CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 22 de outubro de 2011

“REVANCHE A VISTA”: ITAPETINGA E PORTO SEGURO SE ENFRENTAM VALENDO VAGA PARA QUARTAS DE FINAIS

A Seleção de Itapetinga vai reencontrar seu carrasco de 2009 e 2010 no próximo domingo (23) jogando em casa.
Por: ESDRAS LOPES
Este encontro vai trazer as atenções dos amantes do futebol para a cidade de Itapetinga, pois se trata de um reencontro de campeões, além do mais , já são dois campeonatos seguidos que Porto tira os sonhos dos itapetinguenses de conquistar o tri campeonato. Agora com um time mais competitivo, os tricolores jogarão em duas partidas no sistema mata-mata contra os atuais campeões do certame.
De volta ao futuro:
Mesmo com atuações de encher os olhos com os “atuais titulares”, o técnico Beto Oliveira poderá voltar no próximo domingo com o time que jogou as primeiras partidas neste campeonato de 2011. Não definida ainda, ou pelo menos para a imprensa, a seleção de Itapetinga poderá ter de volta o volante Ringonk entre os meias defensivos, os alas Luciano e Weslei ou até mesmo o goleiro Lupita. Virei que está fora do primeiro
confronto do mata-mata neste domingo devido a suspensão automática por cartões amarelos, não atuou na primeira fase, então Beto poderá voltar em breve futuro (domingo, 23) com o time que iniciou o campeonato.
E o futuro deles?
É verdade que ainda existe um pedaço de osso bem grande alojado na garganta dos itapetinguenses. Porto Seguro eliminou Itapetinga do campeonato em 2009 justamente em uma oitavas de finais e no ano passado
também acabou com os sonhos tricolores na fase de grupo onde ganhou as duas partidas jogadas nas duas cidades.
E o futuro deles? Se depender da vontade e motivação dos jogadores, Porto será um obstáculo difícil mas não reinará por mais um ano.
Metade do time base campeão de Porto está no elenco atual da seleção tricolor, mesmo assim os visitantes deste domingo tem um bom time mas com os mesmos altos e baixos dos itapetinguenses e ainda não convenceram de fato que são candidatos ao titulo. Ratinho o técnico de Porto Seguro, com um elenco formado por maioria de jogadores locais tem feito um trabalho de destaque, ele que foi auxiliar de Beto o ano passado conhece bem o “inimigo” e com uma folha salarial bem mais baixa do que anos anteriores está conseguindo fazer um time competitivo e tem avançado nas fases.
Estatísticas:
Mais vitórias, ataque mais positivo e com um melhor saldo de gols, Itapetinga leva ligeira vantagem contra porto seguro. A seleção de Porto tem jogado pelo resultado, os mesmos tem sido com poucos escores. Empatam somente em números de pontos e ganham em menor números de gols sofridos. Confira os dados:

7 comentários:

  1. Amanha o Caldeirao vai ferver por que a vila Isabel vai descer em peso, o movimento camisa 1 2 prepara seu grito de guerra, em todos os quadrantes da cidade vai ter torcedos rumo ao primaverão e vamos esperar que a seleção dê uma grande vitori ao torcedor que estara presente concerteza em grande numero

    "E la vem Itapetinga de bola dominada"

    ResponderExcluir
  2. espero que perde,so assim para de escalar agente de fora pra trabalhar...

    ResponderExcluir
  3. Sou de Porto seguro e tenho certeza que Itapetinga passa nessa fase.
    Beto conhece muito bem as armas de Porto Seguro , e ele como sempre tem mostrado a cada ano o o seu trabalho.
    Boa sorte Beto esperamos vc aqui ano que vem em Porto Seguro.

    ResponderExcluir
  4. Com treinador vencerdor itapetingam tem mais chaces nessa rodada.
    pois Beto é tri campeão e tem um trabalho respeitado na bahia, espero que algumas pessoas respeite o trabalho desse profissional que leva o nome da nossa cidade .
    Falo isso como jogador que joguei com ele em Porto Seguro e fui campeão tenho respeito como jogador por esse cara .
    Boa sorte Beto vc merece muito mais que isso como ser humano que vc é.

    ResponderExcluir
  5. rui_jgador@hotmail.comdomingo, 23 outubro, 2011

    Como jogador do intermunicipal tenho respeito e admiração muito grande por esse treinador, pois fui Campeão ano passado com ele em Porto Seguro.
    Muita Sorte Betão sou mais sua equipe e vc merece mais respeito por parte de alguns pessoas aqui em Itapetinga.

    ResponderExcluir
  6. Gil e meu idolo vc e dez ..♥

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK