CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ITAPETINGUENSE É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO ES

JOSÉ CARLOS CARVALHO RIBEIRO, O "CAU" 49 ANOS, FOI MORADOR DA RUA CARAVELAS, CENTRO DE ITAPETINGA.
O Itapetinguense José Carlos Carvalho Ribeiro, 49 anos, foi assassinado, às 4h20 desta segunda-feira (24), na Rua Elesbão Miranda, em Areinha, na Serra - ES, quando chegava para trabalhar, como motorista de uma empresa de Ônibus de Serra.
José Carlos estava uniformizado e faria sua primeira viagem na linha 828 (Terminal de Laranjeiras - São Marcos) às 4h40. Ele tinha 13 anos de empresa e já tinha recebido a premiação diamante (quatro vezes consecutivas) na modalidade "funcionário padrão".
O CRIME
A vida do Itapetinguense foi interrompida quando dois bandidos de boné atiraram nele sem dizer nada e nem anunciar assalto. "Eu já estava aqui na garagem e ouvi primeiro um tiro, depois de uns segundos três tiros e depois mais dois", contou o motorista Washington de Jesus, 32 anos. Ele disse que logo reconheceu que o barulho era de tiro, mas nunca imaginou se tratar de um colega de trabalho.
Após ser ferido com os primeiros tiros, José Carlos conseguiu correr cerca de 200 metros. De acordo com moradores da rua, ele gritou "Não sou eu não, vocês estão me confundindo", contou um cobrador de ônibus que trabalha na mesma empresa.
Mesmo assim, acabou perseguido pelos criminosos e acabou sendo executado com tiros no rosto. Depois disso, os dois assassinos teria falado "acho que a gente errou", como se José Carlos estivesse sido morto por
engano.
AMIGO DA COMUNIDADE
A comunidade Cristo Rei, do bairro São Marcos II, na Serra, onde José Carlos morava, lamentou a morte do motorista, que era membro atuante da paróquia Nossa Senhora da Conceição. De acordo com o secretário da paróquia, Paulo Pereira de Almeida, José Carlos e a esposa Célia faziam parte da organização do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da igreja.
"Ele era uma pessoa muito amiga, como se fosse um parente nosso. A comunidade está chocada com o que aconteceu com ele. Vários membros da igreja foram à casa dele prestar solidaderiedade à família", contou.
José Carlos eixa esposa e duas filhas, uma de 14 e outra de 10 anos. Segundo o secretário da paróquia Nossa Senhora da Conceição, o motorista estava organizando os preparativos para a festa de aniversário da filha mais velha, que completa 15 anos no próximo dia 12.

17 comentários:

  1. Tadinho foi morar com cristo ´s um servo do senhor descanse em paz e que a Justiça será feita..!

    ResponderExcluir
  2. Tio saudades eternas...te amaamos....

    ResponderExcluir
  3. E ainda vem os Direitos Humanos proteger uns vagabundos desses... tem q matar essas desgraça tudo com tiro de 12 na cara!

    ResponderExcluir
  4. Meus sinceros pêsames à toda a familia de Cau,
    Especialmente aos meus amigos Ivete, Matheus, Talita e Raiza...
    Que Deus os Conforte.
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Liziani Castro


    Estamos todos triste,,Celia que Deus conforte vc e toda sua família!! Um perda enorme,adeus meu amigo!!

    ResponderExcluir
  6. Ele era um pai de família,homem trabalhador,batalhador,não fazia mal a ninguem.
    Aonde esse mundo vai parar?

    ResponderExcluir
  7. muita força para a família q história triste

    ResponderExcluir
  8. meu deus em que mundo nos estamos esses vagabundos chegam assi, e tiram a vida de ma sum pai de familia que deus possa conforta toda essa familia

    ResponderExcluir
  9. Aos amigos: Vercinho, Armênio e Nego e todos os familiares neste momento de perda irreparável somos sofredores pela perda juntamente com todos. Família batalhadora, responsável e pessoas de bém. Estamos

    ResponderExcluir
  10. estamos muito tristes ,porque perdemos um amigo, uma pessoa do bem de boa conduta,não existe palavras nesta hora ,mas Deus abençoe a minha amiga Célia confortando o seu coração .Conte conosco amiga.

    ResponderExcluir
  11. Lamentável e triste acontecimento.
    Perder um amigo, um familiar... de forma tão trágica não é nada fácil. É preciso muita fé em Deus e muita força para superar.
    Célia e filhas, nós estamos com vocês, mesmo não presente materialmente. Que o nosso Deus maravilhoso possa confortá-las neste momento tão difícil.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. MEUS PESAMES A TODA A FAMILIA.QUE DEUS CONFORTE TODA A TODOS OS FAMILIARES E QUE OS ASSASSINOS SEJAM PUNIDOS SEVERAMENTE E O QUE SE FAZ AQUI SE PAGA AQUI.ESPERO QUE A POLICIA ENCONTRE OS ASSASSINOS E FAÇA PEDACINHOS DESTES MONSTROS E QUE SE FODA DIREITOS HUMANOS QUE SO PROTEGE VAGABUNDO,TEMOS QUE MUDAR COM ESSE PENSAMENTO DESSES QUE SE DIZ PARTICIPAR DOS DIREITOS HUMANOS QUE DE HUMANO NAO TEM NADA.QUERO VER NA HORA QUE ACONTECER COM UM FAMILIAR DELES.DIREITOS HUMANOS TEM QUE PROTEGER É O CIDADÃO DE BEM E NAO UNS VAGABUNDOS DESSES QUE TIRARÃO A VIDA DE UM UM PAI DE FAMILIA.ESSES MONSTROS TEM QUE SER TORTURADOS ATE A MORTE E MORRER SENTINDO MUITA DOR E É ISSO QUE ELES MERECEM.....SENTIMENTO A TODOS OS FAMILIARES E QUE DEUS CONFORTE A TODOS...DEIXO AQUI MINHA REVOLTA...

    ResponderExcluir
  13. Meu cunhado era dez em tudo,foi um otimo cunhado,pai,marido,amigo,uma pessoa que só quem teve a chance de conviver com ele pode dizer isso saudades nossas para sempre Arlete,joão,Aloisio,Antonio,Rute.arleteconsultora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Kal pessoa extraórdinaria,amigo irei sentir muito a sua falta,como foi maravilhoso todos os nossos momentos em familia,as nossa brincadeiras,ti adotei como o meu irmão por não ter um de sangue,mais Deus mim deu a felicidade de compartilhar bons momentos,jamais esquecerei seu irmão Aloisio Lopes

    ResponderExcluir
  15. Meu genro foi para o pai,a doçura que se expandia de seus lábios fê-lo estimado por todos aqueles que o cercavam,Deus é testemunha da estima e do afeto que devotava aos seus e aos que dele se aproximassem.Jamais será esquecido,é digno da paz celestial pela afeição que na terra soube espalhar.Assim viverá eternamente na Glória do senhor e na memória daqueles que o amaram.

    ResponderExcluir
  16. Eu,como esposa venho juntamente com toda a minha familia agradecer todo apóio e solidariedade recebido desse povo amado da minha terra natal,obrigada que Deus abençoe a cada um de vocês

    ResponderExcluir
  17. Tio Kal era mais que um tio especial para mim,será sempre lembrado por nós,tia Célia estou longe da senhora nesse momento mais saiba que estou em oração,tenha força estamos juntos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK