CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 24 de setembro de 2011

LUTADORES DE JIU-JITSU DE ITAPETINGA BRILHAM EM TODO O ESTADO.

A EQUIPE ITAPETINGUENSE DO “EQUILIBRIO BRAZILIAN JIU-JITSU” TEM GANHADO MEDALHAS E TROFÉUS POR TODOS OS LUGARES NO BRASIL.
Os Itapetinguenses ELISMAIQUE AZEVEDO E FELIPE ANÚNCIAÇÃO participaram nos dias 17 e 18 de setembro no Ginásio do SESI em Natal no Rio Grande do Norte do WORLD PROFESSIONAL JIU JITSU, Seletiva para o mundial de Jiu Jitsu em Abu Dhabi.
ELISMAIQUE foi Vice Campeão Baiano em agosto e campeão Baiano na sétima etapa do Campeonato Baiano em Ilhéus, na faixa azul até 92 kg.
Anderson Fagundes, o Capela, foi campeão na faixa roxa peso leve pela federação baiana de Jiu-Jitsu Esportivo. YURE (faixa Azul), GLAUCO (f. azul) e FELIPE (f. Roxa) também foram premiados com medalhas.
Todos os lutadores são membros da Brazilian Jiu-Jitsu, que funciona no Colégio Batista (UNOPAR) em Itapetinga, de segunda à quinta 19:00 h.
O Itapetinga Agora parabeniza o Professor Gazão da Equilíbrio e Geovane da Morumbi Pneus por apostarem e apoiarem os talentos Itapetinguenses.
Patrocínios e apoio para a equipe podem ser feitos pelo fone: (77) 8812-7576
Em Novembro ocorrerá em Itapetinga um grande campeonato regional de Jiu-Jitsu.

10 comentários:

  1. Por muitas vezes, troquei minha família por treinos, o estilo pelo suor em todo o corpo , noites de festa por um campeonato, roupa de moda por um kimono . Não me importa nada, de tudo o que deixei, porque o amor e a satisfação de fazer um excelente campeonato vale mais que tudo. Eu sei que os verdadeiros amigos entendem!
    Porque ser não é um hobby, ser atleta é a minha vida.JIU-JITSU ARTE SUAVE,FILOSOFIA E QUALIDADE DE VIDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Por muitas vezes, troquei minha família por treinos, o estilo pelo suor em todo o corpo , noites de festa por um campeonato, roupa de moda por um kimono . Não me importa nada, de tudo o que deixei, porque o amor e a satisfação de fazer um excelente campeonato vale mais que tudo. Eu sei que os verdadeiros amigos entendem!
    Porque ser não é um hobby, ser atleta é a minha vida.JIU-JITSU ARTE SUAVE,FILOSOFIA E QUALIDADE DE VIDA!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéms FILIPÃO, ELISMAQUE, YURE, GLAUCO E CAPELA esse ultimo vem de um grave acidente a pouco tempo atraz e se reculperou graças a Deus e seus esforços pro treino, não poso deixar de mencionar GAZÃO nosso SANSEI que além de tecnicas apuradissimas e didatica singular não formando apenas atletas mas atletas de resposabilidades sou testemunha dos esforços dessa rapaziada e com certeza esse é só um passo dos varios que viram continuem treinado firmE rapaziado e difundindo nosso Jiu Jitsu Itapetinguese além das fronteiras, ABRAÇÃO MEUS BROTHER

    MAURIÇÃO BOMBA

    ResponderExcluir
  4. Abu Dhabi foi louco demais!Salve Salve EQUILÍBRIO!

    ResponderExcluir
  5. ITAPETINGA! Osssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  6. Oi galera de Itapetinga!
    Tá aí o vídeo de nossa equipe pra quem quiser conferir no YOUTUBE!

    http://www.youtube.com/watch?v=_KbxGAOrUWs

    Osssssssssssssssssssss! *bob

    ResponderExcluir
  7. A equipe de Gazão é foda!!!
    Pode vim os CREONTES safados!!
    Joguem duro,vcs estão de parabéns!!
    JIU-JITSU É PARA QUEM PODE...OUVIRAM CREONTES??

    ResponderExcluir
  8. O Jiu-Jitsu tem como filosofia tornar o indivíduo mais seguro e auto-confiante. fazendo também com que a energia do aluno seja sempre canalizada
    para o bem, colocando o mesmo em um ambiente saudável, onde existem fortes laços de amizade e companheirismo, logo o tirando da vida improdutiva e das drogas, problemas que atingem grande parte da juventude nos dias de hoje.
    Um praticante de jiu-jitsu tem a opção de fazer um dano corporal grande ao seu adversário. O praticante tem também a escolha de fazer com o seu oponente tenha dor severa sem nenhum ferimento real. Por causa deste potencial, o praticante do jiu-jitsu aceita também uma filosofia da não-violência. Um confronto físico deve ser evitado sempre que possível. O praticante de jiu-jitsu deve adaptar uma atitude de auto-controle, que o ajudará a evoluir para uma pessoa melhor e ao mesmo tempo evitar confrontos desnecessários. É a paz e a confiança interna que o praticante adquire que torna isso possível. A paciência é a chave. Um praticante devidamente instruído faz tudo o que for possível para evitar um confronto físico.

    ResponderExcluir
  9. É a paz e a confiança interna que o praticante adquire que torna isso possível. A paciência é a chave. Um praticante devidamente instruído faz tudo o que for possível para evitar um confronto físico. = Já passei por isso,fiquei louco pra reagir,mas sou bem instruído,sei que sou mais forte,não preciso provar nada a ninguém.!

    Jiu-Jitsu Arte Suave...

    PARABÉNS GUERREIROS!

    ResponderExcluir
  10. Valeu galera em nome da Equilibrio Itororó parabens por representar bem nossa equipe e parabenizo o gaso por ser a pessoa q é ossssss

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK