CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 28 de janeiro de 2012

ABSURDO! IBAMA PRENDE TRABALHADOR RURAL COM ESPINGARDA DE SOCAR EM DISTRITO DE ITAPETINGA!

A INJUSTIÇA NO BRASIL MOSTROU O SEU RETRATO MAIS CRUEL NESSA SEMANA. ENQUANTO FAZENDEIROS REALIZAM GRANDES DESMATAMENTOS NA ZONA RURAL DE ITAPETINGA, O IBAMA PRENDEU UM TRABALHADOR COM UMA ESPINGARDA DE SÓCAR, 04 CANÁRIOS E ALGUMAS GAIOLAS NA ZONA RURAL DE PALMARES.
FOTO JOSÉ BISPO - Itapetinga na midia
Agentes Federais do IBAMA, para mostrarem serviço na região de Itapetinga, realizaram uma prisão ABSURDA na tarde dessa sexta feira (27). O VAQUEIRO LUCIANO ALVES SANTOS, 36 ANOS, morador da ZONA RURAL DE PALMARES, foi preso com 04 canários, algumas gaiolas e uma pele de raposa, o mais grave de tudo é que o trabalhador foi conduzido para a delegacia de policia de Itapetinga e por portar uma ESPINGARDA DE SOCAR foi flagranteado por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e crime ambiental, permanecendo preso.
IBAMA - MOSTRANDO SERVIÇO
Informamos aos senhores agentes federais do IBAMA as constantes queimadas ocorrentes em fazendas da  região de Itapetinga e que já foram inúmeras vezes matérias em jornais e sites da região. 
Um pobre coitado, sem ter onde cair morto, ficar preso apenas por portar uma espingarda de socar é um absurdo inadimissível.
Enquanto isso criminosos, como é o caso de SÉRGIO FREUDENTAL, tatuam inúmeras crianças na cidade em troca de drogas e continuam desfilando impunemente pelas ruas da cidade.
Conclamamos algum vereador sensato ou mesmo alguma autoridade a colocar um advogado para esse pobre coitado, injustiçado por esse nosso sistema.

61 comentários:

  1. O que tem a ver tráfico de drogas com tráfico de animais? Ambos são crimes e devem ser punidos. O IBAMA agiu na área que lhe compete. Imagine o IBAMA prendenedo Freudental por tráfico de drogas?

    Pobres coitados como esse aí que vc relatou no texto pode ser o responsável por tirar a vida de pais de família, mesmo com espingarda de socar.

    A justiça foi feita sim. Não podemos justificar crimes com a impunidade de outros crimes. Se assim fosse, o q dizer da maioria dos traficantes dessa cidade que também vivem na miséria, possuem armas de socar (além de outras), e destroem a vida de famílias. Não devem ser presos só pq são pobres coitados?

    Parabéns ao IBAMA, porém deveria intensificar mais a fiscalização, só isso aí é muito pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo vc estar é do lado errado se vc morasse na zona rural e tivesse alguns passaros em uma gaiola espingarda para caçar e o IBAMA chegasse e lhe predesse o que diria? IBAMA SÓ PEGOU ESSE HOMEM PQ ELE NÃO É UM FAZENDEIRO OU ALGUEM IMPORTANTE, E NÃO TEM COMO SE DEFENDER............

      Excluir
    2. ACHO ISSO UM ABSURDO. O IBAMA E UM ORGAO LADRAO QUE SO VEM PARA A AMAZONIA TOMAR DINHEIRO DOS TRABALHADORES QUE VIVEM SOFRENDO NESSES MATOS PARA SOBREVIVEREM. QUERO QUE ESSE ORGAO SE EXPLODA QURIA QUE ELES FOSSEM PARA A SELVA SEM MENHUMA ARMA PARA SE DEFENDEREM E FOSSEM DEVORADOS POR ONÇAS PINTADA SO PARA ACABAR ESSA RAÇA DE BANDIDO QUE NAO TEM O QUE FAZER NA CIDADE. ESSA LAIA DE IDIOTAS SEM FUTURO TEM QUE ACABAR DE VEZ E PARAR DE INCOMODAR O POVO AQUI. NA AMAZONIA

      Excluir
    3. Deixe de ser imbecil! ,o fato de se ter armas, não quer dizer que se vai matar chefes de família!!! ,em uma área seja urbana ou rural , deve-se ter armas sim!!! , para legitima defesa ,se você gosta de vagabundo bota um na cama com sua mulher !!!

      Excluir
    4. Vai se foder quem está defendendo o Imaba. Ñ passam de merdinhas mimadinhos e ñ sabem como vive essa gente do campo, q nem conhece às leis. São por conta de gente imunda como vcs -hipócritas q condenam um trabalhador rural e ao mesmo tempo ñ se manifestam contra desmatamento, envenenamento dos rios- q o país está nessa inversão total de valores. Cambada de incompetentes canalhas! É assim q vcs cuidam dos pobres, né? Filhos da puta!

      Excluir
    5. Primeiro, vá tomar no seu cu, pq é isso q vc deve gostar. Agora, vamos aos fatos.
      Prender um trabalhador rural, q nem conhece às leis, q ñ faz ideia de q portar arma de socar e caçar seja errado -prática extremamente comum no campo, caso vc nunca tenha visto nenhuma folha de mato na vida-, é de uma imundice e falta fé caráter muito grande. Quero saber o "grande impacto ambiental", como vcs gostam de dizer, q este coitado vai causar ao meio ambiente. Querem mostrar serviço? Comecem punindo quem derruba/queima florestas matando incontáveis animais; quem envenena rios, matando inúmeras espécies de peixe. Fazendo isso, aí sim, vão estar mostrando um serviço eficaz, seus canalhas maconheirinhos de merda! Aprova lá por alguns milhões e com o cu cheio de maconha a construção de barragens q vai dizimar espécies. Animais imundos da sua espécie deveriam sumir!

      Excluir
  2. e sergio freudental fica praticando os seus crimes na cara das autoridades e ninguem faz nada. tem muita coisa escondida ai tem, tantas denuncias contra esse bandido e ele anda souto, as drogas estao acabando com os sonhos de milhoes de familias pelo mundo entre ricos e pobres ela nao escolhe ninguem para matar. a justiça tem que ser para todos.

    ResponderExcluir
  3. Prender bêbados e pobres coitados é mais fácil, ou vocês acham que o IBAMA e a POLICIA vai mexer com fazendeiros e políticos, olha me deixa viu.

    ResponderExcluir
  4. esses besta tem que ir é pra rua procurar vagabundo pra valer apena o salario deles ... rebanho de preguissosos , agora o trabalhador ta com a ficha suja por causa do ibama querendo mostrar servisso...vai pra piaba que la ta cheio de cobra mais é conbra e muito criada vai pra la...

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada ha ver , crime e crime, não importa se foi um cofre ou matar um passarinho ou uma raposa , e crime do mesmo jeito , cadeia nele , só porque e um pobre vaqueiro pode matar pássaro ou animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver se ficassem frente a frente um bandido, que supostamente teria matado um pai de família, e um vaqueiro pobre, que mata pássaros para alimentar a familia, e você tivesse o poder de julgar quem iria para a prisão? Evidentemente sua escolha seria o vaqueiro pobre, pois tudo é crime é crime né seu IDIOTA!

      Excluir
  6. Respostas
    1. CRIA VERGONHA NA CARA E VAO PRENDER OS BANDIDOS...VCS MESMOS KKKKKKKKKKKKKKK QUE SAO POLITICOS, POLICIAIS E O IBAMA RISOS...

      Excluir
  7. esa jutiça brasileira é uyma piada mesmo!!!!

    tantas vezes a policia pega vagabundos com armas e sempre solta no outro dia!!!

    quero que esse mundo se exploda!!!!

    ResponderExcluir
  8. Onde está o Absurdo?? Absurda é a manchete desta reportagem que tenta colocar a opinião pública contra o IBAMA que está cumprindo a Lei na sua área de competência.
    Quem deve zelar para proteger a vida dos animais silvestres e das florestas? É o IBAMA sim. Infelizmente o IBAMA não tem aparelhamento e contigente policial suficiente para fazer um trabalho melhor. Os animais silvestres correm riscos de extinção por causa de caçadores desse tipo. Cadeia nele sim.
    O editor deste blog parece não saber que o IBAMA não é para correr atrás de traficantes de drogas. Para isso existem outros tipos de polícias.
    O editor fez um gol contra, com essa reportagem, ao se mostrar contrário à vida dos animais das nossas matas.
    A não ser que este pobre transgressor do meio-ambiente seja parente do editor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a lei só é cumprida do lado mais fraco talvêz porque seja mais facil pegar um pobre coitado que não tem como se defender e se fosse crime criar animais porque tantos burros etariam do lado desse IBAMA????

      Excluir
  9. isso é um grande absurdo os fazendeiro queimam ;desmata;e fica por isso mesmo,o ibama não faz nada finge que nada aconteceu, um pobre desse que é um trabalhador ñ tem condições finaceiras boa acaba preso...aposto se fosse rico não iria preso...absurdoooooo

    ResponderExcluir
  10. vc deve ser funcionário do IBAMA ou puxa o saco de alguém do IBAMA,qual foi o crime que esse pobre coitado cometeu? Quem é que nunca pegou um canário pra criar, tem gente que abusa quando usa pra disputa de brigas desses animais. Procure outro argumento porque o seu não justifica a ação do IBAMA.

    ResponderExcluir
  11. Esse pobre caçador deveria ter sido COMIDO por alguma ONÇA com seus filhotes. Seria os animais silvestres dando o trôco contra esse tipo de marginal que vai nas florestas para matar e caçar os animais indefesos.

    ResponderExcluir
  12. Fazendeiros e inúmeros empresários devastam no
    Brasil Kmts de matas nativas, exterminam a vida de milhares de animais e um inteiro eco-sistema e nenhuma punição recebe, mas o pobre que as vezes mata uma raposa ou cria pássaros e usa uma espingarda dessa, da hera dos dinossauros é apontado como criminoso.Isso é Brasil...

    ResponderExcluir
  13. O IBAMA fez o que lhe compete fazer! E se está na lei ambiental ser crime aprisionar animais silvestres e em extinção,então a lei foi cumprida. Já em relação a espingarda "de soca", é arma de fogo; pois é crime também. Quanto a fazendeiros que desmatam, cabe ao ibama apurar, punir e autuar tais infratores, pois o pau que cai em Pedro, também tem de descer em João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo é??? pq o ibama não foi lá na fazenda de espinheira? As árvores nativas foram todas cortadas recentemente, até mesmo aquela do tal chupa cabras também foi cortada, pq não apareceu? O ibama só prendeu o coitado porque era pobre, apreendesse o material agora prender o homem é uma vergonha. Brasil mostra a sua cara!

      Excluir
  14. Concordo por uma parte, que o IBAMA fez certo, mas se prendeu este pobre coitado entao tem que prender tds que tem por ai,olhe a care deste homem,deve ser um pai de familia trabalhador e o povo so olha pra seu bolso se ta cheio se a geladeira ta cheia ,que mundo chegamos vamos movimentar minha gente e tentar tirar este homem da cadéia, eu mim prontifico a ajudar este senhos,pois aqui na terra nao somos nada vinhemos do po e do po voltaremos ele errou e cabe a ele perdoar e ser perdoado.AMéM JESUS MISERICORDIAS pra aqueles que nao tem!

    ResponderExcluir
  15. AQUI NESSE NOSSO PAIS AGENTE VER DE TUDO,AQUI NA MINHA REGIÃO TEM VARIOS DAZENDEIROS FAZENDO QUEIMADAS E DESMATAMENTOS,ACABANDO COM AFLUENTES E RIOS DESTRUINDO A NATUREZA,E O IBAMA NÃO VER ISSO,AGORA UM SENHOR DESSE ELES FAZEM ISSO O BRASIL É UM PAIS MISERAVEL ONDE OS TEMPOS DA DITADURA PERMANECEN SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER...EXISTEM ORGÃOS FEDERAIS QUE É SÓ PARA DAR GASTOS PARA NÓS CIDADÃOS QUE TRABALHAMOS DURO PARA MANTER O PADRÃO DE VIDA DESSES BANDIDOS DE FARDA,POPULAÇÃO PRECISA ACORDAR E LUTAR PELOS SEUS DIREITOS CHEGA DE ACHAR QUE TA ÓTIMO ACORDA POVO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  16. ja vi que prisão no Brasil é só para PPP mesmo; preto, pobre e prostituta.

    ResponderExcluir
  17. Ambi-tantã
    O Ibama adora confirmar a fama de “porra louca ambiental” sempre que pode. Desta vez, apreendeu equipamentos que faziam a limpeza das praias em Ilhéus porque, junto com o lixo, “areia da praia é retirada”.

    O mágico
    Sem saber como tirar lixo sem mexer na areia, o secretário Gérson Marques estuda contratar uma equipe de arqueólogos para catar com pinças e um pincel macio, eliminando os grãos de areia de cada pedaço de detrito...

    ResponderExcluir
  18. comvem ao pais! pois se a forma de governo é a hipócrisia, então esses fabricadores de leis e vendedores de patria ou seja a administração direta desta vendida, chamada brasil, tem que punir os que já são punidos para sempre, ou seja, pobres. para essa classe vagabunda que são a dominante,os 1/3 da população que essas leis protegem, ele sim estão devastando toda a natureza,lavando os seus dinheiros ilisitos em drogas, armas e etc. ''más o pais de familia como esse senhor é que apresenta perigo para a sociedade'',como o estado tem seus macacos para defender suas clases,essa a que é a consulmista, tem os macacos para exerçer seu poder de policia para com os descriminados.BRASIL um pais de poucos. Se toda essa clase de vagabundos que são os poderes dete pais, estiver só a coragem de trabalhar que esse senhor tem, esse pais seria outro!

    ResponderExcluir
  19. e por que não prendeu o dono da fazenda. com certeza ele tava sabendo de tudo.agora quem paga o pato e o coitado do pobre vaqueiro,ai voces é bom. tinha que prender o dono da fazenda tambem.

    ResponderExcluir
  20. justiça no brasil é para rico, pois pobre sofre para arrumar dinheiro para pagar um advogado!!!!!!!!! a justiça da Bahia é a pior e mais lenta do Brasil!! pesquisa do Conselho Nacional de Justiça! os ricos pagam os melhores advogados e vamos recorrer com recursos e audiências prolongadas de séculos!!!! uma ação contra o estado da Bahia dura séculos para ser julgada na Bahia!!! agora se o cara é pobre rapidinho julga-se e a condenação é certa.

    ResponderExcluir
  21. aqui em maiquinique,compramos diversas vezes caça na mão dos sem terras q estavam na fazenda de pedro cangussu. e porq o ibama nunca prendeu un vagabundo daqueles q estava la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora invasores, nem todos os sem-terra eram vagabundos e muitos deles sao espertos, pois são cadastrados no IBAMA como criadores de aves e passaros e vi muitos pagando a guia da taxa anual do IBAMA no banco e na casa lotérica.

      Excluir
  22. é porque é uma pessoa humilde,se fosse filho de PAPAI já estava solto ,alias nem ia preso,é o cumulo do absurdo,sabemos que muita gente cria passaros em casa e nada acontece.que país é esse?

    ResponderExcluir
  23. kkkkk como dizia nosso entequerido gaguinho: isso é um absurdo!!!!!!!!!eles deveriam era tomar vergonha e prender quem realmente ta cometendo "crimes"
    esse é o nosso lindo brasil governado p esses caras de pau...

    ResponderExcluir
  24. OLHA O SEMBLANTE DESSE COITADO ... SOFRIDO!!! É MELHOR BRINCAR COM OS PASSARINHOS DO QUE DESTRUIR FAMÍLIAS COM DROGAS ...CONCORDO, APRENDI COM MEUS AVÓS (QUEM ROUBA UM AGULHA, ROUBA QUALQUER COISA).MAS, EM SE TRATANDO DE CRIME, ISSO DEVE TER SIDO UMA BRINCADEIRA PEGAR UM POBRE COITADO DESSE!!! DEIXE O HOMEM TRABALHAR. E, O PIOR QUE TRABALHADOR NO BRASIL NÃO TEM GRANA É CAPAZ DE FICAR MOFANDO. VAMOS SOLTAR O RAPAZ.

    ResponderExcluir
  25. porque liberaram um tal de brasa da vila riachão?pois foi pego na central comercializando canarios, e na casa dele foi encontrado varios, sem contar que ele poe os mesmos para brigar,e vive só disso, mas foi liberado, enquanto que o vaqueiro coitado é uma pessoa que trabalha onestamente, quem mora na zona rural que não tem uma espingarda?pelo amor de Deus liberem o homem ge nte.

    ResponderExcluir
  26. TOMARA Q SOLTE LOGO ESTE SENHOR, SERÁ Q ELE NÃO SABE Q É PROIBIDO CRIAR PASSROS EM GAIOLAS, A ESPIGARDA É PRA MATAR ANIMAIS, Q É TAMANHA CRUELDADE, ELE PRESO TA SENTINDO O MESMO Q OS CANARIOS ENGAIOLADOS, Q SIRVA DE LIÇÃO, E NUNCA MAIS PERSISTA NO ERRO,E Q PRENDA TB MUITOS INIMIGOS DA NATUREZA Q AINDA ESTÃO SOLTOS

    ResponderExcluir
  27. A JUSTIÇA BRASILEIRA É UM LIXO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Os agentes do IBAMA deveriam se envergonhar,se fosse uma grande apreenção de pássaros,dava um desconto,mas 4 canários e uma espingardinha do tempo de Adão e Eva,tenham dó...pegar esse pobre trabalhador enfiar numa cadeia,meu Deus que injustiça.VAI PRA FRENTE BRASIL que eu quero ver.

    ResponderExcluir
  29. O ibama está fazendo um otimo trabalho, não so prendeu este senhor, como apreendeu passaros, q açogueiros criavam, e vão pagar multa, prezenciei, e achei otimo parabéns ibama, continue agindo para o bem da natureza, e o nosso tambem, pois não poderiamos viver sem esta maravilha q deus criou

    ResponderExcluir
  30. pega esse pessoal ai do ibama e bota eles pra trabalhar no combate ao trafico. Eles querem mostrar serviço.

    ResponderExcluir
  31. sr. delegado arruma uma lavagem de roupa pra esse pessoal do ibama.

    ResponderExcluir
  32. primeiro o Ibama deveria orienta-lo, dizendo o que pode e o que não pode, falando para este senhor o que é o Ibama, e mostrasse para ele um meio sustentável de sobrevivência e marcassem uma nova visita, para saber se ele cumpriu com o acordo. esse pode ser a justiça para a injustiça.

    ResponderExcluir
  33. além de brasil é bahia vcs podem esperar o que ? nesse lugar ai só tem valor quem tem dinheiro este coitado ai tá é ferrado!!!

    ResponderExcluir
  34. a justiça é muita forte,mais com pobre.pois vemos em todo o brasil canalhas no poder fazendo o que bem quer e ninguem faz nada autoridade solta o pobre trabalhador e prende os politicos marginais e todos aqueles que realmente praticam o erro ass um trabalhador que gosta de trabalhadores

    ResponderExcluir
  35. Tem uma certa casa nas proximidades do ponto certo/ciretram que tem um como somente com canários, e o pior essa pessoa é reincidente no crime, já foi pego uma vez pela policia.
    Canários de briga!!!!!!!!!! Brigas que ocorrem em vitoria da conquista com frequência. Esse ninguém prende né.

    ResponderExcluir
  36. Vergonha coisas piores existe no meios dos politicos ladrões agora um pobre onde ñ tem onde cair morto ijustiçado, por estes agentes incompetentes, vergonha vergnha vergonha nota 000000000000000000000000000 pra vcs

    ResponderExcluir
  37. QUE HUMILHAÇÃO PARA ESTE POBRE COITADO...A ESPINGARDA É PARA SE DEFENDER DE ATAQUES DE BICHOS...NÃO PRECISAVA TANTO EXAGERO DOS AGENTES...OS PASSAROS ERA SÓ SOLTAR....ISTO É BRASIL

    ResponderExcluir
  38. espingarda é arma de fogo portando mata do mesmo jeito, vamos deixar todos andar com espingardas por ai e fazer o que quiserem? Apoio total ao IBAMA e continui assim combatendo e defendendo a fauna e a flora.

    ResponderExcluir
  39. Gente, o IBAMA fez o trabalho dele e agindo conforme o que a lei o concede, se fosse um rico esses fiscais iriam ser transferido de região por ter prendido ou multado algum fazendeiro influente na região e daí todos estariam a favor deles.

    ResponderExcluir
  40. E meu querido de uma coisa eu tenho certeza,se você fosse um fazendeiro com certeza não estaria preso.Isso é brasil.

    ResponderExcluir
  41. BEM QUE MEU AVÔ DIZIA JUSTIÇA SÓ EXISTE PARA POBRE E PUTA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. O anônimo logo a cima deve está equivocado quanto a reportagem que diz de injustiça e não de certo ou errado quanto ao orgão "Ibama", tbm em minha cidade Potiraguá os absurdos estão na cara e nada é feito nada por serem fazendeiros como o Sr. Nilo Coelho e outros que acabam e continuam acabando tudo e nada sofrem, quanto aos policiais efetuarem a prisão de quem quer que seja e serem transferidos porque o rico foi atingido... por amor a Deus companheiro, é um pensamento mto chulo diante dos fatos. O Ibama foi correto ao efetuar a prisão, mas a reportagem pelo que entendir mostra um paradgma, porque não acontece isso com os grandes que estão acabando com a nossa flora e fauna e nada acontece? Vir assim a reportagem.

    ResponderExcluir
  43. seop mundo espldir todos nos vamos juntosss....... axo errado render u pobre coitado desses apesar ki ele esta ajindo errado simmm mas nao poderia xegar ao ponto de prener nao pegue kebre no pau e soute deixe um avzo se pgar denovo ai simmm prenda ele e deixe apodreser or lá...........

    ResponderExcluir
  44. isso foi en palmares brincadeira todos domingos ten brigas de galos os vaqueiros das regioes leva galos e canarios de brigas esse esport e praticado senpri aos domingos o es vereador que pratosina tudo

    ResponderExcluir
  45. O país não vai pra frente por causa de pessoas que acha que um crime menor deve ser deixado de lado porque existem crimes maiores. Qualquer crime deve ser punido... Devemos lutar e buscar que a polícia,ibama,e todos os outros órgãos que tem o dever de defender e punir cumpram seus deveres,dos menores aos maiores.
    Tenho pena dos leitores desse blog. Tenho pena da juventude que ler coisas desse tipo e sai por ai achando que tem uma opinião formada sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  46. ISSO E VERDADEIRAMENTE,,,UMA VERGONHA..VAI PRENDER DESMATADORES,PORQUE VCES NAO PRENDEM FAZENDEIROS QUE FAZEM GRANDES QUIEMADAS,,AHHH ESQUECI COM ELES O BURACO E MAIS EM BAIXO HAHAHA....ARCADE..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prender passaro silvestre ou nativo e crime mas a mata de zera sentido bausa de ermoges e mata entrando depois da ponte a esquerda sentido macarani enfrente tonho giru estao se acabando e o ibama nada faz

      Excluir
  47. Bom.. o problema ai naum eh o fato de um trabalhador estar preso por estar cometendoo um crimee.. o problema eh q a lei serve pra uns.. i pra outros naum.. Realmente eh crime caçar.. eh crime manter preso animais silvestre.. mas quantos fazendeiros naum cometem esse crime?? i kde o IBAMA pra prendelos tb..?? Achoo realmente um absurdo esse homem esta presoo quando muitas pessoas estaum soltas por cometer o mesmoo crime q ele.. mas com a diferença q tem dinheiroo no bolso pra comprar quem quiserem.. Esse eh o problema com nosso pais.. quem naum tem dinheiroo naum tem vez.. Ai a voz que imperaa .. eh a voz q vem do bolsoo..
    I pensoo tb q quandoo uma pessoa cria um animal com cuidados i carinho adquado.. qual o problema dele criar?? *((Claro.. q o melhor seria eles permanecerem no seu habitart natural)).. Pq o IBAMA naum pega aqueles q tiraum os animais da naturaza pra comercializar.. ali sim.. merecem ir presos.. por maltratos aos animais..
    Achoo q a lei nesse pais eh muitoo falhaa..

    ResponderExcluir
  48. IDIOTAS SAO ESSE ORGAO DO IBAMA BANDO DE LADROES...

    ResponderExcluir
  49. até agora observando todos comentários o Ibama tem que cumpri sim; a lei mas isto foi um absurdo, é tanto que eu não sei quem é mais caro a espingarda ou o lacre que o Ibama colocou no gatilho da espingarda.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK