CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

TERROR NO AMÉRICO NOGUEIRA: TRAFICANTE MANDA MATAR AMANTE E COLOCAR FOGO NA SUA CASA..

CELINO, 45 ANOS, JÁ FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS. A SEU COMANDO NA MANHÃ DESSA TERÇA (22) TRÊS MENORES COLOCARAM FOGO NA CASA DE SUA AMANTE E EFETUARAM VÁRIOS DISPAROS CONTRA A JOVEM. ELE FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA TERÇA (22) APÓS COMETER OS CRIMES.
Celino
JUSCELINO LIMA SANTOS, o “CELINO”, 45 anos, foi preso recentemente pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Bairro Américo Nogueira, o indivíduo é acusado de aliciar crianças e menores para o tráfico no bairro, sendo considerado um dos mais perigosos traficantes de drogas de Itapetinga. Porém, mesmo com essas QUALIDADES o bandido foi rapidamente solto pelo Tribunal de Justiça da Bahia. Nas ruas, Celino voltou a praticar o terror no Américo Nogueira.
CASADO, ele mantêm no Américo Nogueira várias amantes, uma delas MARISA DE JESUS SANTOS, 22 anos. A jovem teve um desentendimento com a mulher do traficante, Celino resolveu por um fim na vida da amante e convocou três dos seus empregados (todos menores de idade), determinando que colocassem fogo na casa da jovem e a matassem. Ordem dada, ordem cumprida.
A destruição causada pelo fogo - Foto: Marlon Araújo Itapetinga24h
Os menores invadiram a residência de MARISA, localizada na Rua Wilson Marinho, 100, Américo Nogueira, e jogaram garrafas com gasolina dentro da casa, em seguida atearam fogo. O fogo rapidamente se espalhou, queimando parte dos móveis.
A destruição causada pelo fogo - foto: Marlon Araújo/Itapetinga24h.
Marisa rapidamente teve a proteção de uma amiga chamada “PÊU” que a escondeu dentro de sua casa. O traficante descobriu que a sua amante se encontrava na casa da amiga e ordenou que os adolescentes invadissem a residência e matassem imediatamente a mulher. Vários tiros foram disparados contra a residência onde Marisa se encontrava escondida, por sorte ela saiu ilesa da tentativa de homicídio.
PRISÃO DO BANDIDO
A Polícia Militar foi acionada para prender os menores executores do crime e o mandante, o traficante CELINO. Os Policiais Militares rapidamente efetuaram um cerco no Bairro Américo Nogueira
no intuito de prender o bandido. Ele acabou sendo capturado enquanto se escondia em uma residência.
MENORES
Os menores envolvidos no crime frequentemente são presos pela Polícia Militar, um deles somente entre os meses de março à novembro foi preso 04 vezes traficando drogas para Celino no Bairro Américo Nogueira.
FOGO CONTIDO
O Incêndio na casa da AMANTE do traficante foi rapidamente contido por populares.

46 comentários:

  1. parabens pelos policias q fizero o otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Parábens demoro pra pega esse mostro que fica aliciando os menores por que náo prendeu as duas cuplisi dele do lado da casa dele agora é sua féz Gerre desconta o que ele fez com vocé

    ResponderExcluir
  3. isso ta parecendo o cangaso do sertao quando tava lampiao o matador. e brincadeira viu!!
    com tanta impunidade com as leis q tem no brasil nimguem mai tem medo inclusive os menores. eita brasil doido!!

    ResponderExcluir
  4. a casa caiu bem feito tava na hora

    ResponderExcluir
  5. tinha que taka fogo na mulher

    ResponderExcluir
  6. essa cara tem que morrer polantra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai polantra eu pensava q era pilantra volta pra escola kkk;;;

      Excluir
  7. eso mesmo cadeiane se vacabudo

    ResponderExcluir
  8. vamos cobinar ñ que niguem tenha direito de tirar a vida de niguem mas isso e o que dar se envolver com pessoas desse tipo alem de tudo casado

    ResponderExcluir
  9. já estava na ora de prender esse vagabundo alem de vender drogas para de menor ainda faz essa barbaridade

    ResponderExcluir
  10. O QUE TEM QUE SER FEITO AS AUTORIDADES NAO FAZEM , PREDEM E DEPOIS SOLTA NAO ADIANTA NADA DISSO , ISSOP E SACRIFICIO DE TOLO, TEM QUE PRENDER E DEIXAR ESSE BANDIDO MOFAR NA CADEIA............

    ResponderExcluir
  11. A JUSTICA DAR MUITA ATENÇÃO ESTE TIPO DE VAGABUNDO,ATE QUANDO ESTES CARAS VAO ATERORIZAR ITAPETINGA ACORDA JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  12. A POLICIA TEM QUE FAZER ALGUMA COISA PARA PARAR ESSE CARAS,EU SUGIRO POE "GEI" O BRADOCK PARA COMANDAR AS OPERAÇÕES POLICIAIS,NÃO PODE FICAR DESTE GEITO JÁ PENSOU SE ESSA MODA PEGA

    ResponderExcluir
  13. tem muitas oytras coisas que ñ foram ditas aqui na avenida "A" tem laranjas que trabalham para esse safado o dia e a noite toda tem tambêm muitas mulheres que estão traficando para esse bandido parabêns para todos os pms envouvidos na ação !!!

    ResponderExcluir
  14. Deus do céu , mulher so não namora com cobra que não sabe qual é o macho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. FORCA PM,BOTE ESSES CANALHAS NA LINHA

    ResponderExcluir
  16. temos que acabar com o trafico de drogas nesa cidade . isso tudo aconterce por causa da droga .no meu bairro tambem tem um terrorista traficante ,valentao manoel da rua fluminense a casa dele tem que cai

    ResponderExcluir
  17. por encrivel que pareça marisa ameaçava as filhas de celino moramos aqui no americo nogueira e sabemos de tudo que marisa e peu traficante queriam matar as filhas deles!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. coitado celino caiu de boresta!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. essa marisa que deveria ser presa

    ResponderExcluir
  20. RApaz Que Traficantizinho De Meda!!!
    Que Da Um De Homen E Coloca os Outra PRa fazer O as Coisas Pra Ele!!! So Poorque E Traficanti e dono Do 100Terra MEu Chapa!!! Meche COm um PArante Meu Pra Vs ver QUe Em doido Msm,pra Mim Ranca àh sua Cabeça!!!PEnsa que e traficanti todos tem medo!!! fica pensando vuu!!!OO Traficatizinho Mané!!!!

    ResponderExcluir
  21. essa peu e uma pilantra q fais da casa dela um ponto de trafico e de prostituiçao ela se mudou pra rua do perazo numa casa verde de portao ela e uma safada passou o estilete no rosto de mulher trabalhadeira e honesta ate quando ela ira ficar nessa osadia de bater em todo mumdo?

    ResponderExcluir
  22. menos 1 pra vender merda na cidade. Bom trabalho aos policias..

    ResponderExcluir
  23. chegou a a hora de pegar essas marginais tbm e colocar de tras das grades. elas tbm sao traficantes e nem so isso aliciam menores pra se prostituir meninas de 15 a 17 anos vamos la policiais de itapetinga esta na hora de tomar uma providecia com essa PEU!

    ResponderExcluir
  24. ISSO DEIXA A POPULAÇÃO DE ITAPETINGA MAIS TRANQUILA, SABENDO QUE UM ELEMENTO DE BAIXA ESCALÃO NÃO TEM VEZ CONTRA A POLICIA, SÓ QUE NO MEU PONTO DE VISTA A PRISÃO É POUCO PQ QUANDO SAI DE LÁ CONTINUA NO MESMO RAMO, ENTÃO SENDO ASSIM O BRASIL TINHA QUE FAZER JUSTIÇA CORRETA COMO NO ESTADO DO TEXAS, PENA DE MORTE NESSES VAGABUNDOS...

    ResponderExcluir
  25. A casa sempre cai, mas também sempre levanta.
    Não adianta prender os bandidos, pois as leis são regidas por bandidos.

    ResponderExcluir
  26. bondia tiago e todos olha somo so temos o nome pq quando presizamos nao aparese onte anoite duas vizinha passou mal chramamos o samo p sogorre treis veis nao apareseo o melho samu q ajente tem e apolicia milita pra tudo quando aente chrama rapidinho apolicia da sogorro mais o samu nao ta nen ai eu so mais a milita sao rapidos eles tao aq p da sogorro a populasao duas vizinha desmalhada no chrao chramamos o samu eles nao apares si eu tivesse chramado a milita tinha sogorrido as mulhes pq as policia sao p tudo e so chrama eles sogorre o mome do samu e 190 nao 192 obrigados

    ResponderExcluir
  27. TA BRAVO... ESSE COMENTÁRIO DE CIMA É EM QUE LÍNGUA MESMO EM?
    TENHO CERTEZA QUE NA NOSSA NÃO É KKKKKKK...

    ResponderExcluir
  28. quero ver ate quando vao ficar pagando pau pra policia eles agora nao querem saber se e pessoa de bem ou nao ta abordando qualquer um por isso q os da caesg estao presos vai mexer com a federal.

    ResponderExcluir
  29. é pro ai msm q mais preso menos traficantes solto e menos menores se envolvendo prabes os pm

    ResponderExcluir
  30. e pro a msm tem é q tira esse traficantes de linhas pra ñ apodera dos menores parabés pm

    ResponderExcluir
  31. JERRY MUITO OBRIGADA POR NOS AJUDAR .VC FOI A NOSSA SALVAÇAO. OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  32. CONHECIR O FAMOSO POLICIAL JERRY.MAS VI DE LONGE AQUI EM MAIQUINIQUE.

    ResponderExcluir
  33. SE CELINO FOSSE BOM METIA A CARA COM BICO
    KI PEGOU AS COISAS DOS AVIÃOZINHO DELE
    BOTO NA RUA E METEU FOGO NA FRENTE DE TODO MUNDO
    E ELES Ñ FIZERAM NADA. VAI SACANA METI A CARA PRA TU VER. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. a populaçao de itapetinga so fala em traficante pedindo a policia pra prender os traficantes e essas bandidas como q fica ? teve esse aue todo a policia so colocou a mao em celino pq ja queriam pegar ele agora o rosto da mulher honesta e trabalhadeia ficou cortado e ate agora a policia n fez nd.

    ResponderExcluir
  35. Vagabundos naum é trabalho deles,eles vende pq tem gente pra comprar liberdade vai chegar
    by:As novinhas agente espera vcs aq fora

    ResponderExcluir
  36. COLOCA NA CONTA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA FOI ELES QUE COLOCARAM ESSE BANDIDO NAS RUAS, ESSE É MEU BRASIL. PODE APRONTAR GALERA AQUI NINGUEM FICA PRESO.

    ResponderExcluir
  37. se-for colocar xocalho em traficantes;em itapetinga ñ cabe niguem ñ agravando toda a comunidade mais na cidade de mamando a caducando só -si respira drogas:

    ResponderExcluir
  38. Faser Oq Si Cadeia E Pra Homen ela e loga mas não e perpetua Vc Vai Sair Dessa Celino Pode Cré em Deus ele e o Seu Advogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai louca da razao ao um traficante e volta pra escola..

      Excluir
  39. fizeram um otimo trabalho

    ResponderExcluir
  40. lugar de vagabundo é na cadeia.....

    ResponderExcluir
  41. bemfeito tem quebotar fogonele para ficar mais torrado ainda

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK