CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CRIANÇA E BABÁ SÃO ATACADAS POR ABELHAS EM ITAPETINGA

Uma criança de 5 anos, e a sua babá, sofreram ferimentos após serem atacados por um enxame de abelhas na Rua A na Urbis.
Por: Itapetinga Acontece
Na hora do ataque das abelhas a babá ficou desesperada e tentou de várias formas proteger a criança, mas logo foi dominada junto com a mesma e, mesmo com as picadas das abelhas, encontrou refúgio dentro do C.S.U (Centro Social Urbano), sendo socorridos pelos funcionários. As informações dão conta de que no Hospital no cabelo da babá e da criança ainda existiam abelhas que tiveram que serem
eliminadas.
O SAMU 192 foi acionado, de imediato chegaram ao local e fizeram os primeiros socorros. Os agentes
Bruno e Wemisson após socorrer as vítimas, as encaminharam para o H.R.P (Hospital Raimundo Perazzo) e a babá para o H.C.R. (Hospital Cristo Redentor).
Populares reclamaram que tem vários dias que as abelhas estão atacando as pessoas que trafegam por lá e pedem providências das autoridades para retirada de uma colméia que há meses vem se criando em meio a uma área verde ali na Urbis. Nossa reportagem esteve no hospital e segundo os familiares a criança e a babá foram medicados e passam bem. 

13 comentários:

  1. Misericórdia tomem providências,pois se fosse meu filho taria morto por ser alérgico;graças a Deus as pessoas que foram atacados ñ são alérgicos

    ResponderExcluir
  2. eu ouvir na radio fascinaçaõ as pessoas pedindo para algemhi ir tirar as abelhas q/ ia atacar as pessoas mais naõ dero atençaõ olha o q/ acomteceu .

    ResponderExcluir
  3. ESSE CASO JÁ FOI SANADO COM À EFICIÊNCIA E A CAPACITAÇÃO DOS BOMBEIROS DA VULCABRAZ OS MESMOS RETIRARAM Á COMÉIA DO LOCAL.

    ResponderExcluir
  4. ainda tem abelha no local atacando,e passa a garotada da escola e fica jogando pedra nas abelha.e no porte em frente a igreja tambem tem abelha

    ResponderExcluir
  5. Gostariamos de agradecer a equipe do SAMU e em ESPECIAL A BRUNO, o qual foi muito atencioso educado, carinho e acima de tudo humano. Nos Familiares da crianca atacada pela abelha agradecemos o atendimento do SAMU, do Hospital Raimundo Perazzo e ao Cristo Redentor e da equipe do CSU. a crianca e a adulta atacada passam bem Gracas a Deus. Obrigada a todos pela imensa preocupacao.

    ResponderExcluir
  6. esses Diaa eu tavaa pasando i abelhas Veio praa
    cima min i meu amigos mais nois saimos correndo
    i por sorte ellas na picaram ninguem
    mais essa criançaa nao teve a mesm sorte que euu

    ResponderExcluir
  7. vendo isto na rua ubaíra no bairro primavera tem uma casa que no telhado tem abelha e um rico muito grande para quem passa por ali.

    ResponderExcluir
  8. Eh minha Nossa Senhora + estes bombeiros da
    vulcabras são uns guerreiros os coitados
    prestão um belo serviço a comunidade de todas as formas possiveis porém ninguém procura reconheçer
    alguns até aproveitam dos coitados que DEUS ilumine a vida deles.

    ResponderExcluir
  9. Imagem bonita, o profissional do SAMU 192, com a criança nos braços. Continuem assim atendendo com carinho e respeito a sociedade. Parabéns SAMU 192.

    ResponderExcluir
  10. Nossa!Essa semana essas abelhas atacaram o meu filho e a sua baba tambem nessas mesmas proximidades... o meu bebe teve umas 3 picadas pois a baba tentou de todas as formas, e ela infelizmente ficou toda picada...iclusive o meu bebe teve febre no final do dia...Autoridades tem tomar providencia e acabar com essas abelhas....

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos funcionários do CSU que rapidamente chamaram o SAMU para que dessem um atendimento correto as vitimas! E ao SAMU por ter chegado com rapidez, e ter prestado atendimento á essas pessoas! Autoridades, fiquem mais atentos ás necessidades de nossa cidade!

    ResponderExcluir
  12. Parabés Bruno!! Continue sempre assim!!! TE AMAMOSSS!!!!

    ResponderExcluir
  13. ola tambem ja fui atacada por abelhas ali no csu,quase que ela\s picam meu filho de 3 anos,a sorte e´eu corri

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK