CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ABSURDO! POLICIAIS MILITARES DA CAESG SÃO PRESOS POR ABORDAR POLICIAIS FEDERAIS

OS POLICIAIS MILITARES ABORDAREM UM CARRO SUSPEITO, QUE SEGUNDO DENÚNCIAS ESTAVA COM DOIS HOMENS ARMADOS. AO ABORDAR DESCOBRIRAM QUE OS HOMENS ERAM POLICIAIS FEDERAIS.
Na noite de quarta (23) quatro policiais militares da CAESG (pms de Itapetinga, Iaçu, Jequié e Itarantim) foram presos por força de um mandado de prisão acusados de constranger dois Policiais Federais em uma abordagem.
Entendam o caso - 
No último dia 25 de outubro, por volta das 17h30, uma guarnição da CAESG (Companhia Independente de Policiamento Especializado) de Vitória da Conquista foi acionada após a população de Ibicoara perceber um carro de modelo L-200 com dois homens, possivelmente armados, em atitude
suspeita, estarem circulando pelas ruas do município.
Chegando ao local, já no trecho da estrada que liga Ibicoara a Barra da Estiva, a equipe de quatro soldados da CAESG realizou a abordagem e detectaram que os dois homens pertenciam a Polícia Federal.
Sob alegação de que os soldados atrapalharam a operação da PF e constrangeram os policiais federais , foi expedido um mandado de prisão nesta quarta-feira (23), através do Juiz Federal substituto de Jequié, Rafael Iano, para os quatro policiais da CAESG. São eles: Soldado Lemos (natural de Itarantim), Soldado Domingos (natural de Itapetinga e que comandava a guarnição), Soldado Miranda (natural de Jequié) e Soldado Lindinei (natural de Iaçu).
Os advogados da JUSPM (Centro de Assistência ao Policial Militar) foram acionados imediatamente e estão tomando as devidas providências. Os quatro soldados da CAESG foram encaminhados ao 9º Batalhão, serão alocados para o alojamento da unidade e ficam a disposição da Justiça Federal.
POLICIA MILITAR DE CONQUISTA AMEAÇA PARAR POR CAUSA DA PRISÃO DOS POLICIAS DA CAESG
Informações dão conta que os policiais Militares de Vitória da Conquista ameaçam realizar uma paralisação em virtude da arbitrária prisão dos 04 policiais na noite de quarta (23).
O clima em Vitória da Conquista é tenso!
 Com informações do Resenha Geral

67 comentários:

  1. Isso é inacreditável, se os PFs tivessem informado nada disso teria acontecido.

    ResponderExcluir
  2. Os policias da Caesg tinha q advinhar que os outros eram da PF ? Por acaso tinha um adesivo na testa dizendo q eles eram policiais?
    Prisão arbritaria , na minha opiniao. Os policiais foram corretissimo, na abordagem.

    ResponderExcluir
  3. Prisão Arbitraria !!!!
    Os policiais da Caesg agiram de maneira correta, eles nao teem bola de cristal para advinhar . Atitude suspeita tem q abordar mesmo.não importa quem seja.

    ResponderExcluir
  4. isso ai e muito asbsudo so porque eles e policias e em salvador aquir todos passar po isso ai ta .

    ResponderExcluir
  5. uma afronta contra o estado de direito, a constituição federal,a policia militar da bahia, contra o governo do estado ao qual estão representando, absurdo! a abordagem sob fundada suspeita e constitucional, vamos vê as associações ai agora.

    ResponderExcluir
  6. É um verdadeiro mangue, onde vamos parar Sr. governador do Estado, policiais pagando vexame por que fizeram um trabalho, a policia toda tem que parar, pra mim tds os comandos do CPRsul deviam paralozar ate esse vergonha voltar ao normal

    ResponderExcluir
  7. Bom devemos levar em consideração a forma de abordagem de certos policiais, mais especificamente esses grupos. Posso dizer pois já passei por uma situação dessas e realmente eles não estão preparados para efetuar certos tipos de abordagem. Não culpo os policiais mas sim o sistema que não os prepara como deveria e os levam a entender que todas as pessoas devem ser tratadas como marginais ou meliantes....!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Do jeito que a Caesg é já deve ter abordado com toda a violência possível e impossível...Se acham os todo-poderosos...Tá cehio de deputados e políticos corruptos aí e ninguém faz nada...Mas acho que prender também já é demais...

    ResponderExcluir
  9. Isso é um absurdo, mandado de prisão para o grupo da CAESG , esses Federais deveriam antes, se apresentar na corporação da cidade para informar que estavam na região, como não informaram, tornaram suspeitos, e se a CAESG sem saber metessem bala, afinal eles estavam armados e em condições suspeita, pois na realidade até que eles se identificassem éram nada mais nada menos que dois suspeitos.Tem muitos destes por aí que saem de grande centro e chgam no interior pensam que os outros são tabaréu.

    ResponderExcluir
  10. vergonha isto tem que elogiar os policiais pq estava fazendo o trabalho correto tem que aborda mesmo muita arrogancia e arbritariedade isso é brasil em outros paises ele ganhava medalha e reconhecimento vander

    ResponderExcluir
  11. Se o caso for apenas isso, fica claro o despreparo emocional dos PF para lidar com essa situação.
    Policial de serviço tem obrigação de averiguar qualquer denúncia sobre suspeitos armados. CAESG-CIPE agiu corretamente, agora vai pagar o preço estabelecido pela nosso sistema ridículo!

    ResponderExcluir
  12. Se a caesg parar,quero ver se tem colega de verdade nessa PMBA.

    ResponderExcluir
  13. OLÁ TIAGO NA MINHA OPINIÃO ESSES POLICIAIS DA GAESG, NÃO FEZ MAIS DO QUE A SUA OBRIGAÇÃO, ELES 4 FEZ A COISA CERTA, ERRADOS FOI ESSES 2 POLICIAIS DA POLICIA FEDERAL, O ERRADO NA MINHA OPINIÃO NÃO NA OPINIÃO DE TODOS OS QUE VÃO LÊ ESSA MATERIA E QUE ESSES PF SÃO OS CULPADOS, ESSES 2 DA PF, SÃO POLICIAIS IGUALMENTE AOS 4 DA GAESG, E SABE QUE A ABORDAGEM FOI CORRETA E ELES NÃO TINHA QUE FAZER NADA, PARA COLOCAR ESSES 4 PAIS DE FAMILIA NA CADEIA. QUE TEM QUE IR PARA A CADEIA E LADRÃO, ESTRUPADOR, ASSASSINO ETC... TODOS ESSES MAGINAIS E NÃO ESSES PAIS DE FAMILIA, TOMARA QUE QUANDO ESSES 4 POLICIAIS SAIREM METI UM PROCESSO NESSES 2 POLICIAIS BURROS DA POLICIA FEDERAL. AMIGO TIAGO EU GOSTARIA QUE SE POSSIVEL VOCÊ TAMBÉM COLOCAR UM COMENTARIO SEU SOBRE ESSE ASSUNTO, POIS VOCÊ TAMBÉM É UM POLICIAL MILITAR.

    Leonardo Carvalho

    ResponderExcluir
  14. isso é uma injustiçaquinta-feira, 24 novembro, 2011

    absurdo!!!assim como temos na sociedade pessoas comuns bandidos temos tbm policiais bandidos,q n seria o caso desses eu creio.só q se eles estavam sem farda eles são considerados como qualquer cidadão comum e a caesg no trabalho dela deveria sim aborda-los é normal e segurança pra nós.e se eles n fossem policiais e sim bandidos??acho q eles tem um distintivo q deveria ser mostrado no ato da abordagem.quero só saber o porque q estão presos os policiais da caesg vcs n acham estranho??

    ResponderExcluir
  15. concordo com as pessoas q estao postando no site desde que vissem como fossem a abordagem q esses pms fizeram,esses pms da caesgue nao sao santos nao,se os federais chegaram a esse ponto é pq essa abordagem foi no minimo cheia de violencia exagerada como sempre é de costume da pm

    ResponderExcluir
  16. o código de processo penal diz que qualquer um poderá ser abordado a qualquer hora do dia ou da noite, bastando para isso a fundada suspeita, os policiais acima citados, estavam munidos de inforamações que dois "elementos " se encontravam de posse de um veículo suspeito, portavam armas, e por se tratar de uma região onde os roubos a estabelecimentos bancários sejam frequentes, havia uma fundada suspeita, os policiais apenas cumpriram sua missão constitucional que é prestar segurança a sociedada, apenas estão pagando por caprichos de uma instituição que se acha intocável.

    ResponderExcluir
  17. isso e uma falta,de vergonha absurdo,policiais da caesg,seres presos pela justiça federal,por causa de 2policiais federais,que acha que sao melhores que os policiais militares,falta de etika isso,em vez de apoia os pms,para combader cremes fica prelcurando e achando que sao mehores que outros policiais,a P.F,real menti nao devia chegar atal,ponto poderia eles der mostrado os tistintivo,com versaria e resolveria no local,nao prelcura achar que sao superior, porque nao sao nao,vcs precisa da ajuda deles,e eles de vcs,vcs devis si unir,para compader a violencia nao criar entre sir mesmo,por favor tenha paciençia,respeita os policiais militares,ate vcs federaeis???????????

    ResponderExcluir
  18. ISSO E MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS PMS,POR VEI A FEDERAL A CHANDO QUE SAO MELHORES QUE ELES,E MAS ERRADO QUEM ESPEDIU OS MANDADO,DE PRIZAO. POR OS CARAS TAO AI LADO ALADO,NAS RUAS DIRETO PARA PASSAR SEGURANÇA PARA POPULAÇAO,E ACOMTEÇI ISSO,OS FEDERAIS NENHI NA RUA AGENTI VER VENHI TIRA ONDA COM QUENTRABALHO,ATE PARA AJUDAR ELES PROPRIO,SI NAO TIVESSI OS POLICIAIS MILITARES,SERA QUE ELES PODIA FAZER OS TRABALHO DELES CLARO QUE NAO,SO PRESTA PARA DIRAR ONDA,BADER DE FRENTI COM OS TRAFICANTI NINGUENHI VAI NE,ENTAO DEIXA OS PMS QUETO RAPAZ,VAI PREUCURA UMA LAVAGENHE DE ROUPA VAI???????????

    ResponderExcluir
  19. Independente de como foram abordados, eles estavam armados, carro preto, rondando a cidade em condição suspeita, situação bem típica dos marginais que estão matando a todo momento em nosso país. Questiono. Se eles não fossem "Policiais Federais" e sim bandidos e alta periculosidade? E se estivessem a caça da vitima ou das vitimas? E se fizessem vítimas fatais inclusive POLICIAL MILITAR será que a Federal iria tomar partido em favor da vida deles? Demonstro aqui o meu repudio a este absurdo, pois tenho amigos, familiares policias e sei o quanto arriscam a vida para o bem da sociedade. Sugiro ao governo que ao invés de armas convide o personagem Erculano Quitanilha para dar um curso de mágia e ofereçam a todos uma linda bola de cristal, pois assim é bem possível identificar quem é quem e não abordarão PF em atituide peculiar a de bandidos. Um abraço Tiago.

    ResponderExcluir
  20. A ONDE DA ESCRITO ESSA FRASES SEU EMBECIO,VOCE DIVIA PARA DE FUMA MACONHA,SEU ANALFABETO PUCHA SACO DE MARGINAL,VAI PREUCURA UMA LAVAGENHI DE ROUPA VAI,OTARIO ESTAMOS FALAMOS DE PAI DE FAMILHA NAO DE NOI IGUAL A VOÇE,FRESCO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. O QUE QUE TRENAMENTO TENHI AVER COM POLICIAIS QUE SI ACHAO OS EMTOCAVEL,QUE SAO ESSE POLICIAIS FEDERAIS,RESPEITA A MILITAR,ISSO E EMVEJA DOS MILITARES QUE TRABALHA DIARIA MENTIMI GANHA MISERAVEL SALARIO PARA PROTEGER A POPULAÇAO E OTARIO COMO VC SO ABASTA A BARRIGA DOE PARA LIGA 190 PARA PM VAI VAI VAI??????????

    ResponderExcluir
  22. policiais tenhe que para a funçoeis enquanto nao libera os pais de familha,para ver si federais io juiz federal,vai fazer rondas e prisoeis de traficanti,e passando noite no relento,paraliza mesmo estamos com vcs P.M.SELVA!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Sd da PMMG, natural de itapetinga-Ba. Isso é um absurdo pois a policia tem o poder discricionário para realizar abordagem. E a Federal por se tratar de um vasto conhecimento deveria ter vergonha de expedir esse mandado para os militares. Pelo jeito os federais tinha escrito na própria testa que eram policiais, para expedir esse vexame que aconteceu.

    ResponderExcluir
  24. O negocio é "Operação Tartaruga"sacanear com esse governo que não nos apoia sacanagem

    ResponderExcluir
  25. é por isto que não existe Constiuição federal para Policiais militares, pois os mesmos não tem direito a greve,e a sindicalizar-se. pois todos são iguais perante a lei? artigo 5º CF. será? uma constituiçaõ dá direitos a civis, e os militares carregam a culpa da ditadura militar? Será que foi um Soldaddp da Policia Militar que chicoteou Cristo na Cruz? é uma falta de respeito, pois policiais militares são cidadãos! pagam impostos,são pessoas normais! e têm uns por aí que defendem o militarismo? tá aí a pseudo autoridade de um policial miltar? rasga-se c Código de Processo penal! o que é fundada suspeita? abordagem? artigo 244 do Código de processo Penal, acho que foi extinto? ser Pm é um vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  26. Art. 244. A busca pessoal independerá de mandado, no caso de prisão ou quando houver fundada suspeita de que a pessoa esteja na posse de arma proibida ou de objetos ou papéis que constituam corpo de delito, ou quando a medida for determinada no curso de busca domiciliar.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. não,falta mais nada para acontecer neste mundo,se os fd nao tinha nada indentificando quem os seria nada mais justo do que o papel que a casg fez.tem que prender e bandido que por sinal nao tem nem como dar conta.absurdo!!!

    ResponderExcluir
  29. para o paulo@hotmail, gostaria que você nos informasse onde vc viu esta inscrição idiota que vc afirma esta escrito no fundo da viatura da Caesg, (pai faz, mãe cria e nois mata), primeiro que "nois mata" é um crime contra a gramática, segundo que eu te desafio a provar que isso existe, no mínimo vc já teve problemas com algum policial, e quem não gosta de polícia deve ser marginal. Procure a comunidade de bem de Vitória da Conquista e pergunte a forma como a Caesg os trata durante suas abordagens.
    SGT DA CAESG

    ResponderExcluir
  30. Assunto: Ageilson Analfabeto Lima

    Esse Ageilson Lima é um roçador de manga mesmo, veja como essa criatura escreve, um verdadeiro atentado à língua portuguesa. Vá estudar animal, só podia ser pUlisSiaU meRmo né kkkk

    ResponderExcluir
  31. Li o depoimento de um dos policiais da CAESG no BLOG DO ANDERSON de Vitória da Conquista. Na minha opinião faltou humildade por conta desses Policiais Federais; pois poderiam muito bem pararem o veículo em que eles estavam para que a CAESG procedesse com a abordagem; depois se identificariam e pronto não seria nada demais. Mas infelizmente em toda Instituição existem os vaidosos, e na PF não é diferente, muitos são filhinhos de papai e sem compromisso com a Segurança Pública, apenas gostam de ostentarem os distintivos e prerrogativas que o cargo os oferecem. Se realmente foi como o colega da CAESG relatou, os Policias Federais por agirem de tal forma, colocaram suas próprias vidas em risco, pois se fossem no Rio de Janeiro ou São Paulo certamente eles não processariam a PM, ROTA, BOPE, etc. Sabe por que? Com certeza estariam mortos.
    Força caros colegas da CAESG.
    Ricardo Campos

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. PARABÉNS JUIZ FEDERAL, EXPEDIR MANDADO DE PRISÃO SEM ANTES APURAR OS FATOS. AH!!! QUEM GARANTE QUE VCS NÃO SÃO COLEGUINHAS DE FACULDADE?
    JUIZ SÓ É JUIZ PORQUE EXISTE POLICIA, VAI SOBE O MORRO DA ROCINHA, OU SENÃO MANDA O TRAFICANTE IR PRA PAREDE.
    ASS. PM INDIGNADO.

    ResponderExcluir
  34. Tem um ditado que diz: O costume do cachimbo que entorta a boca.
    Esses tipos de abordagens da PM, não é novidade de ninguém. Sempre chegam se mostrando os todos poderosos, tratando as pessoas com ignorância para todos os lados. Muitas das vezes, batendo no cidadão indefeso e tratando com desrespeito.
    Agora, veja a diferença do trabalho da Policia Federal. Estamos vendo todos os dias nas reportagens nacionais, como é exemplar o trabalho desses servidores públicos. Trabalham sempre na INTELIGÊNCIA, sem querer se mostrar que são policiais.
    Já a policia militar, tem que mostrar para o público, que estão presenciando seu trabalho, que são "DONO DA RAZÃO".
    Não acredito se essa abordagem fosse feita pelo Major Serpa, tivesse acontecido tudo aquilo. É um policial educado, preparada para desenvolver suas atividades.
    Vejamos o exemplo do seu trabalho na frente da Companhia Independente de Itapetinga. Outro exemplo foi a reintegração de posse que fizeram nas fazendas do município de Maiquinique.
    QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA UM REBANHO DE POLICIAIS "INCOMPETENTES",

    ResponderExcluir
  35. Tiago posso observar que praticamente todos esses depoimentos tem perfil de relatos de militar, mas não podemos nos esquecer que os agentes federais não são fardados e em ação legal não podem ser interronpidos pois se trata de investigação e atuação por mandato, isso implica que, um segundo de tempo ocioso é um risco de fracasso ou insucesso da operação. Não sei como foi a abordagem mas posso dizer que não era preciso tal constrangimento aos pm´s pois os mesmos estavam tanbém a trabalho.É preciso um polco mais de análise ao fato da atuação dos militares no momento e um polco mais de censatez.

    ResponderExcluir
  36. Minha opinião pois:

    Olha tenho dois primos na P.FEDERAL...
    Olha os Policiais Federais também conhecem as leis,...Ninguém está acima da LEI nem a propria P.FEDERAL...
    O que eu quero dizer é o seguinte ;
    a maioria dos Policiais Federais , são muito instruídos ... E se a JUSTIÇA (que deve ser algum orgão acima da PM ou do ESTADO) espedio o mandato de prisão, eu acho que ae TEM COISA.

    E outra !!os dois FEDERAIS devem ser muito esperientes nesse assunto;
    por que com tanta rapidez a JUSTIÇA concedeu o mandato...

    com certeza foi alguma coisa ...

    ResponderExcluir
  37. Minha opinião pois:

    Olha tenho dois primos na P.FEDERAL...
    Olha os Policiais Federais também conhecem as leis,...Ninguém está acima da LEI nem a propria P.FEDERAL...
    O que eu quero dizer é o seguinte ;
    a maioria dos Policiais Federais , são muito instruídos ... E se a JUSTIÇA (que deve ser algum orgão acima da PM ou do ESTADO) espedio o mandato de prisão, eu acho que ae TEM COISA.

    E outra !!os dois FEDERAIS devem ser muito esperientes nesse assunto;
    por que com tanta rapidez a JUSTIÇA concedeu o mandato...

    com certeza foi alguma coisa ...

    ResponderExcluir
  38. E agora valentões...? Metem as caras com a Policia Federal, vai!. Verdadeiramente eu não quero desmerecer o trabalho da Policia Militar não, longe de mim isso, mas, que está havendo abuso de poder por alguns elementos dentro da Policia Militar, isso é sem dúvidas. Eu já posso imaginar como foi essa suposta abordagem com os policiais federais.Amigo Tiago, escuta só: Uma instância menor não pode deliberar sobre uma instância maior... esses valentôes da CAESG estão vendo também o sol nascer quadrado pra ficarem espertos.

    ResponderExcluir
  39. no brasil justiça e uma coisa FICTÍCIA que ninguem proucura acerta conta em outros paises q meu pais e uma zona quem ta certo e errado quem ta errado ta certo primeiramente vem a questão q patente me vale bem quem tem o poder pra condenar ou pra sensurar entramos pela porta de serviço nossa grana não

    ResponderExcluir
  40. o mundo se organiza cada um da sua maneira todo mundo e proglamado pra dizer sim a socialaite assiste tudo calada salve patria amada mãe gentil poderosos do brasil q destribuem pra as crianças drogas e fuzil tudo e djavu e ainda a quem acha q estamos errados como pode ser tragedia uma morte de um artista ea de milhões uma simples fato não e moda quem pensa em comoda não vira massa de manobra

    ResponderExcluir
  41. pena q so colocam no site um lado da historia, p dizer se foi certo ou n, deve-se saber das duas versões.

    nem a dianta ficarem fazendo os revoltadinhos.

    ResponderExcluir
  42. Da próxima vez. ao perceber que são Policiais Federais, é melhor atirar logo e derrubar, daí pode-se dar a eles o mesmo direito de defessa que deram aos policiais da CAESG, ou seja nenhum.

    Polícia Federal = inimiga declarada da PM.

    ResponderExcluir
  43. Nunca tamanha irresponssabilidade por parte de um Juiz. Se é que esse Juiz honra sua profissão. Colocar duas polias para brigar, quem merece ficar preso é o Juiz e não os policiais. Uma L-200, veículo que mais os bandidos gostam de usar em assalto, com dois elementos armados e sem qualquer identificação, ato inconstitucional. Quem vai adivinhar que são policiais? sem farda, veículo despadronizado, circulando em uma cidade pequena, além de causar mêdo a população, usam de arbitrariedade para se defender denunciando quem alí está arriscando suas vidas em prol da segurança pública. a CAESG está de parabens e o Juiz Federal não está apto a exercer sua função. O Juiz deve ser demitido, por não respeitar o artigo 5º da CF. Isso só acontece aquí no Brasil. O Governador e a Presidente Dilma deve tomar conhecimento do fato e as providências ne3c essárias .

    ResponderExcluir
  44. Se esses dois policiais federais estivessem traficando drogas, não poderiam ser abordados? se estivessem preparando um assalto, teria a CAESG o dever de permitir isso? a assesssora do prefeito de <Barra da Estiva está mentindo, ao denunciar um carro suspeito? não, não. Os policiais deveriam ser abordados sim. Após certificar q os mesmos estavam em diligência, ai sim, teriam q ser liberados como foram. Qual é o problema? que Juiz é esse? demissão prá ele. Junte-se a nós, o Governador precisa tomar as providências. A Polícia Federal, deve, sem sombra de dúvidas afastar esse juiz. Sem dizer, ou em outras palavras, demitir e prender por usar irregularmente a função q exerce.

    ResponderExcluir
  45. A questão não é o cachimbo torto ou não torto. Há sim os maus policiais, mas a sua maioria esmagadora são policiais responsáveis que dignificam essa corporação que na maioria das vezes dão as costas para ele.
    Nenhum policial preparado vai chegar numa abordagem de peito aberto esperando a "galinha pulando". Quem "geme é quem sente a dor".
    Do cachimbo, participe de uma abordagem a noite com suspeita de homens armados e peça por gentileza, ou pelo amor de Deus com um buquê de flores nas mãos e receberá em troca um belo balaço na caixa toracica.

    ResponderExcluir
  46. Isso foi uma lição...para o pessoal da PM aprender e baixar a bola

    ResponderExcluir
  47. Policial Federal estuda muito para conseguir o status desta função e, com certeza sabe que houve excessos na abordagem. Se não, não entraria com uma denúncia contra os PMs. Sem contar que são quatro testemunhas contra dois, se estivesse errados não procuraria seus direitos amparados na lei. Até agora só vimos a versão da PM. É claro que a PM não deve tratar com flores bandidos... Mas a pergunta é a seguinte: "Será que todo abordado, a priori, é considerado(julgado) como bandido?". Policial Militar acha que ele é sempre dono da razão. Já fui vítima de violência policial mesmo estando correto na situação. A PM brasileira precisa é de mais capacitação pra lidar com a sociedade incluindo aí, cidadãos de bem e bandidos.

    ResponderExcluir
  48. FICA OS MONTE DE OTARIOS BEM FEITO PARA CAESG,BEM FEITO PARA PM,O OTARIO QUANDOS ATE VCS QUE FUMA MACONHA PRECIZA VCS LIGA PARA QUENHE,AONDE EU SEI ATE VCS DROGADOS QUANDO NAO PAGA SUAS BUCHAS DE MACONHA OS TRAFICANTI COMEÇAR A MEAÇAR SUA FAMINHA ATE VC MESMO VCS LIGA LOGO 190 PARA SOCORRE,DE POIS FICA DIRANDO ONDA,MAS NAO AGORA TODOMUNDO ESUQECI NE,LIGA PARA FEDERAL PRA VER SI ELES VENHI TI AJUDAR,OTARIOS VAI LAVAR ROUPA PORRA!!!!!!!!PM SELVA..

    ResponderExcluir
  49. Isso é uma vergonha! Não sou militar, sou professora, vejo o quanto somos humilhados quando na verdade ambas profissões deveriam ser valorizadas, pais de família, honestos, cristãos, presos por estarem trabalhando, deveriam receber uma indenização por danos morais.

    ResponderExcluir
  50. Não sou pm, mas os defendo, pessoas hipócritas essas que criticam a policia de modo geral, em todo âmbito há maus profissionais, devemos nos conscientizar que quando precisamos de segurança recorremos a eles e muitos ingratos se negam a aceitar que os mesmos trabalham em prol da nossa defesa. Abuso de poder na hierarquia federal, atitude desleal com a CAESG.

    ResponderExcluir
  51. Injustiça!!Estamos com voces policiais militares.

    ResponderExcluir
  52. POLICIAL FEDERAL NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE TÁ INFORMANDO NADA PRA MILITAR E CIVIL PELO CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir
  53. Com certeza essas mentes brilhantes que acham a abordagem policial da CIPE SUDOESTE ,violenta , provavelmente nunca se viu sob a mira de um fuzil de um assaltante de banco ou virou refém de algum elemento fora de sí pelo uso de drogas ou simplesmente foi vítima de roubo daqueles que não tem nada a perder e quiçá nunca teve um ente seu viciado em crack para cobriri a glamorosa vida dos traficantes .Sorte nossa que os brilhantes combatentes da honrosa POLÍCIA MILITAR DA BAHIA , não pensa que cada sociedade tem a polícia que merece.

    ResponderExcluir
  54. sou pm me dá vontade de deixar essa sociedade na mão,bando de burquêses critiquem o que não sabem,mais vos falo amanhã,sua mãe sua filha ,seu irmão ou seja sua familia pode precisar de um policial ai voçê vai saber a necessidade que somos pra voçês,acho que é um frustado pois sempre quis ser militar e não conseguiu,ou algum militar pegou sua namoradinha,ser militar é ser diferente só quem é sabe,assinado policia militar do estado da bahia e vou morrer dizendo tenho orgulho de ser militar,e tenho dito é cada uma.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc como PM deve saber bem o que seus colegas fizeram. Depois de identificar os PF ficaram de sacanagem, por isso foram presos.

      Excluir
  55. Fui abordada junto com meu pai de 62 anos de idade,cuja mão estava ferida e dirigindo.Passamos uma vergonha tão grande pela forma como fomos abordados que meu pai não teve outra alternativa a não ser chorar.Com essa idade,nunca foi a uma delegacia,nunca passou nenhum vexame policial por nada,os policiais que fez a abordagem eram da caesg e nos tratou como cachorros,ou marginais e por mais que disséssemos a verdade eles não acreditavam.Por esse motivo...não posso dizer que nem o juiz nem os PFS estão errados.Nós sabemos onde o sapato aperta.Foi bom para que se propague uma boa educação até para falar com bandidos.

    ResponderExcluir
  56. ANALISANDO O PROCESSO DEU PRA PERCEBER A FALTA DE ARGUMENTO E FUNDAMENTO PARA PRISAO DOS PMS.OU ELE É INCOMPETENTE OU É BURRO MESMO,CABE UM PROCESSO CONTRA ESSE JUIZINHO E ESSES AGENTES.QUANTO A IMPORTANCIA DE CORPORAÇAO PRA SABER QUAL É MAIS IMPORTANTE É SO ANALISAR QUAL FAZ MAS FALTA.A PF ENTRA EM GREVE DURANTE UM ANO,NIMGUEM SENTE FALTA,MAS SE A PM PARAR UM DIA NADA FUNCIONA.

    ResponderExcluir
  57. acho a policia militar ecelente no seu trabalho, e que abordar bandidos é muito perigoso e exige pericia e cuidado talvez esse estrez faça as abordagens um pouco contragedoras para um cidadao de bem que nao deve nada. resumindo acho esse um caso dificio de se dar o veredito

    ResponderExcluir
  58. poderia se o delegado da policia federal ou ate mesmo a presedente,tando em atitude suspeita tem q c abordado.
    sabendo ele que para nossa propria segurança
    ta em atitude suspeita tem mesmo que ir pra parede
    .

    ResponderExcluir
  59. Bom pelo que eu li a comunidade que chamou a CAESG pq acharam suspeitos os dois PF que ate entao ninguem sabiam que eram da Pf,eu faria a mesma coisa si visse passando na minha rua dois caras em um carro preto com atitudes suspeitas eu tbm chamaria a policia,afinal eles estao por aqui pra defender a comunidade,.

    ResponderExcluir
  60. LI TODOS OS RELATOS AQUI EXITENTES, VI QUE MUITOS ESTAO DO LADO DA PM MEUS PARABENS PQ ELES SAO HOMENS CORAJOS QUE ENFRENTAM BADIDOS QUE FAZEM ASSALTO A BANÇOS, E TODOS SABEM QUE NAO MOLE ISSO, MAIS TB VI AQUI ALGUNS FALANDO MAL, SÓ QUERO DIZER A ESSES QUE SÃO CONTRAS, QUE COM SERTEZA DEU PARA PARA PERCEBER QUE NAÕ SAO PESSOAS DO BEM, PORQUE SE FOSSE ESTARIA DO LADO DA LEI, PARABENS AOS POLICIAIS MILIATRES E CIVIES, QUE DEUS OS PROTEIGAM, PESSOAL DO MAU POR FAVOR VCS AQUI NAO TEM LUGAR,PODE SIR VIU AQUI É SÓ PARA HOMENS HONESTOS E DE MUITO RESPEITO.

    ResponderExcluir
  61. Esse fato deixa notório o quão desmoralizado é o nosso Governador do Estado da Bahia!!!

    ResponderExcluir
  62. me diga! se fosse eu ou você que tivesse no lugar dos Federais você teria alguma defesa????
    responda siceramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens ao juiz pois a caesg so cometem abuso. bem feito.

      Excluir
  63. e pode ter certeza que apoia atitude dos PMs pode ter certeza que agim arbritariamente como alguns.... foram os federais. Quando for um cidadão de bem?????

    ResponderExcluir
  64. A maioria de vcs nunca foi abordada por PM's quando em serviço de investigação. Os caras não se contentam em apenas identificarem os policiais federais, ficam de sacanagem, por isso, desta vez se fuderam!!! E mais, já vi casos em que PM avisou ao assaltante de bancos que a PF estava na cidade, frustrando a investigação, foi preso tb.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK