CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

GUERRA NAS ESCOLAS: ALUNO DE 10 ANOS ATIRA EM PROFESSORA .

APÓS ATIRAR NA PROFESSORA ELE SE MATOU COM UM TIRO NA CABEÇA, DENTRO DA SALA DE AULA.
Um aluno de 10 anos atirou na professora dentro da sala de aula e depois disparou contra a própria cabeça em São Caetano do Sul, no ABC, na tarde desta quinta-feira (22). De acordo com a Prefeitura, os dois foram socorridos com vida, mas o estudante morreu. A professora, identificada como Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, deixou a escola consciente. O motivo do crime não foi informado.
Os disparos foram feitos na Escola Municipal Alcina Dantas Feijão, localizada na Rua Capivari, no bairro Mauá, pouco antes de 16h. No momento em que o
menino do 4º ano usou a arma, havia 25 estudantes na classe. A professora foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, por volta das 16h30.
A Prefeitura contou que o aluno se retirou da sala de aula e disparou nele próprio depois de ter atingido a docente. O garoto foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin e em seguida foi levado para o Hospital Municipal Maria Braido. Ele teve duas paradas cardíacas antes de chegar lá. As aulas foram suspensas até essa sexta-feira (23). O garoto, que deu um tiro na própria cabeça em uma escada da escola, entrou com o revólver na mochila.A Prefeitura afirmou que o menino era considerado um aluno calmo e sem histórico de violência. Fonte: G1.COM

7 comentários:

  1. ser professor nos tempo de hoje passou a ser
    trabalho arriscado.

    www.nandokon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MUITO TRISTE,AONDE ESSE MENINO ARRUMOU ESSA ARMA, SENHORES PAIS FIQUE DE OLHO EM SEUS FILHOS TEM ARMA EM CASA TENHA CUIDADO ORIENTE SEUS FILHOS O QUE ESTA FAZENDO, COM QUEM ESTA SAINDO.EDUQUE SEUS FILHOS COM AMOR E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Professora do Caic Paulo Haggequinta-feira, 22 setembro, 2011

    Quero aproveitar e parabenizar todos os rapazes que são do Preve e que nos protegem aqui no Caic. Antes deles a escola era um verdadeiro inferno, estávamos prontas para desistir de lecionar nessa escola por conta da violência que existia antigamente.
    Parabéns e que Deus proteja todos vocês do Preve e que possamos estar juntos por longos anos.

    ResponderExcluir
  4. temos que está sempre de olhos abertos para o que de de vinher,temos que ter muitoo cuidadooo para naum deixar armas em casa,pq pode tar correndoo um rande perigoo dentro da nossa propia casa!!

    ResponderExcluir
  5. uma coisa tao seria e aquela ilustraçao no inicio da materia nao ficou legal!

    ResponderExcluir
  6. Com todo respeito, ao Tiago e equipe mas a ilustraçao foi de um profundo mal gosto pra uma coisa tao seria. Vamos reaver essa ilustraçao.

    ResponderExcluir
  7. Gente, o que mais poderá acontecer em relação a alunos e professores?
    Fiquei impressionada com a situação. Uma criança dar cabo da própria vida com uma arma de fogo depois de atirar na professora. Em que mundo estamos?

    Ah, a propósito:
    a ilustração banalizou uma situação muito séria.
    Sugiro ao Bottino que respeite a gravidade do acontecimento. Isso é muito sério para ser ilustrado como piada, e de muito mau gosto.
    Sou professora e achei um desrespeito.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK