CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

EDUCAÇÃO REALIZA "ENCONTRÃO DAS ESCOLAS RURAIS"

ALÉCIO CHAVES, SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO, JUNTAMENTE COM A DIRETORA DAS ESCOLAS DO CAMPO MARTA VERÔNICA FESTEJARAM O SUCESSO DO EVENTO.
Aconteceu neste Domingo (27) o 12º Encontrão das Escolas do Campo no Colégio Alfredo Dutra. O evento contou com a participação de alunos, professores e pais de 13 escolas do campo. Com muito brilho e cor, os alunos apresentaram biografias de escritores, histórias, danças e paródias sobre o tema: Despertando uma Escola Ativa através da LEITURA. A equipe de professores juntamente com a Diretora das Escolas do Campo Marta Verônica Brito, conseguiram reunir três Projetos num só dia, fazendo um link de conhecimentos entre o Projeto Despertar, o Escola Ativa e o tema de Leitura proposto pela Secretaria de Educação.
O evento contou com parceria da Ludoteca da UESB e da Biblioteca Municipal com seus agentes de Leitura que fizeram uma belíssima apresentação com Teatro de Fantoches e a participação do grupo de teatro do PROJOVEM .
"Foi uma verdadeira festa de integração e conhecimento." disse o Secretário de Educação Alécio Chaves que esteve presente em todo o evento com sua equipe. O Secretário de Governo
Jeremias Pereira esteve representando o Prefeito Municipal ( que está em viagem) e parabenizou a todos os presentes falando que nem as fortes chuvas foram impedimento para que a comunidade do campo se fizesse presente.
A Coordenadora Regional do Núcleo do Despertar de Itapetinga Maria Lúcia premiou os alunos e professores que elaboraram os melhores Projetos de Educação Ambiental cujo tema do ano foi a ÁGUA.
Durante todo o dia a Escola se transformou em um verdadeiro centro cultural de intercâmbio entre Cidade-Campo. Parabéns a toda Equipe que compõe o Departamento das Escolas do Campo.









Fotos: Paulo Santos

4 comentários:

  1. Foi um evento maravilhoso, agradeço a todos os envolvidos direta e indiretamente pelo dia de descontração e socialização, é a oportunidade de mostrarmos à sociedade que os alunos das escolas do campo sabem fazer e fazem bem feito. Depois de muita luta e cansaço durante todo o ano letivo, nada melhor que um encerramento com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  2. Vaaleu Vovo Neuza , você é um exemplo a ser seguido . Beijos de seus Netos : Ruy Junior, Khallyssa , Isabelle , Ana Luiza e Luis Eduardo
    .

    ResponderExcluir
  3. Co umas profesoras super gata desas não tem cono não aprender

    ResponderExcluir
  4. A nossa cidade está de parabéns, pois sei do esforço que essas professoras fazem para educar as crianças da área rural,sem contar que são lindas especialmente a minha irmã Carol. Um abraço pra todas e um beijão pra minha maninha.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK