CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 27 de novembro de 2011

VASCO BATE O FLUMINENSE E CAMINHA COM ESPERANÇAS DO TITULO NO BRASILEIRÃO

O Vasco tinha pouco mais de quatro minutos para fazer um gol e evitar o título antecipado do Corinthians. Com a dose de superação que se tornou peculiar no time em 2011, fez, Bernardo marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense aos 45 minutos do segundo tempo e manteve acesa a
chance de título brasileiro.
O time cruz-maltino chega aos 68 pontos contra 70 do Timão. Na última rodada, o futuro campeão será decidido à base de rivalidades. Vasco e Flamengo duelam no Engenhão, e Corinthians e Palmeiras se enfrentam em São Paulo.

Para levantar o quinto Brasileirão de sua história, o Vasco precisa vencer o maior rival e torcer para o Corinthians perder o seu duelo regional. Mas a calculadora ficou em segundo plano depois do jogo deste domingo.
Depois de um primeiro tempo pautado pelas chances perdidas e um início de etapa final calcado nas faltas violentas, os times acordaram quando souberam da vantagem do Corinthians em Florianópolis - Liedson marcou o gol da vitória por 1 a 0. Alecsandro abriu o placar, Fred empatou e, quando os torcedores corintianos festejavam o título no Orlando Scarpelli, um lance chorado e na insistência de Bernardo explodiu a maioria vascaína no estádio.
O Fluminense, com 62 pontos, não tem mais como conseguir o título. E ainda corre o risco de perder um lugar na fase de grupos da Libertadores, caso seja ultrapassado pelo Flamengo (que tem 60 pontos). O time novamente sentiu a falta do poder de decisões em clássicos cariocas - são nove no ano e nenhuma vitória. A chance derradeira de triunfo será contra o Botafogo, domingo, em Volta Redonda.
Texto: Globo Esporte - Foto: Folha

21 comentários:

  1. Não quero saber de time do sudeste. Quero dizer o que BAEEEEEA continua na primeirona. E o nosso nordeste vai ter representação no brasileirão de 2012. Vamos BAAAAAAAAAAAAAAAAEA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ué que babação é está pra cima do vasco?!

    Cadê a matéria do Corinthians que é o líder, e ainda venceu por cima de tudo?!

    Em Itapetinga tem muitos corinthianos, seja imparcial neste momento =) !

    Mas domingo que vem você estará postando uma matéria saudando o timão como campeão, querendo ou não...

    Abraço amigos, é apenas uma provocação sadia esta, o que deveria ser sempre.

    Paz no futebol, em Itapetinga e no mundo!

    ResponderExcluir
  3. o vasco é sempre vice kkkkkkkkkk
    meu timão ja ta com a mão na taça
    agora só esperar domingo pra festejar
    ...#CORINTHIANS

    ResponderExcluir
  4. foi bom o vasco ter ganhado, pra semana que vem nos vamos tomarmos o pao da boca,e derrubar o desfalcado vasco que nao ganha de nos nem faltando um,kaka seu sao paulo tambem e fraco este ano nem libertadores em? se una com dai e torça pelo o vasco.

    ResponderExcluir
  5. se o corinthias vassilar o vascaooo chega la vamos vascaooooo! o brasileirao pode ser nosso valeuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse cara só pode ser vascaino, é brincadeira!!!
    pra seu azar o timão vai ser campeão.

    ResponderExcluir
  7. bobagem coloca noticia de jogo ja basta ouvi esse monte de mamacho assisti q ja e um saco entra aqui e ainda ver isso niguem mereçe fala serio ne tiago..

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá Vascão, o Flamenguinho será a próxima vítima. Valeuuuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
  9. e isso aiii vamos la vascao
    .. vamos ao rumo da nossa lideranca ... e tenhamos
    certeza que iremos conseguir.......

    ResponderExcluir
  10. Eu só vejo blusa do vasco quando o vasco ganha mais quando perde some tudo que tipo de torcedores são esses?Eles tem que engolir a nação rubro negra a maior e mais querida de todos o vasco pode ganhar do flamengo mais eu vou colocar o hino do mengão e o corinthians vai ser campeão.Posta ese comentário ai Vascáindoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. td mundo falando mal do vasco, falando q só vê a camisa qndo vence, mas eu num to vendo camisa do flamengo na rua, se a dor é de cotovelo, problema de vc's, se vamos ser vice ou não é problema nosso, agora se contentem em ficar atrás de nós, mulambinhos... huahuahuahuhaua... Vasco, raça e amor, o sentimento não para! mulambos do flamengo estão pirados pq estão apenas com o estadual, e nós estamos brigando pelo título Brasileiro, já fomos campeões da copa do Brasil e possivelmente do sul-americana... isso tudo é medinho dos urubuzentos

    ResponderExcluir
  12. E após muitas e muitas guerras o futebol surgiu para agregar e unir o homem. Mas aí veio o homem mau e com toda a sua astúcia criou o que de pior poderia existir no futebol: a roubalheira, a armação e a trapaça, em resumo, criou a GloboCBFla. Mas os homens de bem não deixaram por menos e daí surgiu o Club de Regatas Vasco da Gama, nascido para combater todo o mal: o racismo, a burguesia e o mal supremo que põe em risco todos o os bons preceitos do futebol e do esporte: a GloboCBFla. Desde então o Gigante da Colina vem, contra tudo e contra todos, honrando seus fundadores e cumprindo com valentia sua importante missão.
    Isso é o CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA. Por isso, se não formos campeões, não nos julgue, pois o erro vem de baixo!

    ResponderExcluir
  13. Rapaz !eu vou lhe dizer, um time que já ganhou a copa do Brasil, melhor campanha entre os brasileiros na sulamericana e com chance de ser campeão no Brasileiro ! oque vier daqui pra frente e lucro!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. INDIOTAS DOS COMENTARIOS ACIMA VCS NAO SABEM DE NADA DE FUTEBOL E FICA MALHANDO O VASCO SOU AQUIR DO RIO E O VASCO AQUIR TA MUITO E BEM OBRIGADO APRENDAR MAIS DE FUTEBOL AFEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  15. ueee quando o flamengo tava invicto todo mundo vestiu blusas do flamengo?e agora?E muito raro me poupe

    ResponderExcluir
  16. NÓS VAMOS SER CAMPEÃO EM CIMA DO FLAMENGO.

    ResponderExcluir
  17. Vasco campeão domingo 1x0 no Flamengo e Palmeiras ganha de 3x1.

    Pode anotar!

    ResponderExcluir
  18. O VASCO É O TIME DA VIRADA , O VASCO É O TIME DO AMOR(8) !

    VAMOS VASCAO .. RUMO AO TITULO DA SULAMERICANA E DO BRASILEIRO!

    DOMINGAO É O DIA MAIS TENSO NO BRASIL ..

    VAAAAAAAAAASCOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkk.. o meu Deeus, ainda publicam isso com a esperança de o vasco vencer o FLAMENGO! coitado do vasco, podia ter atée a esperança de ser campeão se fosse com outro time.. mais foi enfrentar logo o FLAMENGO na final.. hahaha se fuderam

    ResponderExcluir
  20. nossaa.. o comentario das blusas fooi o mais idiota, pois o FLAMENGO ée a unica torcida qe naum tem vergonha qando o time perde.. pode ver qe toda vez qe ele perde, tem sempre um FLAMENGUISTA pela ruua.. agora cade qe a dos outros times aparecem... então andee mais pela ruua.. comentário mais óotaario!

    ResponderExcluir
  21. ESSE LASER FOI FALTA DA FORTO FALTA CLARA DOMIGO SÒ VAI DA O FLA

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK