CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 26 de novembro de 2011

COMANDANTE DA PM DE ITAPETINGA VALCI SERPA É NOMEADO TEN. CORONEL

O Comandante da 8ª Cia de Polícia Militar de Itapetinga MAJOR VALCI SERPA foi nomeado pelo Governador do Estado da Bahia TENENTE CORONEL DA POLÍCIA MILITAR.
ITAPETINGA AGORA - O decreto com a nomeação do TENENTE CORONEL VALCI SERPA foi publicado no Diário Oficial do Sábado (26) em Salvador.
Com inúmeros elogios na sua ficha policial, o Comandante da PM de Itapetinga recentemente foi congratulado em todo o estado pela forma tranquila e competente, sem qualquer confronto, com que realizou a desapropriação de fazendas na região de Itapetinga.
Valci Serpa já comandou a 43ª Cipm de Itamaraju, 2ª Cia de Polícia Rodoviária, e várias outras companhias policiais do estado.
A nomeação, para os Policiais de Itapetinga é um sinal de futura mudança no comando local, já que o Coronel pode agora assumir o comando de um grande batalhão, como o 15º de Itabuna (uma vez que já existem grandes mobilizações naquela cidade para esse feito).
Gozando de prestigio e carisma por todo os lugares onde exerceu o comando, O TEN. CORONEL Serpa tem recebido inúmeros convites para assumir comandos em outras localidades.

10 comentários:

  1. Parabéns pela nomeação ao Ten. Coronel Valci Serpa, parabéns ao comando da PM da Bahia pelo reconhecimento ao respeitado e exemplar trabalho Ten Cel.
    Itapetinga, sempre privilegiada com competentes Comandantes na nossa PM espera, com certeza, q quando acontecer a tão prevista mudança de Comando tenhamos a mesma sorte na nomeação do futuro Comandante.

    ResponderExcluir
  2. Sei que ele merece essa promoção,mais penso, agora ele deve sair do comando de itapetinga.
    todos nós perdemos,nunca terá um comando digno como esse.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS SERPA VC MERECE QUERIDO AMIGO ESSA HOMENAGEM VEIO DENTRE OUTRAS Q VIRAO NO MOMENTO CERTO E HORA CERTA ESPERO EM DEUS Q VC POSSA FICAR NA CIDADE PARA COMBATER A CRIMINALIDADE.PQ ITAPETINGA ESTAR ENTREGUE AO CAUS

    ResponderExcluir
  4. parabéns ao ten.coronel..só falta agora aumentar o efetivo aqui em Macarani por que a cidade tá um caus e o pouco policiamento que se tem aqui não é o suficiente pelo tanto que a cidade ta crescendo.

    ResponderExcluir
  5. Aproveita Thiago e passa um recado ao Ten.Coronel Valci Serpa:Os presos de Itapetinga que fugiram do presídio de Jequié estão escondidos no novo barrio 12 de dezembro,popularmente chamado de BROGODO no casa de uma parenta.Vão Buscar é de fonte segura acredite!.

    ResponderExcluir
  6. Major, a comunidade de Itaimbé, distrito de Potiraguá fica feliz em saber q o trabalho do Sr. está sendo reconhecido mais ficamos triste em saber q nossa comunidade está sendo tomada pelo tráfico de drogas, e o Sr. não pode fazer nada para nos ajudar.

    ResponderExcluir
  7. Nós de Ribeirão do Largo estamos alegres e ao mesmo tempo tristes com a iminente saida deste grande homem que moralizou a PM na região!

    ResponderExcluir
  8. Ficamos muito felizes com a promoção do Comandante, isso é fruto de um dedicado trabalho contra o crime na nossa região, porém sabemos que o responsável por intermediar esse feito junto ao governador foi o Deputado Geraldo Simões, que não é bobo nem um pouco, interessado claro que o Tenente Coronel Serpa vá para o 15ª Batalhão de Itabuna...cidade do deputado!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de informar que o dignissimo Sr MAJ SERPA,pela hierarquia militar foi PROMOVIDO a
    TEN-CEL e não nomeado.

    ResponderExcluir
  10. Cumpade disse: Parabens ao Ten coronel serpa!
    Mas concluo com um balanço da passagem do seu comando.
    O aumento de vtrs para mais: duas rangers,trez blazers,e mais recuperaçao de outros veiculos da corporaçao.
    Reformas na 8CIPM,etc,etc...
    Uma pessoa que valorizou os policiais,e melhorou as condiçoes fisicas do quartel,com alojamentos,banheiros com condiçoes de atender as nessessidades de extrutura e aparencia digna de de uma instituiçao,que parecia viver ao deus dara,da boa vontade do governante do nosso estado,que nao esta nem um pouco preoculpado com a instituiçao policial militar.
    Agora com a promoçao,o ilustre ten.coronel Serpa,ira servir a outros propositos em outra cidade,onde um serto deputado federal ira ganhar com a sua imagem positiva,da pessoa que ele representa,com grande carisma e simptia.
    Sera que depois dele chegara outro que possa fazer pelos policiais o que ele demonstrou,valorizando um efetivo que precizava enchergar,o que significa melhores condiçoes de trabalho e auto estima profissional?
    Ass.SDPM1CL

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK