CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bahia é o estado onde mais homossexuais foram assassinados em 2012

Dos 20 casos notificados no Brasil durante os primeiros 20 dias de janeiro, seis aconteceram no estado.

O ano mal começou e a Bahia já lidera um ranking vergonhoso. De acordo com o antropólogo e presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Luiz Mott, foi divulgada uma pesquisa que aponta o estado como campeão de crimes homofóbicos. Dos 20 casos de assassinatos notificados no Brasil durante os primeiros 20 dias de janeiro, seis aconteceram na Bahia, sendo quatro deles em Salvador.
Em entrevista a o site Voz da Bahia, Mott, disse que a violência contra homossexuais no estado está no
"limite máximo de insuportabilidade". Ele afirmou ainda que vai tentar junto a Organização dos Estados Americanos (OEA), uma ação internacional denunciando a Bahia por improbidade administrativa e prevaricação já que as políticas para o segmento LGBT não estão funcionando.
Os dados do GGB também revelam um crescimento continuo de homossexuais assassinados, de 2000 a 2006, foram totalizadas 84 mortes. Já entre 2007 e 2011, foram 122 casos, o que gera uma média de 24,4 por ano. A Bahia também figura o ranking de crimes há seis anos consecutivos.

10 comentários:

  1. Sei que não tem nada a ver com o assunto.
    Mas venho aqui chamar a atenção da Policia Militar e Civil, aqui na Nova Itapetinga, mais precisamente na Avenida Das Industrias, está tendo muito tráfico de entorpecentes e de armas, se a policia começar a fazer mais abordagens logo logo irá ver o quão grande é o tráfico nessa região, se você ficar parado um tempo observando garanto que consegue contar mais de 50 viciados indo buscar drogas.
    Desde já Agradeço o espaço cedido.

    ResponderExcluir
  2. Aí amigos todos nos sabemos k onde tem o movimente dessa religiao tem drogas ne..Onde tem drogas tem...[MORTO]E grande o numero de gays envolvidos com drogas e do mesmo geito k acontece com um vagabundo viviado pode acontece com eles tbm..Hoje em [ITAPETINGA]Em varios terreiros de macumba serve tbm como ponto de drogas..
    ACREIDITO EU K ESSAS MORTES TEM UMA PORCENTAGI PEQUENA RELACIONADA A PRECONCEITO.. [DROGAS TOU FORA..]

    ResponderExcluir
  3. é so um aviso de DEUS,(limapando a civilização devagar)

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo na mensagem acima, drogas tem em todos os lugares se você não é bem informado, já tem Igrejas cristãs traficando drogas o candomblé também é uma religião cristã, mas cultua Deus criador do mundo de outra forma, não poderia ser diferente.
    Melhor seria se niquem usar-se esta maldita!!
    Isto é em todos os lugares, hoje o povo não se respeita mais, nem mesmo a religião dos outros nem a condição sexual de cada um, hoje muitos são usuário, não só alguns gay, pois qualquer um pode ser um viciado em drogas ate você mesmo se você já não for um que é extremamente homofônico, mas usa sua droguinha né?
    Devemos exigir respeito para cada um de nos, e somos obrigados a respeita os direitos dos outros...
    Não podemos deixa o nosso mundo se acabar em drogas, mas devemos respeita a condição de cada ser humano. Ser gay não é doença, mas ser homofóbico é burrice!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho vergonha da humanidade depois de ler comentários cheios de preconceito e ódio...

    ResponderExcluir
  6. MISERICORDIA!!!É PERIGOSO SER HOMOSSEXUAL NO ESTADO DA BAHIA...SÓ ''JESUS'' NA CAUSA!!!

    ResponderExcluir
  7. Lamentavel e triste já começarmos o ano de 2012 com uma estatistica tão triste e negativa para um estado tão belo e receptivo.Não estamos aqui para está fazendo apologias a nenhuma ideologia ou movimento,mas temos o DEVER de defendermos a VIDA e a DIGNIDADE da pessoa humana a qualquer custo, ainda mais quando colocamos a religião como fator condenativo de tal segmento.Pois todas a religiões tem em seu inicio, meio e continuidade a preservação, o apoio e a promoção da VIDA e do bem estar do ser humano em um todo.Aqui em itapetinga estaremos atentos e ativos, defendendo e provendo a qualquer custo a dignidade o respeito e o apoio a pessoa LGBT.

    ResponderExcluir
  8. AI DEFENSORES DA REGIÃO EU NÃO ESTOU SENDO CONTRA A CLASSE[A,B,OU C]SO ESTOU DIZENDO A VERDADE OQ ACONTECE HOJE EM ITAPETINGA E ISSO...OLHA A MATERIA DE HOJE SOBRE SUAS RELIGIÕES DEPOIS ME RESPONDE TEM AV COM K ESSA MORTE..

    TODOS TEM DOIS CAMINHO: ESSE RELMENTE SO VAI NUNCA VOLTA.
    PROCURE O CAMINHO CERTO JOVENS ENQUANTO SE PODE ACHA..

    AI NÃO TENHO RELIGIÃO ALGUMA MAS BUSCO SEMPRE ESTA CAMINHO CERTO...

    ResponderExcluir
  9. voê tem bola de cristal? O ano de 2012 nem terminou como saber que mais assassinaram homessexuais neste ano.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK