o que conquistou.
O JOGO JÁ ESTAVA PERDIDO NO 1° TEMPO:
Torcedor de Ibicaraí arrisca o placar
Vou tentar explicar o que não se justifica! Não pelo fato de sabermos que Ibicaraí é muito forte no inicio dos seus jogos, ou que se tratava de um clássico onde tudo poderia acontecer. O que nós temos que entender é que não foi por causa de um ou dois gols anulados, de uma expulsão, ou outros erros de arbitragem que Itapetinga perdeu este jogo, e sim por jogar contra um time competente, mas previsível, e se comportar no 1° tempo como se não tivesse tática, esquema e principalmente atitude. As ligações de bola que os jogadores
faziam do meio para o ataque, além de serem “geometricamente” difíceis, não eram feitas pelo seu principal jogador (Nal) que simplesmente não jogou no 1° tempo. Lógico, as substituições logo no inicio, principalmente a saída de Luciano, não vieram ajudar nem um pouquinho, e nossos meias, que são altamente dependentes das jogadas dos alas, esses que já tinham saído! Os meias não conseguiram fazer mais nada a não ser esperar ou contar com a sorte, que infelizmente não estava do nosso lado. O gol de Hudson, desviado na defesa, mais uma falha pelo alto (nossos zagueiros são enormes), tiraram de vez nossas chances no jogo.
AÇÃO E REAÇÃO:
O técnico Beto Oliveira saiu extremamente insatisfeito do 1° tempo e mandou ver em mais uma bronca no intervalo do jogo. Rotinas a parte, esta ação teve uma imediata reação no inicio do 2° tempo. Parecia outro jogo! Nal esboçou uma atitude de craque do time e parecia que nossa referência havia voltado, sem falar em Zé Galinha que começou a fazer fila e provocar faltas perto da área. E a zaga? Essa aí já não errava mais! A esta altura a torcida já tinha voltado a se empolgar e dava um show no segundo tempo, e com tanta empolgação o gol já estava premeditado, e aconteceu por um cruzamento na área. O fato do gol ter sido feito por um zagueiro, não foi só por competência de Virlei, mas por desespero do mesmo que nem se quer viu seu principal atacante e parceiro Kaká tocar na bola. Tanto o Mario Lacraia e Eros que o substituiu, funcionaram como pivôs, devolviam todas as bolas que recebiam, a única correção que restava fazer era colocar o artilheiro na cara do gol, que por meio de méritos do adversário o oportunista Kaká ficou sem chances.
RECADO AOS TORCEDORES:
A rodada foi marcada por tropeços dos times que jogaram em casa, e mostra que nosso campeonato amador só está refletindo um pouco do que está acontecendo no campeonato profissional. Veja o exemplo do Flamengo, começou bem, caiu e agora já esboça de novo uma reação. E o Vasco depois de perder pontos importantes em casa, venceu o Cruzeiro fora e segura à liderança. O que quero dizer, que nossos erros em casa podem ser muito bem corrigidos pelo técnico Beto Oliveira, sem contar que lá em Ibicaraí teremos mais segurança atrás com a volta de Gil Borges. Jogadores como Rinkong, Nal, Zé galinha e Jocélio, entre outros, não podem repetir atuações como esta, não em jogos consecutivos, afinal quase metade deste time é atual campeão do Intermunicipal e vão ter que aprender a fazer o dever fora de casa.
VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO:
 CONFIRA COBERTURA FOTOGRÁFICA

















48 comentários:

  1. ERROS NÃO ROUBOS, SE O JUIZ NÃO TIVESSE ANULADO O GOL E DESCE O PENALTY A SELEÇÃO TERIA QUEBRADO AS PERNAS DE IBICARAÍ E GANHARIA O JOGO COM TRANQUILIDADE. SAFADEZA ISSO VIU!

    ResponderExcluir
  2. que erro nenhum.a selecao que esta verde mesmo, so pegou selecao fraca, la que o bicho vai pega de verdade.

    ResponderExcluir
  3. SELECAO FRACA MESMO. OTINE AINDA ESTA VERDE.PRECISA JOGA MAS ....

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de Parabenizar ao Nosso amigo Esdras pela excelente reportagem, texto e cobertura fotográfica. Pude "sentir na pele" todas as emoções do jogo, mesmo estando longe...
    Muito bom mesmo...
    Um forte abraço do seu amigo Ronaldo
    Padre Paraíso-MG.

    ResponderExcluir
  5. jogo muito duro mais o time da minha terra natal foi melhor e mereceu ganhar o jogo.Parabens IBICARAÍ

    ResponderExcluir
  6. A SELEÇÃO DE ITAPETINGA É IGUAL A SELEÇÃO BRASILEIRA COMEÇA GANHANDO TODAS E NA HORA DO VAMOS VER ENTREGA O JOGO,MAS NADA ESTÁ PERDIDO AINDA A TEMPO PRA VIRAR O JOGO.

    ResponderExcluir
  7. Um bocado de idiota tem em itapetinga, uns fdp pois a seleção jogou bastante e agora ficam descendo o pau. nada nessa cidade vai pra frente por isso, o povo só sabe falar mau, povo linguado da porra, povo linguardo,vai lá jogar vai.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse texto Esdras, Ibicaraí realmente é uma seleção muito competente e mereceu o resultado, na verdade Itapetinga jogou muito também e se ganhasse também seria merecido. Foi um grande jogo e valeu a pena ter assistido, só que a arbitragem mudou o rumo, se não houvesse cancelado o gol ou mesmo marcado o pênalti tudo poderia ser diferente, Itapetinga com certeza seria vitoriosa.

    ResponderExcluir
  9. JUIZ LADRÃO, SAFADO, TINHA Q CAIR NO PAL ESSE LADRÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  10. concordo plenamente com que o esdras escrevel e só complemenntando o seu comentário falta atitude em tudo em nosso time ,atitude dentro de campo e principalmente fora de campo o time de ibicaraí comportou-se como se estivesse dentro de casa, sem nenhuma pressão por parte de nossos jogadores e principalmente diretoria ,a arbitragem fez oque fez porque? ninguem sabe né ,não tô querendo justificar esta derrota por conta de erros da arbitragem a verdade é que tirando os erros ibicaraí impôs futebol aqui dentro do primaverão. ,más será que esta arbitragem não estava mal intencionada é isso que a diretoria tem que procurar saber ,é melhor têlo a favor do que contra a diretoria tem que saber trabalhar fora de campo ,o problema é que a cidade de itapetinga ,dirigentes de itapetinga ,o time de itapetinga ,a torcida de itapetinga querem dar mordomia,e conforto de mais pra quem vem jogar aqui quero ver se lá em ibicaraí a diretoria e a seleção principalmente os torcedore de itapetinga vão ser bem recebidos assim e quero ver se vai conseguir jogar tranquilos que nem ibicaraí jogou aqui ,quero ver se vai ter arbitros anulando gol de ibicaraí por mais que esteja irregular e deixando de marcar um penalte caso um jogador de ibicaraí se jogue na área e o mais importante se itapetinga conseguir vencer lá dentro quero ver se eles saem de dentro do estádio com tranquilidade.deus queira que eu esteja enganado de minhas palavras . resumindo o que eu tô querendo dizer é que se nós torcedores ,principalmente jogadores e a diretoria tiverem pensando que vai conquistar campeonato intermunicipal só dentro de campo e com esta cordialidade toda estamos enganados não tô aqui de forma nenhuma insinuando violência longe disso estou querendo dizer que falta malandragem em todos os quesitos pra itapetinga torcida ,jogadores e principalmente ,mais uma vez principalmente a diretoria.obrigado.

    ResponderExcluir
  11. A seleçao pode ganhar o campeonato ainda mesmo depois de perder esta eu ainda acredito na seleçao por que ela ainda promete muito futebol e vai reconpençar esta derrota
    Eu acredito na seleçao para ser campea intermunicipaç deste ano

    ResponderExcluir
  12. aí é foda deixar o juíz que mora em vitória da conquista muito mais proximo de itapetinga que ibicaraí roubar aqui dentro prova que essa diretoria é fraca no quesito malandragem se ele deixou de marcar um penalt pra itapetinga e anulou um gol em pleno primaverão é porque do outro lado ele foi procurado sem dúvida.Se ninguem de itapetinga não o procurou foda-se .diretoria abre o olho não se ganha jogo só dentro de campo achando porque nós temos um time superior pelo menos no papel iremos vencer sempre? um exemplo claro é o barcelona tem o melhor time do mundo ,os melhores jogadores do mundo e quando o bicho tá pegando pro lado deles aí entra o fator arbitragem sempre em alguns momentos aliviando a barra do barça será que eles com otime que tem precisam disso? voltando pro amadorismo imaginem então itapetinga , será que a diretoria acha que em nenhum momento precisa usar da malandragem pra sair de situações complicadas ?

    ResponderExcluir
  13. diretoria precisa tomar curso de malandragem .

    ResponderExcluir
  14. jogou muito no segundo tempo.agora tem que parar com aqueles chuveirinhos dentro da area,tem jogo que não dá,tipo esse contra ibicarai,só tava dando a defesa,tinha que partir pra cima daquele zagueiro grosso,ele estava pronto pra entregar o jogo,mas não foram pra cima....bora itapetinga,ainda há muitos jogos pela frente..#RAÇAITAPETINGA

    ResponderExcluir
  15. QUEM ACOMPANHA INTERMUNICIPAL SABE REALMENTE AS MALANDRAGENS K ACONTECE..
    ITAPETINGA A MUITO TEMPO Ñ VIRMOS ISSO NE VERDADE.. MAS DE CERTA FORMA E LEGAL GANHA JOGANDO BONITO[MAS TEM K TER UM POUCO DE MALANDRAGEM VIU..]
    FALANDO SOBRE O JOGO DE ONTEM OQ A TORCIDA DE ITAPETINGA ESPERAVA ERA UM JOGO BONITO DAS DUAS EQUIPE O QUAL Ñ ACONTECU NE..MAS VAMOS COMENTA[IBICARAI]REALMENTE EU Ñ ESPERAVA UMA SELEÇÃO FORTE E TÃO COMENTADA COMO TA CENDO ESSA EQUIPE PQ JA CONHEÇO ALGUNS JOGADORES E JA SABIA K Ñ ERA TÃO FORTE ASSIM..QUERO AK FAZER UMA PERGUNTA A TODOS K PODE ACOMPANHA O JOGO.. QUEM FOI O DESTAK DE IBICARAI ALEM DA DEFEZA??
    EU POSSO DIZER A VCS K SO VIR ATUA O GOLEIRO, A DUPRA DE SAGA,E O MEIO CAMPISTA HUDSON..JOGADORES DE NOME NA EQUIPE Ñ EXISTIRAM[SELEÇÃO MEIA BOCA]A VCS TORCDORES DE IBICARAI Ñ ESPE MUITA COISA APARTI DA TERCEIRA FAZER..
    [ITAPETINGA]PODEMOS DIZER Ñ RECONHECEMOS NOSSA SELEÇÃO NO JOGO DE ONTEM MESMO COM DESFALQUE DE SAGUEIRO GIL ESPERAVAMOS K O TIME MANTECE O COMPORTAMENTO DENTRO DE CASA..ACONTEU UMA COISA K JA IMAGINAVAMOS A SAIDA DO LATERAL LUCIANO SABIMOS K SERIA UMA ALTERÇÃO DIFICIL DE FAZER SAIU OS DOIS LATERIAS NO COMENÇO DO JOGO ENTÃO POSSO DIZER K QUEBROU O ESQUEMA TATICO NOSSO..NO SEGUNDO TEMPO PODEMOS VER OUTRA SITAUÇAÕ DIFERENTE AO VER K PRECISAVAMOS PELO MENOS EMPATA O JOGO APOSTURA DO NOSSO TIME O QUAL VOLTOU PRA CIMA COM TODO GEITO DE MANDANTE E K QUERIAMOS FAZER GOLS[A TORCIDA APOIO E FEZ SUA PARTE]MAS Ñ CONSEGUIMOS EMPATA..AS MAIS ATUAÇÕES FIKA POR CONTA DE [NAL, SAN,CAMAU..]
    ACREDITO NO BOM JOGO NO PROXIMO DOMINGO E K ITAPETINGA POSSA VERCE LA DENTRO.. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  16. olha nao temos que ver erro de arbitragem pq se fosse a favor o time tem e que jogar um selecionado caro jogadores ganhando mas do que merece entao é isso o time tem é que jogar meu irmao domingo no primeiro tempo ibicarai botou itapetinga no bolso ha só pra lembrar o jogo foi dentro do primaverao e agora o jogo é la e la meu irmao o bicho pega ou melhor o bicho vai pegar intermunicipal pra essas cidades do sul é guerra ? ta certo que perdemos muito com a saida dos dois laterais principalmente do lateral esquerdo mas um time que quer ser campeao tem que ter conjunto e um elenco forte para suprir essa dificuldade ? mas vamos la ainda nao tem nada perdido ainda falta 3 partidas e concerteza nos vamos classificar. mas e preciso ver onde esta a falha pq a proxima fase é mata mata e ja viu ne quem tiver a unha maior é que sobe na parede.Temos que começar domingo agora la dentro ja ganhamos la dentro vamos ganhar de novo mas o time tem que jogar bola pq esse time de itapetinga e bom e tem jogadores que pode render muito mas do que esta rendendo ? em ze galinha ? em mario lacraia ? pois é entao vamos la avante itapetinga.

    ResponderExcluir
  17. a selecão de itapetinga tem muito è pop stra que deveria joga bola,fica querendo se enfeitar demais , zaqueiro querendo fazer nomes,sera que nao viu exemplo do zaqueiro de ibicaraì, quando chega la vai tomar uma goleiada, agora fica colocando a culpa no zuiz, e o time que esta verde mesmo.

    ResponderExcluir
  18. DOIS JOGADORES SE CONTUNDIU DE MEDO MESMO,VIU QUE A SELECAO ERA FORTE E NAO QUERIA SE QUEIMA,REBANDO DE MASCARADO,COME FEIRA ,PRECISA DA MAS VALOR O NOSSO DINHEIRO QUE È SUANDO.

    ResponderExcluir
  19. é galera o bicho pego ontem ,o esquema de beto oliveira foi totalmente desarticulado mesmo antes de começar o jogo com a ausencia do gil bode ele que contava com o esquema de 3-5-2 com a falta de gil e a entrada de weslei passou a jogar no 3-4-3 ou seja com apenas dois zagueiros e o lú tendo que recuar mais já que no esquema do treinador ele pede que o weslei ala direita não recui tanto cabendo assim o lú a obrigação de voltar pra marcar até aí tudo bem ,se mantesse este esquema concerteza nós conseguiriamos talvéz vencer esta partida sim porque a seleção de ibicaraí não demostrou ser este bicho papão todo não ,não tô querendo tirar os méritos da seleção de ibicaraí más eles venceram o jogo no nossos erros bobos e nos problemas que obtivemos no decorrer da partida ,os gols foram marcados por dois defensores o udson que é volante eo erlan que é zagueiro sendo o udson na minha opnião o unico destaque individual deste time de ibicaraí com a contusão do weslei e do lú no primeiro tempo quebrou as pernas da seleção e furou o esquema aí o bicho pegou porque queimamos duas subtituições forçadas a entrada do san e do do ilho que em outras circunstância só entraria no segundo tempo da partida ,aí já não esxistia mais esquema tatíco os dois esquemas em que o beto gosta de trabalhar foi por agua abaixo e pra acabar de completar ficamos com apenas uma opção pro segundo tempo opção esta que foi consebida com a entrada do eros no lugar do mario lacraia o luan que era uma boa opção pra dar correria e tentar criar alguma jogada ficou impossibilitado de entrar já que faltou pernas pra alguns dos nossos jogadores no segundo tempo principalmente o nal.más não tem nada perdido ainda não assim como eles venceram aqui dentro do primaverão poderemos vencer lá dentro do euclidão , com raça e sem medo de nada, agora uma coisa é certo o gil borges e o lú tem que estarem dento de campo nem que seja de moletas . e a vc esdras mais uma vez parabéns pelo poster, belissimo trabalho. coment: nei da rua nova

    ResponderExcluir
  20. Infelismente nao pude ir assistir o jogo no estádio mas jamais vou torcer contra ou falar mal da nossa seleção.
    independente do adversario ou da posiçao, eu estarei torcendo sempre pela vitória.
    Nao ganhamos aqui mas acredito que o juiz nao fez seu trabalho direito.
    Pq nao podemos ganhar deles la dentro tambem????
    Força pessoal, sou mais vcs...

    ResponderExcluir
  21. Esdra!
    Infelizmente intermunicipal só ganha quem for mais bandido, então se a diretoria da seleção não acordar para esse lado, e não aprender a ser bandidos também, não vai a lugar nenhum neste intermunicipal, então vamos aprender a ser bandidos também e começar a aplicar dinheiro em cima da arbitragem para começar a ganhar jogos dentro e fora de casa que se não usar deste tipo de malandragem não vai a lugar nenhum no intermunicipal. Se no profissional que é profissional acontece isto imagina em futebol amador.

    ResponderExcluir
  22. Esse delegado é muito lindoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  23. Tiago, quero aqui, em no0me da equipe de esportes da Nova Jornal 660 AM, registrar o nosso repúdio por um fato que aconteceu ao final do jogo Itapetinga 1 Ibicaraí 2, no domingo dia 15, no estádio Primaverão. Uma verdadeira tentativa de agressão ao nosso companheiro e colega de profissão, Laércio Rocha. Ao se dirigir ao jogador Kaká, da seleção de Itapetinga e fazer o questionamento sobre o resultado do jogo e o desempenho da seleção de Itapetinga, Kaká simplismente o ignorou e não respondeu a pegunta. Até aí tudo bem, estava no seu direito, mas ao ouvir a conclusão do reporter Laércio Rocha, também extremamente normal, de que existem jogadores que não sabem perder, o jogador Kaká partir prá cima de Laércio Rocha e lhe deu "um encontrão" pelas costas e mesmo sem revide do companheiro de rádio, ainda assim o jogador investiu de forma violenta, só não agredindo Laércio, porque outros jogadores e pessoas próximas não permitiram. Acompanho futebol em Itapetinga desde 1985. Em todas as seleções já feitas para a disputa do Intermunicipal criticamos e elogiamos. Um ou outro grupo ou jogador, preferiu não dar entrevistas. Repito, sempre respeitamos porque é um direito deles, agora, agredir um companheiro de imprensa nunca tínhamos visto, até aparecer esse rapaz conhecido como Kaká, para deixar essa mancha em nossa cidade. Repudiamos veementemente e o mínimo que ele deve fazer é se retratar e pedir desculpas ao companheiro Laércio Rocha. Se não tem estrutura emocional para jogar em nossa cidade ou se acha "estrela" demais, o lugar dele não é na Seleção de Itapetinga.
    Fica aqui o meu protesto !!!!!

    ResponderExcluir
  24. Afee ,a seleção de itapetinga e fraquina viuu ,se bem que cresceu do ano passado pra esse ano maiis temm medo de apostar nos jogadores novos,Miler joga muito e come um banco lerdo na seleção, seu irmão também ,isso tem que acabar,por isso que marquinhos,a comparação e complicada mais voçes acham que NEYMAR apareçeu como ?caui do céu ? não ele entrou no jogo brilhou ganhou chençes e foi conquistando seus objetivos e hoj e o cara do BRASIL ,ée tbm itapetinga prescisa de um time PROFISSIONAL ,tem cidades muito menores que a nossa e tem times PROFISSIONAIS ,volç tão vacilando !

    ResponderExcluir
  25. a seleçaô de itapetinga perdeu o jogo mais ainda é candidata ou titulo

    ResponderExcluir
  26. ITAPETINGA ACORDA TEMOS QUE FORMAR UM TIME PROFISSIONAL,TANTAS IMPRESAS NESTA CIDADE PODE MUITO BEM PATROCINAR UM TIME. JA PENSSOU IR AO PRIMAVERAO A NOITE ASSISTIR OS JOGOS DO BAIANAO TEMOS QUE AVANSSAR, TEMOS UM GRANDE ESTADIO COM REFLETORES, UMA TORCIDA MARAVILHOSA SO FALTA UM TIME.

    ResponderExcluir
  27. Tinha qe perder o camisa 8 tava morto

    ResponderExcluir
  28. vamos com calma que dá p gente ganhar lá, estou confiante.

    ResponderExcluir
  29. O quem temos quemadmitir é que temos um otimocampo de futebol, bons locais onde se pratica futebol. O que acontece é que não temos jogadores, Jovens que precisam de uma oportunidade e quando as tem ficam pisando em ovos , achando que são profissionaise não são, esquecem de mostrar serviçoe chamar a responsabilidade pra si. `E por esses motivos que não temos revelação no nosso futebol. Jovens só querem bebida e droga. Vejam quantos jogadores de Itapetinga tem em outras seleções, nemnhum ninguem quer, são problemas. E isso não é só no futebol não, é em diversas áreas. Me desculpevocê que está lenda essa matéria, mas o povo itapetinguense n~çao querem nada com a vida. São poucos.

    ResponderExcluir
  30. Trabalhar sério, com determinação pra ver sua empresa crescer e ter um salário melhor quase não se acha esse tipo de profissional, ainda mais no futebol.Houve épocas que se achavam pessoas com caráter, sinceridade que queria alguma coisa, Sisi de João Preto, Rubinho, Burrego, Dinda, Gilsinho do bradesco,Pelé cotó, Lacerda, Beto irmão de Lacerda essa galera ia disputar um título saia até fogo debaixo das chuteiras, porque queria ser vencedores, iamos pro itc e lá se dava gosto de ver uma partida de futebol, gol de falta, gols olimpicos, tinha sim craques, hoje, os que tem nem chega na sola dos pés daqueles.E hoje tá tudo mais fácil, material de primeira, bola nova, médico, treinador,ainda recebem pra jogar. Pelo amor de Deus. Vamos suara camisa e chamar a responsabilidad. Vamos ganhar o jogo. e

    ResponderExcluir
  31. - QUE NADA O ASSUNTO É A BR0NKK4 !

    ResponderExcluir
  32. quem foi que falou que itapetinga tem medo de apostar em meninos novos da cidade etá totalmente enganado ,está esquecendo da seleção do ano passado quando este mesmo miller ,o ró , o ewerton ,o luan galego, o netinho,faziam parte do elenco da seleção e em nenhum jogo esses meninos fizeram diferença alguma e olha que oportunidade não faltaram ,más oque eles sabiam mesmo é pipocar como pipocou em varios jogos como em santa luz e coarací e em vários jogos aqui dentro ,se o miller e o ewerton não consegue ter lugar na seleção a culpa não é da diretoria ,nem de treinador é deles mesmo porque não consegue se destacar nos treinamentos e não é nem relacionado no grupo sabe porque ? porque eles não querem treinar e se dedicar buscar aperfeiçoamento em suas deficiêcias ,adquirir preparo fisico etç. vê se vc vê um muleque desse pegando pista,correndo pra adquirir um preparo assim como faz o gil bode e o magno, sabem o que miller e o ewerton quer mesmo? é curtir e passear de carro com o som ligado o dia todo como play boys

    ResponderExcluir
  33. Nem sempre p time que ta melhor ganha o jogo...

    ResponderExcluir
  34. A seleção é uma carniça, não sei onde Charles achou essa cambada de pereba. Tão comendo o dinheiro da prefeitura e dizendo que tão pagando os jogadores que se dizem profissionais.
    Não vou no estádio mais não.

    ResponderExcluir
  35. Bom Dia,
    Não sei seo foi realmente o juiz que errou, se foi o bandeirinha que errou. O que achei foi que a nossa seleção jogou mal, mas muito mal mesmo. Tendo melhorado no segundo tempo. Eu estava sentado praticamente na mesma linha do bandeirinha, e vi que o nosso atacante estava mesmo em impedimento. Fico feliz em ele ter anulado um gol dentro do Primaverão, mostra que o mesmo é honesto e não é corrupto, como alguns da Diretoria da LADI quer.
    Outra coisa, vi Gazinha o tempo todo na porta do vestiário dos árbitros e fiquei pensando co meus botões: O QUE UMA MULGER SEM MORAL NENHUMA ESTARIA FAZENDO ALI?
    Seleção, vcs têm que jogar mais e exigir menos. Mas mesmo assim, ainda acredito em nosso selecionado.
    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Infelismentee itapetinga perdeu pra um time que nao mostrou ser o que tanto diziam(Ibicarai)Mais deve ser ressaltar que a torcida e muito importantee pra o time jogar e a seleção de ibicarai tem torcedo que vibra, ja a seleção de itapetinga nao podemos dizer o mesmo,os torcedores enche o estadioo mais dava pra ouvir a torcida adversariaa fazer mais zuadaa e empurra a seleção da sua cidade coisa que a torcida de itapetinga nao fez,tinha que aver mais vibração da torcida pra empurra os jogadores vamo acorda torcida ir ao estadio nao é só fica sentado assistindoo é cantar pular e fazer o time joga por que voces são o combustivel ! vamo que vamo itapetingaaa \õ/

    ResponderExcluir
  37. O companheiro a cima está dizendo que itapetinga precisa investir em jogadores jovens.
    Eu acho que ele não deve ter acompanhado o municipal sub 17 este ano realizado pela LADI, mais para quem não sabe isto foi ideia do Secretario de esporte Charles que vem fazendo um ótimo trabalho no esporte de Itapetinga e na Ladi que não adianta ninguém esconder, porque todo mundo sabe que o Presidente da Ladi o Deba é só fantasia, agora o Vice presidente Zé Amorim sim é um cara de garra que está ao lado do secretário realizando um ótimo trabalho também.
    Enquanto aos comentários do companheiro acima aí o Marcio Santos. Uma coisa é a imprensa fazer um trabalho sério, outra coisa é o repórter usar o microfone para fazer deboche, que o que deu para nós ouvintes entender é que o companheiro Laércio Rocha queria era isso, só porque o jogador não queria dar entrevista ( o que é um direito de cada um ) usou do microfone para fazer deboche do jogador.
    Não estou aqui para apoiar o ato de violência do jogador Kaka ( O que foi extremamente errado, e ainda acho que ele deveria pedir desculpas publicamente ao repórter ) agora só que o repórter também deveria fazer do microfone uma coisa mais seria e não ficar fazendo deboche do jogador, que foi isso que nós ouvintes da rádio Jornal deu para entender, assim como a imprensa tem o direito livre de expressão as pessoas também tem os seus direitos, então o nosso direito começa quando o do outro termina, então vamos respeitar o direito de cada um.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  38. A grande difereça de Itapetinga pra Ibicaraí, é a humildade, os nossos jogadores são arrogantes, acham que são profissionais, e só querem o nosso dinheiro. Precisamos adimitir que os caras foram melhores e ganharam por que foram competentes, ficam atribuindo culpa na arbitragem, querendo colocar chifre em cabeça de cavalo. Não estou defendendo Ibicaraí, mas houve um penalti no final contra nós e o juiz não deu, e aí?
    Alguns reclamam por que recebemos bem Ibicaraí, é nossa obrigação receber os visitantes.
    Quanto a arbitragem, eles foram bem, não podemos atribuir a fraqueza do nosso time, a terceiros, acorda torcedor e vamos caor na realidade, que esse time não vai a lugar algum, com tanta prepotência.

    ResponderExcluir
  39. Tem Varios Jogador Bom Nossa Cidade
    Kde DUDU ,Netinho,Waguinho varios meninos
    Novos estão ai Waguinho arrasou no municipal
    e dizer que ele naum tinha vaga na seleção
    ta de brincadeira , Por issu que esssa seleção num vai para frente Panela Issu se chama pra mim Oh Lateral esquerdo do cometa era o substituto de Lú.aque fika minhas criticas um forte abraço Pro esdras seu trabalho esta de parabens ..

    ResponderExcluir
  40. O que eu acho interessante o como nós recebemos bem os visitantes aqui e como eles nos recebem mal lá, assim foi com Condeúba, Belo Campo e Ibicaraí fomos garfados em Condeúba e ainda sem falar a caatimbação, em Belo Campo a arbitragem só roubando e assim vamos esperar dentro de Ibicaraí o que não vai ser diferente, vai piorar mais ainda as coisas, pelo menos foi o que eu ouvir eles gritando da janela dos ônibus na saída deles para Ibicaraí,enquanto eu ia para casa na Av. Ciquentenário ( dizendo que deu um surra de futebol aqui dentro de nossa casa e que lá iriamos tomar um surra de novo no futebol e ainda ia levar uma surra de pancadaria de graça para poder voltarmos para casa ). O que eu acho é que deveríamos parar de dar moral para visitantes aqui dentro, como demos para Ibicaraí, deixando eles colocar carros de som de torcedores de lá, dentro do nosso estádio, colocar giranda de fogos dentro do nosso estádio, para a entrada dos jogadores deles dentro do nosso campo, fechar o lado B da arquibancada somente para os torcedores de Ibicaraí e ainda mais escutar eles gritar olé dentro da nossa casa coisa que nunca existiu aqui dentro, desde de quando eu me entendo de futebol e frequento o estádio Primaverão.
    Agora vamos ver se eles deixam nós soltarmos fogos dentro do estádio deles, piorou soltar giranda de fogos, vamos ver se eles deixam nós colocarmos motos de nossos torcedores dentro do estádio deles, imaginem carros e se gritar OLÉÉÉ!!! lá dentro de Ibicaraí, eu dou minha cara a tapa se nós não apanharmos lá dentro.
    Então o que eu acho é que essa diretoria deveria tomar, era vergonha na cara e agir como verdadeiros homens e não como verdadeiros idiotas e covardes, que isso é o que vocês estão sendo.
    Então vamos deixar de ser o Chapeuzinho Vermelho da historia e vamos passar a ser o Lobo Mau ( o vilão da historia ) e deixe quem quiser falar.
    E vamos jogar com raça lá dentro para que nós possamos arrancar a vitória lá dentro e calar a boca de muitos corneteiros que só ficam falando mau da nossa seleção.
    E vamos rumo ao Tri Itapetingaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  41. O que eu peço é que a prefeitura de nossa cidade disponibilize ônibus gratuito a nossos torcedores assim como a prefeitura de lá disponibilizou ônibus gratuito para os seus torcedores.
    Desde já quero parabenizar Tiago Botino e Esdra pela cobertura que vem dando a nossa seleção.
    Rumo ao Tri Itapetinga!

    ResponderExcluir
  42. parabéns pedro henrique vc tem toda razão belissimo comentário

    ResponderExcluir
  43. No minimo vão tomar uma goleada em Ibicarai e sair com o rabinho entre as pernas.

    ResponderExcluir
  44. Essa seleção de Ibicarai pelo que vir nas fotos tem jogadores emprestado pelo Itabuna esporte clube, ou seja tudo macaco velho, e jogar na retranca na volta e aposta nos contra- ataque.

    ResponderExcluir
  45. nn tem nem comparação, a seleção de Ibicaraí jogou beem, realmente tentou fazer jogadas trabalhadas, mostrou ser uma equipe trabalhada e aguerrida, a seleção de Itapetinga só sabia jogar a bola na área, as unicas jogadas são essas, dentro de Ibicaraí que tem uma torcida apaixonada, Itapetinga terá qe fazer o impossíveel para vencê-los .. O importante é jogar futebol .

    ResponderExcluir
  46. vcs roubaram duas bolas da seleção de ibicaraí,foi uma bola pra cada gol ,seu time é frago com esse zé galinha ao molho perdo srsrsrsrsrssr

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK