CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

HOMEM MATA E INTRODUZ PEDAÇO DE MADEIRA EM "COMPANHEIRO"


Valdemir - foto: SULBAHIANEWS
TEIXEIRA DE FREITAS - Valdemir Silva Barros, 40 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (24) acusado de um assassinato brutal na tarde do último domingo, no km 849 da BR-101, divisa dos municípios Teixeira de Freitas/Alcobaça.
O assassino, que morava nas imediações do local do crime, teria usado um pedaço de madeira para golpear até a morte um homem que ele tinha acabado de conhecer.
De acordo com Valdemir, o crime teria sido motivado por uma bicicleta. “Eu estava precisando de uma bicicleta, então ofereci R$ 15,00, ele não quis vender. Fui e matei pra ficar
com ela”, contou.
Ainda na tarde em que ocorreu o homicídio, Valdemir teria saído para beber com a vítima e os dois chegaram a ter relações sexuais. O homicida disse que nunca tinha tido experiências homossexuais, mas foi convencido pelo parceiro. “Fiz o papel de mulher, e ele ainda queria que eu fizesse sexo oral com ele. Fiquei revoltado, eu até que dei, só que chupar é desmoralização!" Afirmou.
Após o crime, Valdemir disse ter se lembrado do ato sexual e com raiva introduziu o pedaço de madeira usado para matá-lo no ânus da vítima.
O Valdemir, que já tinha cumprido pena por latrocínio em Governador Valadares, Minas Gerais, voltou a ser flagranteado no mesmo artigo. Ele encontra-se detido na carceragem da 8ª Coorpin a disposição da justiça.

12 comentários:

  1. Nossa ainda existe bichinha desse tipo!

    Cara dá, chupar ou deixar de dá ou deixar de chupar, NUNCA te fará mais gay e nem menos gay, muito menos te isentará de ser gay. O que acontece entre 4 paredes numa relação homossexual nada mais é do que uma conseguencia do sentimo e do prazer que se sente uma pessoa pela outram, mesmo que seja momentaneo !
    Mano não sou psicologo nem psicanalista, mas pra mim voce não passa de um pesicopata! De um mal resolvido, te aceite primeiro ....

    ResponderExcluir
  2. JENTE QUE MUNDO É ESSE QUE ESTAMOS VIVENDO MEU DEUS O CARA FEZ COISA PIOR DO SEXO Q FOI O ORAL FEZ O ANAL ESSE É GUERREIRO AGUENTAR UM NEGICIO DAQUELE ENTRANDO E SAINDO KKKKK

    ResponderExcluir
  3. O BOTINO VC DEVERIA TIRAR ESTA CHAMADA DO ASSASSINO ACIMA [DAR ATÉ QUE EU DEI,SÓ QUE CHUPAR E DESMORALIZAÇÃO}VC TEM QUE TER UM CERTO CUIDADO QUANDO COLOCAR ESTES TIPOS DE FRASES EM SEU BLOG POIS E DE UMA FALTA DE RESPEITO COM SEUS INTERNAUTAS E SEU BLOG E VISTO POR CRIANÇAS,ADOLECENTES E ADULTOS SÓ QUE FICAMOS COM VERGONHA ATÉ DE LER UM TITULO ASSIM COM PESSSOAS DO NOSSSO LADO. SEI QUE A MIDÍA TEM A LIBERDADE DE EXPRESÃO MAS, JA ESTA SE TORNANDO BANAL ESTES TIPOS DE COMENTARIOS. ANALIZA AE E SE COLOQUE NO LUGAR DE NOS PAIS DE FAMILIA! PENSE BEM VC TEM FILHOS SERIA CORRETO ELES LEREM ESTE TIPO DE FRASE......[DAR ATÉ QUE EU DEI, MAS CHUPAR E DESMORALIZAÇÃO].. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. Mais q incento,Tirar a vida de uma pessoa pq nao vendeu a bicicleta pelo dinheiro mizeravel q ele ofereceu...bandindo safado...vc merece morrer sua carniça...

    ResponderExcluir
  5. isso e um viado safado tanbem ,deixou entrar na mente fassin... ja tava era querendo!!

    ResponderExcluir
  6. esse ae naao tem vergonha na cara seu veado discarado e ainda fazendo o papel de mulheer respeita by: BRUANA REIS

    ResponderExcluir
  7. o problema e que ele e gay gostou mais nao admite que gostou .e um uma bichonaaaaaaaaaa.por sinal perigossissima.psicopata.

    ResponderExcluir
  8. isso e falta de Deus na vida .
    ele que nâo procure se arrepender
    logo nâo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o anônimo que te aconselha a ter mais cuidado com frases vulgares. Trabalha com adolescentes e você sabe que eles acessam seu blog quase que diariamente. Como educador, pense nos adolescentes e nas pessoas idosas que se constrangem ao ler frases vulgares e desnecessárias, que não combinam com o seu trabalho e sim com blogs de “quinta”.
    NÃO aceita o comentário, é só um conselho de quem gosta de você e torce seu sucesso profissional.

    ResponderExcluir
  10. É Botino vc é um Heroi viu!!!! É cada comentario que me aparece esse comentário acima que está preocupado com os filhos que irão ler esta manchete , me polpe. se vc é liberal para deixar um filho acessar um site desse com tantas imagens muito mais chocantes do que essa matéria chega a ser contaditório um simples comentário. è cada uma q aparece viu!!!Parabéns Botino cada dia q passa admiro mais seu trabalho e quanto ao viadinho tadinho desse se os presos descobrem que ele não gosta de chupar!!!!KKKKKK

    ResponderExcluir
  11. agora ta bom de metar a bicicleta no rabo dele pra ver se ele morre aos pouqinhos este safado desgracado sacana ai se tu passasse por itororo sacana tu ia ver

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK