CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ITAPETINGA PREMIADA COMO UMA DAS MELHORES FESTAS DE "SÃO JOÃO" DA BAHIA

A PREMIAÇÃO FOI RECEBIDA EM SALVADOR NA TERÇA FEIRA (27).
Foi realizada nesta terça-feira dia 27 de dezembro a entrega do Prêmio ‘Festejos da Bahia’, no Palácio da Aclamação, em Salvador. Participam da premiação empresas privadas, artistas, grupos e produtores culturais, prefeituras e órgãos – municipais estaduais e federais – que trabalham e/ou realizam festas populares no Estado da Bahia. O objetivo do prêmio é valorizar a cultura nordestina através do reconhecimento das iniciativas realizadas por municípios, empresários, empresas e grupos artísticos culturais juninos.
Foram 40 prêmios divididos em 15 categorias que incluíram desde o melhor Forró Pé de Serra à melhor campanha junina. Entre os municípios premiados, no quesito festejos juninos, um por cada Território de Identidade, Itapetinga ficou em primeiro lugar em seu território e no macro território. O Diretor de Departamento de Cultura, Mauricio Gomes, esteve representado a cidade e recebeu a premiação que é um reconhecimento à organização e a competência do Município na realização de eventos semelhantes.
Para JOSÉ CARLOS MOURA, prefeito Municipal, a premiação veio apenas certificar que os caminhos percorridos pela gestão municipal nos festejos juninos estão inteiramente corretos. "Já esperavámos ganhar esse prêmio, o trabalho foi intenso e conseguimos transformar Itapetinga em uma das cidades mais tradicionais do São João da Bahia, atraindo milhares de turistas durante as festas."

13 comentários:

  1. bom
    bom
    bom
    bom
    bom
    bom
    bom
    bom

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ CARLOS MOURA VAI SE REELEGER COM UMA VOTAÇÃO ESMAGADORA CONTRA A OPOSIÇÃO PORQUER TA FAZENDO A INCLUSÃO SOCIAL EM ITAPETINGA E TRABALHANDO MUITO,LUIZ,SP.

    ResponderExcluir
  3. QUE TRISTEZA THIAGO. ENVIEI UM COMENTÁRIO NA MANHA DE HOJE (29/12/2011), VOCÊ LEU E INFELIZMENTE POR MOTIVOS OBVIOS NÃO POSTOU. NÃO TEM PROBLEMA, SEI QUE SABE SOBRE A VERDADE DO QUE ESCREVI E ME SINTO TRANQUILA POR SABER QUE SOU ELEITORA E EXERÇO O MEU DIREITO DE COBRAR DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL QUE NOTORIAMENTE ESTRAGA A CIDADE DE ITAPETINGA. POSTE MEUS COMENTÁRIOS E MOSTRE SEU PROFISSIONALISMO.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a cidade está de parabéns pelo evento, muito merecido o premio, cidade bonita, ótimas atrações muitos turistas festa bastante organizada...

    Parabéns Itapetinga por mais essa conquista...

    Só esqueceram de um detalhe....esqueceram de pagar as bandas locais que estão até hoje sem receber...esqueceram de valorizar o que realmente é da terra e que faz com que esse são joão realmente aconteça...as bandas de fora que são previlegiadas que ja tocam com o cachê no bolso e vão embora...

    Parabéns Itapetinga

    ResponderExcluir
  5. SÓ FALTA PAGAR OS ARTISTAS DA TERRA QUE TOCARAM AQUI NO SÃO JOÃO E AINDA NÃO VIRAM A COR DO DINHEIRO NÃO É??? ISSO NINGUÉM FALA

    ResponderExcluir
  6. Também acho merecido o premio, mas fico triste em saber do descaso com artistas da terra, tão talentosos ou mais que alguns que aqui estiveram. Te admirava como pessoa, mas agora nem isso. Que pena,senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Ao invez de investir em festa senhor prefeito,faça juis ao voto que confiamos em vc e cuide da nossa cidade,não permita o fechamento da vulcabras,olha a quantidade de pessoas desempregadas,olha para nossas estradas,cade o dinheiro da prefeitura??????????????e nossos impostos??????tudo investido em festas???????Nosso voto nunca maisssssssssssssssss!!!!aproveite o resto do seu mandato!!!Pois e o ultimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    E vc tiago seja proficional e poste meu comentario!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. fala serio né? precisamos é de segurança,uma cidade limpa, atendimento medico digno naum di porcaria de festa de sao joão. itapetinga foi premiada como a cidade mais fedorenta da bahia! acorda meu povo! esse artigo parece piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Bottino
    Cleber Ramos diz:
    30 de Dezembro de 2011

    Sei que todos nós músicos nos sentimos desprezados e HUMILHADOS por não ter um tratamento digno em relação ao pagamento do cachê do São João. Mais o minimo que devemos fazer é nos apoiar mesmo se isso for contrariar a atual ADMINISTRAÇÃO e a atual ORGANIZAÇÃO do São João de ITAPETINGA. Sei que o sentimento de todos em relação ao que ta acontecendo é igual: REVOLTA, DESVALORIZAÇÃO e outros mais Mais se deixarmos isso acontecer todo ano vamos estar provando que não merecemos o que estamos cobrando: DIGNIDADE, ATENÇÃO, CONSIDERAÇÃO, VALORIZAÇÃO Coisas que umverdadeiro músico nunca deve deixar para tras.
    O que ta acontecendo mesmo?? ESTAMOS SEM RECEBER NOSSO CAHÊ DO SÃO JOÃO ATÉ HOJE 30/12/2011 ABSURDO ISSO

    ResponderExcluir
  10. FOI NA LAGOA,DEVERIAM TER IDO DANCAR FORRO DO OUTRO LADO HAHAHA,NOS ESGOTOS A CEU ABERTO,ONDE CRIANCAS BRINCAM COM DEGETOS HUMANOS...VA VER SE NAO ESTOU LHE INFORMANDO A VERDADE..VA....MORADOR DAQUI...

    ResponderExcluir
  11. VOU TORNAR A COLOCAR O MEU COMENTÁRIO E ESPERO QUE VC O POSTE.SEJA IMPARCIAL!
    VOLTO A DIZER QUE ESTA ADMINISTRAÇÃO NUNCA ESTEVE NO CAMINHO CERTO:
    RUAS SEM CALÇAR;
    FAUCATRUAS;
    DESMANDOS DA COMUTRAM;
    FARRAS NA PÇ DE TAXI;
    DESCASO DO PREFEITO;
    RUAS QUE HÀ ANO ESTÃO SEM TERMINAR O CALÇAMENTO;
    FARRAS COM O DINHEIRO PÚBLICO;
    FALTA DE RESPEITO COM A CIDADE;
    E UMA ENORME DECEPÇÃO POR MINHA PARTE QUE ACREDITEI EM UMA BOA MUDANÇA QUE NUNCA VIRÁ.
    QUE VERGONHA DIZER QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO!!!

    ResponderExcluir
  12. A festa de São João de Itapetinga começa na rodoviaria. Cheguei dia 22 para casa de familiares e fui recebida com tanto calor humano que já estou pragramada com colegas de trabalho para curtirmos juntos esse espetaculo em 2011. Parabéns Itapetinga! Prêmio merecido. Júlia - Curitiba.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK