CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PORTO SEGURO EM GUERRA: FACÇÕES CRIMINOSAS QUEIMAM MAIS DE 06 ÔNIBUS E INCENDEIAM LOJAS DA CIDADE.

UMA VERDADEIRA GUERRA ESTÁ ACONTECENDO ENTRE POLICIAIS E TRAFICANTES EM PORTO SEGURO. OS BANDIDOS SAQUEARAM LOJAS, COLOCARAM FOGO EM ÔNIBUS E COLOCARAM UM TOQUE DE RECOLHER EM BAIRROS DA CIDADE.
PORTO SEGURO - Uma onda de violência na tarde desta quarta-feira (30), na cidade de Porto Seguro. Vândalos já tocaram fogo em pelo menos seis ônibus, em bairros do Complexo Baianão e até na orla da cidade.
Os bombeiros estão tendo dificuldade para apagar o fogo. Há notícia de troca de tiros entre policiais e bandidos, mas ainda não houve nenhuma prisão.
De acordo com um morador, que não quis se identificar, houve toque de recolher. Parte do comércio do complexo de bairros e algumas escolas estão fechadas.
Lojas foram apedrejadas e saqueadas. Os ônibus foram recolhidos para as garagens da empresa. A região está sem transporte urbano. A comunidade está em pânico.
O motivo do protesto, ainda de acordo com o morador, é a morte de Edilson Pereira Viana, 33 anos, mais conhecido como ‘Aleluia’.
Suspeito de ter dado fuga ao detento que matou um policial militar enquanto fugia da cadeia, ele foi preso no dia seguinte, prestou depoimento e foi assassinado na saída do Complexo Policial por dois motoqueiros.
Pela manhã, moradores do bairro já tinham realizado um protesto em frente à delegacia, pedindo transparência nas investigações. Amigos e familiares dizem que ‘Aleluia’ foi morto como 'queima de arquivo'. Fonte: Radar 64

2 comentários:

  1. O bicho pegou aqui na cidade (...) 30 de novembro de 2011, 21h37mim - Cidade PARADA!!!

    ResponderExcluir
  2. tem policial nessa pohha nao mata esse cara pohha mete um 10 tiara na cabeça dele e ja era !!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK