CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ITAPETINGA DE LUTO: MORRE A PROFESSORA DINA

Faleceu por volta dás 08:00 h.da manhã de segunda (28) a Professora LAUDINEI NASCIMENTO, a DINA.
Dina foi secretária de Desenvolvimento Social do Município de Itapetinga. Atualmente era professora da Escola Municipal CLERO PEDREIRA.
Ela sofreu um infarto há cerca de 03 meses em Itapetinga, foi conduzida para a cidade de Vitória da Conquista onde permaneceu hospitalizada em uma UTI do Hospital de Base.
Nós do Itapetinga Agora manifestamos os nossos pêsames à toda a família e amigos dessa grande guerreira.
Deixem aqui seu comentário e sua condolência.

29 comentários:

  1. Para todos os familiares deixo os meus pêsames, Dina era muito especial e querida por mim, lembro das várias horas que passávamos conversando no Clero e das altas risadas que dávamos de tudo.
    Sentiremos muitas saudades!!

    Que Possa descansar em paz.

    ResponderExcluir
  2. Perdemos uma grande mulher guerreira... Professora Dina, era uma pessoa extraordinária.

    ResponderExcluir
  3. NÃO A CONHECI, MAS DEIXO AQUI OS MEUS SINCEROS SENTIMENTOS.

    ResponderExcluir
  4. É COM MUITA TRISTEZA QUE RECEBO ESSA NOTÍCIA DA MORTE DA PROFESSORA DINA, UMA PESSOA MARAVILHOSA COM TIVE O PRIVILÉGIO DE TRABALHAR NA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E QUE CONFIAVA MUITO EM MIM E SEMPRE ME TRATOU COM MUITA DIGNIDADE, NÃO SÓ A MIM, MAS TAMBEM A TODOS, E QUE TEM UMA HISTÓRIA PARECIDA COM A MINHA: DE ALGUEM QUE COM MUITA HONESTIDADE VENCEU NA VIDA, DONA DINA TINHA UMA CONDUTA ILIBADA,DIGNA DE TOTAL CONFIANÇA.

    ResponderExcluir
  5. Tiago, Dina atualmente estava sendo professora da Escola Codoaldo Costa e da Escola Sizaltina.

    ResponderExcluir
  6. QUE o senhor jesus a tenha, pos uma grande parte da minha infancia , passei eu e minha familia do lado ou junto de TIA DINA ,TIA LUI e Toda familia....ROSINON ,BIANCA,E TODA A FAMILIA IRMAO, MEUS SENTIMENTOS ......GRAZIELA

    ResponderExcluir
  7. Foi para os braço do pai uma pessoa amada e carismatica,que com toda certeza só ficaram lenbraçs boas e eternas.Obrigada professora por tudo que fez nós .

    ResponderExcluir
  8. que deus possa guardar minha mae madrinha em um otimo lugar,nao posso estar ai mas ja de inicio deixo um forte abraço pra bia e nom amo madrinhaaaaaaaaaaa.ARYADNE.

    ResponderExcluir
  9. DINA, GRANDE AMIGA VAMOS SETIR MUITA FALTA DESSA GRANDE COLEGA E MUITO QUERIDA POR TODOS. FICA AQUI OS MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMÍLIA E Q DEUS COM SUA INFINITA BONDADE CONFORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
  10. Meus Sentimentos a toda Família.

    ResponderExcluir
  11. quero desejar meus pesames a familia nascimento pois perdemos uma pessoa maravilhosa nunca vou esquecer da minha madrinha que Deus coloque ela em um bom lugar pena que eu nao posso estar ai podendo te dar um ultimo adeus madrinha te amooooooooooo...

    ResponderExcluir
  12. AO AMIGO ROSENON, FICA O MEU PROFUNDO SENTIMENTO DE PESAR, RESPEITOSO, PELO TEMPO QUE PASSEI COM DINA COMO SECRETARIA, ONDE TROCAMOS ALGUNS DEDOS DE PROSA, E ESSA TROCAS DE IDÉIAS ME FEZ QUERER BEM À PESSOA. QUE ELA POSSA FAZER PARTE "DAQUELES" (A) QUE FIZERAM O BEM. QUE O ILUMINADOR DELA POSSA DAR CONTINUIDADE A TODOS ÀQUELE QUE FORAM SEUS... MINHA AMIGA VAI COM DEUS...
    ATENCISAMENTE
    MIRALDO MOTA

    ResponderExcluir
  13. Meus Pêsames, Dina Foi Uma mulher lutadora, conqusito varios objetivos, uma mulher muito querida em itapetinga Sentirei Saudades.

    ResponderExcluir
  14. Pessoa maravilhosa ela sempre foi, e sei que de lá de cima ela estará feliz do lado de DEUS. Que ELE possa confortar os corações de quem sofre com essa GRANDE perda.

    ResponderExcluir
  15. ELA FOI MINHA PROFESSORA DA QUARTA SERIA QUANDO EU ESTUDEI NO MARIA AMELIA A UNS 18 ANOS ATRAZ...Foi uma exelente professora...Meus pesames a familia...JESUS A ESPERA COM FESTA NO CEU...

    ResponderExcluir
  16. DINA QUE NOSSO GRANDE DEUS TE GUARDE NO LUGAR BEM ILUMINADO. SAUDADES!

    ResponderExcluir
  17. vai com Deus professora, nao conheci mas era uma lutadora, meus pesames a familia nao e facil mas Deus os fortalece.

    ResponderExcluir
  18. amigo Rosenon , deixo os meu sentimentos pra toda a sua família que o senhor jesus possa consolar o seu coração e de toda família, especialmente a você, que era tão ligado a sua amada e querida mãe ,tenho certeza que DINA já esta ao lado do pai eterno, e que no céu ha uma grande festa pois dina era muito amada por todos nos aqui na terra sua passagem foi muito linda pra todos nos que a conhecia fique com Deus

    ResponderExcluir
  19. Segunda feira 28/11/2011
    Itapetinga fica de luto e na maior tristeza
    por perde Dina, mulher, guerreira, determinada, honesta, de humildade incomparável, boa mãe, boa amiga. Por outro lado O Céu entrou em festa, esperando essa Mulher, que muito fez pelos mas necessitados, Dina esta lá em cima com o Criado de todas as coisas, Orando por um mundo melhor.,

    Dina ficará eternamente viva nas lembranças do povo Itapetinguense. Sentiremos saudade.

    Wanderson Almeida

    ResponderExcluir
  20. Uma amiga, quem conheceu teve a honra de aprender muito com ela. Rousinon, te desejo força e que Deus conforte você e os demais.

    De seu amigo; Fernando Emerson

    ResponderExcluir
  21. vai com DEUS DINA vc foi muito especial aqui na terra sua missão vc compriu amada e querida por todos que o conhecia tenho certeza que o senhor vai se engaregar de consolar todos que te ama

    ResponderExcluir
  22. Gente boa, gente nossa Deus guarde a sua alma e meus sentimentos a sua família

    ResponderExcluir
  23. cade o restante do jornalismo

    ResponderExcluir
  24. ela era uma otima pessoa Dina vamos sentir muitas saudades vai com Deus e fica em pais nois te amamos vc vai estar sempre em nossos coraçoes te amoo

    ResponderExcluir
  25. Que o senhor te receba de braços abertos Dina, mulher onrada , decente , boa pessoa, vai com deus .meus pezamis a familia.!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Nessas horas palavras ñ consola,só o abraço do nosso Deus e Pai pra trazer paz e alegria!
    Q essa família possa buscar a presença do Senhor Jesus em todo tempo!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  27. AGRADECEMOS A TODOS QUE SENTIRAM A NOSSA PERDA E CHORARAM CONOSCO A PATIDA DA NOSSA AMADA MÃE. QUE ALIÁS, NÃO ERA APENAS UMA MÃE... ERA UMA AMIGA, FIEL, LUTADORA E AGUERRIDA! SEM DÚVIDA, UMA CRIATURA ILUMINADA E DE RARA SAPIÊNCIA. SENTIREMOS IMENSAMENTE A SUA FALTA, PORÉM NOS CONFORTAMOS AO TER CERTEZA DE QUE ESTÁ AO LADO DE DEUS E LONGE DAS MAZELAS E DECEPÇÕES TERRENAS. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS! ROUSINON E BIANCA (FILHOS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi porque deus cham.ela era uma pessoa muito espesial para todos.

      Excluir
    2. ELA ERA UMA PESSOA MUITO ESPESIAL PARA TODOS.

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK