CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SEXO, URINA E MUITO COCÔ! FUTURA SEDE DE BANCO SE TRANSFORMA EM MOTEL E SANITÁRIO PARA ANDARILHOS EM ITAPETINGA.

O FEDOR DE “COCÔ E URINA” PARECE TOMAR CONTA DA ANTIGA FARMÁCIA E FUTURA SEDE DE UM BANCO. OS ANDARILHOS URINAM, OBRAM  E ATÉ MESMO FAZEM "SEXO" NA LOCALIDADE.
Os comerciantes da Praça Augusto de Carvalho se encontram totalmente revoltados com o terrível cheiro de “fezes e urina” exaladas da futura sede de um banco na cidade. O local, que funcionava uma farmácia, tornou-se abrigo para inúmeros andarilhos, que fazem cocô e urinam aleatoriamente pelo lugar. O fedor de fezes é terrível e tem gerado protestos nos comerciantes e populares.
Para uma lojista da Augusto de Carvalho: “Isso é uma vergonha, já acionamos todos os órgãos e ficam fazendo corpo mole, pagamos altos impostos e temos que ficar suportando essa situação terrível. Pensem nos
visitantes que passam pelo centro, vão achar que Itapetinga é uma latrina. Até fazer sexo eles fazem aqui.”
uma das portas do "banco" virou sanitário publico
Na manhã dessa quarta feira fomos ao local conferir as denúncias e comprovamos que o fedor exalado é verdadeiramente insuportável. A futura sede do banco se tornou em um sanitário a céu aberto em Itapetinga.


12 comentários:

  1. deve-se criar um centro de assistencia ou um abrigopara colocar estes andarilhos ,eles são reflexo de uma socedade que não sabe ainda partilhar!

    ResponderExcluir
  2. os órgãos publico como vigilância sanitária de Itapetinga parece que não existe são bandos de incompetentes vive na cidade sem mostrar serviço devem ganha gorjetas de alguns proprietário de estabelecimentos pois nunca estão em serviço.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um problema social, essas pessoas são tão seres humanos quanto qualquer um de nós; o problema que não tem pra onde ir ou dormir nem tão polco dinheiro para pagar uma pousada.Por outro lado ricos empresários não param de construir aranha céus.Essas pessoas também tem necessidades fisiológicas e precisam ser sanadas de qualquer forma ou no melhor lugar que lhes convier.

    ResponderExcluir
  4. porque nao constroi um albergue em itapetinga?

    ResponderExcluir
  5. Eu desejo que estas pessoas passem a invadir e usar os terrenos de dois fazendeiros que nada fazem pelo progresso de nossa cidade.Vcs todos sabem de quem eu estou falando.Dois fazendeiros hipócritas.E os terrenos deles ficam aqui no centro de nossa cidade.Mais precisamente na J.J.Seabra.É uma vergonha estes fazendeiros...

    ResponderExcluir
  6. Minha avó é moradora daqui da lago a um bom tempo, esta semana uma ratazana saiu do esgoto do bar do seu bolinha proximo ao lixo que eles colocam na rua e entrou dentro da nossa casa, foi um horror. Pessoal nos ajude colocando o lixo na hora certa. Os vizinhos podem ficar com raiva de vocêis e depois acham que somos rum.

    ResponderExcluir
  7. Vocês estão falando de quem cria arranhas céus, mas tudo conseguido atravéz do trabalho e suor. Manda esses vagabundos arrumarem trabalho! Só querem saber de beber cachaça... lixos! escórias de Itapetinga

    ResponderExcluir
  8. primeiro se voçes da prefeitura não quizesem que isso acontecesse não ficariam enrolando pra fazer logo o que tem que ser feito!
    e a culpa e todas de voçes próprios que deixam isso acontecer, por que quando é pra nos enrola voçes fazem isso direitinho as Vilas estão uma decadencia! Agora ta chegando as eleicões vamos ver o que voçes vão fazer!!!

    ResponderExcluir
  9. A PRIMEIRA VEZ QUE OUVIR ESSE TIPO DE COMENTARIO
    A RESPEITO DOS ANDARILHOS,QUE ESTAVAM SE ABRIGANDO NA FRENTE DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL,
    EU FIQUEI MUITO TRISTE,PORQUE NÃO OUVE COM A MESMA
    ATENÇÃO UMA IMPORTANCIA COM VIDA DO SER HUMANO
    NOSSO SEMELHANTE.
    O QUE FARIA JESUS EM NOSSO LUGAR.

    ResponderExcluir
  10. Concordo que são seres humanos, mas as pessoas que tem que trabalhar no centro e suportar essa situação também são seres humanos e trabalhadores, então que a secretaria de AÇão Social resolva o problema do andarilhos....

    ResponderExcluir
  11. Nós comerciários, agradecemos a boa vontade de Tiago e do Locutor Nivaldo Viana que se empenharam em nos ajudar a resolver essa situação.... Valeu pela força, agora podemos trabalhar com tranquilidade... MUITO OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  12. Na realidade na maioria das vezes essas pessoas são conduzidas a casa de apoio e abrigo em outras cidades, mais eles preferem mesmo viver nas ruas,é um direito deles, oque ñ poder é expor a a população itapetinguesse com essas imagens no centro da cidade, as autoridades precisam usar pulso firme!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK