CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 25 de setembro de 2011

MULHER GRÁVIDA É PRESA APÓS ENVIAR COCAÍNA, MACONHA E CHIP DE CELULAR PARA PRESO DA DELEGACIA DE ITAPETINGA

MARISA ARAÚJO DE JESUS, 31 ANOS, foi presa em flagrante por tráfico de drogas pela POLÍCIA CIVIL de Itapetinga.
Marisa
Na tarde de sexta (23) os Policiais Civis após efetuarem uma revista em alguns alimentos enviados para presos do complexo policial de Itapetinga encontraram em um pacote de café 09 saquinhos de maconha e 01 chip para celular. Efetuando ainda mais buscas nos alimentos os Policiais encontraram 02 papelotes de cocaína dentro de um pacote de leite.
Os alimentos foram levados para o Complexo para serem entregues ao preso ANDERSON FERNANDES GOUVEIA, por ADRIANA FERNANDES SANTOS, 27 anos, irmã de Anderson.
Ao ser interrogada pela Polícia Civil a moça negou ter colocado drogas nos alimentos e informou aos investigadores que os alimentos lhes foram passados por MARISA, que é esposa do preso.
Marisa foi detida pelos Policiais Civis dentro de sua casa, conduzida para o Complexo Policial a moça permaneceu presa no local por tráfico de drogas.
Segundo Marisa ela se encontra no 6º mês de gravidez.

5 comentários:

  1. pelo amor de Deus. se essa mulher estava levando cafe leite e drogas isto não estava acomtecendo a tempo acadeia agora virou restaurante que vergonha nê e todos os dias entran brogas e muito mais coisas, parabens este e o sistema prisional do nosso pais. como fala o nosso qurido Edson gomes educação falida. nosso saude falida. e nossa segurança falidaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. É Marisa, o ex-marido viciado em drogas, o atual marido traficante, e agora vc? que exemplo vc tá dando para os seus filhos, será q vc quer que eles sjam igual a pai e o padrasto? Tome vergonha mulher, Deus existe e a justiça dos homens tb, pense nisso, vc tem filhos já ficando adolescentes. Agora vc presa ae quem vai cuidar dos seus filhos? o mundo? Deus tenha misericordia dessas crianças.

    ResponderExcluir
  3. COMO PODE UMA MULHER DEIXAR A SUA LIBERDADE POR CAUSA DE MALANDROS QUE SE DIZ MARIDOS,AS DROGAS ESTAO DISTRUINDO FAMILIAS INTEIRAS, PORQUE AS NOSSAS AUTORIDADES NAO TOMA LOGO UMA ATITUDE COMEÇANDO PELA NOSSA PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  4. marisa quando do a pessoa ama de verdade acaba fazend0 coisas sem pensar nas consequencias eu sei vc da igreja foi cair nessa silada que o inimigo armou para vc mais o senhor e contigo jamais te abandonara que deus guarde vc e seu bebe

    ResponderExcluir
  5. vacilona deu mancada agora rodo ver se aprende agora seus finhos tai nu mundao

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK