CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 30 de outubro de 2011

PREFEITURA CELEBROU O DIA MUNDIAL DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO EM ITAPETINGA.

O EVENTO FOI REALIZADO NA PRAÇA AUGUSTO DE CARVALHO DURANTE A SEXTA FEIRA (28)
a 1ª Dama Cida Moura, com Heile, realiza entrega de prêmios para participante do evento
No dia 28 de outubro de 2011, foi celebrado pela Prefeitura Municipal de Itapetinga, com a  participação de 5 secretarias envolvidas na área de alimentação e nutrição, o Dia Mundial de Alimentação e Nutrição. A Secretaria de Saúde esteve presente informando sobre a prevenção de doenças como a Hipertensão, diabetes e obesidade, que podem ser causada por erros alimentares, como também sobre a qualidade de vida através de uma alimentação saudável. A secretaria ofereceu avaliação e atendimento nutricional com 3 nutricionistas da rede de Itapetinga, técnicos de Enfermagem aferindo a pressão e medindo a glicemia da população presente e também de agentes de saúde, que sempre tem participado ativamente das atividades de saúde.
A secretaria de Educação mostrou parte da qualidade da Merenda Escolar do município, que é oferecido nas
escolas municipais, oferencendo degustação de um mugunzá com coco.
A Secretaria de Agricultura esteve presente trazendo trabalhos realizados nos quintais produtivos, os agricultores expuseram seus produtos de qualidade para comunidade.
A Secretaria de Esportes mostrou a importância da prática de exercícios físicos na qualidade de vida, pois caminha junto com uma alimentação saudável.
A secretaria de Desenvolvimento Social participou mostrando programas relacionados ao combate a fome, como o programa do Leite Fome Zero e Nossa Sopa. Também foram convidados Empresas Itapetinguenses que trabalham com alimentacao no Município, que participaram do Evento expondo e atendendo a comunidade como a Vulcabras/Azaleia, Rede Puras Restaurante, Café da Gente, Vale Dourado, Laticinio Pitty, Coopardo, Cooleite, que sao parceiros contribuindo para melhoria na qualidade de vida da população Itapetinguense, através da produção de alimentos saudáveis para a comunidade e oferta de uma alimentação segura e nutritiva.






O evento contou com participação da 1ª Dama de Itapetinga CIDA MOURA.

6 comentários:

  1. queremos saber do SAMU..

    ResponderExcluir
  2. Alguma resposta Tiago sobre o SAMU?se tiver nos fale.Só temos vc com quem contar.

    ResponderExcluir
  3. Tiago já faz um ano que as ambulâncias chegaram e até hj nada,queremos uma explicação do prefeito é nosso dirito vc não acha?

    ResponderExcluir
  4. O pessoal que fez a seleção já estão preparados só esperando pra começar,queremos uma explicação de porque tanta demora,acho mais que justo.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com meus conterrâneos queremos uma explicação a população tá precisando dessas ambulâncias..

    ResponderExcluir
  6. Ou seja tá precisando do atendimento, gente foi muito bom vcs tocarem nesse assunto tava passando da hora,vamos botar a boca no trombone queremos os nossos direitos, Tiago seja nossa voz por favor.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK