CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA ENTREGA CADEIRAS DE RODAS PARA O ABRIGO LAURA CARVALHO

A ENTREGA FOI REALIZADA NA TERÇA (27) E CONTOU COM A PRESENÇA DE VALDECI OLIVEIRA, PRESIDENTE DA INSTITUIÇÃO, DA PROFESSORA MARA RÚBIA, EX DIRETORA DA DIREC/14 E DA 1ª DAMA CIDA MOURA. 
O Prefeito c/Cida Moura, a Ex dir. da Direc Mara Rúbia e Valdeci  Oliveira
O Lar Laura Carvalho, é um espaço em Itapetinga feito para abrigar idosos e é mantido com doações de associados, Prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e da aposentadoria dos idosos, conta hoje com 64 internos. A diretoria da instituição recebeu na manhã desta terça-feira, dia 27 de dezembro, o Prefeito José Carlos Moura, acompanhado da primeira-dama Cida Moura e do Chefe de Gabinete Jeremias Pereira, para um café da manhã com os idosos que contam agora com um novo refeitório. O novo espaço oferece aos internos e aos funcionários um local mais amplo, confortável e
de fácil higienização.
Segundo informações de Valdeci Oliveira, Presidente da Instituição, o feito só foi possível graças à parceria com a Prefeitura de Itapetinga e Associação das Indústrias.
Na oportunidade o Prefeito Municipal, através das Secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social entregou a instituição 10 cadeiras de rodas, sendo uma para banho. As cadeiras de rodas foram adquiridas através de uma parceria com o CEMERF – Centro Especializado Municipal de Reabilitação Física de Vitoria da Conquista. Valdeci Oliveira, presidente da instituição destacou a importância da aquisição, “Essa parceria que temos com a Prefeitura é muito importante, nós só temos a agradecer José Carlos Moura e Cida, nunca recebemos tanto apoio como o lar tem recebido dessa gestão, se não fosse essa parceria não teríamos conseguido fazer muita coisa, quero convidar a sociedade de Itapetinga, a vir visitar o nosso abrigo, não só para ver essa colaboração da prefeitura, mas pra que possa dividir um pouco do tempo de cada um com os nossos internos. Nossa equipe e nossos idosos agradecem também pelas novas cadeiras de rodas, temos 12 mulheres e 10 homens que necessitam do uso da cadeira de rodas, essa aquisição é muito bem vinda, temos alguns idosos que estavam sem a cadeira de rodas e viviam em cadeiras comuns, o que muitas vezes ocasiona dores nas costas e um grande desconforto, graças a Deus e ao nosso prefeito esse problema foi resolvido” salientou a presidente da instituição.
O Prefeito destacou a importância de amenizar os problemas da instituição, “Infelizmente não temos como resolver todos os problemas do Lar, mas temos lutado para amenizar as dificuldades e contribuir com a direção que busca oferecer aos idosos uma melhor qualidade de vida, tem alguns internos aqui que têm o apoio de familiares, porem têm outros que não tem e isso nos deixa triste, e como gestor iremos continuar buscando alternativas para que esse trabalho tão bonito seja cada dia mais enriquecido.

9 comentários:

  1. Deus seja louvado, pela obra caridosa advinda do prefeito,porém, infelizmente as pessoas por conta de não reconhecerem os bons feitos acabam denegrindo a imagem do mesmo, e outras por serem de partidos distintos acabam fazendo vista grossa das melhorias. E outras jugando chamando-o de ladrão, incompetente, irresponsável e outros adjetivos, não posso ressaltar que não estou defendendo a pessoa do prefeito e nem o partido, falar é fácil mas não sabemos ao certo como a prefeitura foi encontrada, em quais condições, então está mais do que na hora, de parar de julgar ou reclamar e sim, agradecer e apoiar quem esta fazendo o melhor para os que realmente necessitam, e não ficar a viver de lendas, ou de passado. Como diz a bíblia daí a Deus o que é de Deus, e daí a César o que é de César, tem uns 7 a 8 anos que resido nessa cidade, e não vi os bons feitos do outro prefeito exceto que não posso generalizar!
    MAS A MENSAGEM QUE FICA É:
    Reconhecer é virtude de poucos, ser grato uma dádiva divina!

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem gente que ainda fala mau do nosso prefeito,parabém prefeito continua a sim!se todos fizesses sua parte o mundo estaria bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Não temos porque agradecer quando o poder público cumpre uma obrigação mas, temos é que nos indignar quando as necessidades não são cumpridas, pois o poder público é quem fica com o dinheiro dos nossos impostos. E Obrigações tem que ser cumpridas mesmo! Se não houvesse tanta corrupção nesse país, com certeza a população não passaria tanta necessidade.

    ResponderExcluir
  4. valeu ...sempre vou lá que Deus abençõe essa atitude do nosso prefeito ...parabéns

    ResponderExcluir
  5. ISSO FOI MAIS QUE OBRIGAÇAO DO PREFEITO AFINAL DE CONTA FOI NOS QUE COLOCAMOS ELE ONDE ,ELE ESTAR.

    ResponderExcluir
  6. muito bem ,abrigo recebeu este presente de fim de ano , é isso q o povo quer ,é isso q o povo precisa , e isso é mais q obeigaçao do prefeito ,q afinal de contas quem elegeu ele foi o povo, guando faz coisas boas o povo reconhece parabens ,q deus o abençoe ,e q continue comprimdo com suas obrigaçoes

    ResponderExcluir
  7. Não é á tooa, que em 2012 é 13 neles. Podem falar mal, mas, quem faz minha cabeça sou eu ! pq pior já viveu Itapetinga ! ñ ta perfeita, mas tb ñ esta ruim !

    ResponderExcluir
  8. Nós, brasileiros, temos que começar a enxergar a realidade pois vivemos muito mal para a quantidade de impostos que pagamos. Nós não temos que agradecer nenhuma obrigação quando esta é feita, seja por qualquer um dos poderes. Temos é que mostrar nossa força e retirar os corruptos. Seja ele quem for!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK