CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

JOVEM TENTA SE SUICIDAR DUAS VEZES EM ITAPETINGA

VALDECÍ, 35 ANOS, TENTOU SE MATAR POR ENFORCAMENTO EM UMA ÁRVORE NA NOVA, SALVO POR UM GRUPO DE ADOLESCENTES, ELE TENTOU SE JOGAR DE CIMA DE UMA PONTE, ONDE TAMBÉM FOI IMPEDIDO PELO MESMO GRUPO DE JOVENS.
Valdecí Rodrigues - fotos: Marlon Araújo/Itapetinga 24hrs
VALDECÍ RODRIGUES ROQUE, 35 anos, se dizia angustiado de tristeza e de saudades de sua família, moradora da cidade de Timóteo, Minas Gerais. Ele disfarçava de todos a sua amargura, porém na tarde do domingo Valdecí resolveu por um fim em sua vida.

No domingo (20) Armado de uma corda, o jovem preparou uma forca em uma árvore, nas proximidades do sítio de Alicate, alguns metros da ponte da Avenida Paulo Souto, que liga os bairros da Nova Itapetinga com a Vila Isabel.

Valdeci colocou a forca no pescoço e lançou-se para a morte, adolescentes que se encontravam jogando futebol em um campinho das proximidades viram a cena e correram no sentido de impedirem a morte do rapaz. Parte dos meninos levantaram o corpo de Valdecí, outra parte com uma pedra conseguiu cortar a corda.
Querendo morrer à todo custo, Valdeci se levantou e cambaleando se dirigiu até as cabeceiras da ponte para tentar se jogar de cima da mesma. O mesmo grupo de adolescentes que o socorreu na árvore, rapidamente o segurou e conseguiram impedir que ele caísse de cima da ponte.
Logo após ser socorrido VALDECÍ foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.

22 comentários:

  1. Parabéns ai aos garotos...na verdade verdadeiros HERÓIS. gostaria de ver fotos deles,um abraço

    ResponderExcluir
  2. esse homem precisa de ajuda alguem tem que levar ele pra igueja.ele testemunhe pra dar o que Deus fez na sua vida,o livrou da morte DEUS tem um grande plano na vida dele...

    ResponderExcluir
  3. Vaja o detalhe nessa ponte,os pedestres andando pela pista,pois onde eles deveriam passar esta sem proteção,quem que resolve isso?

    Quanto ao rapaz ele precisa de um acompanhamento,Deus já lhe deu outra chance.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. ô manda ele pra minas ô deixa esse ome si matar...pra deixar de d trabai pro meninos.oxente!

    ResponderExcluir
  5. para o comentario acima; nem todos mundo pensa igual a vc ,é claro q ele tentou suicídio ,mas isso é falta de deus ,uma depressaõ ou até mesmo falta de um verdadeiro amigo , guando uma pessoa tá assim tá precisando de pessoas assim como esses adolescentes , é de um gesto como esse , é de uma palavra de forças ,com apenas uma palavra pode mudar a vida de uma pessoa, agente precisa de pessoas assim, pessoas q nos dá animos palavra de conforto nos nomentos mais dificeis de nossas vida,é guando nos caímos alguen chegar e dizer: LEVANTA E COMEÇA TUDO DE NOVO VC VAI VENCER . o mundo precisa de pessoas assim , entaõ vc naõ serve pra viver no mundo.

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE ESSE HOMEM TEM QUE SER AJUDADO CADE O PREFEITO PRA DAR A ELE UMA PASSAGEM PRA MINAS , THIAGO VER ISSO AI PRA ESSE RAPAZ.

    ResponderExcluir
  7. Deus abençõe esses garotos, ato heroico deles e de grande cidadania. Isso nos prova que ainda há esperança em meio a essa juventude no caos atual da humanidade.

    ResponderExcluir
  8. Tiago,pq vc n tenta localizar os familiares desse rapaz? Talves seria um bom presente p ele no final de ano,promover esse reencontro com a familia dele.Temos q nos compadecer com os problemas dos outros.A sociedade precisa se humanizar mais...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Coitado desse homem!Olha a cara de trisreza que ele está!Deve estar com depressão,eu sei o quanto é grande a dor da saudade, porque eu também estou sentindo, minha família está aí em Itapetinga e eu aqui em Minas Gerais.Alguém precisa ajudá-lo de alguma forma,conversando com ele pra ver pq que ele fez isso.Talvez ele quer voltar pra terra dele e não tem condições.

    ResponderExcluir
  10. Esse Homem precisa de ajuda, precisa de Deus,eu sei o que é a saudade, vivi dois anos nos Estados Unidos e nunca vi tanta solidão,portanto alguém temque se mobilizar pra encontrar a familia desse rapaz e tentar ajudá-lo a esse reencontro. Deus abençõe e o livre de todo mal, ele precisa viver, Deus tem umplano na vida dele.

    ResponderExcluir
  11. Com relação a esse comentário aí desse tal de Cardoso, vc foi muito infeliz cidadão no que escreveu, nem eu nem vc e ninguém sabe o que esta se passando na vida desse homem, portanto vc deveria tomar vergonha na sua cara e respeitar as pessoas,vc não tem sentimento nenhum,vc é um desumano, Deus não se agrada desse pensamento e dessas suas palavras infelizes. Torço por esse Homem, para que ele viva muitos e muitos anos e seja um homem feliz.

    ResponderExcluir
  12. Olha thiago vc como produtor do site,peço-lhe que esse comentários chulos como o desse cardoso não seja postado nesse seu conceituado site, pois pessoas desse nível não merecem credibilidade.

    ResponderExcluir
  13. isso e armaçao pra consiguir dinheiro

    ResponderExcluir
  14. as pessoas são boas pra pedir pra levar pra igreja pq elas mesmas não levam e ao comentario baixo e pobre em referencia a deixar o rapaz se matar vem um questionamento se fosse seu filho mesmo vc com sua ignoracia passiva de burrice e tolice com a mais baixa das qualidades ti garanto não aceitaria a tal situação eu não tenho filhos porem se vc não quer pra vc não deseje pro proximo pois os mais verozes animais protegem os filhotes e segue um ciclo de cadeia alimentar destinado por deus o unico animal ignorante e sem noção e o homen q faz guerras por alegria de uns e desenvolve bombas pra morte de milhares antes de comentar algo analise seu questionamento seu deus não anda em carro brindado anda descalço e é que nem o meu

    ResponderExcluir
  15. Thiago, boa noite.... sou Pastor Batista,natural de itapetinga, atualmente moro no VALE DO AÇO, e me coloco a disposição para encontrarmos a família desse senhor. Estou a 100km de Timoteo-MG, e tenho muitos contato na cidade dele.

    Att,
    jesusalva2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Genteeeeee!!!! Onde está a Assistência Social desta cidade???
    Será que só pode fazer algo se for pra sair em destaque em sites de notícias???
    Vamos juntos encontrar esta família e pagarmos a passagem deste homem.

    ResponderExcluir
  17. DEUS ABENCÕE ESSES JOVENS E DA FORÇA PARA O VALDECI DA A VOLTA POR CIMA ELE VAI CONSEGUIR, DEUS TEM UM PLANO NA VIDA DELE.

    ResponderExcluir
  18. porque não fazem uma campanha , pra arrecadar um dinheiro pra ele ir embora , porque se não mais cenas como essas vai acontecer dele novamente ;/

    ResponderExcluir
  19. Impressionante a reação das pessoas! Sabe, eu leio quase que diariamente esse site e fico estarrecida com o nível de agressividade dos comentários e, claro, com a ignorância refletida no modo como se expressam. Às vezes, confesso, que fico até deprimido com o conjunto dos acontecimentos. Construí uma imagem dessa parcela da população que intervem com suas opiniões. Então, de repente, eis que tudo se modifica com essa matéria, que deve ter sido comentada, provavelmente, pelas mesmas pessoas de sempre. Uma solidariedade linda, uma gratidão pelos 'meninos', uma preocupação com um desconhecido e um nível de entendimento sobre a gravidade do estado de depressão, que a mim surpreendeu. Quando a gente pensa que já sabe tudo, vem Deus e embaralha as cartas! Bacana! É isso aí, Itapetinga. Tem de buscar o que há de mais humano em nós. Esse estado de caos que essa cidade parece viver por causa de violência e drogas, qualquer coisa pode ser revertida se a decidirmos que não somos bichos, que nós é que construímos os caminhos onde vamos passar, que maioria das vezes não vai ser fácil, mas a gente é forte e vence as forças da oposição. Mas temos que trabalhar nossas mentes e fortalecer nosso caráter nos melhores princípios. Gostei de ver. Parabéns! Ao doente lá que fez aquele comentário ignorante, vamos ignorá-lo solenemente. Façamos a nossa parte.

    ResponderExcluir
  20. pra que isso tudo ele estava traumatizado

    ResponderExcluir
  21. eu deixava ele pular, por mim

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK