CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

300 TRABALHADORES PROTESTAM CONTRA FECHAMENTO DA AZALÉIA EM ITARANTIM

INCONFORMADOS COM A "DEMISSÃO SUMÁRIA" OS TRABALHADORES REALIZARAM UM GRANDE PROTESTO EM FRENTE À FÁBRICA FECHADA.

16 comentários:

  1. Tiago, é muito triste saber que isso está acontecendo com nossos colegas, será que nao ja está na hora de nossos governantes investir em trazer uma outra industria pra região?
    pois tem muito profissional aí desempregado

    ResponderExcluir
  2. umas das fabricas q mais vende no brasil e no exterior fica queixando falencia?
    que que é gente, e os trabalhadores pais de familia onde fica?

    ResponderExcluir
  3. Esta é uma situação que nem o operário nem as cidades se preparam para uma situação como esta.

    Desde a implantação da Azaleia observo q ela não atrai nenhum outro tipo de empresa para agregar novos empregos e assim alavancar a mão de obra.

    Por conta disto os prefeitos, deputados, governos não se interessaram e fazer com que estas cidades pudessem produzir o que existe em sua região.

    Espero que os sindicatos e o próprio funcionario consiga de alguma forma uma melhor solução para isto tudo. Não esqueçam, somos brasileiros, temos idéias, força e garra para vencer.

    A União faz a Força.

    ResponderExcluir
  4. MINHA GENTE ISSO É APNEAS O INÍCIO DO QUE VEM PELA FRENTE, VULCABRAS É ISSO AI, NÃO RESPEITA AS FAMILIAS, A SOCIEDADE, MUITO MESMO OS TRABALHADORES.

    ResponderExcluir
  5. A Empresa é privada,ela contrata,demite e reecontrata,quem ela quiser.Não adianta essa revolta.

    ResponderExcluir
  6. O mal de ALGUNS trabalhadores da Vulcabras/Azaleia é que faltam muito, não tem querem trabalhar como devem, e por isso acabam obrigando a empresa a fechar as portas.

    ResponderExcluir
  7. as pessoas tem como escolher em trabalhar na fábrica ou ser demitido acho melhor trabalhar pois vai e vem de ônibus não vai ter transtorno nenhum melhor do que ficar parado ela ainda deu a escolher quer trabalhar ou ser demitido eu vou trabalhar cada um sabe sua nescessidade

    ResponderExcluir
  8. fui funcionaria,penso que nossos governantes e também a nos como cidadãos,votamos erroniamente.muitos construirão sonhos,mas á muitos sem braços,dedos e diguinidade.

    ResponderExcluir
  9. de cada vinte pessoas, uma ou duas realmente precisam do emprego e serão muito prejudicadas.agora tem muito sem vergonha que vai na empresa para roubar seus materiais e até roubar sapato pronto. fora o não comprometimento com o trabalho, falta em cima de falta, atestado, qualquer coisinha ta doente,não tem empreza no mundo que se mantem deste geito.
    se todos que trabalham na empreza realmente se comprometessem como dono do negócio ai sim a coisa ia funcionar. mas tanto faz o dia de hoje com o dia de amanha.

    ResponderExcluir
  10. Sinônimo de terror. No principio veio sem pagar nada ao estado, completamente isenta de impostos, ERRADO! todos nós pequenos trabalhadores pagamos impostos. Mas para não "perder" os empregos sujeitou-se às exigências da "azarleia". Instalou-se comodamente, não lhe foi exigido nenhum beneficio para a comunidade em termos de saneamento, calçamento, moradias, centros de saúde... etc, tudo que deveria ser exigido quando uma multinacional vem explorar trabalhadores de boa fé, que se matam por não ter opção de trabalho. Td bem: precisa-se trabalhar, mas quando a auto suficiência extrapola, vem a indignidade e a ingratidão e demite todos que fizeram crescer muito mais a tal empresa. Respeito, direitos trabalhistas? Parabéns Dra Juiza. Mostra pra esses exploradores que a JUSTIÇA existe.

    ResponderExcluir
  11. Amigos, tá na hora de trabalhadores, profissionais que são de alto padrão e grandes profissionais, que trabalham esta tal, formarem associação e montar em Itororó e cidades vizinhas pequenas empresas calçadistas, e mandar pra conchichina esta tal multi. Pensem nisso, vcs que já tem experiencia se organizem e vão a luta, sejam seus próprios patroes, chega de ser explorado irmão. Em Nova Serrana o exemplo é um dos melhores.

    ResponderExcluir
  12. Gente isso é apenas uma jogada da Fabrica ela realmente pode fazer isso...pois a Ìndia está bombando...Temos que da graças a Deus pois o imposto do produto pronto é muito alto....então o que de materia prima eles puderem produzir na Ìndia eles vao produzir e assim demitir os funcionarios...vamos orar para que outra fabrica vem para nossa região...Assim a crista da Vucabras caíra...Thiago tire o eslogan da Azaleia daí...esse simbolo lembra seu Nestor de Paula que lembra bomdade,honestidade e parceria coisa que a Vulcabras não tem....

    ResponderExcluir
  13. Fala mal da empresa mas sabem muito bem que depois que a mesma chegou na região só fez crescer, Itapetinga cresceu por conta da azaleia porque todos sabem que deixamos de ser a terra do gado a muito tempo... Sabe o que acontece, o povo é muito do preguiçoso, porque o numero de atestados que são entregues na empresa é assustador, o povo só quer saber do salario e do Bolsa familia que o governo oferece de migalha... Minha empregada sempre me falou que o irmão dela paga pra médicos da cidade mesmo para darem atestados, pelo amor de Deus, ai qualquer empresa quebra. Tem outra, a empresa deu chances, pediu melhorias das infraestruturas e se fechar a de Itapetinga, o que não vai faltar é ladrão na rua, a diga que tenho a dar é: Ao invés de cobrar da fabrica, vá cobrar do prefeito "TRABALHADOR" que vocês votaram...

    ResponderExcluir
  14. a empresa nao demitiu deu oportunidade deescolha do funcinario para ser tranferidos e avisaram deram o direito ao aviso previo de 30 dias apartir da data que eles assinaram no dia eles poderiam ter pensado e repensado nao ter assinado e se tranferido e nao se encaminhar para matriz o gerente de cada unidade iram encontrar os funcionario na filias no retorno das ferias para comunicar onde estaram trabalhando o povo reclamar tudo bem mas sejam verdadeiro eles estao mentido fazer da azaleia vila pq funcinarios que nao tinham outra renda q tinha casa para pagar e outras despesas nao aceitaram a transferencia ? e agora rsrsrs dizem em alto bom tom que precisam sair da cidade para arrumar outro trabalho interessante nao é ? outro trabalho pode na azaleia em outra cidade .nao são pessoas que só querem fazer tumulto

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK