CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FAMÍLIA MORAES - UMA FAMÍLIA CONSTRUIDA NO TRABALHO

OS 08 FILHOS DE DONA JOANA E SEU LOURO CONQUISTARAM OS SEUS SONHOS COM TRABALHO, AMOR E HUMILDADE.
A Família MORAES sem sombra de dúvidas faz parte da história da Nova Itapetinga. Gilberto, Ariomar, Lúcia, Claudia, Juscia, Ademar, Marquinhos, Alex e Wagno são 09 jovens que surgiram dos sonhos de Dona JOANA e Seu LÔURO, pais trabalhadores incansáveis, que acordavam às 03, 04 da manhã todos os dias para vender verduras nas feiras livres de Itapetinga, fato que os enchem de orgulho.
Seu Louro e Dona Joana eram o casal perfeito, ela mais ativa, ele mais tranquilão, moldaram os filhos à sua imagem, no trabalho forjaram o caráter de todos os 09, desde pequeno, desde meninos, todos trabalharam com coragem e determinação, sem vergonha, sem medo, sem preguiça.
Uma família que se fez na luta, e que conquistou a vitória. Que não baixou a cabeça diante das adversidades, que mostrou para todos que com honestidade, respeito e AMOR tudo se conquista.
os Moraes durante festa de Natal
Em memória da Matriarca DONA JOANA, e do IRMÃO GILBERTO, ambos em outra vida, os MORAES desejam à todos Feliz 2012, que nesses próximo anos todos possam receber as dádivas divinas que merecem. Na certeza de que “Quem anda pelo amor, vive com amor.”
Confiram fotos da confraternização de Natal da Família





















13 comentários:

  1. Sou fã dessa familia,comessarem pequenos a 10 ou 12 anos atraz e venceram na vida e o mais importante são negros e isso prova que não devemos ligar para esse tal de preconseito,temos que vencer todas as barreiras e adiversidades...é exemplo de uma familia unidada e com base em boa educação proporciondada pelos pais...

    Felicidades para todos

    ResponderExcluir
  2. com amor e uniao tudo se conseque na vida.Parabéns a familia Moraes.

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa família nos faz voltar a acreditar em muitos valores que para muitos não fazem mais parte desse mundo moderno. Parabéns a todos os Moraes que sem dúvida eleva com verdadeira dignidade valores tais como a moral,humildade, união,respeito e que acima de tudo acredita que trabalhando se chega lá.

    ResponderExcluir
  4. conserteza a familia morais está de parabens!!!!!SEMPRE CONFIANTE COM BOM HUMOR UM CARATER FANTASTICO,HUMILDE O MAIS IMPORTANTE NUNCA ESQUECERAM DE SUA ORIGEM!!!É A FORMULA PERFEITA PARA O SUCESSO DE QUALQER SER HUMANO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus continue derramando suas bençãos sobre esta família maravilhosa.Tenho o prazer de conhece-los e sou fã de todos.Trabalho com rádio e tenho muita vontade de fazer uma parceria com vocês.Qi-Sabor e Show da tarde.Abraços e sejam muito felizes.Osman Lima (Grande).

    ResponderExcluir
  6. conheço todos dessa familia morais desde antigamente, verdade esses camaradas são todos trabalhadores incansáveis e tem uma coisa que nos dias de hoje é muito raro entre familias essa marca é a união deles acho muito bonito isso,gostaria que todas as familias fossem unidas como essa tudo seria bem melhor,um grande abraço a todos principalmente meus amigos,ademar,marquinhos, wagno,alex, malhado,morais ,todas suas irmãs,seu louro e os saudosos dona joana e gilbertão morais,tenham todos um 2012 de muito mais vitorias parabens a esse exemplo de luta e perseverança.

    ResponderExcluir
  7. parabens que pena só faltou dona joana e gil tenho o prazer de conhecelos todos, e sempre foram assim humildes. ainda mim lembro quando passávamos da igreja gil sempre nos dava bala, beijos a todos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Familia Coqui, q sejam unidos dessa forma eternamente.

    ResponderExcluir
  9. parabéns!familia morais, vcs lutaram muito e lutam e é assim que se consegue vencer com determinação, form muitas feiras e muitas barracas ao longo de suas vidas e hj Deus os abençoa com a relização de tudo que lutaram.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a família MORAIS,Que Deus continue abençoando poderosamente essa família linda. saibam que tenho grande admiração por todos,todas as vezes que chego ao mercado me deparo com uma equipe de pessoas com alegria,satisfação sempre com sorrisos estampados, ~continuem assim passando essa força , de coração desejo a vcs tudo de bom em 2012 de uma amiga e fornecedora de Tubaina Meu Rei Lene .

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito, festa com miuta comida, sem exageiros de bebida, presença de crianças, jovens, adultos e idosos tudo com muita alegria e respeito. Ao começar o eventos o pator Odinel e sua esposa convidados de honra da familia convidaram a todos para uma reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal. O secretario Alécio Chaves e familia e mais tarde o ilustre Tiago Bottino. Que legal!Feliz 2012 aos Morais! Que o Senhor continue derramando chuva de bençãos sobre todos vocês.

    ResponderExcluir
  12. Essa familia é o significado de que tudo se conquista com trabalho e muito suor, a união realmente faz a força, porque mostrou que a união desses irmãos fez crescer cada vez mais a Familia Morais. Venceram todas as barreiras, inclusive as dores que passaram, com a perda da mãe e do irmão Gilberto. O que muitos chamavam de bateteiros, hoje deram uma grande volta na vida, tendo: empresarios, policial, educadora, vereador...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK