CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PASTOR MATA DIABO À TIROS EM CULTO EVANGÉLICO DENTRO DE PRESÍDIO.

Encontrei esse vídeo no YOU TUBE e me chamou a atenção. O pastor deixa claro que muitas ações de criminosos são ações motivadas por espíritos malígnos.
Segundo informações (não oficiais) o vídeo foi realizado dentro de um presídio durante um culto com os presos. Muitos dos presidiários afirmaram não ter respostas nem motivação para cometer crimes.
Assistam e tirem suas conclusões!

32 comentários:

  1. Pastor Alan Silva/Itabunaquarta-feira, 26 outubro, 2011

    Tiago, lhe parabenizo por mostrar esse vídeo. Sei que muito irão levar na brincadeira, só que temos presenciado muitos jovens serem usados por espíritos malignos para praticarem crimes. Filhos matando pais, tios matando sobrinhos, irmãos matando irmãos... sem motivos aparentes ou por uma ira passageira. Precisamos orar para libertar nosso povo. Quanto mais pessoas deixarem de acreditar na influência do mal na sociedade mais ainda ele vai estar presente.

    ResponderExcluir
  2. SOU CONTRA ESSE TIPO DE COISA ACONTECER E PRINCIPALMENTE SE FOI MESMO DENTRO DO PRESIDIO, ACHO Q ESSE PASTOR DEVERIA SÓ PREGAR A PALAVRA ENCIMA DA VIOLÊNCIA E DEPOIS MOSTRAR UM OUTRO TRECHO ONDE FALA COMO SE FAZER PARA REINAR O AMOR E A SOLIDARIEDADE.

    ResponderExcluir
  3. Só para reflexão, independente da religião:

    Por que o CRIME ESCANCARADO E A EXTREMA MISÉRIA como acontecem por aqui, não acontecem na Noruega, Suécia ou Japão??

    RESPOSTA: Lá existe investimento em EDUCAÇÃO!!

    Como aqui não existe, nos resta apelar para Pastor, papa e o pior: Políticos!

    ResponderExcluir
  4. Cada uma que me apareçe.

    ResponderExcluir
  5. Ma11.1veli The don (rsrsrs)quarta-feira, 26 outubro, 2011

    A Palavra dde DEUS tem que ser levada à todos,seguindo o exemplo de Jesus que pregava e libertava a todos com autoridade e poder Divino.Usar de truques,hipnoses,ou chacotas,tiram o sentido real da Palavra.Mas toda a ação boa tem que ser valorizada.

    ResponderExcluir
  6. Tiago creio sim, pois o Diabo veio para rouba,matar e destruir e o que mais esta acontecendo e temos vistos são miséria. Mais Deus veio para que temos vida e vida em abondacia.
    Gente Jesus esta voltando.
    Existe céu e inferno

    ResponderExcluir
  7. O Senhor Jesus disse: "Toda a autoridade Me foi dada no céu e na terra (Mateus 28: 18). Em seguida ele ordena: "Ide... fazei discípulos de todas as nações... ".


    Mas quem tem autoridade para fazer discípulos senão o Mestre? Justamente isto! Na realidade Ele transferiu Sua autoridade de Mestre e Senhor para aqueles que nEle crêem de espírito, alma e corpo!

    ResponderExcluir
  8. Isso é um brincalhão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O Homem carnal não consegue entender as coisas espirituais, porque quer a todo o custo aproveitar a vida ao máximo, e porque só acredita naquilo que vê.
    "Porque elas se discernem espiritualmente, e, ao homem natural, lhe parecem loucura..."

    Cristo era escandalo para os Judeus, e "loucura" para os gentios.

    ResponderExcluir
  10. Esse Pastor já foi noticia de um programa do Globo Reporter.
    Mas a mentira do seu poder não durou muito, pois o mesmo reporte que acompanhou esse pastor, foi entrevistado no Programa de VIVA O GORDO - Jôsoares, e desmascarou esse falso profeta.

    Temos que orar muito, aqui em Itapetinga tem esse tipo de Pastor, fazendo REVELAÇÔES, TIRANDO DEMONIO, CURANDO CANCER, TIRANDO JOVENS DAS DROGAS, BATIZANDO NO ESPIRITO SANTO, mas o nome de Jesus está sendo usado em vão. Vamos orar pelo nosso povo e vigiar os nossos jovens,também apoiar programas educativos como o PEVE, que alerta os nossos jovens.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... esses tipos de " pastores que nos faz ficarmos longe das "igrejas".

    ResponderExcluir
  12. Um diabo matando outro...
    Isso não é coisa de Deus não!
    Deus não gosta desse tipo de adoração!
    O problema todo do mundo é violência, e me vem o pastor falando em matar! É mole?

    ResponderExcluir
  13. Usa a tragédia humana como espetáculo! Aqueles seres abjetos dentro de um presídio, lixos que a sociedade empurra p baixo do 'tapete'. Aí chega um espertalhão, usa dessa fragilidade monstruosa, dessa indigência, desse flagelo humano que são essas pessoas ali dentro e se aproveita para se promover. Nem sei quem é mais bandido, mais nocivo, mais podre... que horror, meu Deus! Que horror! Mais horror ainda é nos darmos conta do tamanho da ignorância do nosso povo. Ave!

    ResponderExcluir
  14. isso e tudo hipnotizmo ignorantes!!!

    ResponderExcluir
  15. Alef, então pegue esse lixo que ''empurramos para baixo do tapete'' e coloque em sua casa. Vc não acha que eles são coitadinhos? Vai lá e recupere eles!

    ResponderExcluir
  16. Se isso é armação do pastor é problema dele cabe a Deus julgar se isso é certo ou errado não sei mas Deus sabe só que tem uma coisa não cabe nenhum de nós julgar esse pastor só Deus eu só sei de uma coisa que eu acredito no poder de Deus e eu só abro minha boca pra falar de uma pessoa quando eu tenho provas concretas o negoço é provar tudo que se fala.

    ResponderExcluir
  17. Escadalizar o Reino de Deus não está entre os mandamentos que Ele deixou. Não existe entrevista, troca de tiro ou qualquer outro espetáculo que seja orientado pelo Pai Celestial. Infelizmente o evangelho tem sido aproveitado por pessoas que, um dia, prestarão conta com o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  18. Agente ver e ouvi falar de tantas coisas que ficamos pensativos, mas a verdade e uma só existem o bem e mal e temos que escolher um lado e acreditar que Deus existe e único. Temos-nos e que acreditar na palavra de Deus que e a única que não mente, pois iremos dar conta de cada ato feito aqui na terra quando Jesus voltar e si e mentira ou não desse pasto ele prestara com a Deus esse pasto já faz tempo que ele trabalha desta maneira creio eu que si fosse mentira Deus não permitiria por muito tempo será que esse reporte não quis prejudicar o pasto o que bem tem e pessoas usada pelo o inimiga querendo derruba a imagem da igreja e dos homem de Deus vamos ora e pedi a Deus que tira a venda dos nossos olhos p/r que possamos sabe o que e verdade ou mentira e que o espírito santo do senhor possa nós ajuda

    ResponderExcluir
  19. TODO MUNDO GOSTA DE JULGAR AS PESSOAS,ESCANDALOS VIRAO DISSE O SENHOR JESUS, TAMBEM DISSE O SENHOR JESUS QUE AI DAQUELE POR QUEM OS ESCANDALOS VIREM,SE ESTA CERTO OU ERRADO NAO SEI DEUS O SABE, SE VEM DE DEUS TAMBEM NAO SEI DEUS O SABE, CADA UM JULGUE A SI MESMO E SIGA A PALAVRA DO NOSSO SENHOR AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FE JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  20. Pura palhaçada...Pastor que é pastor, enviado de DEUS pra levar a palavra aos que creem nao faz uma babaquice dessas...Chega a ser idiota essa cena e ainda tem quem acredite...Me poupe...Quem tá precisando ser liberto em primeiro lugar é ele mesmo usando do nome de DEUS pra fazer uma palhaçada dessas!!!

    ResponderExcluir
  21. quem está merecendo ficar no presidio é esse q se diz pastor, envergonhando os pastores sérios! dá licença seu trambiqueiro deixa para uma pessoa dígna e de carater para fazer isso, vc nunca foi pastor, pelos q conheço os outros pastores não faz isso., mas bem q tem na palavra de deus diz para todos: cuidado com os falsos profetas!.

    ResponderExcluir
  22. Esse pastor vai atirar muito é se comer uma farofa de cebola, batata doce, hehehehe. Tem gente que ainda defende, inacreditável! e lamentável!

    ResponderExcluir
  23. O PASTOR MARCOS PEREIRA É UM HOMEM DE DEUS, CONHEÇO O TRABALHO DELE, E ATÉ O PROGRAMA FANTASTICO DA GLOBO, JA FEZ REPORTAGEM COM ELE,POIS SUA FAMA SE ESPALHOU EM TODO TERRITÓRIO BRASILEIRO, NA REPORTAGEM ELES AFIRMARAM QUE QUANDO EXISTE REBELIÃO, É PRECISO CHAMAR O PR PRA PARAR OS PRESOS, PQ TODOS OBEDECEM A ELE, E O PR CHEGA DE HELICOPTERO, E NA AUTORIDADE DE DEUS, REPREENDE TODO MAL.
    ELE TEM CENTRO DE RECUMPERAÇÃO PARA VICIADOS, E TEM ALCANÇADO MUITAS VIDAS, QUE ESTÃO SENDO LIBERTAS PELA PALAVRA DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  24. O pasto MARCOS PEREIRA é uma farsa, já foi desmascarado. irmãos vamos ler, nós informar mais, atráves das noticias e da BIBLIA SAGRADA, náo podemos nos engana com essas armações, espetaculos que usam o nome de Deus. Topo poder, honra e gloria é para Cristo nosso Senhor. Chega de ficar atráz de revelação, e de Pastor que tira droga de jovens. Vamos nós apegar em nosso Deus: JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir
  25. ce besta mossu esse ai e bestayadu ome veras q dentru de pucu vai ser candidato a vereador, deputado.....vamo parar de besteira brasil, abri o oi ome!!

    ResponderExcluir
  26. isso é uma verdadeira presepada, esses falços profetas deveriam tomar vergonha na cara e procurar um trabalho pq eles vivem nas custas dos outros nao acho que esse video é verdadeiro deve ser uma montagem desse povo que nao tem o que fazer e ainda usa o nome de DEUS em vão palhaçada pura ridiculos...

    ResponderExcluir
  27. só conheço um pastor que é JESUS, ELE FEZ ESSE VIDEO COMBINADO COM OS COMPASSAS DELE,TA PRECISANDO PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA.BESTA É O POVO QUE DA CREDITO A ESSAS PALHAÇADAS. IDIOTA TOTAL.

    ResponderExcluir
  28. Tei tei tei tei fala sério... Falsos profetas..Que palhaçada.

    ResponderExcluir
  29. Toda Honra e toda gloria a te senhor

    ResponderExcluir
  30. João disse a Jesus no evangelho de Lucas 9:49-50 - Mestre, vimos alguém expulsar demónios em teu nome, e é alguém que não nos segue mestre, e quisemos impedi-lo porque não nos segue. Jesus respondeu : não impeçais, porque não há ninguém que faça um milagre em meu nome e vá logo dizer mal de min. Quem não é contra nós é por nós. //
    Bem, Senhoras e Senhores leitores desde pequeno trecho. Gostaria por intermédio desta mensagem singular dizer, que Deus ama todos vocês.
    Eu, na minha visão, creio no grande poder de Deus, e tbm creio que ele deu autoridade aqueles que o servem e o adoram em Espirito e em Verdade! O Pr Marcos Pereira é Realmente um Homem de Deus, se não fosse ele não teria fundado uma instituição para drogados!! Ou seja no pequeno texto biblico que eu sitei,
    Diz um discipulo de Jesus, cujo nome é João, que ele tivera visto um homem expulsando demonios no nome Do SENHOR JESUS e ele (João) queria impedir, porem Jesus lhe disse : não empeçais quem não é contra nós, é por nós!
    Ou seja, o diabo ele veio para roubar, matar e destruir, como a maioria de nos sabemos! (o Diabo é contra Jesus, Certo ? // o Diabo odeia centro de recuperação certo ? , Porque ele sabe que a Pessoa com a ajuda do Senhor Jesus pode mudar de vida certo ?) Pois bem!
    Se o Pr Marcos não tivesse a unção de Deus, certamente ele não fundaria a instituição que ele fundou. Porque o inimigo (satanás) de forma alguma fundaria uma instituição para drogados, pelo contraio, O inimigo quer que Todos drogados e não drogados (Pessoas de bem) se lasque ou melhor ele quer que todos morramos sem salvação em Cristo Jesus.//
    Então o Pr Marcos é a Favor de Jesus porque ele Prega a palavra, expulsa demônios em Nome de JESUS (é claro) e tem uma instituição para recuperação dessas pessoas drogadas, que realmente querem ser libertas!
    Algumas pessoas querem parar o ministério que o Senhor assegurou ao PR Marcos (Pessoas usadas do inimigo) ! eu tbm tenho um chamado de Deus, eu quando tinha 5 anos de idade eu cair de uma escada em São Paulo a mesma tinha 15 degraus e pela misericórdia de Deus eu não morrir, e Hoje prego a palavra de Deus. Não nascir crente eu era católico e não discrimino ninguém, eu não prego praca de religião. Pois só Há um Deus que comanda tudo no universo!!
    Meu nome é Bruno Matos Barreto, sou membro da Assembléia de Deus missão de Itapetinga. Tenho 17 anos de idade, e 2 anos que estou na Igreja Evangélica.
    Deus abençõe a todos vcs! abraços!!!

    ResponderExcluir
  31. Sabemos que em nossa cidade (Itapetinga) há muitas pessoas serias, que podemos confiar, pois suas ações e vivencias são exemplos dignos de confiança, seus conhecimentos da palavra de Deus é expressão de qualquer diálogo. Mas por outro lado, também há aqueles que usam o povo para se promover e usar da autoridade de ser pastor. Esses não administram sua vida pessoa e de sua familia, mas na igreja se diz enviado de Deus: fazendo relelação, tirando maldição, tirando capeta, prove festas gospel e avivamento em beneficios proprios. São verdadeiros falsos profetas.
    Em relação ao PR Marcos, já foi provado que é um falsario, enganador.
    Carrismo Bruno Matos Barreto, acredito que você ainda é muito jovem, tem muito o que aprender, é sô estudar a escritura. Nem todos aqueles que dizem Senhor, Senhor entrará no reino do Céu, Palavra de nosso Senhor Jesus.
    Será que todas as pessoas que não acreditam nesse pastor são demônios? Quem mim garante que você é enviado de Deus?
    Carissimo, tenho 47 anos, dos quais 29 dediquei e dedico a obra Deus. Sou orgulhosa de ser evangelica, sou da Igreja Universal do Reino de Deus de Itapetinga. Espirito Santo não deruba ninguém, pelo contrario levanta todos aqueles que estam caidos e precisam de ajuda. Na Biblia Sagrada está escrito: TODA HONRA E GLORIA É DO NOSSO SENHOR JESUS!
    Quem conhece a escritura não é evangelico conciente, mas quem não conhece se diz evangelico mais é por emoção. E emoção é passageira.
    Deus é Lindo,é Bom, é Justiça.

    Graças á Deus.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK