CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ITAPETINGA: 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES

O Centro de Referência da Mulher juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social, tem o imenso prazer de convidar toda a sociedade Itapetinguense para participar na próxima quarta-feira (05-10-2011) da I Conferência Municipal de Políticas para Mulheres, que terá como tema “Autonomia, Igualdade e Gênero, Desafios do Novo Milênio”. Tendo como objetivo discutir e elaborar propostas voltadas à construção da igualdade, na perspectiva
de fortalecer a autonomia econômica, social, cultural e política das mulheres.
O evento será realizado no auditório do Centro Educacional Alfredo Dutra, Av. Esperanto, Bairro São Francisco, terá início às 8h com o credenciamento, e encerrará às 17h.
Desde já, agradecemos e contamos com a participação de todos e todas. Mais uma realização da Prefeitura Municipal de Itapetinga em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Centro de Referência da Mulher.

3 comentários:

  1. ESSAS COISA SÓ APARECE EM ÉPOCA DE POLITICA, OU PROXÍMO AS DATAS DE POLITICAGEM, MULHERES DE ITAPETINGA, NÃO CAIAM NESTE GOLPE, ABRAM O OLHO, ESQUEÇA ESSA POLITICA FAMILIAR, QUE VEM ACONTECENDO EM NOSSA CITY, SEJAM DURAS IGUAL A PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  2. Resposta ao anônimo se vc não sabe o porque de acontecer tantas conferências deveria estudar, lê mais um pouco... As conferências acontecem a cada dois anos instituídas pelo governo federal, estadual e municipal para que as possam exercer a cidadania bem como ser participativo quanto as políticas públicas.

    ResponderExcluir
  3. sim sou a favor e na politica irei apoiar nao so uma amiga minha mais uma amiga do povo carente de itapetinga pena que nao posso citar o nome mais estou com vc querida !!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK