CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

URGENTE! ÔNIBUS DA NOVO HORIZONTE - ITAPETINGA/PORTO SEGURO - CAPOTA: COBRADOR E PASSAGEIRO MORREM.

Um Ônibus da VIAÇÃO NOVO HORIZONTE que partiu de Itapetinga para Porto Seguro, capotou por volta dás 02:00 da manhã da segunda (26) na altura do km 20, estrada Itapetinga/Potiraguá, duas pessoas morreram.
Fotos: Tiago Bottino J. Brige


Um ônibus da Viação NOVO HORIZONTE capotou por volta dás 02: 00 da manhã de segunda (26) na BA 670 altura do km 9 de Potiraguá/Bahia, morrendo no local o Cobrador do Veículo AILTON SILVA RODRIGUES e o passageiro ERIALDO SOUSA SANTOS. No acidente vários passageiros ficaram feridos, tendo 9 deles sido hospitalizados no Hospital e Maternidade de Potiraguá.
O ônibus se encontrava em alta velocidade e perdeu o controle após passar por uma curva, caindo de uma ribanceira próximo a uma ponte que atravessa o Rio Pardo. Suspeita-se que o motorista tenha
cochilado no volante.
Ailton, o cobrador, foi lançado fora do veículo, sofrendo esmagamento e esfacelamento total do crânio. O passageiro ERIALDO também foi jogado fora do ônibus, batendo sua cabeça contra o solo, ele também teve o crânio esmagado.
No local onde ocorreu o acidente é freqüente o índice de veículos que se acidentam.
FOTOS DO ACIDENTE






















56 comentários:

  1. Muita falta de responsabilidade

    ResponderExcluir
  2. tiago coloca a foto do cobrador pra ver s a gent conheçe

    ResponderExcluir
  3. o grande problema é que em festas de fim de ano a sobre carga dos motoristas aumenta em viagens, ta na hora de ter uma lei para punir as empresas que sobrecarregar as horas de viagens aos motoristas.por isso em todo tempo festivos acontecem muitos acidentes.

    ResponderExcluir
  4. Eita Porto Seguro tribulada, ô cidadezinha zica, toda hora tem uma tragedia com o nome da cidade no meio

    ResponderExcluir
  5. coloca afoto do cobrador ae pra ver se ajente conheçe

    ResponderExcluir
  6. muinta falta de responsabilidade e muinta velocidade,os motoristas da viação da novo horizonte correm de mais por que não são fiscalizados a maioria dos pasageiros viagam asombrados e isso é uma falta de resprito com o ser humano.

    ResponderExcluir
  7. os motoristas devem ser mais prudentes pricipalmente os da viação da Novo Horizonte que correm de mais com ocrro lotado de pessoas,sem nehuma responsabilidade,e isso é falta de respeito com as pessoas que else transportam.

    ResponderExcluir
  8. ô Bottino!Com tanta demora,onde estavam as ambulancias do Sumur,para socorrerem as vitimas?Será que estavam esperando vir a autorização de Conquista tbém?Isso é um absurdo!

    ResponderExcluir
  9. Que Deus toma conta de todos q viaja por essas estradas q so o senhor conhese!!

    ResponderExcluir
  10. Que Deus proteja todos q viaja por essas estradas q so o Senhor conhese.........

    ResponderExcluir
  11. da pra mostra a foto do rosto do cobrador pra ve se conheco, pois ja trabalhei na empresa a alguns anos e conheco muitos funcionarios.

    ResponderExcluir
  12. Todos nós sabemos que os onibus da novo horizonte estão em péssimas condições. É sempre um risco eminente andar nessa viação. É comum se ver esses onibus no meio da estrada parados pois aconteceu algum problema de mecanica. Cadê a fiscalização? Qts vidas serão ceifadas até alguém tomar alguma providência?

    ResponderExcluir
  13. a empresa novo horizonte é irresponsável, pois é de conhecimento de todos o quanto eles correm colocando dezenas de vidas em risco, é melhor pagar um pouco mais caro em outra empresa doque ir de novo horizonte.
    so deus pra confortar as famílias das vitimas.

    ResponderExcluir
  14. Deus abençõoe as famílias dos falecidos !

    ResponderExcluir
  15. ninguem esta livre do inesperado...pode acontecer com qualquer 1... em alta velocidade eu axo q ñ estava ñ porque existe sim um controle de velocidade pela empresa... q é 80 kmh..... meus sentimentos aos familiares das vitimas..

    ResponderExcluir
  16. que deus de um bom lugar para essas vitimas econforte o motorista

    ResponderExcluir
  17. É uma pena quando vemos cena como esta;Mais triste ainda quando se trata de pessoas que conheciamos, e que aprendemos a gostar.O cobrador deste veículo,nosso querido Ailton;Tenho certeza que Deus o recolheu antes do sofrimento.Pois se tratava de uma otima pessoa, e que vai deixar no meu coração muita saudade.Sim,eu posso dizer isto, pois o conhecia de perto.E aos entes queridos do nosso amigo,vos afirmo algo:Buscai em Deus o conforto para vossas almas,porque somente o Senhor é que pode consolar as vossas vidas.Quando chorardes Ele estará ao vosso lado para enxugar as vossas lágrimas. Saudades..... Wellington

    ResponderExcluir
  18. coloque fts do cobrador e motorista pois pode ser conhecidos

    ResponderExcluir
  19. Bom na verdade e q todo os onibus q faz essa viagem de porto seguro ate vitoria da conquista só and em alta velocidade queria q a policia rodovia p fazer varias blitz para coloc esse motorista q só and em alta velocidade na cadeira pois não podemos colocar em risco a vida de mais ninguem

    ResponderExcluir
  20. eu acho q isso pode acontecer com qualquer ninguem ta livre da sua sina....foi alta velocidade ñ sei nimguem pode ta jugando empresa ou motorista., pois tods esse onibus da viacao tem,controle de velocidade..

    ResponderExcluir
  21. infelizmente coisas terríveis acontecem, eu e minha familia escapamos por um fio desses motoristas irresponsáveis da novo horizonte, pensei no tempo em denunciá-los, mais deixei pra lá, gente ruim acaba sozinho, agora que todos os motoristas de ônibus devem ser punidos pelos seus atos sim, independente da empresa, o motorista sempre sai ileso sendo que foi ele o principal responsável, confortar o motorista porq ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo vç não sabe nem o q tá falando ..cala sua boca ignorante

      Excluir
    2. vç não sabe nem o q tá falando

      Excluir
  22. no meu pencamento motorista cochilou,tambem a anvisa proibiu a fabricacao de arrebiti!a maioria dos motorista da novo horizonte e obrigado a viaja,os encarregado ainda fala asim.bote na mala a foto da mulher e dos filhos e boa viagem.meus sentimento que deus comforte as familhas das vitimas.

    ResponderExcluir
  23. esses motorista da novo horizonte correm demais

    ResponderExcluir
  24. A CULPA TODA DISSO É DA EMPRESA, EM ÉPOCA DE FESTAS O MOTORISTA NÃO TEM DIREITO DE DESCANSO, É CHEGANDO DE MANHA E VIAJANDO DE TARDE, SEM DORMIR, ATÉ O REBITE QUE AJUDAVA UM POUCO FOI PROIBIDO!

    ResponderExcluir
  25. QUE MORTE MAIS HORROROSA É ESSA GENTE ...MEU DEUS DO CÉU COMO PODE UM SER HUMANO MORRER DESSE JEITO MEU CORAÇÃO CORTOU EM VER ISSO TO CHOCADA !!!
    MEUS SENTIMENTOS A ESSAS FAMILIAS SO DEUS PRA CONFORTAR VCS VIU!!!

    ResponderExcluir
  26. gente eu passei por la hoje atarde triste demais a estrada ta um perigo ;s

    ResponderExcluir
  27. esse babaca que fala da ambulancia do samu a melhor coisa que ja teve em itapetinga foi a ambulancia ta ajudando a todos tempessoas que não sofr nada e chama a ambulancia as pessoas que trabalha são muito competente as pessoas reclama de tudo da azaleia da policia e agora do samu vai te cata bando de porcos

    ResponderExcluir
  28. Quem viaja de Horrorizonte sabe que a situação dos ônibus não são as melhores, só este mês já foram dois acidentes perto de Itapetinga. A estrada para Porto Seguro é sinuosa, mas existem sinalização e o asfalto naquele trecho está em ótimas condições.
    Vamos esperar que a policia técnica e a justiça consigam verificar se houve negligência por parte da empresa ou do motorista. Pois saber os reais motivos, e punir caso haja culpados, pode evitar futuros acidentes...

    ResponderExcluir
  29. sem palavras ....
    só DEUS na causa q ELE possa iluminar essas estradas..

    ResponderExcluir
  30. Tiago coloca a foto do motorista por favor para ver se a gente conhece ,pois estamos curiosos para saber se é conhecido.Se você fizer isso,ficaremos acredecidos.

    ResponderExcluir
  31. a maioria dos motoristas desta empresa é irresponsavel corre demais nao respeita a vida dos passageiros

    ResponderExcluir
  32. Tiago coloca a foto do cobrador pra ver se a gente conhece , pois estamos muito curiosos para saber quem é.Se você fizer isso ficaremos acredecidos!

    ResponderExcluir
  33. conhece o cobrador muito gente boa, trabalhador, direito.... descanse em paz colega...

    ResponderExcluir
  34. Nem sempre é inresponsabilidade do motorista, a real é que essa estrada é muito perigosa, e a visibilidade é zero, que Deus conforte essa Familia.

    ResponderExcluir
  35. acho q a empresa novo horizonte nao forneç segurança para os passageiros.sao vairos casos relacionados a acidente no novo horionte,a empresa tem q s policiar e ver o ex da rota,eu prefiro pagar mais caro um pouc e ir em seguraça.

    ResponderExcluir
  36. tiago posta uma foto do cobrador pra ver s a gente conheçe!

    ResponderExcluir
  37. ERIALDO você foi uma pessoa maravilhosa, e que vai deixar saudades...
    Já estamos sentindo a sua falta
    Que Deus possa consolar a familia

    ResponderExcluir
  38. Infelismente nós passageiros Potiraguaenses,nos deparamos direto com a situação de alta velocidade dos onibus e de outros veículos,principalmente da Novo Horizonte,á placas avisando sobre a redução de velocidade na estrada,mais falta é a concientização dos motoristas para prestarem atenção e respeitarem,a Novo Horizonte por ter a passagem mais barata,ocorre a aglomeração de passageiros e alguns motoristas nem dormem direito devido o excesso de trabalho,principalmente nas férias...
    Sentimos muito pelas famílias dos falecidos.

    ResponderExcluir
  39. gente tá hora de cada vez mais de nós chegarmos aos pés do senhor Jesus Cristo,as vezes sairmos nâo temos certeza se vamos voltar ou não.

    ResponderExcluir
  40. Erialdo saudas eterna, tenho certeza que vc esta com Pai nos alto ceus!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  41. mim da um aperto no coração vendo essas fotos meu esposo é motorista da s.geraldo eu peço a DEUS que ilumine seu caminho e que tome a direção do volante quando ele viaja.que Deus possa comfortar as familias dos feridos e falecidos...que DEUS o abeçõe.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  42. Pessoal, é fato: A viação novo horizonte não tem uma frota muito boa, os motoristas em época de festas trabalham sobrecarregados e tendo que cumprir horários para não chegar atrasado nos terminais, passageiros sem o cinto de segurança, tudo isso acarreta em tragédias como essa. Lamentável... Cuidado nas estras em época de festa e sem festa é fundamental para minimizar os acidentes, vamos dirigir para nós e para os outros!! Meus sentimentos aos familiares dos acidentados..

    ResponderExcluir
  43. A culpa é da empresa que sobrecarega os motoristas coitados,eles trabalha sobre
    presão, para que a empresa
    lucre mas ainda.enquanto isso as pessoas
    paga com a vida.Ñ tem fiscalizão
    o onibus vai cheio e em alta velocidade
    eles ñ se preucupa com a vida dos passageiros
    e sim com DINHEIRO que para eles é mais emportante.
    Tá na hora de botar um basta nessa empresa e
    ela ser punida.Altoridades que estar vendo isso
    as pessoas que podem fazer algo para que a punição seja feita por favor faça alguma coisa pq eu só posso pedir para Deus protejer todos dessa loucura.

    ResponderExcluir
  44. oxe outro dia eu tava viajando nessa empresa...o motorista estava com o pé em cima da janela....pense ai...são todos uns irresponsaveis....esses moto da novo horizonte...nao respeita a vida de ninguem...esse motorista corria tanto....que pensei que nao iria chega...com vida...

    ResponderExcluir
  45. falar que os motoristas são inrresponsaveis é facil.não se leva em consideração o fato de que temos horarios a cumprir e que os passageiros são os primeiros a chingar quando o carro a trasa nessa epoca é pior pois o transito é intenso nossa carga horaria dobra não temos folga e enquanto todos curtem nos trabalhamos mais ainda...vejam que o carro era um motor dianteiro e não deveria fazer viagens desse tipo onde só existe asfalto e é longa pois esse tipo de carro não tem estabilidade e são feitos para andar em baixa velocidade em estradas de chão..nos nao durmimos direito e nem se alimentamos pessimas condiçoes de trabalho..e isso não na novo horizonte são em todas as de inter municipal...como camurujipe,rota,entram,cidade sol,novo horizonte e etc(thiago)

    ResponderExcluir
  46. Eu conhesco o motorista e sei que ele é uma pessoa muito responsável até porque ele não consome bebidas alcoolicas e esse acidente com certeza foi provocado pelo motivo de que muitos desses motoristas não dormem direito pela sobrecarga de trabalho. Na minha opinião grandes responsabilidades vem das empresas, pois nessa epoça não dão descanso para os motoristas e so faz sobrecarregar as cargas horarias. Sinto muito pelas mortes e que deus de o reino da gloria para eles e que conforte o coração de todos os famíliares das vítimas.

    ResponderExcluir
  47. é verdade meu esposo ja tem duas semanas que não tem folga isso é um absurdo.....

    ResponderExcluir
  48. Perdi um Companheiro de Trabalho, Um Amigo que conheci ha apenas 2 meses AILTON mas o que me conforta é de saber que Deus Preparou um Lugar Maravilhoso pra Ele, Gente boa demaais, Vai deixa Muitas Saudades.

    ResponderExcluir
  49. Isso tudo e culpa da empresa mesmo que poi uma carga horaria muito grande neses motorista que roda para são paulo mclusive esi motorista ai ficão 8 dias ou mais no trxo rodando para são paulo quamdo chegão so folgão um dia cade ANTT é A AGERBA para pode fiscalisa isso ai não tei como não dormi no volante não empresa hororizonte jumto com ochefe do trafego o semhor vilso que fais escala de motorista esse sim e o cupado disso tudo.....

    ResponderExcluir
  50. TIAGO cadé a foto do cobrador que tanto te pedimos,queremos saber se é conhecido pois pode ser que perdemos um amigo , e nao sabemos.Pois trabalho na rodoviária de ITAPETINGA, gostaria muito de saber se é conhecido.!

    ResponderExcluir
  51. TIAGO PEDE OS AGENTES DE VIAGENS QUE TRABALHAM NO GUICHÊ DA RODOVIÁRIA DE ITAPETINGA ,A FOTO DO COBRADOR E DO MOTORISTA,CONCERTEZA ELES TEM ,CONVERSA DIREITINHO COM ANDRÉ ALVES, ELE É O RESPONSAVÉL , PELO O GUICHÊ DESSA CIDADE,POIS CONTINUAMOS CURIOSOS PRA SABER QUEM SÃO ELES PRINCIPALMENTE O COBRADOR.!OK! LIMDO! FICAREMOS ACRADECIDOS A VOCÊ POR ESSE FAVOR!MATA A NOSSA CURIOSIDADE.

    ResponderExcluir
  52. TIAGO peça os agentes da viagem da VIAÇÃO NOVO HORIZONTE da rodoviária de ITAPEINGA,ANDRE ALVES OU NILTON , AS FOTOS DO COBRADOR E DO MOTORISTA,ate quando tu vai deixar a gente nessa curiosidade!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK